Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

+51
fabaodoidao
Gemini Aspros
Mister zero de virgem
ChangeDragon
Jaguillar
blkgns
Flamejow
sephiroth
PretoBatera
GustavoAguiar
PietroHades
Crocodilo de gemeos
Kinhukun
Tio Alex
Chrono Trigger
PepeFraccini
krueger01
Sayonara
kricek1
Augustus118
Hellequin
Fernando Erreira
mariojvn
Olympus
Saint Paradise
viczav
JohnMadeira
mr.clean
Fernus
brmilani182
Lucas Marvel
Fernando_Assencio
Pégasus Dourado
rodbaptista
Hemir
4cT.MosT
Dabliu01
Alba
andreh lacerda
vinicius.goncalves.16100
gabevs
Nando Marques
Alanta
NeZ
edsoneletro
edsonsf
Issamo Minami
Gono
JhvieiraEX
Jairus de Peixes
Deo SilverMars
55 participantes
Ir para baixo
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sex 24 Out 2014 - 13:43
Relembrando a primeira mensagem :

Novo Projeto é revelado como um anime para a primavera de 2015 no Japão intitulado Saint Seiya: Soul of Gold

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 U9fQuSs


Poster maior:
Spoiler:

Imagens do anúncio:
Spoiler:

fonte: Tamashii Nations 2014
site oficial do evento: http://tamashii.jp/special/tamashii_nation/


Última edição por Deo SilverMars em Qui 30 Out 2014 - 19:47, editado 1 vez(es)

GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Sáb 25 Abr 2015 - 21:04
Pelo menos Libra não tem asas, tem um escudão com as armas, rs!

Tirei uns prints mequetrefes das armaduras:

Spoiler:
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 27 Abr 2015 - 11:03
acho que a opnião tá bem parecida entre todos nós,

eu achei muito omega a armadura de sagitario tbm, gostei de todas e me fez ter um ataque o final com as armaduras apresentadas, e o fato de eu não ter garantido minha pré a bandai acertou em cheio com esse prato, anime novo nos moldes antigos e ainda com propagandas e mais propagandas durante o intervalo.

e alem de tudo exibido para o mundo todo simultaneamente e legendado muito boa a sacada de marketing.

agora eu achei os inimigos bem fracos em sua construção ora lembram os espectros de hades e ora lembram os inimigos de omega fundidos com digimons, o andreas me lembra muito o alberisch, parece que eles fundiram todos os mundos de uma forma bem legal.

mas o que me incomoda no geral é que eles não me foram marcantes até agora (eles usam armas então as armas de libra estão libradas Very Happy), os nomes meio confusos, as armaduras sem alma, nenhum object foi apresentado.

a saga original de asgard apesar de todos os erros foi melhor apresentada, mas ainda tem bastante tempo pra isso ( gosto do estilo lost de apresentar as coisas), mas as armaduras dos cavaleiros tinham uma aparencia de armadura.

espero ser surpreendido pois tambem não gostei do numero de spoilers apresentados na abertura, uma coisa que me deixa triste é saber que esse deve ser o fim dessa geração de cavaleiros.

no geral estou ansioso pelo proximo capitulo ao mesmo tempo em que estou frustrado em saber que terei que comprar esses cloths aos trancos e barrancos.
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 27 Abr 2015 - 16:43
Estava pensando em levar essa série pro lado positivo e achar que a Toei está fazendo isto para dar uma continuação na série, como ela fez com os guerreiros deuses na época que o mangá de Poseidon não estava pronto.
Ela conseguiu criar algo novo e paralelo ao que já havia sido criado que é a volta dos cavaleiros de ouro na batalha de Hades.

Em Hades os Cavaleiros de Bronze e Athena sobrevivem. E se nesta batalha contra estes GD os Cavaleiros de Ouro também sobrevivessem. Futuramente a Toei poderia dar uma continuação, já que o Kurumada parece não está nem perto de concluir o que já começou.

Se eu puder neste tópico está falando suposições sobre esta série, eu diria que, quem poderia está possuindo a Lyfia naquele final do 1º capítulo poderia ser Poseidon. Como ele ajuda os cavaleiros de Bronze enviando as armaduras de ouro no mangá e animação original, não vejo entidade melhor quem poderia ter ressuscitado os Cavaleiros de Ouro.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 27 Abr 2015 - 16:58
Episódio bem melhor do que o primeiro, bem bacana ver que aos poucos os cavaleiros de ouro vão aparecendo por aqui. Gostei muito de poder ver todos os novos objects, em particular achei o de Peixes, Aquáro, Aires e Virgem muito bonitos. Não vejo a hora de ver o próximo episódio, e de ver eles nas versões Cloth Myth EX
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 29 Abr 2015 - 14:53
Meio off-topic: Aqui o Daisuki não carrega no Chrome, Firefox e IE. Só funciona na hora da exibição ao vivo?
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 29 Abr 2015 - 15:01
GustavoAguiar escreveu:Meio off-topic: Aqui o Daisuki não carrega no Chrome, Firefox e IE. Só funciona na hora da exibição ao vivo?

aqui ta abrindo de boas no Chrome e no Safari .-.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 29 Abr 2015 - 15:48
estranho aqui funcionou de boa assisti o ep no dia seguinte se n me engano no chrome
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 29 Abr 2015 - 15:52
[quote="PepeFraccini"]
GustavoAguiar escreveu:Meio off-topic: Aqui o Daisuki não carrega no Chrome, Firefox e IE. Só funciona na hora da exibição ao vivo?

aqui ta abrindo de boas no Chrome e no Safari .-.[/quote

Aqui fica uma tela preta no player. Eu já vi, mas queria dar views, pois dizem que audiência brasileira foi baixa...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 29 Abr 2015 - 16:34
GustavoAguiar escreveu:
PepeFraccini escreveu:
GustavoAguiar escreveu:Meio off-topic: Aqui o Daisuki não carrega no Chrome, Firefox e IE. Só funciona na hora da exibição ao vivo?

aqui ta abrindo de boas no Chrome e no Safari .-.[/quote

Aqui fica uma tela preta no player. Eu já vi, mas queria dar views, pois dizem que audiência brasileira foi baixa...
 mas depende de como eles fazem a medição, se for por IP tem que acessar de varios PCs diferentes.

e com certeza a audiencia vai ser timida comparado com hades até pq não é todo mundo que vai saber que tá sendo exibido assim gratuitamente, muito devem estar pensando que tá passando na tv então vai atras de fansub.

tipo o omelete tem trocentas reportagens semi-iguais que eles tão usando pra fazer propaganda da ccxp do ano passado e não citam em lugar nenhum que o anime vai ser exibido via daisuki.

li no cavzod que a audiencia do segundo episodio caiu pra 38% mas no primeiro 55% da audiencia mundial foi de brasileiros.

o que não é tão mau,
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qua 29 Abr 2015 - 23:48
Eu já estou começando a torcer o nariz para o novo anime. E mesmo que caia a audiencia dos Brasileiros, na China aumentou muito. Se a china gosta de Saint Seiya a serie tem vida longa.
  Agora o DAISUKI é tenso de ver. O Player é ruim e tem Bugs mesmo. Mesmo quem tem iternet boa tem os mesmo bugs que eu tenho com internet ruim. Só consigo ver depois das 23 horas e ainda trava de 30 em 30 segundos e não adianta deixar carregando que não carrega.  Eu só vi o episódio novo ontem e resolvi baixar e ver simultaneamente enquanto o video ficava travando no navegar eu via pelo player lisinho.  ( Fazer o quÊ né?)
   Acho que teve queda, não só por causa da qualidade do anime, mas mais por causa da falta de tempo da galera mesmo.
 
Dohko zueiro tomando doses de armadura no buteco foi apelar..hahahahh.  A cota de sangue que usaram no aldebaram foi demais. Uma escorridinha e só. Tem vezes que parecia estar rolando um desenho Americano para pré adolescente.  Tá zuado..... e a cara do Saga na abertura?  É o saga aquele muleque lá?   Shocked  

As armaduras são legais e tudo...mas tá tenso o negócio. Vamos esperar mais, mas eu estou vendo como uma fórmula:  
(OMEGA + GOLDS CLÁSSICOS) - sHINGO ARAQUI X VAMOS VENDER BONECOS = SOULS OF GOLD

Vou pegar leve porque a história pode ficar boa e é só o segundo episódio.  Vamos ver como serão as proezas do Dohko zuero huehue brbr
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 7:27
Vocês só assistem pelos canais oficiais?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 8:24
Pégasus Dourado escreveu:Vocês só assistem pelos canais oficiais?

eu assisto, não tive problema algum de exibição.
nem tinha pensado antes nesse lance da audiencia mas como rodou lisinho via wifi e no comodo mais distante da casa em relação ao roteador continuo assistindo.

eu abri até aqui no trampo pra conferir quando o gustavo reclamou, e tb rodou sem problemas.


do geral só o traço que eu achei ruim mesmo assim do lado dos personagens ineditos, já nos golds que vi até agora não achei tão ruim, td bem que já estava acostumado com o traço do shingo mas é aquilo né se o kuramada não manda em nada nem os traços eles tem o compromisso de manter e com esse gancho do omega ficou meio liberado.

a historia tá um pouco fraca mas o modelo de anime mudou, quando eles testam algo eles deixam tudo mais rapido e não dá pra ficar em uma batalha por mais de 2 episodios, a continuação da serie vai depender da audiencia mas eu particularmente penso que next dimension  é o futuro e pronto e acabou,( capaz de lost canvas ter sido cancelado pensando nisso).

eu acho que esse anime rende umas duas temporadas no maximo se render pq ele já está dizendo a que veio, vender cloths.

dá pra fazer uma historia legal se eles se empenharem.
krueger01
krueger01
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 22/01/2015
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 05/07/1978
Idade : 45
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 11:02
Pessoal vocês não acham que o anime já está todo pronto, assim como todo enredo?
Vamos torcer para o enredo ser bom e para termos uma 2ª temporada.
Independente da venda de bonecos, precisamos que TODOS os dourados sejam ÚTEIS uma vez na vida. Com raras exceções, os dourados só serviram de buchas para os bronze.
E se formos analisar mais profundamente a série, o personagem principal é mais odiado do que os vilões. 
Seiya: - Não vou desistir!
Cavaleiro 1: Seiya!
Cavaleiro 2: Seiya!
Cavaleiro 3: Seiya!
Cavaleiro 4: Seiya!
Cavaleiro 5: Seiya!
Cavaleiro 6: Seiya!
Cavaleiro 7: Seiya!
Cavaleiro 8: Seiya!
Cavaleiro 9: Seiya!
Cavaleiro 10: Seiya!
Cavaleiro 11: Seiya!
Cavaleiro 12: Seiya!
Cavaleiro 13: Seiya!
Cavaleiro 14: Seiya!
Cavaleiro 15: Seiya!
Cavaleiro 16: Seiya!
  

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 11:50
krueger01 escreveu:Pessoal vocês não acham que o anime já está todo pronto, assim como todo enredo?
Vamos torcer para o enredo ser bom e para termos uma 2ª temporada.
Independente da venda de bonecos, precisamos que TODOS os dourados sejam ÚTEIS uma vez na vida. Com raras exceções, os dourados só serviram de buchas para os bronze.
E se formos analisar mais profundamente a série, o personagem principal é mais odiado do que os vilões. 
Seiya: - Não vou desistir!
Cavaleiro 1: Seiya!
Cavaleiro 2: Seiya!
Cavaleiro 3: Seiya!
Cavaleiro 4: Seiya!
Cavaleiro 5: Seiya!
Cavaleiro 6: Seiya!
Cavaleiro 7: Seiya!
Cavaleiro 8: Seiya!
Cavaleiro 9: Seiya!
Cavaleiro 10: Seiya!
Cavaleiro 11: Seiya!
Cavaleiro 12: Seiya!
Cavaleiro 13: Seiya!
Cavaleiro 14: Seiya!
Cavaleiro 15: Seiya!
Cavaleiro 16: Seiya!
  

Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

pelo que a Nanco/bandai falaram do jogo ele não teria todos os cavaleiros porque a serie ainda não estava totalmente pronta , dá margem a interpretações.
o roteiro e o basico com certeza já está pronto.

eu não sei como é feita a animação de sog se for igual a south park eles conseguem fazer um episodio completo em 1 semana.

eu julgo que não seja, mas tambem não deve variar muito na faixa dos 30 dias, e o espaçamento de 15 dias entre os episodios faz render bastante
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 12:51
edsoneletro escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Vocês só assistem pelos canais oficiais?

eu assisto, não tive problema algum de exibição.
Bom, assito somente baixando legendado depois e não ligo para os canais oficiais. Não entro nessa pilha de "audiência" que o Vilarinho divulga no site dele.
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 12:55
vou dar meu parecer do segundo episódio...

Algumas coisas que eu não curti muito:

O Guerreiro Deus Fafnir de Nidhogg... como que a Toei coloca dois dragões distintos um com o outro para ser um guerreiro deus só? Não sei se conhecem a motologia Nórdica, mas, Fafnir é o dragão que Sigfried mata e banha-se no seu sangue para se tornar imortal... Já o dragão Nidhogg, cujo o nome significa "devorador de cadáveres", é um dragão que vive em Niflheim, o mundo inferior nordico. Ele roe as raizes mais profundas da arvore do mundo, a Yggdrasil, com a finalidade de a destruir, aguardando o ragnarok. Niidhogg se alimenta de corpos mortos (está ai a origem do seu nome).

E o outro Guerreiro Deus, Hercules de Tanngrisnir... achei que era um apelo bem fraco, pois Tanngrisnir e Tanngsjóstr são os bodes que puxam a carruagem de Odin .-. achei um tanto fraco essa referencia, mas... não sou a Toei né? AHUUAHUAHUHA

Achei algumas partes da luta do Mu contra o Fafnir um pouco zoada, mas... anyway!

O que eu curti:

A luta do Debas e do Hercules! cara, que top que ficou! achei dahora a armadura do debas não ter evoluido por completo! deixou a impressão pro guerreiro deus de que seu oponente não é tão fraco como ele pensava. Acho que nem o Debas percebeu que a armadura ele estava sofrendo mutação huauhauhauhauha

A parte do Mu dentro da raiz da Yggdrasil foi bem interessante, pois a Toei retratou o que o dragão Nidhogg fazia na mitologia. 

Agora no geral... Eu acho que a Lyfia está seguindo o mesmo esquema que o Subaru... tem um Deus lá dentro, mas ela não sabe. Eu acho que ela é o Deus Loki. Loki não pertence ao Aesir, porém está sempre com eles. Ele é o Deus da trapaça, e pode se transformar em o que quiser... por isso acho que a Lyfia é ele Razz 

vamos ver o que os proximos episodios nos contará.

Sobre as armaduras... Jizuis eterno :OOOOOOOOOOOOO

todas estão lindas! menos, pra mim, a de Sagitário... Acho que fcou muito "normal"... nada de tão diferente. Nem a pose do object eles mudaram .-. eu fiquei #chateado com isso kkkkkk

Eu já vi uma imagem de um touro bem parecido com a armadura do Debas... vou ver se acho a referencia e depois posto por aqui. 
A armadura de gêmeos ficou extremamente interessante! O perfeito equilibrio entre o bem e o mal... me lembrou a carta Chage of harts do Yu-Gi-Oh! ahahahahahha
A armadura de Câncer me lembrou o Kingler do pokémon kkkkk mas ficou bem harmonica também... pra mim não tem nada de exagero não ^^ 
A armadura de libra... aiai, que coisa maravilhosa *----* faço do Tio Alex as minhas palavras! Me lembrou algo asteca também! Tenho 2 calendarios astecas em casa, e se parece bastante com a armadura Razz 
Escorpião: otima sacada das garras frontais Razz Me lembrou o Leviatã que aparece no filme Atlantis, o Reino Perdido.
A de Capricornio ficou bem imponente também! Graças aos deuses! uma armadura digna de capricórinio. Sei que existe uma figura de bode com asas no ocultismo... Baphomet pode ser representado com asas. Baphomet é um demônio bode com asas xDDD
A de Aquário *----* nóssinhora! ficou uma maravilha! acho que agora sim o signo está bem melhor representado! Mas, como o Tio disse... a agua caindo do jarro lembra mais os panos do Fudou ;/ vamos ver como vai se sair no anime Razz 
PEIXES! meu signo! UHAUHAUHA lindo e maravilhoso! a armadura está divina! sério! UHAHAUUHA esse peixe voador ficou animal! a base está perfeita Razz quero ver o FroFro em ação logo! Espero que dessa vez, ele possa mostrar o verdadeiro poder do cavaleiro de ouro mais temido Razz HUAUHAUHA


bom, é isso ae pessoal Razz 
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 14:15
Pégasus Dourado escreveu:
edsoneletro escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Vocês só assistem pelos canais oficiais?

eu assisto, não tive problema algum de exibição.
Bom, assito somente baixando legendado depois e não ligo para os canais oficiais. Não entro nessa pilha de "audiência" que o Vilarinho divulga no site dele.


Eu assisto de forma oficial pelo DAISUKI (na hora em que consigo rodar) e depois eu baixo numa resolução boa para ver na TV. 
 Pegasus Dourado deveria ver de forma oficial, se for possível. Essa pilha de audiência de mais de 50% de Brazucas fez com que o jogo fosse anunciado em  português com a dublagem original da série.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 15:32
Pégasus Dourado escreveu:
edsoneletro escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Vocês só assistem pelos canais oficiais?

eu assisto, não tive problema algum de exibição.
Bom, assito somente baixando legendado depois e não ligo para os canais oficiais. Não entro nessa pilha de "audiência" que o Vilarinho divulga no site dele.
se tive-se tendo algum problema como o gustavo até baixaria, mas tô meio desanimado com qualidade pois tô sem ter como mandar o sinal pra tv, só quando sair em BD msm que vai ter um audio melhor, então é mais rapido meter em tela cheia e dar play.

quando sair com um audio dts 5.1 eu baixo, mas gostaria que o BD oficial sai-se com legenda em PT-BR pois geralmente os Box japoneses são muito superiores em qualidade de conteudo e apresentação do que os dvds que saem no brasil.
quem sabe com uma audiencia decente eles não incluam a legenda no BD?

não é só a audiencia brasileira em si, é a geral que importa, pois como é algo meio "gratuito" (uma propaganda de alta qualidade) se não tiver o retorno esperado com certeza não vai pra frente (possivel 2 temporada ou projetos novos) o primeiro interesse foi obtido já que o aolia SOG esgotou já em pré-venda, agora se tiver audiencia grande e constante vão se interessar em fazer outras coisas no mesmo molde.

e outra coisa que pode impactar (eu sei que vc não é fã dos Ex [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 671484 ) é na quantidade de figuras que serão disponibilizadas para ser vendidas para o brasil.

se o mercado japones consumir grande parte do lote fabricado, vai ter um criterio na hora de distribuir as sobras pro resto do mundo como a bandai não quer nenhum produto encalhado e nenhum comprador insatisfeito isso pode influenciar na produção de lotes extras para suprir o mercado internacional.
tudo é especulação mas de qualquer forma precisamos ficar visiveis afinal se há controle de audiencia para algo ela serve, já que o daisuki é gratuito e sabemos que o objetivo de SOG é vender cloth.

PepeFraccini escreveu:vou dar meu parecer do segundo episódio...

Algumas coisas que eu não curti muito:

O Guerreiro Deus Fafnir de Nidhogg... como que a Toei coloca dois dragões distintos um com o outro para ser um guerreiro deus só? Não sei se conhecem a motologia Nórdica, mas, Fafnir é o dragão que Sigfried mata e banha-se no seu sangue para se tornar imortal... Já o dragão Nidhogg, cujo o nome significa "devorador de cadáveres", é um dragão que vive em Niflheim, o mundo inferior nordico. Ele roe as raizes mais profundas da arvore do mundo, a Yggdrasil, com a finalidade de a destruir, aguardando o ragnarok. Niidhogg se alimenta de corpos mortos (está ai a origem do seu nome).

E o outro Guerreiro Deus, Hercules de Tanngrisnir... achei que era um apelo bem fraco, pois Tanngrisnir e Tanngsjóstr são os bodes que puxam a carruagem de Odin .-. achei um tanto fraco essa referencia, mas... não sou a Toei né? AHUUAHUAHUHA

Achei algumas partes da luta do Mu contra o Fafnir um pouco zoada, mas... anyway!

O que eu curti:

A luta do Debas e do Hercules! cara, que top que ficou! achei dahora a armadura do debas não ter evoluido por completo! deixou a impressão pro guerreiro deus de que seu oponente não é tão fraco como ele pensava. Acho que nem o Debas percebeu que a armadura ele estava sofrendo mutação huauhauhauhauha

A parte do Mu dentro da raiz da Yggdrasil foi bem interessante, pois a Toei retratou o que o dragão Nidhogg fazia na mitologia. 

Agora no geral... Eu acho que a Lyfia está seguindo o mesmo esquema que o Subaru... tem um Deus lá dentro, mas ela não sabe. Eu acho que ela é o Deus Loki. Loki não pertence ao Aesir, porém está sempre com eles. Ele é o Deus da trapaça, e pode se transformar em o que quiser... por isso acho que a Lyfia é ele Razz 

vamos ver o que os proximos episodios nos contará.

Sobre as armaduras... Jizuis eterno :OOOOOOOOOOOOO


detalhes, detalhes....
não é a toa que me senti incomodado com os nomes dos personagens.


agora sobre as armaduras o que achou? mas das armaduras dos guerreiros deuses?
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 17:04
Os 12 objects!
http://saintseiyaalfa.blogspot.com.br/2015/04/confira-os-objects-das-12-armaduras_30.html
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 17:49
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 A1mhrck
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 17:55
Curioso é ausência das armas na armadura do Dohko quando ele aparece. Sem escudos e sem os "bolsos" das armas nas peças dos punhos e canelas...
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 19:24
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 C%2B012 = [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Latest?cb=20110930190833

ueahuehue
GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 30 Abr 2015 - 19:43
Separados no nascimento:

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 %5BABottle%5D-Shura-Oh-Shurato [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 C%2B005


Curioso pra ver como a Bandai vai reproduzir aqueles panos esvoaçantes de Aquário...
avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Seg 4 maio 2015 - 1:33
edsoneletro escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:
edsoneletro escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Vocês só assistem pelos canais oficiais?

eu assisto, não tive problema algum de exibição.
Bom, assito somente baixando legendado depois e não ligo para os canais oficiais. Não entro nessa pilha de "audiência" que o Vilarinho divulga no site dele.
se tive-se tendo algum problema como o gustavo até baixaria, mas tô meio desanimado com qualidade pois tô sem ter como mandar o sinal pra tv, só quando sair em BD msm que vai ter um audio melhor, então é mais rapido meter em tela cheia e dar play.

quando sair com um audio dts 5.1 eu baixo, mas gostaria que o BD oficial sai-se com legenda em PT-BR pois geralmente os Box japoneses são muito superiores em qualidade de conteudo e apresentação do que os dvds que saem no brasil.
quem sabe com uma audiencia decente eles não incluam a legenda no BD?

não é só a audiencia brasileira em si, é a geral que importa, pois como é algo meio "gratuito" (uma propaganda de alta qualidade) se não tiver o retorno esperado com certeza não vai pra frente (possivel 2 temporada ou projetos novos) o primeiro interesse foi obtido já que o aolia SOG esgotou já em pré-venda, agora se tiver audiencia grande e constante vão se interessar em fazer outras coisas no mesmo molde.

e outra coisa que pode impactar (eu sei que vc não é fã dos Ex [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 671484 ) é na quantidade de figuras que serão disponibilizadas para ser vendidas para o brasil.

se o mercado japones consumir grande parte do lote fabricado, vai ter um criterio na hora de distribuir as sobras pro resto do mundo como a bandai não quer nenhum produto encalhado e nenhum comprador insatisfeito isso pode influenciar na produção de lotes extras para suprir o mercado internacional.
tudo é especulação mas de qualquer forma precisamos ficar visiveis afinal se há controle de audiencia para algo ela serve, já que o daisuki é gratuito e sabemos que o objetivo de SOG é vender cloth.

PepeFraccini escreveu:vou dar meu parecer do segundo episódio...

Algumas coisas que eu não curti muito:

O Guerreiro Deus Fafnir de Nidhogg... como que a Toei coloca dois dragões distintos um com o outro para ser um guerreiro deus só? Não sei se conhecem a motologia Nórdica, mas, Fafnir é o dragão que Sigfried mata e banha-se no seu sangue para se tornar imortal... Já o dragão Nidhogg, cujo o nome significa "devorador de cadáveres", é um dragão que vive em Niflheim, o mundo inferior nordico. Ele roe as raizes mais profundas da arvore do mundo, a Yggdrasil, com a finalidade de a destruir, aguardando o ragnarok. Niidhogg se alimenta de corpos mortos (está ai a origem do seu nome).

E o outro Guerreiro Deus, Hercules de Tanngrisnir... achei que era um apelo bem fraco, pois Tanngrisnir e Tanngsjóstr são os bodes que puxam a carruagem de Odin .-. achei um tanto fraco essa referencia, mas... não sou a Toei né? AHUUAHUAHUHA

Achei algumas partes da luta do Mu contra o Fafnir um pouco zoada, mas... anyway!

O que eu curti:

A luta do Debas e do Hercules! cara, que top que ficou! achei dahora a armadura do debas não ter evoluido por completo! deixou a impressão pro guerreiro deus de que seu oponente não é tão fraco como ele pensava. Acho que nem o Debas percebeu que a armadura ele estava sofrendo mutação huauhauhauhauha

A parte do Mu dentro da raiz da Yggdrasil foi bem interessante, pois a Toei retratou o que o dragão Nidhogg fazia na mitologia. 

Agora no geral... Eu acho que a Lyfia está seguindo o mesmo esquema que o Subaru... tem um Deus lá dentro, mas ela não sabe. Eu acho que ela é o Deus Loki. Loki não pertence ao Aesir, porém está sempre com eles. Ele é o Deus da trapaça, e pode se transformar em o que quiser... por isso acho que a Lyfia é ele Razz 

vamos ver o que os proximos episodios nos contará.

Sobre as armaduras... Jizuis eterno :OOOOOOOOOOOOO


detalhes, detalhes....
não é a toa que me senti incomodado com os nomes dos personagens.


agora sobre as armaduras o que achou? mas das armaduras dos guerreiros deuses?
Olha, eu revi o episódio para poder dar a sua resposta Razz 

Na abertura mostra "todos" os Guerreiros Deuses. Só tem duas armaduras que me chamaram atenção. A antepenultima e a penultima. Uma delas parece a Ophanimon de Digimon Frontier, e por isso que eu curti... e de longe achei que é a armadura mais bem desenhada dos Guerreiros Deuses. Talvez tenham usado as guerreiras valquírias para inspirar nessa armadura. A outra, me lembra um dragão também, porém, a Toei pode ter tido a brilhante ideia de fazer uma armadura baseada na grande cobra que engole o mundo, a Jormungand. 
As outras armaduras eu achei bem franquinha mesmo. Do Frodi não da pra ter noção da forma do Gullinbusti, assim como as armaduras do Hércules e do Fafner. Espero que a Toei mostre essas armaduras em formato object.

GustavoAguiar escreveu:Separados no nascimento:

Curioso pra ver como a Bandai vai reproduzir aqueles panos esvoaçantes de Aquário...

Só ela fazer um plastico nesse formato e pintar de dourado... a mesma tinta que usa para as partes plasticas da linha EX, e voilá! EUAHEAUHAHUEAHUEA
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Right_bar_bleue

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Qui 7 maio 2015 - 6:44
Meu veredito sobre o Segundo episódio:
Enredo: achei que que eles continuaram desenvolvendo a história e os personagens. Algumas explicações foram dadas, como o fato do Doko se sentir mais novo (jovial). Com isso fica o traço justificado! Gostei de sentir um pouco mais da personalidades dos cavaleiros dourados, coisa que nunca tivemos na série clássica, por outro lado as senas de ação ficaram muito resumidas ao modo: poder de luz para cá, poder de luz para lá. Até agora as melhores senas de ação de CDZ que já vi estão em LC.
Animação: vi o episódio três (3) vezes (duas em português e uma em alemão) para tentar tirar um impressão técnica e neutra. Muito difícil se tratando de uma anime que está muito misturado com sentimentos de adolescência e boas lembranças. A primeira vez que vejo um episódio é sempre a mesma coisa: SUPER! gritos na sala e a vontade de fazer os golpes juntos com os valeiros: "muralha de cristal", "Grande chifre". Apesar de tudo eu sou fã do cavaleiro treinado no Marajó (queria saber de onde o Kurumada tirou isso). A segunda vez, foi: "que animação péssima", aí da a maior deprê, o jeito e respirar fundo, ir ver outro animês e só então ver o episódio mais uma vez. Conclusão: A animação não é das melhores comparado o que se faz ultimamente. Muita imagem parada só com boca se movendo, nada inovador em relação aos ângulos. Por outro lado, para uma anime que está sendo financiado quase que 90% só pela Bandai e distribuído gratuitamente e simultaneamente para vários países, acho que me dou por satisfeito. Quem sabe com bons números de venda dos Clotho, nos próximos capítulos eles não invistam mais na animação.
Design das armaduras: TODAS estão muito bonitas, os Objetos PQP,, da vontade de ter duas de cada figura (impossível para mim). Gostei muito das soluções nos casos de escorpião, câncer e aquário, só Sagitário que achei que não mudou muito (>_<), acho que por ser o signo do Kurumada eles não quiseram modificar muito o desenho original.
LG aus München e gripado COF cof cof 
Alanta
Conteúdo patrocinado

[Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold - Página 10 Empty Re: [Comentários] Saint Seiya - Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos