Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1

+8
Fernus
mr.clean
PretoBatera
Tio Alex
Rodrigo.Oliveira
Jairus de Peixes
gasarq
Chrono Trigger
12 participantes
Ir para baixo

Desses três itens citados, qual o melhor na sua opinião?

24 - 75%
6 - 19%
2 - 6%

Total de votos: 32

Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Empty Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1

Qui 10 Abr 2014 - 9:37
Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 RPnDAep

Mais um cast no ar, bem informativo e bem humorado, onde os Revolution Caster's Chrono e Alba discutem sobre a linha que esta deixando todos os colecionares sem um tustão no bolso, explicando um pouco sobre a linha, mobilidade, armadura, lançamento dos itens e a opinião de cada um. Com os convidados Preto Batera, Super Niko e Whitewolf, aproveite e tome seu cafezinho e ouça o cast.

Tópicos: Leitura de Comentários, Grupo Gold EX Parte 1
Apresentação: Chrono e Alba
Convidados: Preto Batera, Superniko e Marcus
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 83 minutos
Publicação: 10/04/14
Link de Download: http://bit.ly/OITtIf
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Matéria sobre Importação: http://oglobo.globo.com/economia/para-cumprir-meta-fiscal-governo-pode-aumentar-piscofins-de-importados-11683371
Video Márcio Eduardo: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=6ECFQLbCn6w

ENQUETE
Desses três itens citados, qual o melhor na sua opinião?

PODPESQUISA

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Logo_2014

CAST PATROCINADO PELA DRAGON STORE

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Logo

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Wmqbd

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Gamebanganimated

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 XnKhDhgM

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Minibanner_5 

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 FzlZS1p

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 947040_521198851250861_1422171944_n

Última edição por Chrono Trigger em Qui 10 Abr 2014 - 11:34, editado 1 vez(es)
gasarq
gasarq
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Libra Cabra
Número de Mensagens : 14
Data de nascimento : 26/09/1991
Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1

Qui 10 Abr 2014 - 11:13
E aí galera, esqueci de agradecer no podcast anterior (41), aquela dica da compra dos Cavaleiros Gold EX foi fundamental pra esclarecer o rumo da coleção. Fiz uma pesquisa e realmente parecem ser os mais indicados, até porque eu não consigo ainda digerir a ideia de pagar mais de 300 e tantos pila por cada figura. Mas valeu por isso, foi bom ter conhecido vocês no início da coleção. AAAh, e sobre deixar de pagar o aluguel pra comprar cloth, juro que será só 1 ano embaixo da ponte.

Sempre casco o bico na leitura dos comentários do Peppe Francini (deve estar faltando alguma letra) por causa da temática.

Agora sobre as outras figuras, bem esclarecedor, vocês falaram sobre o MDM, o Dohko e o Afrodite, aproveitei e peguei o MU, que acho fenomenal, e agora estou me mudando pra um viaduto aqui, hahahahaha.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1

Qui 10 Abr 2014 - 11:35
Opa, ajudando um colecionador a comprar um cloth myth através dos Podcast's, sinal que estamos fazendo um bom trabalho, rs. Parabéns.

Galera add uma enquete, vocês podem votar.
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988

Qui 10 Abr 2014 - 16:37
Olá pessoal, mais um cast bacana.

Não concordo sobre algumas opiniões, acho esse rosto do Mu e do Milo uma bost..
o do appendix é bem melhor, além do cabelo do ex é muito claro pelo que eu vejo nas fotos.
o aiolia eu tenho ele 1.0 abustado eu acho que ele é muito mais bonito do que o EX.
Realmente o aiolia tem o peitoral muito feio que deixa a cintura bem mais fina, parece até que fez lipo e colocou silicone, além do cinturão ser muito grande no anime é bem mais curto.heheheheehe
Por isso que eu coleciono a linha 1.0 com os appendix.Não troco o meu Aiolia com o appendix pelo aiolia ex de jeito nenhum.
Dos três o melhor é o Saga,mesmo.Mas o rosto dele também não gosto.Quando relançar iri comprar mas eu irei colocar o rosto do 1.0 mesmo como eu fiz no meu da Lc Models.
Mas é tudo questão de gosto.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável

Qui 10 Abr 2014 - 18:06
Hail Casters!
Belo grupo de EX esse, tem alguns entre meus favoritos no quesito gold. Todo EX tem seus pontos positivos e muitas vezes o que muda nossa percepção sobre eles é o jeito de como ele é poseado, montado e blablablá...
O Saga tem umas coisinhas zoadas como a ombreira que, no meu caso, se desmontam quando vou mexer nos braços. Realmente ele tem um rosto fino, mas o meu ainda está com a "máscara negra" cobrindo o rosto e isso dá uma ideia mais robusta e bem menos empescoçada. Mas em questão de design de peças e tudo mais, ele é o meu favorito pela imponência, em certos ângulos ele aparente ser mais brucutu que os outros.
O Aiolia ganha do Saga quanto à cor, acho muito legal esse jogo de dourado e laranja nele e o diadema do Leão ficou muito bom no cloth. A cintura fica dele nem sempre me incomoda, sinceramente ignoro isso e ponho o Aiolia no topo dos EX.
O Muzão... kkkkkkk ele veio bem carregado em extras e isso é bem bacana, apesar de não usar muito aparato nele. Como eu tinha, e ainda tenho, o 1.0, senti bem a diferença de mobilidade. O principal fail dele é a cintura à espartilho francês e, claro, o object que ficou ó... uma bosta.
Me pergunto quantos meterão o pau no Milo na próxima edição, bom, vou guardar meus comentários para essa parte hahahaha
Até o próximo cast!
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Qui 10 Abr 2014 - 18:33
Entre os 3, o melhor é o Saga sem dúvida. Ganhou formas mais coerentes com sua altura, pra começar. O elmo é perfeito, tanto que te convida a vestí-lo no cloth. O effect part é um bom extra tb. O Mú me agrada muito por conta do novo desenho dos chifres, mas lhe faltou o cabelo preso com o elmo  e o object realmente poderia ter ficado mais imponente. O Aiolia tá de bom tamanho e seu object tá excelente. Pena ter vindo com os defeitos nos protetores da panturrilha e na fixação do cinturão.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qui 10 Abr 2014 - 18:45
Tadin do Mú, tem nenhum voto na enquete XD.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Qui 10 Abr 2014 - 19:39
foi legal gravar esse cast apesar de ter sido em uma quinta-feira e ja era mais de 23:00 quando começamos,por isso meu "bug mental" esquecendo tudo  Razz .

uma mudança que fiz no Muzão" XD,e os outros EX que usam elmo pra não ficar o vão que eu falei no cast.
Só encaixar o cabelo um pouco mais pra cima no pino.
Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 NnxEqCX  Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 UX6XGISl Podcast Revolution #42 - Grupo Gold EX - Parte 1 T6FaySh
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990

Qui 10 Abr 2014 - 20:33
Fala pessoal aqui é o Nathan! Mais um cast bastante explicativo e interessante! Não vou votar na enquete pq acho q vc deve ter o cloth em mãos para avaliar, quem mandou nao comprar qdo tava a 150 reais, se fudeu!

Uma duvida, vcs saberiam me dizer pq, mesmo antes do relançamento o Mu, ele sempre esteve beeeeem mais barato que o Milo? Teoricamente deveria ser tão caro quanto os dois primeiros lançados ou pelo menos o Milo ser mais barato...

Só mais um comentário sobre o cast anterior (Pizii), tbm fiquei surpreso com a aceitação da galera! E po Chrono agora q acostumei com sua prassódia por causa do meu nick vc parou zuar? hahaha E mais, acho que foi o Alba quem leu meu comentário no ultimo cast, porra mano vc foi a primeira pessoa que conseguiu errar a pronuncia do meu nome, pqp que vergonha cara  Very Happy 

Ansioso para ver a continuação dessa série de cast.
Abraços
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Qui 10 Abr 2014 - 22:17
Putz o podcast eu já baixei duas vezes ta vindo mudo tenta arrumar ai por favor, mesmo assim terminei o cast xD para mim ai tem os meus dois cavaleiros de ouro favorito o Saga e o Aiolia, eu sou louco pelo Aiolia vocês já devem saber é meu signo e tals acho a armadura fodona e um personagem bacana, mas eu não pagaria alto pelo Aiolia da primeira versão bugado, mas para mim o relançamento ficou perfeito e a bandai que não gosta de assumir erro deu o braço a torcer apesar de que eu acho que ela fez isso pois os Japas reclamaram bastante pois se fosse apenas nós ia dar em nada kkkk O Saga é o fodão tanto o personagem quanto o designer da armadura que protege praticamente 100% do corpo sem virar tanque de guerra como era o 1.0 mas esse eu ainda tou confiante no relançamento não sabia desses problemas das ombreiras, o Mú achei perfeito demais os extras mas não curto a armadura nem o personagem só peguei mesmo em termos de completar a coleção e é desse o único que posso falar desses ai valeu pessoal um dia terei meu Aiolia ex nem que venda os outros kkkkk  Winner

Última edição por Fernus em Qui 10 Abr 2014 - 23:11, editado 1 vez(es)
brmilani182
brmilani182
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Búfalo
Número de Mensagens : 71
Data de nascimento : 13/06/1985
Emprego/lazer : Analista de Planejamento SR

Qui 10 Abr 2014 - 22:54
Fala galera... Mais um post Fodástico... Então compartilhando minhas experiências com estes EX, na época que o Saga foi lançado foi bem quando eu conheci a linha CM, daí eu tinha acabado de pegar o Shun V1, e tava fissurado para pegar os de Bronze... Daí eu tinha exatamente R$ 150,00 na minha conta e estava olhando o site da All Center, daí vi o Saga ele olhou pra mim e então comprei, na época ficou uns 2 meses com o Saga em estoque se eu soubesse que ele virar esse monstro de hoje tinha pego uns 5... enfim os outros 2 (Mú e Aiolia) peguei por R$150,00 também... Bom vlw pelo post mto bom abraços... e chama eu pra participar de um podcast RS...............
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qui 10 Abr 2014 - 23:09
Fernus escreveu:Putz o podcast eu já baixei duas vezes ta vindo mudo tenta arrumar ai por favor
Mudo? Ue, aqui ta normal, ja tentou aumentar o o volume do seu PC? kkkk.
Bem, veja se o cabo do seu fone ta conectado ou esta com mal contato, pois quando fui ouvir o cast também tava mudo, mas o meu fone ta uma bosta, ai mexi no cabo e ficou normal. Senão conseguir me fale que te mando via e-mail o cast.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995

Qui 10 Abr 2014 - 23:12
Editei meu post chrono mais é isso não consigo ouvir nem pelo pc nem pelo cel só conseguir aqui pelo navegador mesmo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qui 10 Abr 2014 - 23:51
Fernus escreveu:Editei meu post chrono mais é isso não consigo ouvir nem pelo pc nem pelo cel só conseguir aqui pelo navegador mesmo
Blz, qualquer problema me fala que te passo.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo

Sáb 12 Abr 2014 - 1:09
Apesar da cintura fina, o que mais me chama atenção dos três é o Aiolia de Leão.
O meu eu paguei 120,00 junto com Saga, Milo, Shaka, Aiolos e "Musão".

Ótimo PodCast, fico na espera da 2° parte.

Parabéns a todos.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Sáb 12 Abr 2014 - 20:20
Época boa quando se pagava 120, XD.
Fernando83
Fernando83
Masculino Capricórnio Porco
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo

Sáb 12 Abr 2014 - 21:31
Chrono Trigger escreveu:Época boa quando se pagava 120, XD.

Então foi em um post louco que fiz no facebook, muita gente tirou sarro da minha cara, mas se vc ver pelos itens, tem Shaka, Milo, Aiolos, que não vieram por 120,00 kkkk
Eles eu peguei em meados de fev/mar de 2013, nessa época só o Mu e Saga já passavam os 1.000,00 ^_^ 
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz

Dom 13 Abr 2014 - 14:40
What´s uppp casters

Vou aproveitar esse descanso das figurinhas para comentar o podcast rs.

Meus personagens dourados preferidos são Mu e Saga, mas o cloth do Saga EX representa muita coisa para mim , uma conquista. Todos eles tem alguma coisinha que não ficou legal, apesar que não acho o rosto do Saga fino , não gostei do rosto do Saga Renegado, achei meio bolacha (ou biscoito?rs).
No Aiolia a pecinha da cintura é realmente um pé no saco, no Mu as articulações vieram molengas, tive que arrumar para ficar legal,  já o Saga eu não tive problema nenhum. Mas mesmo assim,nenhum desses problemas interferiu muito para mim.

Abraço
edsoneletro
edsoneletro
Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza

Dom 13 Abr 2014 - 15:19
fala galera, ex e 1.0 é a mesma coisa é tudo bonequinho de saint seiya Very Happy

a ombreira do saga 1.0 tbm abre toda só não tem essa segunda articulação que permite levantar os braços.

hahaha eu tava querendo saber até hj qual era o golpe do dedo apontado que veio no kanon vlw pela info do satan imperial.

eu particularmente acho todos os rostos de ação meio estranhos com aquela boca estranha eu prefiro mais os rostos sorrindo q são bem raros.

eu gostei bastante do saga renegado apesar de achar que ele podia vir com mais extras alem da adaga.

quanto ao aiolia eu tenho o oce e confesso que acho a armadura bem bonita mas o rosto meio estranho, o peito já não parece tão estufado.

entre os 3 comentados nesse cast eu só possuo o Mú versão em normal ( o aiolia é OCE e o saga é o kanon), eu acho que o saga é o mais elegante mesmo com o defeito no pescoço que parece inexistir mesmo (sem o elmo dá pra perceber um pouco)

meu voto vai para o Saga/kanon como o mais bonito.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qui 17 Abr 2014 - 14:33
É, o Saga é a figure favorita da galera.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos