Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

+6
Jairus de Peixes
Chrono Trigger
blkgns
Crocodilo de gemeos
Taiyo Rei
Nando Marques
10 participantes
Ir para baixo
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 4 Jun 2015 - 12:04
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold WzN2pqV

   
   
   


Devido as contas erradas do Chrono, tivemos que postar uma edição especial do cast. Você se pergunta: Especial por que? Ora, nunca temos casts em semanas seguidas, por isso é especial, além desse episódio não ter leitura de comentários, afinal, não deu tempo kkk. Então aproveite o feriado para ouvir os revolution casters Chrono, Nando Marques, ST Paradise e o Pepe (já tiramos a vela) falando sobre os episódios 2, 3 e 4 de Soul of Gold. Lembre-se que amanhã tem episódio novo, então relembre algumas cenas com a gente.

Tópicos: Comentários sobre os episódios 2, 3 e 4 de Soul of Gold
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 57 minutos
Publicação: 04/06/15
Link de Download: Podcast 70


Allcenter
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold OlyjgvU2   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold IHJmYJxV   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold 8S4MNjKY    Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold 5glIdvKP   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Nomx6pDE   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold 8hfqrZhA   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold VBVfhKSY   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold O77QbeKe   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold SCS5EWN3   Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold HocR2oiI



CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Wmqbd

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Gamebanganimated

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold XnKhDhgM

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold FzlZS1p

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold CVtPeyi


Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 4 Jun 2015 - 14:18
Olá,pessoal!
Pelo visto todos curtiram como aproveitaram bem dos personagens Deathmask e Aphrodite.
Curti muito e para mim o ep.4 foi o melhor até agora.
é também não curti aquele Dohko esquisito que fizeram nessa série, vamos ver qual será a explicação...

Sobre o cast em si, só não consegui ouvir direito os comentários do Pepe, mas o restante estava ok.
Agora é aguardar o ep. de amanhã!
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 4 Jun 2015 - 14:46
Fala galera!!!
Então até agora ta muito interessante principalmente as interações entre os Cav. de ouro.
O cara misterioso eu creio que seja o kanon, pois o cabelo deles é igual só muda a cor.
O Frofro tava muito fodão no ep 4, e o que dizer do MDM gostei muito do novo jeito desse personagem que eu não gostava.
O traço e a animação poderiam ser melhores, mas pelo menos não são tão ruins como em omega.
Por mim pode lançar os cloths dos novos GDs, os cloths dos GDs antigos são muito bons não precisam de nova versão.
Podcast muito legal, muito informativo.
Até o proximo cast, e vamos ver o que vai aconteçe no proximo ep de Soul of gold!
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 4 Jun 2015 - 21:58
Fala galerinha!!
Acho que a grande maioria está curtindo Soul of Gold, o ep. 4 com certeza foi o melhor até agora e aquele que todo mundo se ajeitou na frente do PC quando o Afrodite começou a dar um baita pau no Guerreiro Deus com tanta propriedade, imponência e segurança daquilo que tava fazendo. Honrou e agradou a todos e inclusive me lembrou um pouco o estilo do Albafica em LC. MDM e ele roubaram a cena e concordo que os conceitos dos mesmos foram mudados rsrsrs. No mais esperando pelo desenrolar da historia que até agora anda legal, vamos ver o que os próximos episódios nos reservam.

Abração a todos!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Sex 5 Jun 2015 - 11:37
Já já tem Soul of Gold.
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Sáb 6 Jun 2015 - 11:40
Cast show! Tô curtindo muito SOG! Tava estranhando o traço, mas tô me acostumando, isso aconteceu qnd eu assisti os primeiros EP de the lost canvas.Tem muita coisa pra acontecer ainda.
Os cloths de SOG estão muito foda.Se viessem com um preço  de antigamente dos cloths, eu iria tentar comprar, porém acho que vou ficar só na vontade.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Dom 7 Jun 2015 - 18:24
Bora comentar turma!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Seg 8 Jun 2015 - 14:40
What´s uppp casters

Eu estava me perguntando quando sairia um novo cast sobre o Soul of Golds, e a resposta veio rápida rs , e espero que continuem fazendo. 
Eu estou gostando muito do anime, apesar de algumas restrições, que são: Acho que tem momentos que a qualidade do traço cai demaissss. E a outra é mudar a personalidade do Dohko, sinceramente , oque fizeram com ele? Ele de sábio , virou um muleke inconsequente.  Agora por outro lado , Afrodite e Máscara da Morte estão muito bem , Aldebaran tb.  Agora é só esperar os novos episódios, destruindo a barreira, é onde vai começar a pegar fogo.

Abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Ter 16 Jun 2015 - 0:22
Bora comentar turminha.
Mister zero de virgem
Mister zero de virgem
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 16/06/2015
Número de Mensagens : 253
Data de nascimento : 17/08/1983
Idade : 40
Localização : Fortaleza / Ceará
Emprego/lazer : autonomo
Humor : gélido
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Ter 16 Jun 2015 - 8:43
E aí defensores de Athena , descobri vocês através do Bangcast , meu nick é o apelido do Crocodilo de One Piece e o signo dele , tó maratonando o cast , sobre Alma dourada ( Soul Of Gold ) , começou devagar, mas melhorou muito e a estória tá bem misteriosa , legal do último é que , eles usaram a adaga de Saori usou pra se matar para transformar as armaduras em armaduras divinas , fez um elo legal com a saga de Hades e mostrou que as armaduras foram banhadas com as lágrimas de Athena , também gostei do respeito a série clássica , falou .
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qua 17 Jun 2015 - 13:01
Mister zero de virgem escreveu:E aí defensores de Athena , descobri vocês através do Bangcast , meu nick é o apelido do Crocodilo de One Piece e o signo dele , tó maratonando o cast , sobre Alma dourada ( Soul Of Gold ) , começou devagar, mas melhorou muito e a estória tá bem misteriosa , legal do último é que , eles usaram a adaga de Saori usou pra se matar para transformar as armaduras em armaduras divinas , fez um elo legal com a saga de Hades e mostrou que as armaduras foram banhadas com as lágrimas de Athena , também gostei do respeito a série clássica , falou .
Que legal que você descobriu nosso Cast através do Bangcast, seja bem-vindo!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Dom 21 Jun 2015 - 18:21
Nao to vendo nada demais até agora nessa série, só serve pra vender boneco, que eu não vou comprar. E você quer queira, quer não, é tão morna quanto Ômega, com a unica diferença de que as cenas que podem ser consideradas fodas, apareceram mais cedo. Resumindo, muita enrolação pra pouca ação.
GilsonGil
GilsonGil
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 26/02/2010
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 03/04/1986
Idade : 37
Localização : Teresina-PI
Emprego/lazer : Advogado
Humor : Tranquilo
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qua 24 Jun 2015 - 17:47
Fala galera do podcast CMR, td certo?

Sou usuário do forum CMR desde 2010, colecionador de cloths desde 2008, sendo um daqueles que há um tempo vem acompanhando o podcast mas só agora criei coragem pra deixar um recado pra galera. Confesso que não estou sendo muito assíduo aqui no fórum, mas depois de ouvir alguns casts, me animei novamente a participar das discussões daqui. Antes de tudo, gostaria de elogiar o trabalho de vcs o que me faz desconectar da minha intensa rotina de trabalho, sempre trazendo boas dicas, informações, muita diversão, principalmente dos bordões colocados nos casts ou qnd vcs ficam zoando de algo, fazendo o Chrono dar altas gargalhadas, rs.
Sobre o cast, como bom fã de Saint Seiya, venho acompanhando Soul of Gold e confesso que estou achando super legal o rumo que a história está tomando. Muitas surpresas ainda virão.
Bom, antes de finalizar uma dica de cast pra vcs seria fazer um top five dos cloths mais fiéis ao anime. Fica a dica. Grande abraço.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 25 Jun 2015 - 0:13
mr.clean escreveu:Nao to vendo nada demais até agora nessa série, só serve pra vender boneco, que eu não vou comprar. E você quer queira, quer não, é tão morna quanto Ômega, com a unica diferença de que as cenas que podem ser consideradas fodas, apareceram mais cedo. Resumindo, muita enrolação pra pouca ação.
kkkk, concordo com você sobre a série ser feita para vender bonecos.
Abraços!!!

GilsonGil escreveu:Fala galera do podcast CMR, td certo?

Sou usuário do forum CMR desde 2010, colecionador de cloths desde 2008, sendo um daqueles que há um tempo vem acompanhando o podcast mas só agora criei coragem pra deixar um recado pra galera. Confesso que não estou sendo muito assíduo aqui no fórum, mas depois de ouvir alguns casts, me animei novamente a participar das discussões daqui. Antes de tudo, gostaria de elogiar o trabalho de vcs o que me faz desconectar da minha intensa rotina de trabalho, sempre trazendo boas dicas, informações, muita diversão, principalmente dos bordões colocados nos casts ou qnd vcs ficam zoando de algo, fazendo o Chrono dar altas gargalhadas, rs.
Sobre o cast, como bom fã de Saint Seiya, venho acompanhando Soul of Gold e confesso que estou achando super legal o rumo que a história está tomando. Muitas surpresas ainda virão.
Bom, antes de finalizar uma dica de cast pra vcs seria fazer um top five dos cloths mais fiéis ao anime. Fica a dica. Grande abraço.

Seja bem-vindo Gil, vou responder seu comentários pois a leitura já foi gravada (e amanhã não tem cast  Sad). Fique avontade em comentar nos cast's, tem a liberdade de discordar e concordar do que falamos e até acrescentar mais informações se achar que faltou uma coisa ou outra. Que continue com a gente aqui participando e a sua sugestão de cast esta anotada.

Abração!!!
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 25 Jun 2015 - 20:32
UÉ deu zica?? Ou eu quem dormiu ouvindo o cast e nao prestei atenção... Não vai ter mais cast esse mes??? Deu dia 18 e nada, deu 25 e nada, corte de gastos??
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Qui 25 Jun 2015 - 23:13
mr.clean escreveu:UÉ deu zica?? Ou eu quem dormiu ouvindo o cast e nao prestei atenção... Não vai ter mais cast esse mes??? Deu dia 18 e nada, deu 25 e nada, corte de gastos??
Faculdade XD.
Conteúdo patrocinado

 Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold Empty Re: Podcast Revolution #70 - Especial Soul of Gold

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos