Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

+7
edsoneletro
Damiein
Fernus
Taiyo Rei
Fernando83
Rodrigo.Oliveira
Chrono Trigger
11 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qua 12 Jun 2013 - 2:14
O Cast esta sendo postado um dia mais cedo por conta do dia dos Namorados.



Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Bannercast23copy

   
   
   


Apesar de ser um anime baseado em lutas, não podemos esquecer dos vários casais formados durante toda a saga não é? Nesse cast especial do dia dos namorados, em um Cast super divertido e com bom humor, com os nossos Revolution Caster's Chrono Trigger, Renatim, Franciênio e Alba relembram alguns desses casais e comentam um tanto sobre eles, curta o cast com seu/sua parceiro/a. Lembrando que se você for fanático pela série, não gosta que brinquem com os personagens, pedimos que tenham calma e não nos xinguem.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#022, Especial dia dos Namorados
Apresentação: Chrono, Renatim, Franciênio e Alba

Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h45m
Publicação: 12/06/13
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com.br

Agradecimentos aos dois últimos usuários que comentaram no cast 22, não citamos os nomes deles pois já tinhamos gravados, eles são o Pietro Hades e o Goku.

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALLCENTER
Pré-venda Diorama Camus Vs Hyoga, Shun de Andrômeda V2 e Máscara da Morte Cosmos Burning.
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Z7pp3DIs  Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados EEbBXoss Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados FFRsftEs


Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Uv5QguMs  Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados ER1tlPOs  Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados LhXEPn3s Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados G554Kf4s  Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados WoykpiFs Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados WrlPG42s  Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados POZwYsrs


Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Miniaturas-468-60


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Bv68T0B


PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Wmqbd
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Gamebanganimated
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados FzlZS1p


Última edição por Chrono Trigger em Sex 14 Jun 2013 - 23:34, editado 2 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qua 12 Jun 2013 - 13:05
Fala, pessoal, outro cast top, cada vez melhor

Chrono, seu piadista! Pqp, tá tenso, hein? Altas invocações do Prassodia, o proibido xD
O cast seria mais polêmico se vocês citassem parzinhos como o Frô e o Shun, Misty e Seiya.. blablablá Whiska Sachê

Valeram bastante as risadas, vamos rir porque relacionamento tá difícil e a Friend Zone persiste, aliás, essa frase do Alba está arquivada. Por sinal, a zoninha maldita é pior que Inferno, porque o nego não sai de lá nem com oitavo sentido

Muito bom, galera, muito divertido, só controlem o remedinho do Chrono nas próximas kkkk

Continuem assim!

Ps.: a trilha sonora ficou bacana
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 13 Jun 2013 - 11:01
Fala galera,

Parabéns por mais um excelente trabalho.
É como o Chrono disse, se a pessoa é muito fã da série e não gosta de certas brincadeiras com os personagens não devem ouvir, pois tenho um amigo no facebook que ouviu e não gostou de muitas brincadeiras (casa de libra foi uma delas) kkkkkk

Adorei mesmo  e obrigado por terem lido meu comentário.

Já dos sorteios do facebook, os principais culpados são o Renatim e o Nando Marques Twisted Evil

PS: Quando eu me referia ao lance das rosas no PodCast #22, eu me referia a cena em que o Ikki chega para salvar o shun (de novo Razz) e ele tira a rosa branca do peito do Shun apenas puxando e logo em seguida da um golpe fantasma no Afrodite, fazendo com que uma rosa branca fique no peito do cavaleiro de ouro, e quando o mesmo leva sua mão para tirar a rosa do peito o ikki diz "se vc tentar tirar ela irá morde seu coração", ou seja, o cavaleiro de ouro caiu na sua própria armadilha.

Mais uma vez parabéns pessoal.
Abraço.


Última edição por Fernando83 em Qui 13 Jun 2013 - 11:43, editado 1 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 13 Jun 2013 - 11:15
Se forem recrutar mais um para o esquadrão, estamos aí Cool
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 13 Jun 2013 - 12:11
Fernando83 escreveu:Fala galera,

Parabéns por mais um excelente trabalho.
É como o Chrono disse, se a pessoa é muito fã da série e não gosta de certas brincadeiras com os personagens não devem ouvir, pois tenho um amigo no facebook que ouviu e não gostou de muitas brincadeiras (casa de libra foi uma delas) kkkkkk

                                     

Ainda bem que eu avisei,XD.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 13 Jun 2013 - 22:39
Não consegui baixar...

Culpa do dropbox.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 13 Jun 2013 - 22:50
Cast muito bom tinha coisa que nem tinha reparado que vocês falaram. Realmente é bem anime as garotas darem bola para o cara e eles nem perceberem kkkkk ainda mais o Seiya acho que a unica que ele ama mesmo é a irmã, valeu por falarem de meu coment me senti até importante xD
também apoio o cast sobre armaduras e (ou) sobre o mangá Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados 783114
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sex 14 Jun 2013 - 1:51
Taiyo Rei escreveu:Não consegui baixar...

Culpa do dropbox.

Já ta arrumado,rs.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sex 14 Jun 2013 - 9:44
Ri demais com esse cast... vocês estão aprimorando a "proza" a cada novo trabalho, especialmente o Chrono... o que a falta de uma namorada não faz hein Razz ?!
Na minha opinião os casais que dariam certo mesmo seriam Ikki e Esmeralda, e Shiryu e Shunrei... aliás, esse deu certo... o Ryuho tá ai pra provar Smile .
Ouvindo esse cast dos namorados me lembrei da primeira vez que minha namorada viu a coleção, ela disse assim: "Que legal, você coleciona power rangers!" hahaha... hoje é engraçado mas na hora fiquei puto pela comparação rsrsrs...
Abraço a todos e parabéns pelo cast!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sex 14 Jun 2013 - 21:30
Mesmo problema Chrono...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sex 14 Jun 2013 - 22:47
tá ruim de baixar aqui tbm boss.

o dropbox tá de birra com o trafego.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sex 14 Jun 2013 - 23:32
Arrumei, esqueci de trocar o link de download, mudei só o player.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sáb 15 Jun 2013 - 0:17
vlw boss já tá baixando.

( o layaute do forum mudou né , ficou meio estranho o quote abraços, amanha eu ouço e comento)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sáb 15 Jun 2013 - 0:39
edsoneletro escreveu:vlw boss já tá baixando.

( o layaute do forum mudou né , ficou meio estranho o quote abraços, amanha eu ouço e comento)

Blz. Isso foi atualização do Forumeiros, ta estranho agora mas logo se acostuma, eu achei melhor.

Fim do Off.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Sáb 15 Jun 2013 - 17:58
pronto agora que eu ouvi vou comentar.

- cof !! cof !! só salientando a devera observação citada nos comentarios....

eu tenho as duas versões do filme no HD e ao ouvir o comentário no cast automaticamente comparei ambos ao vivo Parei o cast para fazer a comparação Quadro a quadro do filme, mas concordo que pode ter ocorrido do VHS estar em uma ordem diferente mas como não tenho mais o VHS e nem Videocassete não posso afirmar com a certeza profunda do profeta Confucio.

crono realmente eu troquei meu fone de ouvido brinds da Tam pela minha caixinha IMBUTIDA do notebook kkk, realmente antes eu era obrigado a usar o  H7 da sony pra conseguir ouvir os casts mas dos ultimos pra cá eu já não precisei mais usar fone e olha que os autofalantes ficam por baixo do note.

esqueci de comentar que eu acharia um preço justo uns 3000 Yenes pros deuses dos filmes. tambem gostaria que fossem lançados aqueles cavaleiros que apareceram rapidamente como o Socrates , leda e Pica, Jango e os cavaleiros caverinha de jamiel.

e pra não dizer que eu já tô puxano o sacos do Boss

segue a capa do ultimo ensaio fotografico do Franco lá mostrando sua pegabilidade maxima com as mina. ( disse que com esse visu tá pegando mais mulé que o shun)

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados James-franco-in-drag1

fonte: http://papelpop.com/2010/10/james-franco-posa-de-drag-queen-para-capa-de-revista/


voltando ao assunto do cast que P%&¨$ é essa Vão &%%*¨$%(&¨$$$#$% e ponto final....

e vamos aos comentar sobre o cast.

quanto ao casal ikki e esmeralda, sei não toda hora ele ficar olhando ela e ver o shun eu acharia completamente brochante, acho que daria mais certo ele com a pandora já que ela parece gostar de ser mulher de malandro.

mas só o mangá pra salvar a moral do shun mesmo
pq aqueles 2 parceiros dele no anime que queimação danada.
acho que com a June seria um casal que daria certo bem masoquista.
ela só nas chibatadas e o shun que adora ser sacrificado.
só levando no lombo.
acho que na casa de libra o shun se deitou com o hyoga pq tava querendo lembrar da ultima noite com a June e ficou confuso pelos cabelos loiros do Hyoga, não é a toa que o hyoga ficou tramatizado com a sociedade e se isolou da humanidade depois que tudo acabou.

a Eire só serviu de confirmação pois "gostava" tanto do hyoga que enfiou a vara nele sem dó durante a luta dele contra o kraisto.

acho que o siegfried só não pegou a hilda pq ela era uma representante divina assim como athena é pro seiya. quem sabe ele não tá esperando ela pra dar uns pegas lá no inferno.

seiya é o cara que não pega ninguem apesar da quantidade de mina dando sopa.
mas eu acho que ele não pega nenhuma pq se não perde as outras.
mas o romance com saori daria certo sim afinal a saori sempre desejou que o seiya fosse o cavalinho dela.

o posseion foi é muito tarado hehe foi na base do ou dá ou desce.
mas no final ele perdeu foi de pegar a peixinha thetis.

é sempre muito bom ouvir um cast diferente do usual dá uma dinamica maior ainda a esse universo rico de detalhes precisamente Falhos kkkkk, 
e é sério que já teve gente que xingou vcs, só pq gozaram com os cavaleros? 

um grande abraço !!!!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Ter 18 Jun 2013 - 13:01
Tu pegou meio pesado nessa imagem ai em edsoneletro?kkkkkkkkk.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qua 19 Jun 2013 - 13:32
Sera que o pessoal ficou com raiva do Cast? Como eu disse no inicio e no final do cast, não levem a sério.
leticiatomazini
leticiatomazini
Chefe de grupo - Tamer of horses
Chefe de grupo - Tamer of horses
Feminino Touro Cobra
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 1305
Data de nascimento : 27/04/1989
Idade : 34
Localização : Limeira-SP
Emprego/lazer : Zootecnista
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://www.dragonstore.com.br

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qua 19 Jun 2013 - 19:06
Ikki é o mais foda eim..
tanto em cosmo quanto em pegação! kkkkkk
acho que ele daria melhor com a pandora..
esse negocio de relação com alguem que parece o irmao afeminado, nao daria certo...

quanto ao shun.. é claro que ele prefere o hyoga.. se ficasse com a june ela quem seria o macho da relação...
enfim.. cada um com sua sexualidade...

já o hyoga acho que ele daria maiscerto com a eiri memso...
a final, sacrificou as melancias! uahaiuhauiahuai

o seiya é um frouxo. um monte de mulher dando encima dele.  nao faz nada...
nem precisa cortar a orelha do pobre do casius.
sem duvidas a saori é a que ele mais gosta por assim dizer. mesmo com todo o respeito e lealdade decavaleiro, como já disseram.. sente algo mais
mas realmente.. se for rolar algo, terá de partir da saori. pq o seiya dorme no ponto.

mas se for avaliar bem... eles estavam bem a frente de sua época... 14 anos e já arrazando corações.. aquecendo o corpo alheio com seu cosmo...
nessa epoca eu ainda fazia cara de dó para minha mae liberar o video game!
ahauihaiuahuiah

valew galera...
muito bom o cast
ri de mais xD
o/
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 20 Jun 2013 - 14:46
Esse foi o podcast mais fraco dos que ouvi até agora tratando-se de conteúdo. Mas o fator diversão é válido.
Gostei do lance das opiniões de cada um sobre os casais... e só.
Aguardando pela parte 2 do cast sobre mangás!
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 20 Jun 2013 - 15:37
kkkkkkkkk Consegui rir muito com esse Cast...
Percebi uma semelhança entre o Seiya e o Boss? (Com excessão do excesso de mulheres kkkkkkkkkkk)

Nesse sentido o mais foda mesmo é o Ikki, mas... Shiryu wins em aproveitamento xD

Parabéns ai galera. Muito bom Very Happy
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Right_bar_bleue

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Qui 20 Jun 2013 - 23:12
Kras vcs são geniais, finalmente alguem concordou com fato ke o relacionamento do ikki+esmeralada = pandora mulher de malandro style.
No caso do shun para não quebrar as diretrizes do fórum vamos chama-lo de pederasta não importa oke dizem até importa pq em consideração as correntes,chicotes e casa de libra ke deixou o Mestre ancião careca ele ainda é pederasta kkkkkkk (pelo menos no anime, no manga tem milagre pra tudo,kkkk Razz).
No caso do Hyoga eu acho ke corno não era o hagen e sim o thor afinal akela surra foi com muita vontade,pelo menos no meu ponto de vista.
Shiryu kra sei la pra min o filho dele  com a shunrei tem ``dedo´´ do shun ,mas sabe como é né no ômega ta tudo zuado mesmo,kkkk.
Seiya bem vou parar por aki ke os fatos falam por si mesmos,kkkkk.

Bom agradeço ao cast ke foi muito show e ke me proporcionou muitas risadas aki abraços.

PS: Chrono lembra akilo ke vc falou ``ke uma loira se destaca´´,bem entra em contato comigo pq tem uma mina ke viu vc no meu face e ela disse ke vc tb se destacou,kkkk.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados Empty Re: Podcast Revolution #023 - Especial dia dos Namorados

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos