- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
[Comentários] Biochemistry Lab - Saga de Gemeos Sapuris EX - Rosto com Lágrimas de Sangue
Seg 5 maio 2014 - 10:17
Até que nem demoraram tanto kkkkkkkkkkk
A Biochemistry Labs, famosa por criar itens alternativos/piratas complementares à linha EX, apresenta o que tantos desejavam: o rosto sombreado com lágrimas de sangue para o Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos Surplice:
ACToys via Haroria
A Biochemistry Labs, famosa por criar itens alternativos/piratas complementares à linha EX, apresenta o que tantos desejavam: o rosto sombreado com lágrimas de sangue para o Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos Surplice:
ACToys via Haroria
Re: [Comentários] Biochemistry Lab - Saga de Gemeos Sapuris EX - Rosto com Lágrimas de Sangue
Seg 5 maio 2014 - 10:20
interessante, e eu ainda nem tive grana pra comprar a capa da folei me aparece outro item paralelo legal =[ heh
- AlantaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Re: [Comentários] Biochemistry Lab - Saga de Gemeos Sapuris EX - Rosto com Lágrimas de Sangue
Seg 5 maio 2014 - 11:12
PepeFraccini escreveu:Até que nem demoraram tanto kkkkkkkkkkk
A capa ainda está na pré venda. Dica: no eBay está mais barato do que na LCMToy. Esse rosto vai dar uma "agregada" a figura com toda certeza!
Ps.: Alguém sabe onde ainda dá para encontrar o cabelo do Shaka para vender. Eu tenho um mais estou necessitando de mais um para Custom!
LG
Alanta
-
Qua 2 Jul 2014 - 10:28
Nada de novo sobre quando vai sair esse rosto?
-
Sex 3 Jul 2015 - 2:38
Hallo Zusammen,
olha só que que chegou para mim!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Já tinha até esquecido desse produto da Biochemistry Laboratory. Foi bem complicado de encontrar, mas estou bem satisfeito coma qualidade e vai dar um UP no meu Saga renegado. Tomara que eles façam os rostos para o Camus e Shura também.
LG
Alanta
olha só que que chegou para mim!
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Já tinha até esquecido desse produto da Biochemistry Laboratory. Foi bem complicado de encontrar, mas estou bem satisfeito coma qualidade e vai dar um UP no meu Saga renegado. Tomara que eles façam os rostos para o Camus e Shura também.
LG
Alanta
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos