Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1
+12
Damiein
Fernando_Assencio
Alba
Franciênio
Fernus
PretoBatera
Taiyo Rei
Rodrigo.Oliveira
Sinysteer
pedrolobao
edsoneletro
Chrono Trigger
16 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1
Qui 2 maio 2013 - 18:35
Relembrando a primeira mensagem :
Mais um cast no ar, dessa vez os Revolution Caster's Chrono Trigger, Nando Marques, Renatim e o estágiario a Designer Franciênio em um cast super divertido e descontraído com a galera do Game Bang, Atila e Leon, comentando sobre um dos filmes de maior sucesso de Saint Seiya, o terceiro filme da série. No final deste cast, todos os participantes ficaram gripados.
Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#019, A Lenda dos Defensores e Athena parte 1
Apresentação: Chrono, Nando, Renatim e Franciênio
Participação Especial: Atila e Leon (Game Bang)
Arte da Vitrine/Capa: Crisnel
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h24m
Publicação: 02.05.2013
Link de Download: Podcast 20
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
ALLCENTER
Ikki de Fênix V2 Ex
Kouga de Pégasus SHFiguarts
Thétis de Sereia
Shun de Andromeda V2 EX
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
Mais um cast no ar, dessa vez os Revolution Caster's Chrono Trigger, Nando Marques, Renatim e o estágiario a Designer Franciênio em um cast super divertido e descontraído com a galera do Game Bang, Atila e Leon, comentando sobre um dos filmes de maior sucesso de Saint Seiya, o terceiro filme da série. No final deste cast, todos os participantes ficaram gripados.
Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#019, A Lenda dos Defensores e Athena parte 1
Apresentação: Chrono, Nando, Renatim e Franciênio
Participação Especial: Atila e Leon (Game Bang)
Arte da Vitrine/Capa: Crisnel
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h24m
Publicação: 02.05.2013
Link de Download: Podcast 20
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.
ALLCENTER
Ikki de Fênix V2 Ex
Kouga de Pégasus SHFiguarts
Thétis de Sereia
Shun de Andromeda V2 EX
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1
Qui 9 maio 2013 - 21:52
Muito boa a análise do filme feita por vcs... deu vontade de assistir novamente !
A parte do cast que mais gostei foi quando vcs colocaram a primeira trilha sonora de Saint Seiya no Brasil, que passava na Manchete... trouxe boas recordações... se for possível gostaria de uma "palhinha" no próximo cast !
Parabéns mais uma vez pelo trabalho e aguardo a continução...
A parte do cast que mais gostei foi quando vcs colocaram a primeira trilha sonora de Saint Seiya no Brasil, que passava na Manchete... trouxe boas recordações... se for possível gostaria de uma "palhinha" no próximo cast !
Parabéns mais uma vez pelo trabalho e aguardo a continução...
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Qui 9 maio 2013 - 22:52
Hahahaha xDedsoneletro escreveu:"luta dos cavaleiros do Coroa do sol contra os Lc models"
Bem legal esse cast! Participação da galera do GameBang é diversão garantida.
Interessante a teoria do Nando (
Ah, o Revolution News ficou muito legal! xD
Esperarei a parte 2..
Parabéns pelo trabalho, pessoal! ^^
Seg 13 maio 2013 - 21:56
Faalaa galera!
Gravar o Cloth Myth revolution é sempre divertido! Esse cast ficou excelente! já estou no aguardo da parte 2!! Abração!!
Gravar o Cloth Myth revolution é sempre divertido! Esse cast ficou excelente! já estou no aguardo da parte 2!! Abração!!
- whitewolfCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Qua 15 maio 2013 - 2:42
Gostei da idea vou ouvir o primeiro agora.
abraços.
abraços.
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Seg 3 Jun 2013 - 0:30
Chrono Trigger escreveu:edsoneletro escreveu:Fernando_Assencio escreveu:Edsoneletro , eu tb já lavantei essa bola na comu do orkut , sobre a Athena ressucita-los , já que parece tão fácil , mas falaram para não levar à sério pq é somente filler, então sei lá
é aquilo né ela fez tantos milagres com os bronze boys...
eu tenho que tentar lembrar onde que eu vi ela ressucitando alguem ( se é que ela fez isso no mangá ou anime) pois minha memoria é pessima e eu acabo juntando peças diferentes e as vezes lembro de algo de forma errada.
mas de qqr forma ela é uma deusa né.
acho que eu já tenho uma justificativa pra rever os 114 episodios hehe apesar de ainda estar no ep 40 do omega
Ela reviveu os de bronze, ao subir as doze casas, no último episódio.
Eu penso o seguinte, ela não esta em seu corpo verdadeiro, por isso ela não tem tanto poder para reviver algum cavaleiro, mas como eu disse que ela reviveu os de bronze, ai as informações já entram em conflito, mas talvez os de bronze não estavam mortos, e sim em um coma profundo, e ela com o seu cosmo conseguiu reanimá-los. Abel e Hades revivem os cavaleiros pois estavam em seus corpos verdadeiros, assim não tendo nenhuma limitação.
Ou é essa a teoria ou então que não escreveram direito esse roteiro. kkkk.
Assisti esse podcast hoje, para poder assistir a parte dois, pode comentar ainda? kkk
Então, na saga de Hades eles deixam bem claro que o único deus que pode ressuscitar pessoas é o Hades, se Saori pudesse ressuscitar Poseidon também deveria poder... enfim. Se eu não me engano, no maga, quando Saori desperta da flechada, ela sai correndo em direção ao tempo até encontrar Saga, Ikki quando vai de virgem ate o salão encontra Shiryu vivo com a armadura de capricórnio e Shun agonizando com a rosa sangrenta, eu até acho que ele tira a rosa do peito do Shun. No anime que tem toda aquela pampa de Saori subir solenimente as doze casas. unica explicação no anime é que Shun ainda tava morrendo, por isso deu pra salvar Hyoga também, Camus diz que Hyoga o superou, acho que por isso morre primeiro. Shiryu ninguém entendeu como tava vivo, até explicarem em Asgard!
Página 2 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos