Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

+12
Damiein
Fernando_Assencio
Alba
Franciênio
Fernus
PretoBatera
Taiyo Rei
Rodrigo.Oliveira
Sinysteer
pedrolobao
edsoneletro
Chrono Trigger
16 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Qui 2 maio 2013 - 18:35
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 RF6Gosi
   
   
   


Mais um cast no ar, dessa vez os Revolution Caster's Chrono Trigger, Nando Marques, Renatim e o estágiario a Designer Franciênio em um cast super divertido e descontraído com a galera do Game Bang, Atila e Leon, comentando sobre um dos filmes de maior sucesso de Saint Seiya, o terceiro filme da série. No final deste cast, todos os participantes ficaram gripados.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#019, A Lenda dos Defensores e Athena parte 1
Apresentação: Chrono, Nando, Renatim e Franciênio
Participação Especial: Atila e Leon (Game Bang)
Arte da Vitrine/Capa: Crisnel
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h24m
Publicação: 02.05.2013
Link de Download: Podcast 20
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALLCENTER
Ikki de Fênix V2 Ex
Kouga de Pégasus SHFiguarts
Thétis de Sereia
Shun de Andromeda V2 EX

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Miniaturas-468-60



CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 G5XHnGM


PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Gamebanganimated

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Wmqbd
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 9s5WVIW



Última edição por Chrono Trigger em Qua 1 Abr 2015 - 16:21, editado 2 vez(es)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Qui 2 maio 2013 - 22:59
ha!! dessa vez baixei o filme com a dublagem original pra acompanhar o cast. e não cair nas trolladas ( não que eu tenha caido no anterior banana )
Very Happy

como sempre um otimo cast com participações especiais.

eu tbm gosto bastante das hot toys bem de longe do meu bolso principalmente os do iron man que tem 365 modelos Very Happy

uma figure do chrono de paper craft seria bom pra divulgar a campanha uma namorada para o chrono. mas acho que não ficaria muito másculo na minha coleção.... Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 929896 kkkkk.

na hora que falou de phebo como o titulo do deus do sol , eu só lembrei foi daqueles sabonetes polêmicos que uns acham cheirosos e outros acham fedidos kkkkk, ou seja abel é um deus escorregadio, que adora ferrar com os outros no banheiro.

agora imagina o tamanho do anel da dubladora da shunrei deve ser bem apertadinho, acho que o iceness pode explicar melhor Very Happy

post curto aguardando a parte 2 Very Happy

abraços galera



Última edição por edsoneletro em Dom 5 maio 2013 - 10:20, editado 1 vez(es)
pedrolobao
pedrolobao
Penalizados dos Sorteios
Penalizados dos Sorteios
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 26/03/2011
Número de Mensagens : 232
Data de nascimento : 14/04/1987
Idade : 37
Localização : Itabuna-BA
Emprego/lazer : Engenheiro Ambiental/Futebol & Cloths
Humor : Extrovertido
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Sex 3 maio 2013 - 0:22
Fala galera que saudade de vocês!! Muitas novidades nesses cast,prometo não prolongar muito meu post, porque estou quase 6 meses sumidos mas não vou contar minha vida não, a não ser que vocês queiram auhsauihsauishais, eu não sei qual cast eu parei O.O,
mas vou começar por esse!! Vamos ao cast...Cronno com suas imitações fodastica sahusihaishuiashih, vejo que as entrevistas continuam, Só lembrando que os jogos foram Bayer 7 x 0 Barcelona e Borusia x Real ;x , Continue Marcelo Resende!! Cadê a Carol novinha? oO' Acho justo eu ganhar uma camisa dessas porque meu aniverssario foi dia 14 de abril u.u, ninguem me telefonou véi Cronno e Renatim que decepção ): , kurinrin foi lançado mas já morreu u.u Na moral passou tanto tempo e Cronno não arranjou uma
Namorada?!?!?! PORRA!! Se as cantadas forem que nem as piadas vai morrer seca saiuhsaiusahsau. Tsc tsc eles perdem pra mim porque eu nem comecei a falar da minha vida, que bom que vocês lembraram de mim \o/\o/, Estou de volta ok, com muitas novidades e muitos comentários!! Vocês ainda estão lendo os comentario então deixar uma novidade boa aqui pro Renatim e pra todos: Comprei um monte de cloth \o/ então ele vai ter que renovar meu banner depois Razz!! Mestre dos magos kkkkkk preconceito ele iria só sumir de vez em quando!! de Action Figura só tenho o kurama aqui que eu ganhei em um evento de anime o.O o resto são cloths, eu estou comentando os comentarios dos outros uahsauhshusuha, um bom tema para o podcast seria sobre minha vida é muito bom, ou então criar um especial para o Cronno pq a situação esta é
dificil!!! Falando do filme: Athena tem um orgasmo de vez em quando "Ahh , Ahh meu irmão Abel" . Bom na minha cidade não tinha cinema foi em VHS mesmo ://. Foi em 94 depois da Copa do mundo, Hummmm jovem Escalart, que mona! Depois dessa parte nao entendi nada falaram baixo d+, Tem que entender que o Abel é inglês e toma chá as 17:00 ahusuiahsauihaiha , maç sabia Abel que Seiya o matador de Deus estava perto. O que me revolta nesse filme é como Camus e Shura morrem, muito absurdo , dois cavaleiros de ouros fodões morrerem assim!! Galera vou parar por aqui, estou morrendo de sono. Depois escuto o resto, mas o Cast está ótimo e vocês estão de parabens!! Os efeitos sonoros muito bom, desde o ultimo melhorou bastante. E mais uma vez estou de volta meu povo!!! o/
Sinysteer
Sinysteer
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Macaco
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 08/01/1993
Idade : 31
Localização : Base UNSC Infinity
Emprego/lazer : Spartan
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

http://sinysteer.deviantart.com/

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Sex 3 maio 2013 - 9:38
Nossa como sou amado!!! AAPSOKOAPSKOPASKPOAKSPKAPOSKPAOKSA

Valeu galera, cast maneiro, e principalmente obrigado pelo convite no CAST 19 ;D

Qlqr coisa só grita!!!

E fala po cara que esculpe me enviar um MUSSUM 1:4 de presente!!
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Sex 3 maio 2013 - 15:54
Cast fonte de risadas, não?
Deixaram o enredo do filme bem divertido com os comentários e observações.
Pobre Máscara da Morte, o cara já é todo ferrado e ele ainda é rebaixado a esse nível? xD
Nesse andar, todos os casts vão ter mais de uma parte, já estou até vendo.

Super bacana
Parabéns
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 912505
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Sáb 4 maio 2013 - 9:02
Interessante, o cast! Gosto quando falam dos erros da dublagem antiga, pois mostra para nova geração como às vezes era tenso entender a história. Achei muito interessante as comparações que fizeram entre a antiga e a nova dublagem, já que só assisti a antiga.

Sobre temas para novos casts tenho mais algumas sugestões:
- Bronze Saints secundários
- Silver Saints
- Os "fillers" no anime. Podendo ser dividido em 2 partes: Santuário e Asgard

Estarei aguardando o próximo cast!


Última edição por Taiyo Rei em Seg 6 maio 2013 - 23:14, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Sáb 4 maio 2013 - 22:28
Vamos comentar turma.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Dom 5 maio 2013 - 0:38
A entrevista com shura ficou muito legal,pra mim foi a melhor ate agora.XD

Ja assisiti esse filme,mas nao tenho nenhua lembrança dele,entao nem vou assisitir denovo por que devo ter achado muito chato Razz.
Mais legal ouvir vcs comentando mesmo Cool.E quando vai sair um cast sobre cenarios ou fotos?
Aguardo o proximo cast.
Abraço a todos.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Dom 5 maio 2013 - 0:46
Só lembrando a turma que esse cast é a parte 1, ou seja, não terminamos o filme ainda, rs. Em breve parte 2.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Dom 5 maio 2013 - 10:31
Chrono Trigger escreveu:Só lembrando a turma que esse cast é a parte 1, ou seja, não terminamos o filme ainda, rs. Em breve parte 2.

pois é eu li o titulo mas nem me liguei e achei estranho quando durmi faltando 30min pra acabar e ainda estavam na primeira "luta dos cavaleiros do Coroa do sol contra os Lc models" e quando acordei estava em 14 min do cast de aniversario do forum kkkk.

não que estive-se chato... mas pq já tava bem tarde tipo 1:30 e eu deitado na cama com o h7.

mas ontem a noite eu escutei ele até o fim sim.
e estranhei do mesmo jeito, parece até a saga do Anel kkk
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Dom 5 maio 2013 - 22:47
Curti demais o Podcast, a dublagem antiga devia ser caótica mesmo só vi na ultima dublagem, mas deve ter algo especiais porque os veteranos gostam dela xD. Tomara que a parte dois seja melhor ainda...
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 7:25
Fernus escreveu:Curti demais o Podcast, a dublagem antiga devia ser caótica mesmo só vi na ultima dublagem, mas deve ter algo especiais porque os veteranos gostam dela xD. Tomara que a parte dois seja melhor ainda...

a qualidade dela no geral era melhor, dubladores e suas interpretações fora o saudosismo do original Very Happy

mas os erros eram grotescos mesmo.

assista no youtube que tem
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 14:47
Nóóóó.... nem lembrava desse meu comentário sobre os rapazes sem camisa. Eu devia ter participado dessa leitura de comentários. Hahaha.
O trabalho com a edição do cast ficou show como sempre. Eu praticamente assisti o filme novamente. Parabéns Chrono.
Sobre o filme, já falei no próprio cast sobre o filme, mas vale a pena ressaltar que eu errei o comentário sobre a derrota do MDM. Shiryu não vence ele com um chute e sim um Colera do Dragão na vertical pra baixo (o primeiro Cólera do Dragão invertido se não me engano).
Parabéns, mais uma vez pessoal por mais um ótimo cast. E valeu demais a participação do pessoal do Game Bang.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 15:39
What´s uppp casters

Excelente cast, para mim um dos mais engraçados até agora, o pessoal do game bang é bastante divertido.

Curti a teoria do meu xará , faz total sentido, alias, não me surpreende vindo de um Fernando rs

E tb tem a explicação do Renatim sobre a visão da cena do chororo dos bronze boys, compreendi a visão dele e eu tb colocaria em check o motivo de estar lutando, como o Tite diria " todo sentimento que ele tem, eu tenho também" haha

Excelente entrevista com o Shura, são sempre bem-vindas, e claro , Hala Madrid !!!

Eu fui um dos que na época fui no cinema assistir o filme, e tinha gostado para caramba.
Hoje sou adulto e o senso crítico fica diferente , a Athena ficou muito empolgadinha para quem tava vendo um irmão, bizarro mesmo. Fora que ela tem uma capacidade de tomar decisões equivocadas gigantesca, tipo : obrigado cavaleiros de bronze, agradeço seus serviços mas tão liberados... Agora os cavaleiros de ouro foram uma decepção mesmo, vem 3 cavaleiros renegados da Athena e ganham deles assim tão fácil??? tosco... Agora os olhos vermelhos do Saga tem explicação sim , acordaram ele no meio do sono haha , ele não dormiu muito bem.
O Abel é o Deus mais pecador que tem, Pedófilo, Necrófilo, Incestuoso e etc..parando para pensar , dava para fazer um belo filme hein? haha
O golpe do Atlas é interessante . parece que vai arremessar uma bola de baseball, fora que o nome do golpe dele parece uma observação de quem curte balada e mulheres mais velhas...

E o Shun , desaprendeu a lutar com o Afrodite, mas ai é assunto para o próximo cast...
Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Ter 7 maio 2013 - 14:20, editado 3 vez(es)
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 16:18
apesar da decepção com o shura e o camus , eu já sou racional e apoio que eles só foram derrotados por estarem sob a proteção de abel quando trairam ao Abel ele reduziu a força deles.
isso mostra como a saori é FDP e que ela podia muito bem ter ressucitado todos os caveleiros mortos na batalha das 12 casas.

e novamente quando Hades os ressucitou eles já haviam aprendido a lição e ficaram de boca calada até chegar na frente da saori.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 16:33
Edsoneletro , eu tb já lavantei essa bola na comu do orkut , sobre a Athena ressucita-los , já que parece tão fácil , mas falaram para não levar à sério pq é somente filler, então sei lá
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 16:52
Fernando_Assencio escreveu:Edsoneletro , eu tb já lavantei essa bola na comu do orkut , sobre a Athena ressucita-los , já que parece tão fácil , mas falaram para não levar à sério pq é somente filler, então sei lá

é aquilo né ela fez tantos milagres com os bronze boys...

eu tenho que tentar lembrar onde que eu vi ela ressucitando alguem ( se é que ela fez isso no mangá ou anime) pois minha memoria é pessima e eu acabo juntando peças diferentes e as vezes lembro de algo de forma errada.
mas de qqr forma ela é uma deusa né.

acho que eu já tenho uma justificativa pra rever os 114 episodios hehe apesar de ainda estar no ep 40 do omega
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 17:03
edsoneletro escreveu:
Fernando_Assencio escreveu:Edsoneletro , eu tb já lavantei essa bola na comu do orkut , sobre a Athena ressucita-los , já que parece tão fácil , mas falaram para não levar à sério pq é somente filler, então sei lá

é aquilo né ela fez tantos milagres com os bronze boys...

eu tenho que tentar lembrar onde que eu vi ela ressucitando alguem ( se é que ela fez isso no mangá ou anime) pois minha memoria é pessima e eu acabo juntando peças diferentes e as vezes lembro de algo de forma errada.
mas de qqr forma ela é uma deusa né.

acho que eu já tenho uma justificativa pra rever os 114 episodios hehe apesar de ainda estar no ep 40 do omega

Ela reviveu os de bronze, ao subir as doze casas, no último episódio.

Eu penso o seguinte, ela não esta em seu corpo verdadeiro, por isso ela não tem tanto poder para reviver algum cavaleiro, mas como eu disse que ela reviveu os de bronze, ai as informações já entram em conflito, mas talvez os de bronze não estavam mortos, e sim em um coma profundo, e ela com o seu cosmo conseguiu reanimá-los. Abel e Hades revivem os cavaleiros pois estavam em seus corpos verdadeiros, assim não tendo nenhuma limitação.

Ou é essa a teoria ou então que não escreveram direito esse roteiro. kkkk.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 17:12
Chrono, se for levantar questões do roteiro tem um monte de coisa que não se encaixa muito bem, isso que comentou das dozes casas é verdade, lembro que quando o Iceness veio aqui conversamos sobre isso , ela passou pelo Hyoga e ele levantou ,mas deixou o Camus lá , depois a mesma coisa com o Afrodite, só não falo do Shura pq seilá oq aconteceu com o corpo dele... Tem a questão t do muro das lamentações, que fica confuso se os cavaleiros de Ouro foram ressucitados, ou se estavam lá, mas se estavam pq não apareceram antes? se foram ressucitados, quem foi? rs....

Para pensar agora, se o Saga matou o mestre ,pegou o lugar dele, e tudo começou, como que anos depois o Seiya vira cavaleiro de Pégasus e o mestre "bonzinho" entrega a armadura para ele? Dava para fazer um cast sobre isso hein
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Seg 6 maio 2013 - 21:20
Fernando_Assencio escreveu:Chrono, se for levantar questões do roteiro tem um monte de coisa que não se encaixa muito bem, isso que comentou das dozes casas é verdade, lembro que quando o Iceness veio aqui conversamos sobre isso , ela passou pelo Hyoga e ele levantou ,mas deixou o Camus lá , depois a mesma coisa com o Afrodite, só não falo do Shura pq seilá oq aconteceu com o corpo dele... Tem a questão t do muro das lamentações, que fica confuso se os cavaleiros de Ouro foram ressucitados, ou se estavam lá, mas se estavam pq não apareceram antes? se foram ressucitados, quem foi? rs....

Para pensar agora, se o Saga matou o mestre ,pegou o lugar dele, e tudo começou, como que anos depois o Seiya vira cavaleiro de Pégasus e o mestre "bonzinho" entrega a armadura para ele? Dava para fazer um cast sobre isso hein

disso eu lembro a cor do cabelo do mestre que entregou a armadura pra ele era castanho como o do shion no mangá

eu acho que na verdade os 6 dourados que morreram estavam mortos mesmo apenas eram seus espiritos que no mundo dos mortos não são apenas espiritos, com a presença de athena eles ficaram mais fortes e escaparam das repectivas prisões e ficaram libertos atingindo o mesmo nivel de controle do shaka no 8º sentido .
os caveleiros de bronze , kanon, dohko, foram vivos para o inferno e o mu, aiolia, milo foram vivos mas morreram quando entraram no inferno sem atingir o 8º sentido mas foram com seus corpos fisicos.

shura virou purpurina e quis viver no braço direito do shiryu.

detalhe que o MDM foi para o inferno vivo e com seu corpo fisico ( ou seja ele é o unico cavaleiro ali que não estaria morto já que ele apenas não poderia sair do buraco do yomotusu) então ele tbm não estaria enterrado no santuario.

saga preferiu se matar de vergonha então athena não iria contra a vontade dele trazendo ele de volta.
afrodite não se sabe bem o que ele queria da vida quando morreu
e teoricamente o unico que morreu sem sentido foi o camus já que ele apenas queria o hyoga mais poderoso, e estaria nas mesmas condições fisicas do presunto congelado do hyoga, não teria porque não ser ressucitado...

acho mesmo é que ela só tinha 2 phoenix down
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Qua 8 maio 2013 - 23:56
edsoneletro escreveu:
Fernando_Assencio escreveu:Chrono, se for levantar questões do roteiro tem um monte de coisa que não se encaixa muito bem, isso que comentou das dozes casas é verdade, lembro que quando o Iceness veio aqui conversamos sobre isso , ela passou pelo Hyoga e ele levantou ,mas deixou o Camus lá , depois a mesma coisa com o Afrodite, só não falo do Shura pq seilá oq aconteceu com o corpo dele... Tem a questão t do muro das lamentações, que fica confuso se os cavaleiros de Ouro foram ressucitados, ou se estavam lá, mas se estavam pq não apareceram antes? se foram ressucitados, quem foi? rs....

Para pensar agora, se o Saga matou o mestre ,pegou o lugar dele, e tudo começou, como que anos depois o Seiya vira cavaleiro de Pégasus e o mestre "bonzinho" entrega a armadura para ele? Dava para fazer um cast sobre isso hein

disso eu lembro a cor do cabelo do mestre que entregou a armadura pra ele era castanho como o do shion no mangá

eu acho que na verdade os 6 dourados que morreram estavam mortos mesmo apenas eram seus espiritos que no mundo dos mortos não são apenas espiritos, com a presença de athena eles ficaram mais fortes e escaparam das repectivas prisões e ficaram libertos atingindo o mesmo nivel de controle do shaka no 8º sentido .
os caveleiros de bronze , kanon, dohko, foram vivos para o inferno e o mu, aiolia, milo foram vivos mas morreram quando entraram no inferno sem atingir o 8º sentido mas foram com seus corpos fisicos.

shura virou purpurina e quis viver no braço direito do shiryu.

detalhe que o MDM foi para o inferno vivo e com seu corpo fisico ( ou seja ele é o unico cavaleiro ali que não estaria morto já que ele apenas não poderia sair do buraco do yomotusu) então ele tbm não estaria enterrado no santuario.

saga preferiu se matar de vergonha então athena não iria contra a vontade dele trazendo ele de volta.
afrodite não se sabe bem o que ele queria da vida quando morreu
e teoricamente o unico que morreu sem sentido foi o camus já que ele apenas queria o hyoga mais poderoso, e estaria nas mesmas condições fisicas do presunto congelado do hyoga, não teria porque não ser ressucitado...

acho mesmo é que ela só tinha 2 phoenix down

A mais isso é uma discussão para o cast seguinte,kkkk.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Qui 9 maio 2013 - 11:16
Calma Alba, no mangá ela consegue ser mais inútil ainda. Os cinco cavaleiros de bronze vão enfrentar o Ares todos estrupiados depois das batalhas contra os cavaleiros de ouro. E no final ela nem pra curar ou restaurar o cosmo deles, os coitados vão pro hospital e ficam parecendo um bando de múmias de tão enfaixados que estão.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #20 - A Lenda dos Defensores de Athena - parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos