Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais Cloths são os mais raros e caros?

+28
l3runomassa
Fernus
emmanuel gustavo
camila_koda
4cT.MosT
davif
betobajr
gabevs
jaekson
MadMax
Chrono Trigger
kaaaps
fabaodoidao
Antonio de Souza Dias
Alba
Rodrigo.Oliveira
Gabriel Brasil
donka
Bruno.estanhe
fogobr
Ikki Kamui
Issamo Minami
Renatim
edsoneletro
PretoBatera
Henrys
razengard
Luiz Uchiha
32 participantes
Ir para baixo
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Quais Cloths são os mais raros e caros?

Seg 19 Nov 2012 - 23:37
Pessoal, queria saber,quais são os cloths mais raros e difíceis de se achar, estou começando minha coleção agora e tenho essa dúvida.

Abraços
razengard
razengard
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 05/07/2012
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 29/12/1988
Idade : 35
Localização : Curitiba
Emprego/lazer : empresario
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/user/caiocesarg?feature=guide

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Seg 19 Nov 2012 - 23:45
Eu acredito que os mais raros são os especias tamashii
Seriam por tanto
os 5 principais de bronze com as cores original do manga
detre eles o Ikki é o mais caro e mais difícil de achar entre alguns outros
os demais a linha vem se renovando e sendo relançada com frequência pode ser que um ou outro que no momento esteja muito caro e difícil de achar seja relançado em breve
Abraço

Henrys
Henrys
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 18/06/2012
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Idade : 28
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 0:10
Bado, Thor, Seiya V1, Ikki OCE e os mais recentes, Saga e Kanon EX
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 11:39
Henrys escreveu: Bado, Thor, Seiya V1, Ikki OCE e os mais recentes, Saga e Kanon EX

depois vem Shiryu V1 ,Nachi,Ban ,Hilda e Saori.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 14:14
Luiz Uchiha escreveu:Pessoal, queria saber,quais são os cloths mais raros e difíceis de se achar, estou começando minha coleção agora e tenho essa dúvida.

Abraços

os raros caros:
a dupla pegasus e andromeda negro
cisnei e shiryu negro
sho do ar



tamashi limited japan com o shion sapuri e grande mestre
seiya v2 Power of gold
seiya v4 kamui OCE
Ikki V3 OCE

saga EX
kanon EX

e pelo visto toda a linha dourada EX vai estar fadada a subir de preço rapidamente.


dependendo do foco de sua coleção é bom garantir logo no lançamento alguns bonecos que possam futuramente subir de preço como por exemplo os ex ( apesar de que tem muitas pre vendas que já estão até esgotadas).

tem alguns bonecos que são mais caros mas não são tão raros.


Última edição por edsoneletro em Ter 20 Nov 2012 - 14:27, editado 1 vez(es)
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 14:16
edsoneletro escreveu:
Luiz Uchiha escreveu:Pessoal, queria saber,quais são os cloths mais raros e difíceis de se achar, estou começando minha coleção agora e tenho essa dúvida.

Abraços

os raros caros:
a dupla pegasus e andromeda negro
cisnei e shiryu
sho do ar



tamashi limited japan com o shion sapuri e grande mestre
seiya v2 Power of gold
seiya v4 kamui OCE
Ikki V3 OCE

saga EX
kanon EX

e pelo visto toda a linha dourada EX vai estar fadada a subir de preço rapidamente.


dependendo do foco de sua coleção é bom garantir logo no lançamento alguns bonecos que possam futuramente subir de preço como por exemplo os ex ( apesar de que tem muitas pre vendas que já estão até esgotadas).

tem alguns bonecos que são mais caros mas não são tão raros.

Eu não vou colecionar os EX,eu quero somente os personagens principais, não vou colecionar todos os bonecos... é muita coisa e no final eles acabam relançando com versões melhores como o que aconteceu agora com os ex.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 14:22
Bom acho que a questão aqui é explicar como é essa situação de preço ao invés de Listar quais são caros ou não, até pq Luiz não sei como vc pretende basear sua coleção, se é pelo preço ou mesmo por grupos:

Bom Rapidamente lembrando a Linha foi lançada em 2003 então já foram lançados muitos modelos entre eles os Cloths exclusivos que são os Limitados estes por não serem relançados tendem a ser mais caros, e depois disso é considerar a disposição dele nos mercado, alguns cloths foram lançados por preços relativamente baixos e hoje em dia dia não são encontrados facilmente por isso o preço aumento Exemplo pode considerar o busto do Aiolia que depois de lançado teve uma procura tão grande que chegou o preço de 500,00 hj em dia está mais barato !

A questão acho que vc deve definir oque quer para coleção e depois consultar a questão dos preços, e avaliar se vai querer ou não. QUanto a linha Ex que vem vendendo rapidamente e aumentando os preços eu acredito que serão relançados mais tarde, assim o alto preço atual pode diminuir no futuro!
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 14:25
Renatim escreveu:Bom acho que a questão aqui é explicar como é essa situação de preço ao invés de Listar quais são caros ou não, até pq Luiz não sei como vc pretende basear sua coleção, se é pelo preço ou mesmo por grupos:

Bom Rapidamente lembrando a Linha foi lançada em 2003 então já foram lançados muitos modelos entre eles os Cloths exclusivos que são os Limitados estes por não serem relançados tendem a ser mais caros, e depois disso é considerar a disposição dele nos mercado, alguns cloths foram lançados por preços relativamente baixos e hoje em dia dia não são encontrados facilmente por isso o preço aumento Exemplo pode considerar o busto do Aiolia que depois de lançado teve uma procura tão grande que chegou o preço de 500,00 hj em dia está mais barato !

A questão acho que vc deve definir oque quer para coleção e depois consultar a questão dos preços, e avaliar se vai querer ou não. QUanto a linha Ex que vem vendendo rapidamente e aumentando os preços eu acredito que serão relançados mais tarde, assim o alto preço atual pode diminuir no futuro!

No momento eu estou focado mais nos 5 de bronze, vou pegar os v1 e os oce que eu achei muito legal.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 16:10
Olá Luiz;

Os v1, você só terá problema para encontrar o Seiya v1, O valor dele gira em R$ 400,00 R$ 550,00. O shiryu também está em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00. O valor deles são esses, mas é difícil achar eles novos.

Quanto aos OCE. O Seiya v4 aqu no Brasil a galera pede R$ 1000,00, importando eu já vi por bem menos. Já o Ikki V3 OCE é bem raro de se achar e costuma ser mais caro que o seiya V4. O restante dos OCE (nos dois grupos) giram em torno de R$ 270,00 a R$ 400,00.
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 16:17
Issamo Minami escreveu:Olá Luiz;

Os v1, você só terá problema para encontrar o Seiya v1, O valor dele gira em R$ 400,00 R$ 550,00. O shiryu também está em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00. O valor deles são esses, mas é difícil achar eles novos.

Quanto aos OCE. O Seiya v4 aqu no Brasil a galera pede R$ 1000,00, importando eu já vi por bem menos. Já o Ikki V3 OCE é bem raro de se achar e costuma ser mais caro que o seiya V4. O restante dos OCE (nos dois grupos) giram em torno de R$ 270,00 a R$ 400,00.

Os V1 eu já comprei cara, vou pegar em dezembro, os eu nem sabia que tinha varias versões eu achei que fosse só as armaduras clássicas do manga
Ikki Kamui
Ikki Kamui
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Áries Cabra
Data de inscrição : 13/03/2012
Número de Mensagens : 102
Data de nascimento : 04/04/1991
Idade : 32
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 16:28
Thor e Bado a muito tempo estão raros.
Os v1 estão indo para o mesmo caminho...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 16:54
Issamo Minami escreveu:Olá Luiz;

Os v1, você só terá problema para encontrar o Seiya v1, O valor dele gira em R$ 400,00 R$ 550,00. O shiryu também está em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00. O valor deles são esses, mas é difícil achar eles novos.

Quanto aos OCE. O Seiya v4 aqu no Brasil a galera pede R$ 1000,00, importando eu já vi por bem menos. Já o Ikki V3 OCE é bem raro de se achar e costuma ser mais caro que o seiya V4. O restante dos OCE (nos dois grupos) giram em torno de R$ 270,00 a R$ 400,00.

o ikki v3 OCE pelo que ando lendo é o Cloth mais caro mesmo lá fora eu vi por 680,00 sem o frete.

mas a coloração da armadura é uma das mais belas que eu já vi entre os cloths na minha opnião.

os V1 realmente o seiya e o shiryu estão mais caros. os outros até que estão em um preço bom ainda

com relação aos preços tudo é questão de oferta e demanda.
se for um produto popular que sai muito eles reeditam e relançam no mercado, a bandai é bem esperta nesse lance de valorizar seus produtos.
mas os mais provaveis de somente ir se valorizando são os tamashii mesmo e esses menos populares secundarios

os OCE tambem tem um preço elevado mas acredito que sejam devido a tiragem ser menor.

dos caros que vão entrar na minha coleção algum dia vão ser os 4 negros (ikki tá barato ainda) e os de aço e os kamei OCE.

se os ex não fossem tão caros e eu não tivesse comprado o 1º saga pelo mestre ares eu acredito que valeria a pena pois realmente as armaduras ficaram bem elegantes.





edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 16:59
Ikki Kamui escreveu:Thor e Bado a muito tempo estão raros.
Os v1 estão indo para o mesmo caminho...

esses 2 eu vou comprar lá fora os preços no ML estão bem elevados na faixa dos R$600 , lá fora eu vi pela faixa de R$400 com frete.

um que tá valendo muito a pena comprar poraqui é o hades. tá saindo o mesmo preço lá e cá


Luiz Uchiha escreveu:
Issamo Minami escreveu:Olá Luiz;

Os v1, você só terá problema para encontrar o Seiya v1, O valor dele gira em R$ 400,00 R$ 550,00. O shiryu também está em torno de R$ 300,00 a R$ 400,00. O valor deles são esses, mas é difícil achar eles novos.

Quanto aos OCE. O Seiya v4 aqu no Brasil a galera pede R$ 1000,00, importando eu já vi por bem menos. Já o Ikki V3 OCE é bem raro de se achar e costuma ser mais caro que o seiya V4. O restante dos OCE (nos dois grupos) giram em torno de R$ 270,00 a R$ 400,00.

Os V1 eu já comprei cara, vou pegar em dezembro, os eu nem sabia que tinha varias versões eu achei que fosse só as armaduras clássicas do manga

desculpe perguntar mas pagou quanto nos 5 v1. são aquisições certas pra mim mas ainda tá meio puxado e tô pesquisando bastante antes de fechar negocio.

são 4 versões.
v1 - exclusivo do anime
v2 - 2 fase do anime
v3 - saga de hades
v4 - saga de hades elisios
fogobr
fogobr
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Touro Macaco
Data de inscrição : 09/09/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Idade : 43
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ter 20 Nov 2012 - 20:18
Bom, pensando em "coleções", que fica mais fácil de dizer, o resumo é o seguinte:

Bronze V1: caros por serem antigos e raros, principalmente o Seiya, que é dificil de achar, e quando acha nunca é por menos de US$ 150, 200. Os demais vc até acha no ebay ou outros sites com preços razoáveis, tipo R$ 200 (sem contar imposto de importação, se der zica)

Bronze V2: os mais fáceis de achar, e também com melhores preços, vc acha + fácil por aí, principalmente os da maleta. Porém os rostos não são tããããão fiéis ao anime. Na versão EX ainda estão sendo lançados, já saíram Seiya e Ikki, são bem melhores e vem com uma armadura normal e uma quebrada, e não estão tão caros. Mais simples de completar os 5, tanto normal quanto EX

Bronze V3: Acha fácil, um pouco mais raros que os V2, mas bem mais simples de se achar que os V1. Já vi packs no ebay por US$ 350-400. Também simples de completar os 5

Bronze Power of Gold: não sei dizer, vi muito pouco disso

Bronze V4 Kamui Arm Divinas: São fáceis de achar lá fora, exceto o Shun que é Raro, por aqui recentemente lançaram Hyoga e Shiryu, vc ainda acha nas lojas daqui, e nas lojas lá de fora vc ainda acha Ikki e Seiya com alguma facilidade.

Generais marinas: fácil de completar a coleção, nenhum muito raro, os mais difíceis são o IO e o Kasa, os outros vc acha em boa quantidade. Poseidon normal tá + barato por aí, e recentemente lançaram a sereia Tétis, que tb tá + barato por aí. Só o Poseidon especial (ROE) é mais punk/caro de achar

Gold - Dourados: Da versão V1 agora tá fácil de achar todos, e estão + baratos, pq estão lançando os EX, vc acha cada um por cerca de R$ 150 - 200, inclusive nas lojas lá fora. Até o Aldebaran e o Máscara da Morte, mais raros, já apareceram mais baratos. O Saga vem com o mestre Ares. O mestre Shion (só ele) é bem barato lá fora. Da versão EX, o Saga está muito caro e não se acha fácil, talvez seja relançado, o Aiolia mais ou menos, os outros vc acha ou ainda não lançaram, mas os bonecos são muuuuito melhores. Se vc quer fechar a coleção mais simples e mais barato, os V1 são boa opção, se vc quer mais qualidade e não tem pressa, compra os EX que tem qualidade bem melhor que os V1.

Guerreiros Deuses de Asgard: sugestão minha: nem comece a coleção, a menor que vc tenha mto dinheiro pra torrar, pq tem os itens mais raros e caros, que são Thor, Bado, Hilda, vc os acha em média por mais de R$ 400.

Hades: Hypnos e Hades vc acha fácil, foram relançados há pouco tempo no Brasil pela Pizii, eu vi um monte de Hypnos na loja coleciona em SP, o Tanatos não é mais tão fácil, mas ainda dá pra achar. O Valentine é novo, acha fácil, os 3 juízes tb estão baratos, tão sobrando no mercado, o Hades-Shun e a Pandora vc acha + barato, pq são cloths simples sem armadura. Resumindo, os 3 juízes são fáceis e não são caros, os 3 deuses agora são fáceis de achar, mas os cloths são mais caros (grandes e trabalhados), os especiais pandora e shun-hades tb sao fáceis de achar na net, os outros espectros estão saindo ainda...

[]'s

Fogo


Última edição por fogobr em Ter 20 Nov 2012 - 20:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Botei Hades na parada)
Bruno.estanhe
Bruno.estanhe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 17/11/2012
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/06/1987
Idade : 36
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 13:08
Comprei um nachi lobo por 200 frete gratis, ta barato? oq acham?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 13:39
Bruno.estanhe escreveu:Comprei um nachi lobo por 200 frete gratis, ta barato? oq acham?
tá um preço otimo se comparado com lá fora ( com a loja que eu compro), ainda mais se for novo ( barato, barato não tá não pq barato pra MC é 99,00 na minha opnião kkk)

é em loja? se for diz o nome ai, pq se a grana me permitir eu compro um tbm Very Happy

ele e o ban são os 2 cavaleiros de bronze secundarios mais caros na faixa de 350 a 400 por aqui
Bruno.estanhe
Bruno.estanhe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 17/11/2012
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/06/1987
Idade : 36
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 13:50
Comprei de pessoa física! Colecionador como eu, e desfazendo dos cloths lacrados! Precisando de grana o cara!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 14:02
Bruno.estanhe escreveu:Comprei de pessoa física! Colecionador como eu, e desfazendo dos cloths lacrados! Precisando de grana o cara!

boa aquisição, eu não tenho muito faro ou sorte pra descobrir esses colecionadores desfazendo de alguma coisa boa com preço bom comecei minha coleção mes passado mas tô atras de alguns mais raros ou caros pra ver se pego ainda em um preço bom, se ele estiver se desfazendo de mais alguns cloths me manda Mp pros moderadores não chamarem a atenção por desviar do assunto do topico.


Bruno.estanhe
Bruno.estanhe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 17/11/2012
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/06/1987
Idade : 36
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 14:04
Ok! mas a respeito do topico, para mim mais dificil achar Saga ex, por um preco bom, menos 600 ta dificil!


edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 14:20
Bruno.estanhe escreveu:Ok! mas a respeito do topico, para mim mais dificil achar Saga ex, por um preco bom, menos 600 ta dificil!



se vc tem interesse nos EX, e tiver com grana em mãos recomendo comprar o mais rapido possivel o Mu EX no ML pois achei por R$260 e lá fora já tá na faixa dos R$450.

o saga vai ser muito dificil vc achar em um preço decente chega a achar por R$800 no ml, acredito que por ser um personagem popular assim como o seiya seja relançado em uma edição mais simples sem o part effect o que vai fazer baixar o preço do saga EX, mas pelo andar da carruagem mesmo no relançamento acredito que tenha que ficar atento pois é capaz de vir a esgotar novamente na pre ordem.

se vc achar hoje por R$500 já é um preço bom ( não o ideal)
Bruno.estanhe
Bruno.estanhe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 17/11/2012
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/06/1987
Idade : 36
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 15:16
Èntao essa semana, segunda mais exatamente, dei outra sorte comprei aiolia ex milo ex e mu ex por 600 com frete incluso! Penso fiz bom negocio! Mas keria msmo é Saga ex mas pago maximo 400 nele!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 16:31
Bruno.estanhe escreveu:Èntao essa semana, segunda mais exatamente, dei outra sorte comprei aiolia ex milo ex e mu ex por 600 com frete incluso! Penso fiz bom negocio! Mas keria msmo é Saga ex mas pago maximo 400 nele!

foi um bom negocio sim
eu teria pego o kanon Ex se estive-se acompanhando de perto desde que ele saiu em preorder ( é o mesmo que o Saga praticamente com um cabelo extra) devido a ser uma edição especial mas não o compraria se já tive-se o Saga.

é como eu disse uma roleta russa há a possibilidade grande de sair o relançamento do saga ex, o que pode ser daqui a 3 cloths ex quanto a depois de sair os 12, como pode vir a sair um cloth Ex² ou mesmo uma linha crown com os 12 dourados e nunca sair de novo um saga ex.
caso venha a sair uma teorica linha Ex² vc vai conseguir pegar um cloth que hj custa 600~800 por 200 pq muitos vão querer o novo Saga.

uma linha que dificilmente vão relançar são os OCE , asgard , Negros , V1.

eu tô entre a cruz e a espada de Hades na hora de escolher os V4 devido a peça do peito do seiya que vem com Hades contemplar somente a versão normal, e aos custos que chegam a ser o dobro da sversões do anime.

quanto aos v1 eu comprei ontem o seiya e um representante de cada saga que vou colecionar valentine , poseidon e mu classico. por 783,00 com frete

por ultimo vão ficar os kamui, v3 e asgard, e se tiver com disposição os de aço e negros
Bruno.estanhe
Bruno.estanhe
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Gato
Data de inscrição : 17/11/2012
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 27/06/1987
Idade : 36
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 16:37
Nao tenho a ambição de ser um completista, e nem foco muito em fechar sagas sabe, foco no preco, geralmente compro quando preco me atrai muito sabe, por isso tenho de varias sagas uns dificeis e mais caros e outros mais faceis e baratos, os 5 v1 principais eu tenhu, tenhu tb jabu, ichi, e agora nachi, fica faltando ban e geki, q tenhu ambição de fechar os primarios! mas vou frequentando mercado livre, foruns, orkut, e vendo ofertas, se tiver preco bom, ai compro! estou vendendo os meus dourados 1.0, peixes, aquario e shaka, para focar nos ex! O unico que vou ficar dos 1.0 é sargitario, pois foi meu primeiro cloth, e esta meio surrado, pois como so o tinha na epoca, eu o montava e desmontava varias vezes, ai né, já viu estado do cloth! heheheheeh
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Sex 23 Nov 2012 - 20:37
Bruno.estanhe escreveu:Nao tenho a ambição de ser um completista, e nem foco muito em fechar sagas sabe, foco no preco, geralmente compro quando preco me atrai muito sabe, por isso tenho de varias sagas uns dificeis e mais caros e outros mais faceis e baratos, os 5 v1 principais eu tenhu, tenhu tb jabu, ichi, e agora nachi, fica faltando ban e geki, q tenhu ambição de fechar os primarios! mas vou frequentando mercado livre, foruns, orkut, e vendo ofertas, se tiver preco bom, ai compro! estou vendendo os meus dourados 1.0, peixes, aquario e shaka, para focar nos ex! O unico que vou ficar dos 1.0 é sargitario, pois foi meu primeiro cloth, e esta meio surrado, pois como so o tinha na epoca, eu o montava e desmontava varias vezes, ai né, já viu estado do cloth! heheheheeh


eu já não me considero um completista ao ponto de ter tudo que foi lançado, porem sou completista não por ter mas pelo gostar de ter as sagas completas, eu me amarro na saga de asgard mas serão os ultimos, eu gosto muito de ver eles exibidos em dioramas, meu sonho era ter todos os vintage isso na epoca do auge deles que era muito complicado pois era muito novo e não tinha renda propria nem internet

meus primeiros 4 coths foram comprados mes passado pois tinha um certo preconceito contra eles devido a memoria fotografica de uma criança que lembra de seus vintage como são os cloth de hoje.

na epoca dos vintage eu tinha o sirento original bandai já que os 5 de bronze e os 12 dourados se esgotavam como agua e comprei muito feliz enquanto achava que era um cavaleiro falsificado devido a saga terminar antes da chegada a casa de leão. logo depois minha segunda aquisição foi um posseidon esse sim falsificado porem de qualidade incrivel já que tinha armadura de metal igual ao original ( se era original eu não acredito mas foi em um ambulante que tinha apenas ele uns cavaleiros coloridos que mais tarde descobri serem os samurai warriors e seu preço na epoca era muito barato R$25 comparado a 60 da loja)

resumindo meu fascinio era ter justamente os de asgard que tempos depois um amigo do meu primo me mostrou e por acaso era o fenrir.

e os meus primeiros cloths que chegaram foram o shun v2 devido ao preço, sirento de sirene devido ao saudosismo, saga devido a beleza e importancia do cloth e por vir o mestre ares e saori devido a escolha da minha esposa que tem voto na hora das escolhas dos cloths a serem comprados.

minha intenção é completar os v1 que são muito importantes pelo menos na minha vida infantil, os 5 secundarios que são legais.
os negros e de aço pela vontade de ter esses bonecos inexistentes na epoca de ouro dos vintage.
asgard pelas armaduras que são ineditas e unicas entre todas as sagas
dourados e marinas devido a importancia historica e imponencia.
e por fim hades e seus subordinados devido a grande espera que tive até mes passado quando eu assisti o fim de CDZ apos 14 anos de espera desde que comprei o manga 27 em japones.

o resto é oportunidade os ex são muito belos e caros pro meu gosto como não tenho nenhum não me fará falta até o relançamento do saga EX


meu foco na coleção será semelhante ao do the darkness antes de parar

comprar 4 a cada mes ou 2 ,um caro e raro (até 350) e mais 3 entre cada serie ( hades , marina, santuario, asgard) até completar a fase
nada de tamashii até esse ano ( os proximos tamashii a partir de 2013 eu possivelmente vou comprar a fim de negocios futuros salvo se o cloth for tão atraente quanto o ikki oce kkk)
Luiz Uchiha
Luiz Uchiha
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Câncer Rato
Data de inscrição : 11/10/2012
Número de Mensagens : 58
Data de nascimento : 10/07/1984
Idade : 39
Quais Cloths são os mais raros e caros? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quais Cloths são os mais raros e caros? Right_bar_bleue

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Qua 2 Jan 2013 - 12:53
Pessoal, fui atrás de alguns CMs mas sinceramente como sou novo nisso não faço a menor ideia se o preço cobrado é justo ou não, quanto vale em media os CMs negros? e os V1 normais?

No ML vi um par de negros por mais de mil reais, e isso mesmo?
Conteúdo patrocinado

Quais Cloths são os mais raros e caros? Empty Re: Quais Cloths são os mais raros e caros?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos