Podcast Revolution #44 - Grupo Marinas Parte 1
+4
Rodrigo.Oliveira
Fernus
Alanta
Chrono Trigger
8 participantes
Dos itens citados, qual você acha melhor?
Podcast Revolution #44 - Grupo Marinas Parte 1
Qui 8 maio 2014 - 9:29
E esta no ar mais um Podcast Revolution sobre um dos grupos mais bonitos da coleção Cloth Myth, os Generais Marinas. Hoje os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Alba e Elton discutem sobre os 3 primeiros Generais Marinas, Isaak, Kanon e Sorento. Então para você que esta tomando o seu café, bota o leitinho para esquentar , faça um pão na chapa e ouça o Cast 44.
Tópicos: Leitura de Comentários, Cast Marinas Parte 1
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 70 minutos
Publicação: 08/05/14
Link de Download: http://bit.ly/1nrtFxg
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com
Tópicos: Leitura de Comentários, Cast Marinas Parte 1
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 70 minutos
Publicação: 08/05/14
Link de Download: http://bit.ly/1nrtFxg
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com
LINKS
Isaak de Kraken
Dragão Marinho
Sorento
Object Dragão Marinho Die Cast
#fernuspegueumaathena
#deumisaakparaost
Isaak de Kraken
Dragão Marinho
Sorento
Object Dragão Marinho Die Cast
#fernuspegueumaathena
#deumisaakparaost
ALLCENTER
CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
Revolution Store
PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum
AGRADECIMENTOS
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Re: Podcast Revolution #44 - Grupo Marinas Parte 1
Qui 8 maio 2014 - 11:11
Hallo zusammen,
Como sempre um Cast muito informativo e divertido.
Foi muito interessante ouvir os comentários de vocês sobre o grupo dos Marinas. Eles tem, na minha opinião, as armaduras com o melhor Design de toda a série clássica de CDZ. Acho o grupo todo muito bonito, mesmo não tendo nenhum, e o mais uniforme. Não para perceber uma diferença gritante entre as figuras como acontece com outro grupos de Cloth. Realmente não entendo essa eterna discusão se os Cloth devem ou não ser lançados em formato Ex, ou seja já como chamem! Essa picuinha me parece típica só de quem coleciona Cloth Myth, pois os colecionadores de Hot Toys, Kotobukiya, Figuarts, P.O.P etc. estão acostumados com versão 1.5, 2.0 ... das suas figuras. E olha que as vezes não se passa nem um ano do lançamento da figura original. No meu ver isso é lógico: as técnicas de fabricação evoluem, os materiais mudam e os escultores se aperfeiçoam. Sem falar uma coisa chamada Zeitgeist.
Ps.: Apoio totalmente se fazer um vídeo juntando todas as dicas e tutoriais da galera do CMR sobre como cuidar e manter os seus Cloth!
LG
Alanta
Como sempre um Cast muito informativo e divertido.
Foi muito interessante ouvir os comentários de vocês sobre o grupo dos Marinas. Eles tem, na minha opinião, as armaduras com o melhor Design de toda a série clássica de CDZ. Acho o grupo todo muito bonito, mesmo não tendo nenhum, e o mais uniforme. Não para perceber uma diferença gritante entre as figuras como acontece com outro grupos de Cloth. Realmente não entendo essa eterna discusão se os Cloth devem ou não ser lançados em formato Ex, ou seja já como chamem! Essa picuinha me parece típica só de quem coleciona Cloth Myth, pois os colecionadores de Hot Toys, Kotobukiya, Figuarts, P.O.P etc. estão acostumados com versão 1.5, 2.0 ... das suas figuras. E olha que as vezes não se passa nem um ano do lançamento da figura original. No meu ver isso é lógico: as técnicas de fabricação evoluem, os materiais mudam e os escultores se aperfeiçoam. Sem falar uma coisa chamada Zeitgeist.
Ps.: Apoio totalmente se fazer um vídeo juntando todas as dicas e tutoriais da galera do CMR sobre como cuidar e manter os seus Cloth!
LG
Alanta
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Qui 8 maio 2014 - 13:41
Cast muito foda como sempre, também acho esse grupo muito foda queria demais uma versão ex deles como também não tenho nenhum se tivesse o io no lugar no isaak ai sim teriam os top 3 marinas, os extras antigamente também eram o ponto alto olha o exemplo tanto do saga quanto do kanon dois corpos!! o plain é perfeito em minha opinião, penso em comprar o dragão marinho tirar o plain e vender, o sorento muito foda só que para mim é uma incógnita a cor do cabelo do cloth em fotos vejo azul em outras lilás não sei se é o pessoal alterando no photoshop, o isaak já ouvi falar muito desse problema dele então ficaria abaixo no meu rank dos marinas e acho também que a armadura dele poderia ser um pouco mais alaranjada, é isso pessoal continuem com o bom trabalho
- Rodrigo.OliveiraCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Qui 8 maio 2014 - 15:45
E lá vamos nós...
Que nem Asgard, a Saga de Poseidon não me chamou tanto a atenção. Devo ter visto bem pouco e então ficou tão clássico no meu entendimento. Mas admito que os marinas são figuras bem feitas e, em alguns casos, personagens muito bons.
O Isaak eu colocaria no grupo dos "que eu não entendi o porquê" hã? Aquela arraia não me convence, o que fizeram com o colossal polvo da mitologia escandinava? De um jeito ou de outro, a armadura é um fator fatal no cloths e eu não sou muito fã da escama de Kraken.
Mas depois vêm os meus dois marinas favoritos, o Kanon e o Sorento (ou Sorrento), gosto da coloração dos dois e da composição geral da escama. Têm objects legais e apesar do boneco duplicado, vou apostar como o Flautista do Mar ganhando por uma pontinha de asa, ou barbatana.
Obs.: a atualização do Chrono no facebook ainda vai abalar a organização mundial. É menos um soldado ferido no mundo e eu já estou me preocupando aqui
Obs².: esses extras estão chegando no nível de cena pós-crédito de filme da Marvel xD
Que nem Asgard, a Saga de Poseidon não me chamou tanto a atenção. Devo ter visto bem pouco e então ficou tão clássico no meu entendimento. Mas admito que os marinas são figuras bem feitas e, em alguns casos, personagens muito bons.
O Isaak eu colocaria no grupo dos "que eu não entendi o porquê" hã? Aquela arraia não me convence, o que fizeram com o colossal polvo da mitologia escandinava? De um jeito ou de outro, a armadura é um fator fatal no cloths e eu não sou muito fã da escama de Kraken.
Mas depois vêm os meus dois marinas favoritos, o Kanon e o Sorento (ou Sorrento), gosto da coloração dos dois e da composição geral da escama. Têm objects legais e apesar do boneco duplicado, vou apostar como o Flautista do Mar ganhando por uma pontinha de asa, ou barbatana.
Obs.: a atualização do Chrono no facebook ainda vai abalar a organização mundial. É menos um soldado ferido no mundo e eu já estou me preocupando aqui
Obs².: esses extras estão chegando no nível de cena pós-crédito de filme da Marvel xD
- PretoBateraCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Qui 8 maio 2014 - 19:41
Como ja falei cast sobre cloth myth eu curto mais .
Quando Vi esse Grupo ao vivo decidi acrescentar na coleção ,gosto muito da coloração e do designer das Escamas .Fui compra o Kanon só achei usado e acima do valor,então pedi um do JP o meu veio com os pés um pouco mole ,meu Sorento também tem os pés moles e é versão JP .Eu gosto mais do Dragão Marinho , ele tb é meu preferido do grupo ,acho ele mais proporcional ,e curto muito ele com o elmo e o rosto sombra. Parabens pelo cast pessoal.
E CT vai ter que chamar a namorada pra participar de um cast pra provar ,aquelas fotos nao provam nada .
abraço
Quando Vi esse Grupo ao vivo decidi acrescentar na coleção ,gosto muito da coloração e do designer das Escamas .Fui compra o Kanon só achei usado e acima do valor,então pedi um do JP o meu veio com os pés um pouco mole ,meu Sorento também tem os pés moles e é versão JP .Eu gosto mais do Dragão Marinho , ele tb é meu preferido do grupo ,acho ele mais proporcional ,e curto muito ele com o elmo e o rosto sombra. Parabens pelo cast pessoal.
E CT vai ter que chamar a namorada pra participar de um cast pra provar ,aquelas fotos nao provam nada .
abraço
- mr.cleanCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Qui 8 maio 2014 - 22:48
Esse grupo ainda não me convenceu, se sair uma versão EX muito capaz da minha opinião mudar.
A propósito #voltamarin, senti falta da imagem dela no cast kkkk
A propósito #voltamarin, senti falta da imagem dela no cast kkkk
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Qui 8 maio 2014 - 23:51
Chrono esta até mais comportado no Cast, com certeza a namorada estava do lado.
Parabéns, a todos pela explicação detalhada de cada marina.
Os três citados são perfeitos, em especial o Kanon, por vim com 2 bonecos sendo um plain.
O Issak, o detalhe do olho de é muito foda.
Sobre o Bian lembro que no Anime Friends de 2011 (se não me engano), ele foi vendido a R$ 69,90, junto com o Mime.
Vlw galera, abraço a todos.
Parabéns, a todos pela explicação detalhada de cada marina.
Os três citados são perfeitos, em especial o Kanon, por vim com 2 bonecos sendo um plain.
O Issak, o detalhe do olho de é muito foda.
Sobre o Bian lembro que no Anime Friends de 2011 (se não me engano), ele foi vendido a R$ 69,90, junto com o Mime.
Vlw galera, abraço a todos.
- Fernando_AssencioCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Seg 12 maio 2014 - 11:44
What´s uppp casters
O grupo dos marinas é um grupo muito bonito, que chamam a atenção , foi o primeiro grupo que eu investi, logo de cara comprei o Kanon , e no dia seguinte achei alguém vendendo o Bian, Isaak, Krishna e Sorento por preço muito bom, paguei uns 80 reais no Bian ,e 80 no Sorento.
Eu gosto muito do Kanon, mas o Sorento não fica atrás ,dois marinas que mais gosto , mas o Kanon além de ser um dos principais personagens do anime, até o golpe dele tem uma história interessante por causa do triângulo das bermudas, que imagino que foi oque deu origem ao triângulo de ouro.
Com relação as capas , as minhas são by Preto Batera , itens limitados haha, valew mesmo bro rs
E o Chrono , não economiza mais nas palmas, não precisa ter cuidado mais hahaha
Abraçosss
O grupo dos marinas é um grupo muito bonito, que chamam a atenção , foi o primeiro grupo que eu investi, logo de cara comprei o Kanon , e no dia seguinte achei alguém vendendo o Bian, Isaak, Krishna e Sorento por preço muito bom, paguei uns 80 reais no Bian ,e 80 no Sorento.
Eu gosto muito do Kanon, mas o Sorento não fica atrás ,dois marinas que mais gosto , mas o Kanon além de ser um dos principais personagens do anime, até o golpe dele tem uma história interessante por causa do triângulo das bermudas, que imagino que foi oque deu origem ao triângulo de ouro.
Com relação as capas , as minhas são by Preto Batera , itens limitados haha, valew mesmo bro rs
E o Chrono , não economiza mais nas palmas, não precisa ter cuidado mais hahaha
Abraçosss
Seg 12 maio 2014 - 21:35
Lembro quando vi o Bian por 80 também na Aminiatura, época boa.
Qui 15 maio 2014 - 13:21
Dragão Marinho na frente, galera curti mesmo esse cloth.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos