Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #55 - Die Cast

+13
viczav
Dabliu01
jasonxjr
Taiyo Rei
Fernando_Assencio
cristianoreinaldo.wilk
emmanuel gustavo
Pisces
Issamo Minami
PretoBatera
leootavio
Rodrigo.Oliveira
Jairus de Peixes
17 participantes
Ir para baixo

O que você achou desse cast?

16 - 89%
2 - 11%
0 - 0%
0 - 0%
0 - 0%
 
Total de votos: 18
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 8:04
Podcast Revolution #55 - Die Cast JHdz4kb

   
   
   

E no mês das crianças não poderíamos deixar de fazer um cast especial, relembrando um pouco sobre os itens que nos fizeram tão felizes quando eramos crianças, os Revolution Caster's  ChronoNando Marques,  Alba e Elton  vão discutir sobre a antiga linha Die Cast, explicando tudo sobre essa linha de figures que pedíamos de Natal, com informações muito legais sobre essas figures. Então vamos baixar o cast e ouvi-lo durante o cafézinho, esta no ar mais um Podcast Revolution Especial Semana das Crianças.

Tópicos: Leitura de Comentários, Die Cast
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 95 minutos
Publicação: 09/10/14
Link de Download: AQUI
iTunes:
 Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

LINKS COMENTADOS
Seiya V2 Die Cast Ombreiras Azuis
https://i.imgur.com/56Nl1pk.jpg
https://i.imgur.com/yMJErbT.jpg
https://i.imgur.com/s0KrtEv.jpg
https://i.imgur.com/hJ9rAQh.jpg
https://i.imgur.com/W2Hz5yG.jpg
https://i.imgur.com/CVM1mGB.jpg
https://i.imgur.com/f0LliNP.jpg
https://i.imgur.com/ZNnPaEe.jpg
https://i.imgur.com/2ThWlny.jpg
https://i.imgur.com/Qa54hYu.jpg

SORTEIO - CAMISETA DAS ESTRELAS
Podcast Revolution #55 - Die Cast Avkp06Q

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #55 - Die Cast Wmqbd

Podcast Revolution #55 - Die Cast Gamebanganimated

Podcast Revolution #55 - Die Cast XnKhDhgM

Podcast Revolution #55 - Die Cast FzlZS1p

Podcast Revolution #55 - Die Cast CVtPeyi


Última edição por Chrono Trigger em Qui 9 Out 2014 - 18:28, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 12:09
Enquete add e link arrumado.
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 14:10
Não ta dando pra baixar
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 14:50
Jairus de Peixes escreveu:Não ta dando pra baixar
Só clicar no link, ele vai te direcionar para o dropbox e lá tem a opção de baixar.
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 15:34
Sempre falha.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 16:11
Jairus de Peixes escreveu:Sempre falha.
https://www.dropbox.com/s/jp5hl7n0jag5s4f/Podcast%20Revolution%20%2355%20-%20Especial%20Die%20Cast.mp3?dl=1
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 17:28
Deu certo agora! Valeu!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 19:29
Esse cast é ou não é totalmente excelente? xD
Cara, o pior que eu posso dizer é que eu não peguei essa época e o mais nostálgico de CDZ pra mim é essa faixa de abertura do Pegasus Fantasy com o Falaschi.
Como eu comentei numa outra edição, eu tive uns três Die Casts piratas e, como cada vez que eu pegava um para brincar soltava todas as peças, a solução foi tacar SuperBonder eu tudo, acabou que eles perderam o movimento depois de um tempo mas isso é outra história xD
Acho que o bom do pessoal que coleciona a linha clássica por nostalgia é não ser esses colecionadores leite-com-pera de hoje que veem cada defeito e fazem um mimimi eterno. Quem vê os Die Casts diz que são visualmente escrotos, mas bem sabem que na época eram muito mais do que os EX são hoje.

E já que virou moda, Vida Longa ao Cast
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qui 9 Out 2014 - 22:56
Excelente castelo mesmo.Nostalgia grande falar sobre os die casta.Mas ainda bem q vinheram os cloths.hehehe.Meu irmão congelou o hyoga também kkkkkkkkk .Eu colava as peças também e usava durex mas o durex arrancava a pintura ai depois o desespero kkkkkkkkk. Meu primeiro cavaleiro foi o shun v2 pois comprei em Belém e meu irmão escolheu primeiro o hyoga ai sobrou o shun por que os outros q tinham na loja eu nem conhecia uns dourados que eu n sabia quem eram heheheh. Eu lembro q o mais caro q eu comprei foi no meu aniversário o meu signo o cavaleiro de peixes por 100 reais.Pq só tinha nessa loja e eu queria o meu signo.Realmente foi uma febre todo mundo queria esses bonecos eu lembro que eu e meus irmão tínhamos: shun.hyoga.ikky.mu.shaka.libra.milo.aiolos.shura.peixes.Sorrento. isack.e depois de muito tempo eu achei um máscara da morte e comprei por 30 reais no ano 2000 e  pouco.Saudades desse tempo eu queria que essa febre voltasse mas pelo que anda as novas tentativas de Saint seiya com o ômega e o novo filme não vai ter mais febre de jeito nenhum esperança que tenha uma saga de Zeus se alguém tiver notícias de continuação me avisem. Vlw pessoal
leootavio
leootavio
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Cobra
Data de inscrição : 27/04/2009
Número de Mensagens : 83
Data de nascimento : 20/06/1989
Idade : 34
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Sex 10 Out 2014 - 2:49
O primeiro que eu tive (e por sinal ganhei no dia das crianças) foi o Shun (Meus irmãos ganharam o Shiryu e o Hyoga q obviamente depois de um tempo roubei para mim) e depois ganhei o Fenix (não sei se foi Natal ou aniversario).
Quando teve o relançamento no Brasil comprei 6 (Hyoga, Shiryu, Fenix, Kamus, Shaka e Dohko), mas a qualidade era pessima, não teve um q não descascou. Com o lançamento da linha Cloth Myth abandonei os Die Cast.

Agora vc para e pensa, 40 reais nos anos 90 era MUUUUUITAAAA grana, hauhauhauhau
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Sex 10 Out 2014 - 22:19
Esse cast foi um dos melhores que já gravamos, este ano pelo menos XD.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Sáb 11 Out 2014 - 10:40
Excelente esse Pod Die Cast .
Eu ja tinha  11 anos quando fui a loja com minha mãe comprar os die cast ,não lembro o meu critério de escolha ,mas escolhi Aiolos pra mim e Shaka para o meu irmão (que tambem peguei pra mim depois XD), anos depois achei  um Mu perdido em um lojinha e comprei,tenho apenas esses 3 .
Depois de algum tempo que descobri que nao eram originais ,são " ST fighter", provável que por aqui nem tenha chegado os Bandai ,mas se custavam 40 reais mesmo como vocês falaram não teríamos condições de comprar . 
Parabéns pelo cast ,foi muito bom relembrar essa coleção e aprender mais sobre ela .Deixo aqui umas das primeiras fotos que postei aqui no forum :
Mu EX com seu cosplay XD.
Podcast Revolution #55 - Die Cast ZOvUQzH
Abraço a todos.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Dom 12 Out 2014 - 15:26
Temos 9 votos na enquete e menos comentários, bora comentar turma.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Seg 13 Out 2014 - 13:12
Muito nostálgico esse cast!  Faltou a opção de "mais ou menos, mais ou menos"  na hora de votar em? Brincadeira, achei o cast bom, só não dei excelente se não vocês vão desandar com a qualidade...hehe.

     Eu tenho muitas estórias sobre esse bonecos..... Lembro que só comecei a ganha-los em meados de 1995 eram todos da marca Saint Fighter made in Taiwan e eram 12, sendo 10 de ouro e 2 de bronze, divididos em 2 partes (metade minha e metade do meu irmão mais novo). Lembro que para as peças ficarem mais justas, nós usávamos papel higiênico nos pinos das peças (com o tempo, todo mundo passou a fazer isso, todos devem ter tido essa ideia para resolver esse problema que acontecia até com os da BANDAI), Toda caixa tinha um pedaço de papel guardado (no Saga de gêmeos era quase um rolo..hahahaha). Só colava com super bonder quando um braço quebrava mesmo. 
    O Preto Batera falou certinho o valor, os BANDAI custavam R$ 40,00, o que daria quase R$ 100,00 hoje  em dia enquanto os piratex bons (Saint Fighter) eram R$ 15,00 em banquinhas perto dos metrôs (camelô) ou em lojas de out Lets (mini shoppings).  Juntava-mos o pessoal da escola para trocar figurinhas e se juntava 4 ou 5 pessoas na casa de colegas  para brincar, tinha bonecos de todas as sagas nessa hora.       Lembro que os bonecos da BANDAI sempre eram mais descascados e moles, principalmente os de bronze com cor original em relação ao meu shiryu Bronze v2 POG alternativo...hahahahha. Um fato é que nunca ví um V1 (nem pirata e nem original), só no comercial e na parte detrás da caixa. 
     Meu primeiro boneco foi um Seiya v2, pritex de terceira (comprado por engano), veio com o braço todo coberto de vermelho, aí eu pedi para trocar e ganhei um Aiolos de aniversário de 11 anos. (meu irmão ganhou o hyoga v2 e acabou trocando pelo Aiolia (coincidência bem estranha). Uma vez eu tentei pintar meu shiryu v2 POG com uma canetinha verde quando estava escurecendo o dia, deu merda, porque estava ficando bom mas quando acabei de pintar era de noite, aí eu acendi a luz e ví a merda que tinha feito, tirei a tinta das partes de metal, mas as partes de plástico ficaram verdes... Foi bem trágico.
   Montei também um cenário que veio na revista Herói do futuro (você recortava e colava numa cartolina, dobrava e colava)....era bem perfeitinho, mas tinha que ser um adulto para fazer bem feito.  São muita estórias....  Acabei que dei todos os bonecos em 2010 para crianças, fiquei com 3 bonecos Sagitário, leão e câncer (Novinhos), tentei vender aqui, mas ninguém quis aí eu dei eles também, para ser sorteados numa festa junina beneficente. 

Parabéns pelo Cast galera!
Pisces
Pisces
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 17/05/2014
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 23/02/1992
Idade : 32
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Seg 13 Out 2014 - 15:52
Sem sombra de dúvidas esse foi o cast mais nostálgico EVER! 
O meu primeiro boneco foi um Shiryu v1, havia ganhado de natal o Shiryu, Shun e o Ikki, todos v1 '-' Foram bons tempos com eles '-' Pena que naquela época eu não tinha cuidado nenhum e não sobrou nada '-'

No mais, BestCastEver!
emmanuel gustavo
emmanuel gustavo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/10/2013
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Agente de Viagens
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Seg 13 Out 2014 - 18:15
Parabens BROUS!! me divirto muito escutando os casts, me fazem esquecer a hora no trabalho ahhahaa, esse de tão especial resolvi comentar pela primeira vez!! era tão viciado em CDZ, que comecei a ganhar aos lotes, o primeiro que tive foi o SHUN, lembro como se fosse hj, fui a lojas americanas com minha mae, e só tinha ele.. foi esse mesmo! logo depois no meu aniversario a familia inteira, cada um me presenteou com um die cast, engraçado.. agora me lembro que eu já tinha a noção de deixa-los montados na prateleira, mas obviamente eles so ficavam lá enquanto eu não estava brincando com eles, lembro tbm que gostava de reproduzir as batalhas, até que eles ficasem apenas com as caneleiras e saias (comumente uma porradaria no desenho sempre acabava com eles todos moidos, apenas com essas partes da armadura), e por final.. engraçado que a exibição dos capitulos não acompanhava a exposição dos bonecos.. quando ganhei alguns marinas sequer sabia quem eram esses personagens!!!! visto que foi a ultima saga a ser exibida!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Seg 13 Out 2014 - 21:34
Opa emanuel Seja bem-vindo.

Agora que o forumeiros ta ao normal, consegui enviar e-mail para a turma sobre o cast.
cristianoreinaldo.wilk
cristianoreinaldo.wilk
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Sagitário Cabra
Data de inscrição : 11/09/2014
Número de Mensagens : 12
Data de nascimento : 17/12/1991
Idade : 32
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Ter 14 Out 2014 - 3:57
Meu primeiro foi o Shura com 6 anos. Queria que tivesse aqui ainda para contar a história.haha
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Ter 14 Out 2014 - 13:42
What´s Upppp casters

Demorei um pouco para ouvir o cast, pq estava dentro da animus rs , mas como sempre excelente cast,  totalmente sincronizado com a data do dia das crianças.  Lembro que para conseguir meu primeiro foi muitooo complicado, chegava nas Lojas Americanas e compravam tudo , vc tinha que correr, agarrar e esconder até chegar no caixa, phoda. Meu primeiro foi o Debas, cheguei a ter os 12 de ouro , 5 de bronze v2 , Hyoga, Shiryú e Ikki V1 , Poseidon , Kanon , Sorento e Bian dos marinas, Fenrir , Shido , Alberich e Mime dos G. Deuses. Muitos eram bandai, mas como eu era criança nem queria saber , pagava 10 reais nos St. Fighters , só não curtia os eram tudo de plástico, ou tinham essas cores zoadas,  tinham uns nas feiras que tinham os braços da mesma cor da roupa, a armadura era o peitoral de um , as pernas do outro, cinturão de outro ainda, ai não dava. Eu posso falar que brincava para valer, tomavam golpe , eu jogava na parede,  sofreram na minha mão.

Agora da hora mesmo era atrás das caixas, que tinham as cenas do anime,  feitas com os die casts , tinha até o mestre, ficava louco com elas.

Abraço
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qua 15 Out 2014 - 12:23
Olá, pessoal!
Esse foi se não o melhor, um dos melhores podcasts que ouvi.
A curiosidades citadas da revista eu realmente desconhecia, e algumas outras informações eu já tinha até esquecido.
Os Heavy Metal achei que fossem quase todo em metal pelo nome, haha. Foi bom saber a verdade.
St.Paradise com certeza agregou em muito nesse podcast.



Haha, qdo começaram a citar os primeiros Saint Cloth Series que ganharam qdo criança, bateu aquela tristeza, pois não ganhei nenhum (nem ao menos um St fighter da vida...).
Imagina eu na loja com zilhões se Bronze Saints + Marin e não poder levar nenhum...
Aí deu nisso... qdo comecei não parei mais, haha.
Meu primeiro item foi um St Fighter do Andromeda Shun v2 que adquiri em 1999, se não me engano por 7 reais (num camelô).

Abraços
---------
Andromeda Shun v2 (St Fighter), o primeiro item adquirido!
Podcast Revolution #55 - Die Cast 4q1zic

Pisces Aphrodite (customizado), esse foi divertido de "montar"
Podcast Revolution #55 - Die Cast 11v2o1x

Só faltou uma do Delta - Megrez Alberich que ganhei e não posso me desfazer por questão de honra, hehe.


P.S.
Bom isso ficou longo...
jasonxjr
jasonxjr
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 25/02/2010
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 29/09/1985
Idade : 38
Localização : brasília
Emprego/lazer : PROFESSOR de INFORMÁTICA
Humor : Colecionar Filmes, Animes, Tokusatsus, Bonecos Marvel e Bonecos CDZ
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Qua 15 Out 2014 - 22:12
Salve salve nobres defensores de Athena!!!!!

Primeiramente, parabéns pelo podcast, sem dúvidas, continua, evidente, o esmero no trato deste. Continuem assim, nobre casters......
Ao escutar o cast, voltei no mínino uns 20-25 anos e lembrei como era bom o tempo de infância.... Bom meu primeiro Die Cast foi o meu favorito, o Hyoga de Cisne, brinquei tanto com ele, que depois de um certo tempo não tinha mais a caixa (de papelão), dai encontrei uma, bem zoada da série saint sei lá o que, e passei a ter meu Hyoga "completo" outra vez.
Enquanto criança/pre-adolescente, cheguei a ter ao todo 15 cdz (Hyoga, Shun, Ikki, Shiryu, Aries, Touro, Cancer, Virgem, Escorpião, Sargitario, Áquario, Peixes, Poseidom, Dragão Marinho e o Alberich) fora uma pancada que não consigo mais disser quem era, por ter ou somente parte da armadura, ou somente o boneco, ou até mesmo, parte dele....
Quando comecei a trabalhar, resolvi dar um Up nesta coleção, e consegui completar os Marinas, os Dourados, os 5 de bronze (2ª armadura e 1ª armadura dourada) e os Deuses. Por molecagem do destino, tive que desfazer dela, foi neste período que iniciei a coleção de cloth myth e tô firme nela até hoje....
Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Sex 17 Out 2014 - 8:12
Cast bem informativo e nostálgico. Lembro que era louco para ter um desses itens, não para colecionar mais para brincar. Infelizmente não ganhei nenhum, rs. Mas lembro eram sensação na época e todos queriam, diferente do que acontece hoje, que apenas colecionadores tem interesse nos itens.

Mais um ótimo cast, até o próximo.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Ter 21 Out 2014 - 11:20
What's app galera?

Belo presente esse cast - muito bacana conhecer um pouco mais a história de uma linha de colecionáveis que foram na verdade brinquedos de muitos aqui e que marcou uma época!

Tive alguns poucos: como Câmus, Hyoga V2 e Seiya V2 e meu irmão teve o Capricórnio. Brinquei MUITO com eles, lembro de ficar colocando as peças da armadura igual ao desenho (inclusive girando o personagem)... Que dias bons!

Espero que continuem com esse tom divertido e descontraído, pois fica muito leve pra ouvir o cast até o fim e ainda consigo ignorar um bocado de gente aqui no trampo.

Torcendo pela continuação dos casts de itens "premium" e dos V4 OCE.

Aquele abraço!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Ter 21 Out 2014 - 18:59
viczav escreveu:What's app galera?

Belo presente esse cast - muito bacana conhecer um pouco mais a história de uma linha de colecionáveis que foram na verdade brinquedos de muitos aqui e que marcou uma época!

Tive alguns poucos: como Câmus, Hyoga V2 e Seiya V2 e meu irmão teve o Capricórnio. Brinquei MUITO com eles, lembro de ficar colocando as peças da armadura igual ao desenho (inclusive girando o personagem)... Que dias bons!

Espero que continuem com esse tom divertido e descontraído, pois fica muito leve pra ouvir o cast até o fim e ainda consigo ignorar um bocado de gente aqui no trampo.

Torcendo pela continuação dos casts de itens "premium" e dos V4 OCE.

Aquele abraço!

kkk, ignorando a galera do trampo, por exemplo seu chefe, auhauhuhahuahuahu, zueira.
Valeu pelo comentário Vic.
Já estamos preparando as pautas, rs.
Hemir
Hemir
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Libra Galo
Data de inscrição : 11/02/2009
Número de Mensagens : 276
Data de nascimento : 17/10/1981
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Emprego/lazer : Pai de Benjamin
Humor : ista
Podcast Revolution #55 - Die Cast Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #55 - Die Cast Right_bar_bleue

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Sex 14 Nov 2014 - 15:28
Fala, galera! Só agora pude vir comentar: Pela minha idade, dá pra ver que fui um dos que viveu intensamente esse período no Brasil. Deixava de lanchar na escola para juntar uma grana e comprar os bonecos, que eu achava absurdamente bem feitos (a armadura). Comprava escondido dos meus pais porque senão paravam de me dar dinheiro pro lanche. Razz Achei muito bacanas as curiosidades contadas pelo StParadise, até então eu não sabia quais personagens tinham sido lançados no Brasil e finalmente descobri porque nunca achei os v1 nas lojas (nunca foram lançados no Brasil). Um dos melhores podcasts na minha opinião! 

Um forte abraço e...

LONGA VIDA AO PODCAST REVOLUTION! \O/
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #55 - Die Cast Empty Re: Podcast Revolution #55 - Die Cast

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos