Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desânimo com os sorteios: Porque?

+6
sergio dan
Lourenco de Aries
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
MadMax
cronostitan
10 participantes
Ir para baixo
cronostitan
cronostitan
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Libra Dragão
Data de inscrição : 18/02/2010
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Empty Desânimo com os sorteios: Porque?

Ter 1 Nov 2011 - 14:06
Relembrando a primeira mensagem :

Antes de mais nada, staff, se eu tive no lugar errado, favor despachar para a área certa.

Bom pessoal, sou membro desta casa (a vai, eu me sinto em casa) faz pouco mais de 1 ano ou 2 (nun lembro). Sempre fiz o maximo para aprticipar e ajudar como posso. As vezes não consigo e acabo ate sumindo um pouco daqui =/ Mas não nego que a área onde mais sou ativo é a de sorteios.

Porém tenho reparado um certo desânimo lá. O pessoal sumiu! Antes, quando demoravamos 2 semanas para fechar uma lista era muito. Agora 2 semanas é o minino. Ja chegamos a ter 4 sorteios abertos e todos fecharam com relativa rapidez. Agora 1 unico sorteio leva semanas.

Por que? Isso desanima quem participa frequentemente e até mesmo o sorteador. Afinal, quem vai quere fazer sorteios aqui se não tem quem participe? Temos um bom numero de mebros ativos não consigo compreender o pro que deste desanimo repentino, pois foi de repente q tudo começou a ficar desanimado assim.

Fora que quando é sorteio gratuito ai todo mundo resolve participar né?

Eu como participante frequente, me sinto desanimado junto. Enfim foi mais um desabafo isso. Mas creio que fica a duvida que so próprios sorteadores devem querer saber a resposta: Qual o motivo deste desânimo em relação aos sorteios?


Última edição por Sankari em Ter 1 Nov 2011 - 16:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tópico movido para sessão correta - de discussões gerais para - outros assuntos)

TheDarkness
TheDarkness
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Cavaleiro de Ouro de Escorpião NV 226
Masculino Touro Cabra
Data de inscrição : 25/04/2009
Número de Mensagens : 5095
Data de nascimento : 15/05/1979
Idade : 44
Localização : Esteio/RS
Emprego/lazer : Empregado público/Analista de Sistemas da TRENSURB
Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Right_bar_bleue

http://www.natocadaaranha.com.br/cavaleirosdozodiaco/

Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Qua 2 Nov 2011 - 9:53
http://www.clothmythrevolution.com/t3150-enquete-escolha-o-proximo-cloth-a-ser-sorteado#65447

T+
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Right_bar_bleue

Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Qua 2 Nov 2011 - 12:00
Bom tbm tenho uma sugestão, derepente criar sorteios diversificados, tbm atrairiam mais a galera, temos por exemplo dois sorteios no minimo interresantes:

1º - O sorteio da Sagitário Fake, que teve uma lista cm 100 numeros com o valor de 2,00

Embora seja um pouco mais complicado em relação ao pagamento de 100 numeros a lista encheu relativamente rápido.

2º - O sorteio do Amigo, sorteio que a pessoa dava o presente para o amigo ,e tbm ganhou um item ( que no caso fu EU!!! hehehe)

Bom este tbm foi interresante o custo tbm foi baixo de 3,00 e se me lembro bem foi fechado em menos de uma semana. Bom ai podem falar do segundo sorteio que não deu certo, entretanto o valor subiu... 7,00, ai o pessoal desanimou, ok! cada um tem seu motivo! nõ quero discutir isso!

Afinal quero dizer, que talvez se apostarmos em sorteios "diferentes" derepente com itens até mesmo mais baratos, seria um tanto interresante para animar os sorteios novamente, pq o pessoal pode começar a ver que é possivel ganhar um item legal atraves de um sorteio, pagando um valor que ele gastaria num lanche!

Só pra deixar como exemplo, pow o premio que eu ganhei no sorteio do Amigo foi tão legal, que foi o melhor ensaio que eu fiz aqui no forum, Com direito a foto da Semana!

Tá ai minha ideia e opinião!
Conteúdo patrocinado

Desânimo com os sorteios: Porque? - Página 2 Empty Re: Desânimo com os sorteios: Porque?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos