Playstation 4 - o verdadeiro
+6
MadMax
leo.mss
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
Ralphuck
Deo SilverMars
10 participantes
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Playstation 4 - o verdadeiro
Qua 20 Fev 2013 - 18:28
Parece que finalmente teremos a versao oficial do novo console. Segundo o msn, a Sony deve apresentar o prototipo real ainda hoje(20/02/13) as 20h, horário de Brasilia.
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Re: Playstation 4 - o verdadeiro
Qua 20 Fev 2013 - 18:32
Super ansioso pra saber o que vem, o chato vai ser só se o rumor do bloqueio a jogos usados for verdadeiro, ai vai ser dificil, mas aguardemos pra ver...^^
Qua 20 Fev 2013 - 18:34
Fudeu,XD.
O gamebang vai estar fazendo uma cobertura ao vivo no evento: http://gamebang.com.br/live-streaming-da-playstation-meeting-2013/
O gamebang vai estar fazendo uma cobertura ao vivo no evento: http://gamebang.com.br/live-streaming-da-playstation-meeting-2013/
- Pégasus DouradoCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qua 20 Fev 2013 - 18:51
Link oficial que estará online:
http://br.playstation.com/meeting2013/
http://br.playstation.com/meeting2013/
- leo.mssCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 135
Data de nascimento : 07/01/1988
Emprego/lazer : 2D/3D Game Artist
Qui 21 Fev 2013 - 0:10
Eu não consegui ver o vídeo, mas espero que aquele lance de não rodar jogos usados não aconteça T_T!
Pow tem gente que joga só uma vez e não quer mais, ai aparece eu e compro desses caras! Todo mundo saia
feliz nessa história! Era moh dahora levar jogos para a casa dos amigos, e vice versa, mas ele querem limitar
o jogo a um console, por favor não faça merda Sony ou eu vou acabar indo para o caminho do mal! Pirataria!
Pow tem gente que joga só uma vez e não quer mais, ai aparece eu e compro desses caras! Todo mundo saia
feliz nessa história! Era moh dahora levar jogos para a casa dos amigos, e vice versa, mas ele querem limitar
o jogo a um console, por favor não faça merda Sony ou eu vou acabar indo para o caminho do mal! Pirataria!
Qui 21 Fev 2013 - 0:12
leo.mss escreveu:Eu não consegui ver o vídeo, mas espero que aquele lance de não rodar jogos usados não aconteça T_T!
o jogo a um console, por favor não faça merda Sony!
Eu vi a conferencia e não mencionaram isso, nem o console foi mostrado, apenas alguns games e o controle.
Você poderá gravar videos ao vivo, fazendo gameplay de jogos, todo mundo poderá ver e comentar, além de outras coisas que não to me lembrando.
Mas nada me impressionou muito.
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Qui 21 Fev 2013 - 0:26
Vai ter Diablo 3, isso aí é um passo pra World of Warcraft no PS4, imagina isso??!? Não está previsto retrocompatibilidade com o ps3, espertinhos, vao fazer um console mais barato que vai "obrigar" o jogador a ter o ps3 pra jogar os antigos...
No geral eu gostei das novidades, nada surpreendente, mas não foi aquem do esperado.
AbS!
No geral eu gostei das novidades, nada surpreendente, mas não foi aquem do esperado.
AbS!
Qui 21 Fev 2013 - 0:27
MadMax escreveu:Vai ter Diablo 3, isso aí é um passo pra World of Warcraft no PS4, imagina isso??!? Não está previsto retrocompatibilidade com o ps3, espertinhos, vao fazer um console mais barato que vai "obrigar" o jogador a ter o ps3 pra jogar os antigos...
AbS!
Negativo, vai rodar jogos dos outros consoles antigos também.
E o Diablo 3 não é só para o PS4, para o 3 também.
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Qui 21 Fev 2013 - 0:41
Chrono Trigger escreveu:MadMax escreveu:Vai ter Diablo 3, isso aí é um passo pra World of Warcraft no PS4, imagina isso??!? Não está previsto retrocompatibilidade com o ps3, espertinhos, vao fazer um console mais barato que vai "obrigar" o jogador a ter o ps3 pra jogar os antigos...
AbS!
Negativo, vai rodar jogos dos outros consoles antigos também.
E o Diablo 3 não é só para o PS4, para o 3 também.
O Diablo sim, to falando da possibilidade do WoW, não do Diablo.
E eles mudaram o sistema para facilitar a programação e a adaptação dos jogos, não vai ter retrocompatibilidade...
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Qui 21 Fev 2013 - 1:16
Eu esperava mais, mas vamos ver, ainda é cedo pra criticar ou elogiar, infelizmente eles nem ao menos mostraram o console. Só falaram, falaram, falaram...
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Qui 21 Fev 2013 - 7:50
Tudo o que eu queria ver não foi mostrado: o console. Em compensação Diablo III no PS3 me deixou muito feliz, a questão da retrocompatibilidade não me incomoda tanto porque eu não vou comprar um PS4 tão cedo, comprei meu PS3 tem 4 meses e ele me atende super bem, ainda tenho pencas de jogos pra terminar e fora que saindo os lançamentos pra PS4, quem garante que alguns não saiam pra PS3 também. Esperava mais do evento, mas uma coisa a sony mostrou: ela está investindo pesado no principal atrativo deles, os jogos o retorno da Bungie a Sony é quase um anuncio de um Halo no PS4, porém com outro nome "Destiny"
- HenrysCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 559
Data de nascimento : 08/08/1995
Qui 21 Fev 2013 - 11:38
Belo Joy.. o que me alegra é que vai ter Diablo III para PS3 =D
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sex 1 Mar 2013 - 20:38
Vi altas informações loqueiras dessa bagaça! Só que não irei compartilha-las aqui pois não tenho nem ps 3, o único que tive foi o ps1 first mode! E também não sou sonysta, e sim pcista!
Confesso que pelas novidades, me deu uma pontinha de vontade de comprar....
Confesso que pelas novidades, me deu uma pontinha de vontade de comprar....
Sáb 2 Mar 2013 - 1:48
Não sei se compro um PS4 ou se dou entrada num apartamento aeuheuheuheu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos