Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #33 - Especial 1 Ano de Cast

+11
edsoneletro
Saint Paradise
Nando Marques
Lucas Marvel
Alanta
Fernus
Rodrigo.Oliveira
Renatim
freedygrodrigues
leticiatomazini
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Empty Podcast Revolution #33 - Especial 1 Ano de Cast

Sex 25 Out 2013 - 9:38
O cast esta sendo adiantado pelo tempo dele, neste cast não há leitura de comentários, os comentários do Cast de Infância serão lidos na Leitura Especial que saíra no próximo cast.
Então ouçam e comentem citem os melhores Cast's na sua opinião.
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Bnp5ZDI

5 anos de Fórum, 1 ano de Podcast, isso mesmo, o Podcast Revolution já esta a 1 ano no fórum, ele começou em 3 de Agosto de 2012, e até então o projeto deu certo e seguimos em frente com o apoio de todos do fórum e fora do fórum também. Primeiro Cast destinado a série e aos colecionáveis em geral, cast's informativos com um toque de humor para deixar o assunto mais descontraído e não muito chato. E foi através do Podcast's que os usuários do fórum e as pessoas de fora que não tinham acesso ao fórum se aproximaram mais ainda do pessoal da Staff, perdendo aquele medo que muita gente tem de Fóruns. Então fiquem com este Cast Especial de 1 ano de Podcast, em comemoração aos 5 anos do fórum, com a participação dos nossos Revolution Caster's ( Apelido dado pelo ouvinte Fernando Assencio) Chrono, Renatim, Alba, Leticia e o convidado Whitewolf.
Tópicos: Especial 1 Ano de Podcast
Apresentação: Chrono, Renatim, Alba, Leticia  Marcos Laport
Arte da Vitrine/Capa: Crísnel
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 128 minutos
Publicação: 25/10/13
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Desafio do Cast #30
Rodrigo Oliveira:  https://i.imgur.com/VqfpLhJ.jpg
William Hades Amaral: https://i.imgur.com/xagBAmP.jpg
Fernando Santos: https://i.imgur.com/j61u18Kl.jpg

Albedo: https://2img.net/r/ihimg/a/img29/1466/f4aa.jpg

Se ainda não ouviu o Cast de Infância ouça, um dos Cast's mais legais até o momento já feitos.
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Vk7i

ALLCENTER
Destaque

Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast BpQTNZQs Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Yoc1lWNs Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast RUwhOEvsPodcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast 2ICQg5ws

Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast EEbBXoss Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast LhXEPn3sPodcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast G554Kf4sPodcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Kg3iddosPodcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast NLjie6GsPodcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast UbMKxC3s  Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast 0ZJUcXrs  Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast XNYTJd1s

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Wmqbd
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Emprego/lazer : Zootecnista
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Empty Re: Podcast Revolution #33 - Especial 1 Ano de Cast

Sex 25 Out 2013 - 13:10
aeee \o/
o cast mais legal!
auhauihauiahiauh
que odio da minha voz de criança!
freedygrodrigues
freedygrodrigues
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico

Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Empty Re: Podcast Revolution #33 - Especial 1 Ano de Cast

Sex 25 Out 2013 - 13:14
muito legal este cast, porém, ainda mais interessante foram as histórias do cast anterior(histórias de infância), legal que, nesse cast, vocês deixam bem claros a evolução, bem como, a busca para que melhorias viessem a aperfeiçoar o trabalho de todos....estão de parabéns!!!!
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Sex 25 Out 2013 - 15:01
Ouvindo este cast, percebi como somos péssimos em apresentação!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável

Sex 25 Out 2013 - 15:35
Um ano de zoeira já!
Eu comecei a ouvir os casts a partir do #17 que foi mais ou menos quando entrei no fórum e tivesse melhor acesso ao player, enfim, cheguei a ouvir os dois primeiros depois e o todo-poderoso cast #7.
O bacana é que virou um tipo de ritual, ou sei lá o quê, ouvir essa zoeira toda quinzena.
E como não ouvi tudo, caiu bem esse arquivo, pude recuperar algumas pérolas que não tinha visto ainda tipo o Slender da Carol e o Gandalf da Shelly,só faltou um trecho do What's Alba xD
Parabéns, de novo, pelo um ano de podcast e os cinco anos de fórum. Vida longa e próspera aos irmãos de cosmo e a zoeira não acaba nunca.

Sugiro um especial de melhores, ou piores, momentos do Chrono e suas frases épicas! Twisted Evil 
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Sex 25 Out 2013 - 17:08
Gostei para caramba do cast ainda falta alguns dos mais antigos para eu ouvir,cast semanal fica muito foda também kkkkkk mas a melhor parte foi a evolução da zuera, e a proposito gostei de ouvir o tema do guile e a abertura do naruto shippuden blz
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Right_bar_bleue

Sex 25 Out 2013 - 17:45
Muito bom o Cast #comosempre,

Foi muito bom relembrar os Casts antigos. Só assim para descobrir que eu, mesmo sem comentar, devo ter ouvido todos os Casts Revolution! 
Ps.: Já passei muita camisa escutando o Cast!
Meus parabéns para todos vocês e espero um dia poder participar de um "Streaming " só suplico para terem um pouco de compaixão com os irmãos de cosmo que vivem fora (cinco horas de diferença de fuso). O horário do último era totalmente inviável para quem mora fora e tem de trabalhar!
Meus parabéns mais um vez e
Grüßen aus München
Alanta
Lucas Marvel
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Aquário Galo
Número de Mensagens : 159
Data de nascimento : 09/02/1993

Sex 25 Out 2013 - 19:28
Que a zueira dure por mais de 8000 anos
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Sex 25 Out 2013 - 22:54
Adiantei esse cast para dar tempo da galerinha ouvir, e só lembrando que não teve leitura nesse cast porque ele ficou grande, mas no 34 que será o próximo iremos fazer uma leitura Especial de Comentários, que terá uma duração até maior um pouco, aonde iremos ler os comentários do Cast de Infância e deste, então quem ainda não ouviu e não comentou no cast de Infância pode comentar lá no tópico dele.,rs.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Humor : Irônico, sarcástico...

http://lembrodisso.blogspot.com

Sáb 26 Out 2013 - 3:05
Haha, é não é q o freedy apareceu mesmo xD

Não sei qto a opinião da galera, mas esse cast foi divertido demais ouvir pra relembrar mesmo... Não participei de vários, inclusive desse xD

Não conseguiria dizer um favorito... Talvez o top 10 ou o do filme de Abel =P

Anw, parabéns ao CMR e ao Podcast
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

Sáb 26 Out 2013 - 11:25
Muito bom esse cast mostrando a retrospectiva desse primeiro ano. Deu para relembrar várias zueiras e acontecimentos do fórum.
Parabéns à todos por todo o trabalho nesse primeiro ano de podcast e que venham muitos anos mais!
Um grande abraço!
Renatim
Renatim
Masculino Leão Cobra
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989

Sáb 26 Out 2013 - 14:46
Saint Paradise escreveu:Muito bom esse cast mostrando a retrospectiva desse primeiro ano. Deu para relembrar várias zueiras e acontecimentos do fórum.
Parabéns à todos por todo o trabalho nesse primeiro ano de podcast e que venham muitos anos mais!
Um grande abraço!
Valeu SP, e logo esperamos que você possa participar conosco de um cast!
Saint Paradise
Saint Paradise
Masculino Áries Gato

Dom 27 Out 2013 - 0:07
Renatim escreveu:
Saint Paradise escreveu:Muito bom esse cast mostrando a retrospectiva desse primeiro ano. Deu para relembrar várias zueiras e acontecimentos do fórum.
Um grande abraço!
Valeu SP, e logo esperamos que você possa participar conosco de um cast!
Opa Renatim, participarei com o maior prazer!
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza

Dom 27 Out 2013 - 11:13
baixando o cast. deve estar bom mesmo um cast comemorativo  recheado de zuera e com presença feminina garantida
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz

Seg 28 Out 2013 - 16:36
Eu gosto de casts especiais,  1 ano e pouco de pod ,  me sinto feliz e satisfeito de ter feito parte da história ,mesmo que pouco , só ouvindo e comentando.
Como ouço desde o primeiro ,é muito bom ter esse flashback e relembrar esses momentos.

Valew casters
Abner
Abner
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Cobra
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 03/11/1989

Ter 29 Out 2013 - 9:53
Nuss muito bom esse cast
Parabéns pra equipe e pelos 5 anos ai no blog
continuem assim, melhorando sempre.
Longa vida cloth myth revolution o/
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #33 -  Especial 1 Ano de Cast Right_bar_bleue

Qua 30 Out 2013 - 10:37
Muito bom esse Cast, eu tinha que ouvir , 1 ano \o/ , quanta saudade , quantas resenhas, lembro como se fosse ontem Carol = novinha , Chrono = procura-se namorada (até hoje isso né), eu me divertia muito, até em casamento eu pedir minha ex namorada  pelos comentários AUSHAUISHAISUHAUSHAUHSU, logo depois eu sumir aos poucos pq nao tava com tempo de ouvir, viajando direto, mas todos so cast que eu ouvi, lembrando da infância, jogando o cast via para quedas do terceiro andar Cool , volta e meia eu renascia das cinzas e escutava um, quando eu participei foi fantástico. Tenho que agradecer muito a vocês, porque sem vocês eu não teria levado a coleção a um nivel bom, através dos cast, dos banner feito pelo Renatim e novamente, eu iria vender toda a minha coleção, por isso estava aqui, mas depois de ouvir esse cast me deu um novo animo, relembrando os velhos amigos e sabendo que não estou sozinho nesse mundo Razz  Lembro bem quando foi lançado o cast polemico sobre o saint seiya omega, eu e renatim fomos os unicos a defender , hoje todo mundo está gostando!! Aproveitando a ocasião aqui Renatim, fazer um novo banner pra mim o/ e Chrono minha barrinha ali ja esta na hora de diminuir to a um ano de castigo u_u, a voz de Lety ficou sexy no cast SUAHUSIHAIUSHUIHSAUHUSH , Também fiquei revoltado pq minha foto pro torneio foi rejeitada, depois de um trabalho da porra ò.ó
Um abraço a todos...e continuem com os cast hehehe!!
Abraço
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Qua 30 Out 2013 - 16:59
uma duvida o ultimo csat saiu quase uma semana atras mas foi um de comeração logo amanhã vai ter ?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qua 30 Out 2013 - 17:14
Fernus escreveu:uma duvida o ultimo csat saiu quase uma semana atras mas foi um de comeração logo amanhã vai ter ?
Não não, só semana que vem.
Saint Paradise
Saint Paradise
Masculino Áries Gato

Seg 21 Jul 2014 - 14:34
O canal no youtube do fórum CMR será atualizado aos poucos, toda segunda-feira será postado um cast antigo que ainda não está no nosso canal. Aproveitem para ouvir novamente o cast 33 que já está no ar no nosso canal no youtube.

Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista

Ter 5 Ago 2014 - 9:29
Amigos, tem como postar novamente no dropbox para podermos baixar? Tentei baixar agora e tá sem arquivo no link postado.
Saint Paradise
Saint Paradise
Masculino Áries Gato

Ter 5 Ago 2014 - 11:39
Tenta baixar por esse link Hemir:
https://www.dropbox.com/s/jcvf05fzr337pdl/Podcast%20Revolution%20%2333%20-%20Especial%201%20Ano%20de%20Cast.mp3
Hemir
Hemir
Masculino Libra Galo
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista

Ter 5 Ago 2014 - 11:57
Saint Paradise escreveu:Tenta baixar por esse link Hemir:
https://www.dropbox.com/s/jcvf05fzr337pdl/Podcast%20Revolution%20%2333%20-%20Especial%201%20Ano%20de%20Cast.mp3

Já baixei! Valeu, Paradise! blz
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos