Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais figuras te decepcionaram? E porque...

+22
GustavoAguiar
l3runomassa
Rodrigo.Oliveira
joao456
Marcelomgomes
Chrono Trigger
hugozanin
ChangeDragon
Roberto_Brutus
PretoBatera
Alba
Caroline
fogobr
Kinhukun
Azin
Ralphuck
gabevs
Issamo Minami
Pégasus Dourado
MadMax
Tanner
cris5pno
26 participantes
Ir para baixo
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 1 Ago 2013 - 14:42
Relembrando a primeira mensagem :

Figuras que só comprou pra completar a coleção ou que não foram tudo aquilo que se esperava... isso me ajudaria nas minhas indecisões de escolha de qual cloth comprar! Minha coleção ainda está começando... 


Vi comentários negativos em relação a Hilda Polaris, por exemplo, eu estava em dúvida entre comprar ela ou outros cloths, acabei optando por outros, comprei dois cloths mais baratos com o preço que compraria ela, se é só pra completar coleção eu deixo pra comprar mais tarde! 


Valeu gente, espero a colaboração de vocês! Cool

cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Seg 5 Ago 2013 - 0:13
Roberto_Brutus escreveu:Várias figuras decepcionaram por varios motivos...

Misty... o rosto é muito feio. Se nao fosse o custom do mestreotaku eu nem comprava ele.

O Seiya v1, Orfeu e Misty com as peças prata q ficam sujas muito facil. Preferia q fosse pintado de cinza ou branco, sei la...

Dos ex eu nao gosto da cintura de nenhum mas é caracteristica da coleçao, entao nem falo nisso, mas a falta de extras no mdm ex, fro ex, e a falta de penas broken no ikki v2 ex... e a falta do pe broken no seiya v2 ex, assim como seu ombro exagerado e erro na pintura da calça... a tiara do aioros ex... ou seja, os ex tem pequenos defeitos mas nada q eu julgue decepçao.

Minos desmonta facil, tem peças pesadas, poseabilidade quase zero, foi irritante de montar e de manter montado. Aiacos tb achei enjoado, mas o Minos com aquelas ombreiras... nossa...

Os v2 e todos os gold 1.0 precisam ou de troca de cabeças / pescoços, ou apendix por conta dos rostos feios tb, mas os v2 por serem os primeiros a ser lançados sao especialmente horrorosos... kkk...

Estava esperando um comentário sobre os cavaleiros de prata... quando vejo as fotos do Orpheu e do Misty eu penso... deixa pra depois... já o Cristal, Shaina e Marin eu tenho, não montei ainda, mas gostei muito! Queria muito ver o pessoal aqui falando mais do Orpheus, Misty, Cristal e do Perseus Argol...

É, apóio que o Ikki poderia vir mais algumas penas de reserva, achei sacanagem não ter Razz 

Sou leigo... muito leigo, pois começei colecionar este ano, minha opinião é que os Ex de um modo geral me agradaram, os de bronze só não curti a questão de serem muito altos... o Seiya por o personagem principal bem que poderia ter suas armaduras mais imponentes! hehe mas isso é questão de avaliar o anime e não os cloths Razz  as armaduras V4 que impuseram o respeito que eles merecem! quando vi pela primeira vez no anime aquelas armaduras, pensei, finalmente estão com aparência de heróis!
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 40
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Seg 5 Ago 2013 - 22:24
Para mim o Algol é bem feito, tendo em vista a data de lançamento é bem perfeito, ninguém reclama dele. o Orpheu está no mesmo barco. só não tenho interesse neles por questão de dinheiro mesmo. Já o Cristal é bem mau feito mas é bem mais antigo. 
Já o Misty lançaram um appedix devido ao seu rosto imperfeito. Sua versão original realmente é uma decepção.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Seg 5 Ago 2013 - 22:30
Gostei do tópico, parabéns ao autor por ter criado.

Bem na linha ex, pois é mais recente, o que mais me decepcionou foi o Shaka ex, além do vão enorme que fica entre o pescoço e a cabeça dele quando vc colca ele de elmo, a colocação da capa no cloth é um inferno, além de ser bem díficil, danifica o maldito.

Nos CM's, eu não estou lembrando de um agora no momento, mas posto aqui depois.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Ter 6 Ago 2013 - 17:10
Issamo Minami escreveu:Para mim o Algol é bem feito, tendo em vista a data de lançamento é bem perfeito, ninguém reclama dele. o Orpheu está no mesmo barco. só não tenho interesse neles por questão de dinheiro mesmo. Já o Cristal é bem mau feito mas é bem mais antigo. 
Já o Misty lançaram um appedix devido ao seu rosto imperfeito. Sua versão original realmente é uma decepção.

Cara, acho o Cristal muito bem feito. Com opção diferenciada para a capa e rosto extra endemoniado. Nada a reclamar dele. Aliás é um filler da série q eu gosto, diferente dos cavaleiros de aço q não tenho e nao pretendo comprar.

Algol, Marin Shaina e Orpheu tao dentro do padrão. Nada a reclamar tb. Deveriam vir com rosto extra, mas isso é raro na linha classica.

Só o Misty que cagou no 8======D ... mas isso já nao é novidade... Rolling Eyes 

Os v3 tb são bem feitos embora tenham rostos um pouco apáticos, mas condizentes com a coleção. O Seiya v3 tem algumas unidades com problema de braço rosa e abdome trincado, sem falar na crosta de sujeira q pega na armadura como ja tinha falado. O mesmo problema do abdome acontece com o Ikki v3. Ficando esperto com esses detalhes, a coleção desse grupo vale a pena.

Os v1 são quaaaase perfeitos. O Ikki tem a cabeça "um pouco pequena demais", mas a cor é mais fiel do q a do v3 (fantasma). O Hyoga tem o rosto feio... estranho..., o Seiya tem aquela cara de mico q já disseram... mas tem opção de rosto de ação pra todos eles. Os de ação de Seiya, Hyoga, Shiryu e Shun vem com os packs dos cavaleiros negros respectivos (caríssimos). O do Ikki vem no proprio CM. Tem outras opções pro Seiya q vem no apendix com busto ou no apendix do Sagitario. Todas são melhores do q o rosto do v1.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 8 Ago 2013 - 12:11
Estão muito interessantes os comentários... agradeço pela colaboração Very Happy 

Quando vejo as imagens dos bronze secundários Jabu, Ichi, Geki e Nachi fico desmotivado em pagar tão caro por figuras com armaduras tão simples... Suspect principalmente no caso do Nachi que está caríssimo! O Ban é o único que eu tenho, ainda não montei, gosto por ele ter uma armadura bem diferente dos demais... 

Dos prata, que bom saber que a galera que tem o Perseu gostou, estava com outra impressão, a partir de agora quando tiver uma boa oportunidade irei comprá-lo, e como disse anteriormente, fiquei muito satisfeito com o mestre Cristal!

Analisando apenas por imagens fica difícil eu comentar aqui sobre os V3 e V1, o que posso dizer é pelas impressões que sinto quando vejo as fotos, por questões finançeiras, tenho pensado em não ter como prioridade completar as coleções dos V1 e V3, pois já tenho os ex de bronze (só falta o Hyoga, pois o Shiryu está à caminho). Penso em comprar dos V1 o Seiya, Ikki e Shiryu, que cada vez que vejo me dá mais vontade de tê-los! :PEnquanto dos V3 pretendo comprar o Hyoga e, talvez o Shun e/ou Shiryu... o Seiya acho que os designs das armaduras dele na série ficaram muito sem graça, poderiam ser mais imponentes mesmo sendo de bronze, só gosto da V1 e da V4 (que expressa bem o que quero dizer de imponência). Esses desejos ficarão para longo prazo... Sad

Se alguém puder me dizer o que o Saga Ex tem de tão especial pra ser tão caro? O Kanon de gêmeos é porque é limitado, mas o Saga não compreendo, já que provavelmente terá relançamento e não vem com a versão pope inclusa... Question
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 8 Ago 2013 - 15:06
Quando o Saga Ex lançou, estava barato. Peguei 160 reais.

O tempo passou e ele foi ficando escasso no mercado. Talvez a Bandai tenha lançado menos undiades dele no mercado. O q gerou especulação. Lembrando que ele vem com um effect da explosao galatica q nao é certeza q virá no relançamento.

O mesmo acontece com Ban, Nachi, Bado de Arkor, Thor...

Não o deseje muito e aguarde o relançamento. É o q recomendo!
Alguns desesperados compraram o piratEX da LC. Eu tenho um piratEX como mestre do mal com cabelo cinza. O Saga Ex original está com a cabeça do apendix alternativo do Kanon EX. Fora o surplice piratEX da LC com a cabeça do Saga Ex original. Cabelo azul e fosco ao invés do roxo brilhante e feio q vem no da LC.
Marcelomgomes
Marcelomgomes
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 21/03/2012
Número de Mensagens : 144
Data de nascimento : 27/10/1988
Idade : 35
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante de Engenharia de Produção
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qui 8 Ago 2013 - 19:16
Vou falar dos Cloths q eu tenho...

Entre os golds EX, não digo que seja uma decepção, pois gosto de todos, acho uma linha muito bonita e interessante, no entanto, acho q da pra listar algumas coisas que incomodam de fato.

- O rosto do Milo não é dos melhores, o protótipo era bem melhor, por incrível q pareça;
- Eu acho q os chifres do Mu não são especialmente bonitos, assim como os rostos;
- Eu gosto do rosto do Aiolia, mas não acho muito fiel ao anime;
- Aiolos poderia ter asas mais bonitas e as partes prata são uma piada de mau gosto;
- Shaka pra mim é o mais fraco de todos, acho ele meio apagado, sem contar os defeitos de montagem das ombreiras;
- Saga, Afrodite e Máscara da Morte não têm nada q me incomode. São lindos, armaduras perfeitas.

Eu adoro os bronze v1 q eu tenho (seiya, shun, shiryu e ikki), não possuem nada q me incomode. A Shina é bem bonita tb.

Quanto aos bronze Ex, eu tenho o Ikki e o Seiya. O ikki é lindo e não tem nada q me incomode.
Só q não posso dizer o mesmo do Seiya, ele sim é uma decepção pra mim. Rostos feios, ombreiras e peitoral estranhos e erros primários na pintura das calças. Eu deixei ele em uma posição de ataque pra tentar aproveitar uma característica muito boa dele q é a "poseabilidade", pra ver se assim eu me incomodava menos com os defeitos.

O Hyoga v4 é bonito tb, mas difícil de deixar de pé, peças caem toda hora, enche o saco isso. 

Radamanthys (sem o busto) tem o rosto e o elmo bem feios, mas da pra resolver comprando o busto, problema é o preço, sempre opto por comprar outro cloth ao invés dele. Aiacos eu acho bonito.

Por fim, o último cloth a chegar na minha coleção, o Poseidon Crown. Pra mim é disparado o cloth mais bonito q existe, chega a ser uma covardia compará-lo com os outros. É bonito em todos os sentidos, rosto, armadura, cor, extras, cabelo. 

É isso aí.. Está dada a minha opinião.

abraços
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 9 Ago 2013 - 0:32
Marcelomgomes escreveu:Vou falar dos Cloths q eu tenho...

Entre os golds EX, não digo que seja uma decepção, pois gosto de todos, acho uma linha muito bonita e interessante, no entanto, acho q da pra listar algumas coisas que incomodam de fato.

- O rosto do Milo não é dos melhores, o protótipo era bem melhor, por incrível q pareça;
- Eu acho q os chifres do Mu não são especialmente bonitos, assim como os rostos;
- Eu gosto do rosto do Aiolia, mas não acho muito fiel ao anime;
- Aiolos poderia ter asas mais bonitas e as partes prata são uma piada de mau gosto;
- Shaka pra mim é o mais fraco de todos, acho ele meio apagado, sem contar os defeitos de montagem das ombreiras;
- Saga, Afrodite e Máscara da Morte não têm nada q me incomode. São lindos, armaduras perfeitas.

Eu adoro os bronze v1 q eu tenho (seiya, shun, shiryu e ikki), não possuem nada q me incomode. A Shina é bem bonita tb.

Quanto aos bronze Ex, eu tenho o Ikki e o Seiya. O ikki é lindo e não tem nada q me incomode.
Só q não posso dizer o mesmo do Seiya, ele sim é uma decepção pra mim. Rostos feios, ombreiras e peitoral estranhos e erros primários na pintura das calças. Eu deixei ele em uma posição de ataque pra tentar aproveitar uma característica muito boa dele q é a "poseabilidade", pra ver se assim eu me incomodava menos com os defeitos.

O Hyoga v4 é bonito tb, mas difícil de deixar de pé, peças caem toda hora, enche o saco isso. 

Radamanthys (sem o busto) tem o rosto e o elmo bem feios, mas da pra resolver comprando o busto, problema é o preço, sempre opto por comprar outro cloth ao invés dele. Aiacos eu acho bonito.

Por fim, o último cloth a chegar na minha coleção, o Poseidon Crown. Pra mim é disparado o cloth mais bonito q existe, chega a ser uma covardia compará-lo com os outros. É bonito em todos os sentidos, rosto, armadura, cor, extras, cabelo. 

É isso aí.. Está dada a minha opinião.

abraços
Haha eu também não comprei o Radamanthys ainda porque a galera alertou que vai precisar do busto... optei por comprar a Pandora. Não tenho nenhum
E o Poseidon Crown, cara estou querendo muito comprá-lo!! nem que abra mão de comprar outros 3 ou 4 cloths... vou ver se consigo um preço bom parcelado heuheue deve ser muito legal mesmo! Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 912505
joao456
joao456
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cabra
Data de inscrição : 10/12/2013
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 16/06/1991
Idade : 32
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sáb 4 Jan 2014 - 23:52
Eu sou novo no fórum e no mundo dos cloths, mas comecei a colecionar outras linhas em 2006 e continuo até hoje. Eu sempre gostei muito dos cloths , mas tinha medo de comprar por causa da pintura. Eu tenho apenas dois ex o Mú , o Shura e fiz a pré do Ailos. Eu acho as figuras lindas, mas me decepcionei um pouco com a qualidade da bandai. As armaduras tem umas marcas de molde bem feias  especialmente os chifres do mú versão anime. Uma coisa que eu reparei por fotos, videos e no Shura pessoalmente é que os exs que tem um tom de dourado  mais claro são um pouco "manchados". Alguém mais teve essa impressão sobre a pintura de personagens com um tom mais claro nas armaduras? O que mais me decepciona é a Bandei fazer figuras super articuladas até mesmo chegando a comprometer a escultura, mas que tem como requisito principal para a durabilidade serem montadas uma unica vez e mantidas em um expositor fechado para todo sempre. Eu acho isso muito ruim, pois a principal vantagem da linha ex se perde.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Dom 5 Jan 2014 - 0:01
joao456 escreveu:Eu sou novo no fórum e no mundo dos cloths, mas comecei a colecionar outras linhas em 2006 e continuo até hoje. Eu sempre gostei muito dos cloths , mas tinha medo de comprar por causa da pintura. Eu tenho apenas dois ex o Mú , o Shura e fiz a pré do Ailos. Eu acho as figuras lindas, mas me decepcionei um pouco com a qualidade da bandai. As armaduras tem umas marcas de molde bem feias  especialmente os chifres do mú versão anime. Uma coisa que eu reparei por fotos, videos e no Shura pessoalmente é que os exs que tem um tom de dourado  mais claro são um pouco "manchados". Alguém mais teve essa impressão sobre a pintura de personagens com um tom mais claro nas armaduras? O que mais me decepciona é a Bandei fazer figuras super articuladas até mesmo chegando a comprometer a escultura, mas que tem como requisito principal para a durabilidade serem montadas uma unica vez e mantidas em um expositor fechado para todo sempre. Eu acho isso muito ruim, pois a principal vantagem da linha ex se perde.

Primeiramente seja bem-vindo, precisando estamos aqui para ajudar.

Uma coisa que peca muito na linha EX é a questão da qualidade da pintura, muito fraquinha, tem umas figures que a tinha solta na mão, além também de defeitos de fabrica como algumas peças virem com uma pequena lasca, ou uma manchinha.
joao456
joao456
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Gémeos Cabra
Data de inscrição : 10/12/2013
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 16/06/1991
Idade : 32
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Dom 5 Jan 2014 - 0:08
Obrigado pelas boas vindas.
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 44
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Seg 6 Jan 2014 - 23:53
Uma figura muito feia foi o Seiya V2, daquele primeiro modelo. Eu tentei enxergar o Seiya lá, mas não consegui, tava difícil, rosto muito diferente.

De pintura, sem dúvida nenhuma o Shaka EX, as peças estavam quase desmanchando, nem tirei da embalagem e estavam grudando no blister, ainda bem que o pessoal da loja trocou na hora...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Ter 7 Jan 2014 - 0:38
Krishna de Crisaor. Único CM que eu comprei só para completar a coleção, não gosto nem dele não.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Ter 7 Jan 2014 - 1:45
Não é querer defender os EX, mas todos os 1.0 que eu tive me decepcionaram em algo
Os dois dourados 1.0 (Mu e MdM) em função dos EX torna eles, na minha opinião, obsoletos para poses e afins
O Shiryu Kamui todo mundo sabe que é um nojo de manusear, desde a montagem que está mais para desmontagem, posear ele é um inferno, então, pouca mobilidade, pouco equilíbrio e um monte de peças de plástico caindo. Logo vou deixar ele em pose estática para não tocar mais nele
E o Aiacos que eu tive e vendi porque, apesar de vistoso, não se enquadrava na minha coleção e o corpo G1 em combinação com a armadura grande me fizeram aborrecer dele e vender de volta para o vendedor xD
Ralphuck
Ralphuck
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Gémeos Cavalo
Data de inscrição : 30/03/2012
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Ter 7 Jan 2014 - 8:24
Eu sou extremamente frustrado com o Kagaho, o cloth é lindo e tal. Mas a armadura é mais próxima do preto (e não do roxo como no anime), as asas dele deixam ele tão chato de colocar em pé que eu perdi a paciência e vendi o meu.

Um que me surpreendeu positivamente foi o Kasa de Lyumninades, comprei ele só pra completar os marinas, mas quando montei gostei tanto, achei ele lindo e muito fiel ao anime.

Agora quanto aos EX, a maior piada é a capa do Shaka com encaixe possuido (tive que ver video no youtube pra aprender a montar), fora que ele é o que mais parece ter perninhas de sarakura por conta do cinturão gigante.
l3runomassa
l3runomassa
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 20/12/2013
Número de Mensagens : 49
Data de nascimento : 05/10/1988
Idade : 35
Localização : São Caetano do Sul
Humor : bem humorado!
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 10 Jan 2014 - 8:31
gente sou novo aqui mais quanto a isso eu nao poderia estar customisando meu cloths?
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 10 Jan 2014 - 13:51
Seja bem vindo, Bruno.

Muita gente customiza mas tem q pesquisar bem sobre pintura e modelagem... além de ter talento e inspiração pra fazer. Dificil conseguir algo q pareça o original se a intenção é reparar descasques na tinta dos cloths.

E tb tem o fato de vc desvalorizar seu cloth com a customização. Só valoriza se ficar um trabalho profissional.
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sex 10 Jan 2014 - 16:53
Linha EX em geral: pintura! Tinta vagabunda, descasca só de olhar. As pernas e braços moles são crônicos, mas é facilmente resolvido.
Seiya EX. Shun EX, Ikki EX, Milo EX, Shaka EX, Afrodite EX: peça frontal do cinturão cai toda hora. Do Seiya, eu colei um pino da trava no cinturão e nunca mais tive problemas (coisa que creio eu dá pra usar isso no Afrodite e Milo, esse esquema de presilha do cinturão é bem parecido nos 3).
Aiolos EX: caneleira em duas partes. Era mais fácil ter feito um par extra só pro boneco e um pro object.
Afrodite EX: as "nadadeiras" do elmo vivem caindo
Mu EX: chifres nunca ficam no lugar, se soltam fácil do encaixe.
Milo EX: cauda do escorpião se solta toda hora da tiara. Peça que prende o peitoral atrás em desarmonia com o desenho do mesmo atrás, e é de plástico. Nos demais EX (não sei no Saga, Dohko e Aiolia) ela é de metal com o pino de plástico.
MdM EX: espinhos dos pés se soltam toda hora, colei com superbonder, fora que a articulação dos mesmos ficaram moles rápido. O Milo é meu cloth mais antigo e não tem esse problema.
Shaka EX: os malditos chifres e abas laterais do elmo vivem caindo.
Shiryu EX: articulação das ombreiras mal projetada
Shun EX: correntes enormes. Poderia ter vindo um par extra menor pra usar no boneco.
Seiya EX: falta o par de pés broken e asas broken do object.
Ikki EX: faltam as penas broken (tem versão da JacksDo) e asas broken do object
June: ela é manca. "Antena" da tiara não encaixa no seu devido lugar no object (pelo menos no meu)
Thetis: parte plástica da caneleira vive se soltando. Tinta péssima.
Hades: não gostei do corpo G3 (comecei a coleção com EXs), pois parece que ele não suporta o peso da armadura dele. Os encaixes da articulação do joelho parecem que vão se soltar com o peso .É ruim pra consertar as pernas moles.
Shido: idem pro corpo G3, porém ele sofre menos pois a armadura (ou robe) é mais leve. Falta mais faces de ação. Peça de trás do capacete vive se soltando.
Shaina: salto agulha dificulta deixar ela em pé.
Marin: tinta ruim, object mal projetado (a peça de metal do bíceps encaixa na peça de metal do antebraço, o atrito delas tira a tinta.)

Shura EX por enquanto não tenho reclamações.


Última edição por GustavoAguiar em Sáb 11 Jan 2014 - 3:59, editado 1 vez(es)
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sáb 11 Jan 2014 - 3:45
definitivamente o ikki v3, o meu tem a cintura toda molenga, é um inferno deixar ele de pé, sem contar q as joelheiras de todos os v3 são uma "maravilha", o do meu cai toda hora, outra coisa são aquelas ombreiras q ficam apontadas pra cima, sendo q eram pra ficar retas, as penas tb q vc encaixa nas costas é um saco de colocar... nossa comparado ao ikki v1 (q é mamão com açúcar) esse v3 me deu muita dor de cabeça... de longe é o patinho feio da minha coleção, depois de ter montado o object dele nunca mais tentei montar nenhum outro object, tamanho o trabalho q ele me deu, tudo bem q na época eu tava começando ainda, ele foi meu 2º cloth, eu ainda era muito inexperiente e naum tinha muita paciência...

outro que merece destaque é o scylla, nossa demorei muito pra pegar o jeito de encaixar aquele peitoral com a cintura..., mas passado isso o resto foi de boa
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 38
Localização : Paraná
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sáb 18 Jan 2014 - 14:53
To vendo que o Shaka Ex é unanimidade em reclamações!! E o preço dele está exorbitante!! Eu o tenho, mas ainda não o tirei dos blisters... 

Estou curioso em relação aos V4 10º aniversário e ao Aiolos relançamento! Quero saber se ficaram melhores nas questões de rostos, parar em pé, montagem e também as cores do Hyoga e do Seiya se não ficaram "estranhas".
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Sáb 18 Jan 2014 - 20:52
O Aiolos... pela quantidade de plastico que tem nele .-. meu Seiya V4 10º fica caindo a proteção do joelho mto facil .-. e a pintura da parte de plastico do torso já está descascando ><
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 31
Localização : Barra Mansa, RJ
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qua 29 Jan 2014 - 11:26
Eu não gostei muito do Shura de Caprincórnio versão EX, na verdade eu achei este cloth myth muito simplesinho se comparado aos outros, até agora é o único que não me agradou muito, só vou comprar porque quero ter toda a coleção dos EX.
Obs: o Aioros de Sagitário EX é demais, muito lindo, principalmente as asas.
O Poseidon versão meio alaranjada também é muito lindo.


Última edição por Chrono Trigger em Qua 29 Jan 2014 - 11:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atenção DOuble Post.)
emmanuel gustavo
emmanuel gustavo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/10/2013
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Agente de Viagens
Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Right_bar_bleue

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Qua 29 Jan 2014 - 12:20
eu so tenho figuras EX, e ainda não possuo os de bronze, mas de todos os cloths que tenho.. os que mais evito mexer são MDM e SHAKA, as peças dos membros inferiores do MDM são nojentas, e o SHAKA inteiro, se tivessem me dado so a figura, sem caixa, sem nada.. eu diria que era feito em casa
Conteúdo patrocinado

Quais figuras te decepcionaram? E porque...  - Página 2 Empty Re: Quais figuras te decepcionaram? E porque...

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos