Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

+5
Rodrigo.Oliveira
Sankari
Franciênio
PretoBatera
camila pereira
9 participantes
Ir para baixo
camila pereira
camila pereira
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Feminino Sagitário Gato
Data de inscrição : 01/03/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 24/11/1987
Idade : 36
Localização : são paulo
Emprego/lazer : Dentista
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/camila.pereira.927543

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 15:56
Gente me ajudem , eu tive esse pensamento esses dias e fiquei c a pulga atras da orelha

eu acho que o rosto verdadeiro da marin nao existe , alias , nunca foi revelado
e ai voces me dizem ... claro que existe tem até em cloth , e na saga de poseidon o Kasa (marina), se transformou na marin e aquele era o rosto dela.

só que não Kasa

o masami nunca revelou o rosto da marin , nem em anime e nem em manga, ela nunca tirou a mascara
o Kasa se transforma na Marin com o rosto da Seika !!!! como ele ia se trannsformar no rosto da Marin se nem ao menos o seiya tinha visto???
o Seiya estava desconfiando que a marin era a Seika.... mas ele so tinha visto o rosto da Seika
entao o Kasa viu isso na cabeça dele , e se transformou em Marin com o rosto da Seika , pra justamente ele achar que era a irma dele , tanto que quando ele ve o Kasa transformado em marin , sem a mascara , ele reconhece o rosto da irma dele e fala - Seika !!!! e aí ele tem certeza de que a ´marin´é a irma dele e comeca a chorar ate descobrir que na verdade é o Kasa !!!


ps: pra quem nao lembra o kasa entra na sua cabeca e procura a sua fraqueza , ou seja uma pessoa muito querida que voce jamais machucaria , para entao te matar , ele nao tem como saber o rosto da marin porque NAO esta na cabeça do seiya e nem na de ninguem, provavelmente só do pai e da mãe dela !!! uahuahuahu
outro detalhe , o nome do episodio é ´Seiya encontra seu ente mais querido´ ou seja ... Seika

nem na ultima saga , que é a de hades a marin mostra o rosto , e nem nos filmes e nem em lugar nenhum
mas eu acho que eles nao pensaram muito nisso quando foram lancar a cloth da Marin , mas tudo bem é linda do mesmo jeito , mas se um dia lancarem a cloth da Seika , provavelmente vai ser o mesmo rosto Shocked

ai embaixo eu fiz uma foto de comparação so para lembrar :

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  106hu78
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  R8sf82
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 17:44
O Seiya foi muito bobo(como sempre) em cair em um truque desse,pois quando ele chegou no Santuaria a Marin ja esta lá naõ?!E Sendo uma amazona de Prata ja estava por lá a um bom tempo XD.

Eu fiquei bem decepcionado com a historia que mostraram da Seika em hades U.U .
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 18:39
Eu também fiquei com a pulga atrás da orelha com essa estória recentemente. Quando o Chrono mencionou em um podcast que a primeira vez que a Marin teve seu rosto revelado foi através do seu Cloth Myth. Na hora eu pensei "Que isso?! A Marin já mostrou o rosto um monte de vezes. Teve aquela vez que... não, o rosto dela não apareceu, mas teve aquela vez em que... não, ela tirou a máscara mas não mostrou o rosto. Mas teve aquela vez... não essa foi a Shina... . . . . Meu Deus!!!! É mesmo! A Marin nunca teve seu rosto revelado no anime!!! Como pode?!" Mas é verdade. O rosto da Marin só foi revelado através do seu cloth. Interessante né?
camila pereira
camila pereira
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Feminino Sagitário Gato
Data de inscrição : 01/03/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 24/11/1987
Idade : 36
Localização : são paulo
Emprego/lazer : Dentista
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/camila.pereira.927543

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 19:09
entao , mas eu acho que o rosto do cloth da marin nao é o rosto dela mesmo , é o rosto da seika , acho que eles nao prestaram atencao nisso quando foram criar o cloth dela e colocaram o rosto da vez q ela 'mostrou' (quando o kasa virou ela)
uma pena Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  630151



uma pergunta .. o masami ja tinha morrido quando lancou o cloth da marin?
pq se ele estivesse vivo ele poderia ter falado algo sobre isso Marin
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 19:31
camila pereira escreveu:entao , mas eu acho que o rosto do cloth da marin nao é o rosto dela mesmo , é o rosto da seika , acho que eles nao prestaram atencao nisso quando foram criar o cloth dela e colocaram o rosto da vez q ela 'mostrou' (quando o kasa virou ela)
uma pena Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  630151



uma pergunta .. o masami ja tinha morrido quando lancou o cloth da marin?
pq se ele estivesse vivo ele poderia ter falado algo sobre isso Marin

Mataram o Kurumada? Pelo que eu saiba ele tá vivo e rico hehe

Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 19:56
Camila, quem faleceu foi o Shingo Araki, quem desenhou a série clássica em anime.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 21:24
Vamos lá:

Seiya e Seika são japoneses.

Marin também é japonesa, segundo o que a Shina fala num episódio, quando menciona que Marin foi para o Santuário atrás do irmão (que sabemos hoje ser o Tohma de Ícaro do Prólogo do Céu).

Sendo Marin e Seika japonesas, não vejo problema algum elas terem o mesmo rosto, já que os habitantes do Japão só se diferenciam pelo endereço.

Para mim a boneca da Marin está mais do que ótima!!!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 21:28
Isso mesmo, quem morreu foi o Shingo Araki, desenhista da série classica. O Masami Kurumada tá vivo e fazendo o Manga Next Dimension, que segue diretamente os acontecimentos em Hades. Nesse manga acredito que finalmente veremos o rosto verdadeiro da Marin, pois parte da historia se concentra nela o no reencontro com seu irmão mais novo, Touma. A julgar pelo filme Prólogo do Céu ela deve ter olhos azuis como o Touma, porém como abandonaram a ideia do Prólogo do Céu para realizarem o Next Dimension, o jeito é esperar. Mas fato: Marin é a primeira amazona a ser revelada na historia de Saint Seiya e a unica cujo o rosto ainda permanece um misterio. Nem no Episodio G ela tira aquela mascara.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sex 29 Mar 2013 - 22:05
A desculpa momentânea é que o cloth foi inspirado no Kasa sob a forma da amazona...
camila pereira
camila pereira
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Feminino Sagitário Gato
Data de inscrição : 01/03/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 24/11/1987
Idade : 36
Localização : são paulo
Emprego/lazer : Dentista
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/camila.pereira.927543

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 30 Mar 2013 - 3:03
huahuahua gente desculpa por ter confundido quem morreu !!
acho que me falaram que morreu o desenhista e ai na hora ja achei que era o kurumada
taper

gostei da resposta do pegaso dourado huahuahu , é uma hipotese!!

o problema é se lancarem essa tal continuacao e o rosto dela for diferente !! rs

acho que agora é meio que obrigacao o rosto dela ser igual o da seika se nao vai ter que mudar no cloth ! Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  847593

Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 30 Mar 2013 - 8:24
camila pereira escreveu:huahuahua gente desculpa por ter confundido quem morreu !!
acho que me falaram que morreu o desenhista e ai na hora ja achei que era o kurumada
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  881789

gostei da resposta do pegaso dourado huahuahu , é uma hipotese!!

o problema é se lancarem essa tal continuacao e o rosto dela for diferente !! rs

acho que agora é meio que obrigacao o rosto dela ser igual o da seika se nao vai ter que mudar no cloth ! Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  847593

Ah, vai ser mais cômodo fazer isso do que criar algo novo, principalmente porque a Bandai nunca lançará um busto para a Marin só por conta da cor dos olhos...

Eu não faria diferente!!!
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 30 Mar 2013 - 14:10
Hum, nao sei. A Bandai já fez isso antes. Pra eles seria facil, seria apenas lançar novamente a mesma marin, porem com a cor dos olhos diferente, como fazem com as versoes OCE e Power of Gold. Ou até isso poderia vir como um Extra num futuro Cloth Myth do Touma, como acontece no Hades vir o rosto do Seiya em açao para o V4. Nao vejo como algo impossivel de acontecer.
E tb, pode acabar que o Kurumada nem revele o verdadeiro rosto da Marin.kkk
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 30 Mar 2013 - 16:08
Deo SilverMars escreveu:Isso mesmo, quem morreu foi o Shingo Araki, desenhista da série classica. O Masami Kurumada tá vivo e fazendo o Manga Next Dimension, que segue diretamente os acontecimentos em Hades. Nesse manga acredito que finalmente veremos o rosto verdadeiro da Marin, pois parte da historia se concentra nela o no reencontro com seu irmão mais novo, Touma. A julgar pelo filme Prólogo do Céu ela deve ter olhos azuis como o Touma, porém como abandonaram a ideia do Prólogo do Céu para realizarem o Next Dimension, o jeito é esperar. Mas fato: Marin é a primeira amazona a ser revelada na historia de Saint Seiya e a unica cujo o rosto ainda permanece um misterio. Nem no Episodio G ela tira aquela mascara.

tambem acho que a unica diferença entre a marin e a seika são a cor dos olhos porque na saga do santuario ela tira a mascara e a unica coisa oculta que ficam são os olhos, a boca e o nariz são iguais xD
camila pereira
camila pereira
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Feminino Sagitário Gato
Data de inscrição : 01/03/2013
Número de Mensagens : 65
Data de nascimento : 24/11/1987
Idade : 36
Localização : são paulo
Emprego/lazer : Dentista
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

https://www.facebook.com/camila.pereira.927543

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 30 Mar 2013 - 17:02
a boca o nariz e o queixo sao praticamente iguais em todas as mulheres do anime uhahuah
acho que oque muda é o olho e o cabelo Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  672426
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 30 Mar 2013 - 18:06
exatamente é o traço comum do desenhista.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Right_bar_bleue

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Sáb 12 Out 2013 - 18:44
Bem na verdade o que ocorreu foi um equivoco entre o anime e o mangá
O seiya viu sim o verdadeiro rosto da marin quem não viu fomos nós .
Onde?
Nas 2 ultimas paginas do volume 1 do mangá  nacional
Se vc ver o seiya foi embora com a marin sem a máscara após um momento que foi ocultado. o que diz que ele contou o que iria fazer e ela mostrou o rosto.

Já no anime o episodio acaba sem a cena da marin sem mascara de costas. o que diz que ele não contou nada e que ela não tirou a mascara.

agora vamos para o futuro:
As cenas sao meio divergentes entre o manga e anime na saga de posseidon. 

No mangá ela tira a mascara e ele ja reconhece ela imediatamente como seika.

no anime ela diz que é a seika e tira a mascara mas ainda sim o seiya fica duvidoso de que ela é mesmo a seika ai ele so reconhece ela como seika quando ela abraça ele e sente o calor de mãe.
Quando ela vai se aproximando vai alternando entre a imagem da seika e a da marin sem a mascara. dá pra ver que se alterna tudo ela mais jovem mais baixa e com o cabelo mais escuro.
dai fica-se a impressão que todos temos quando ficamos anos sem ver uma pessoa que era criança e depois vemos ela mais adulta
será que é ela mesmo é parecida mas não é o mesmo rosto no anime só daria pra fazer isso fazendo coisas meio absurdas que são trocar a cor dos cabelos (são parecidos mas não iguais) trocar o formato dos olhos ( todas as amazonas tem o mesmo feitio de olhos)
e por fim trocar a voz. 


Ou seja inverteram as situações.
 Ai a porra toda n faz sentido nem pra sim nem pra não.

Tomem como referência se quiserem olhar e tirar suas proprias conclusões.

 Manga 1 pag 106 e 107 e manga 27 pag 30 a 37
Anime cap 1 21:51min e cap 106 15:00 min


resumindo: no mangá te deixa em duvida se ele viu o rosto dela no inicio dando mais um sim do que não, e no final acaba dizendo que não.

no anime te deixa com certeza mais para ele não ter visto o rosto no inicio, e no final acaba dizendo que provavelmente viu sim.

eu explicar não vai deixar as coisas bem claras quem puder vejam por si mesmos.

tomem por base os capitulos legendados pois na dublagem muitas falas são mudadas para caberem nos labios dos personagens e os dialogos podem ser tendenciosos.



outra observação, no mangá existem restrições de cores ou seja as cores dos cabelos delas é o mesmo branco.
o cabelo da marin é mais comprido mas a franja é igual.
o que parece é que no final das contas o kuramada se arrependeu da ideia de revelar o rosto da marin já que seria muito confuso ter as duas iguais e não serem gemeas pq já pensou ele sair do padrão e colocar um olho de nachi ou de ichi.

pior é que eu tava olhando no primeiro episodio desenharam o seiya apanhando com rosto feminino...
Conteúdo patrocinado

Dúvida - Verdadeiro rosto da  Marin  Empty Re: Dúvida - Verdadeiro rosto da Marin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos