[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 17 Fev 2013 - 18:57
- Spoiler:
- Bom.... adoro vilões que são revelados no final como vai ser com esse Érebo.... E passei a gostar disso justamente por causa de SS na saga clássica.... Ainda bem que o vilão será outro porque esse Marte é muito paia... é o personagem mais paia junto com o Haruto, cavaleiro de mosca e Tokisada.
Tomara que o Érebo seja fodão.... Me surgiu até uma ideia "malignosa" na cabeça....
Acompanhem meu pensamento:
1° Medea sempre quis que Kouga despertasse o cosmo das trevas. Ela parece ter mais fé no Kouga do que no próprio filho (Eden).
2° Ao que parece, ela é uma tipo de adoradora/sacerdotisa de Érebo.
3° Ela invoca o Meteoro para cair na Terra.
4° O Meteoro foi invocado no templo de Érebo, ou seja, o meteoro é do cosmo de Érebo.
5° Quando o meteoro cai em cima da Saori, o cosmo dela se esparrama para a Aria e Kouga, sendo assim os dois tem cosmo de luz. Mas, logo em seguida o cosmo do meteoro "banha" o Kouga, sendo assim o cosmo de Érebo banha Kouga....
Tudo isso me leva a crer que Kouga é a reencarnação de.... Érebo????? Ou algum filho..... sei lá.... mas que tem coisa ai, tem!
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Dom 17 Fev 2013 - 20:32
- Spoiler:
- É, esse episodio esclarece muita coisa. Ate entao acreditava-se que Kouga e aria tinham vindo a Terra junto com o meteoro. Agora isso foi esclarecido, eles foram crianças que ficaram orfas graças ao Marte. E o motivo pela aria ter aquele cosmo de luz, foi devido a atena tela envolvido com seu cosmo.
Nao sei se esse vilao será mesmo Erebo, tudo leva a crer que sim, seria muito bacana, mas nunca se sabe, pode ser Lucifer, como estava nos primeiros spoilers, que tambem seria legal. De qualquer forma, é sempre legal quando isso acontece, eles acham que venceram, que tudo vai voltar ao normal e ai vem um novo vilao e diz: "HA, pegadinha do malandro!" kkk lol.
A medeia ainda é um misterio, ainda nao foi dito qual a razao dela, realmente deve ser algo como vc disse vini, ela deve ser algum tipo de adoradora maluca desse ser que esta esperando algo para despertar.
Eu até gosto do Marte, ele lembra muito o Darth Vader de Star Wars, até mesmo nessa transiçao de Ludwig para Marte, lembra a de Anakin para Darth Vader, gosto da tecnica dele, bem poderosa ao meu ver, mas tem algo que estraga ele, talvez seja o rosto mesmo. Tava vendo o filme do Thor agora, acho o Marte a cara do Destruidor. lol. no minimo deve ser parente.kkk
pra quem nao conhece a figura, tai uma imagem.- Spoiler:
falta só a capa e o fogo na cabeça.kkk
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Dom 17 Fev 2013 - 21:24
- Spoiler:
- Fico até imaginando que no final o Marte vai se redimir, e vai ajudá-los graças a um cavaleiro que já viveu pelo ódio: IKKI! Para mim o Ikki só vai aparecer para fazer o Marte ficar do bem e ajudá-los a derrotar o verdadeiro inimigo...
Seg 18 Fev 2013 - 9:03
- Spoiler:
- Gostei demais do episódio, Ludvig, na verdadade er ao Justiceiro,XD.
Gostei dos flashback's, porém agora animados, os cavaleiros de bronze com as novas armaduras de bronze. Para mim Medeia faz parte dos Vilões principais. Se realmente for ter alguma coisa com Posseidon, acredito que ele irá lutar ao lado de Athena. Fico no aguardo do próximo episódio
- ChangeDragonCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Seg 18 Fev 2013 - 10:14
- Spoiler:
- Episódio muito interessante. Aliás, essa reta final está arrebentando.
Medea mostrando cada vez mais que é o principal inimigo mesmo (até surgir esse inimigo secreto que dizem nos spoilers) e mostrando a história do Ludvig, sensacional.
Agora, uma coisa que ainda me deixou com dúvidas: tudo bem que Medea invocou o meteoro, mas (ainda) não ficou claro pra mim o porquê das armaduras mudarem e a criação dos elementos. Será que foi um efeito colateral da defesa da Atena contra o meteoro?
-
Ter 19 Fev 2013 - 8:19
Acabei de ver no cavzodiaco:
"A Dubrasil, empresa que está realizando a dublagem brasileira da nova série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, informou que receberá 51 episódios da série. Vale a pena lembra que boa parte destes episódios já está em processo de dublagem no Brasil. Esta informação confirma também os boatos que surgiram na Internet tempos atrás, onde Fumitoshi Oizaki, um dos responsáveis por alguns dos storyboards do anime, tinha revelado que a série terminaria no episódio 51!"
E....
"Dário de Castro (Dolph Lundgren na maioria dos filmes, Clayton em Tarzan e Febo em O Corcunda de Notre Dame) está confirmado como dublador brasileiro do Cavaleiro de Ouro Micenas de Leão."
Para quem não sabe quem é o Dário Castro, quem lembra do filme Gladiador? Lembram da voz do Russell Crowe? Pois é.... FODA PARA BARALHO!!!
"A Dubrasil, empresa que está realizando a dublagem brasileira da nova série Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, informou que receberá 51 episódios da série. Vale a pena lembra que boa parte destes episódios já está em processo de dublagem no Brasil. Esta informação confirma também os boatos que surgiram na Internet tempos atrás, onde Fumitoshi Oizaki, um dos responsáveis por alguns dos storyboards do anime, tinha revelado que a série terminaria no episódio 51!"
E....
"Dário de Castro (Dolph Lundgren na maioria dos filmes, Clayton em Tarzan e Febo em O Corcunda de Notre Dame) está confirmado como dublador brasileiro do Cavaleiro de Ouro Micenas de Leão."
Para quem não sabe quem é o Dário Castro, quem lembra do filme Gladiador? Lembram da voz do Russell Crowe? Pois é.... FODA PARA BARALHO!!!
Ter 19 Fev 2013 - 14:34
vinistrifezza escreveu:Acabei de ver no cavzodiaco:
E....
Ele também dublou o Lucius Fox no Batman TDK e TDKR, vai ficar bem legal mesmo o Micenas com esta voz.
-
Ter 19 Fev 2013 - 21:52
Bem que o Hermes falou que iria caprichar nos dubladores para o Omega. Até agora o unico que tenho receio é o kouga, pois nao conheço muito o trabalho do Caio Guarniere, mas de qualquer jeito a maioria foi otimas escolhas, só tem fera.
Outras duas personagens confirmadas sao Sonia de Vespa, que será dublada por Silvia Suzy e Pavlin de Pavão pela Amaziles de Almeida. Silvia Suzy é outra dubladora experiente para o trabalho. Ela quem dubla a Margarida da Disney (claro que ela nao fará aquela voz para a Sonia, né? hehehe...né...? lol).
Eu pessoalmente esperava a Mabel Cezar como Sonia, mas vamos ver como fica, acho que farao um excelente trabalho. Quero ver quem vai dublar a Medeia, o Genbu e o Kiki.
Outras duas personagens confirmadas sao Sonia de Vespa, que será dublada por Silvia Suzy e Pavlin de Pavão pela Amaziles de Almeida. Silvia Suzy é outra dubladora experiente para o trabalho. Ela quem dubla a Margarida da Disney (claro que ela nao fará aquela voz para a Sonia, né? hehehe...né...? lol).
Eu pessoalmente esperava a Mabel Cezar como Sonia, mas vamos ver como fica, acho que farao um excelente trabalho. Quero ver quem vai dublar a Medeia, o Genbu e o Kiki.
-
Sáb 23 Fev 2013 - 17:30
Parece - repito - Parece que teremos uma nova temporada do Omega em Abril. Ha rumores na internet de que foi anunciado que Omega terá uma nova saga já a partir de Abril.
Segue uma das noticias que achei a respeito no site JBox.com.br:
"A informação que o anime Saint Seiya Omega (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega) iria terminar agora com 51 episódios – divulgada por muitos veículos especializados – foi por água abaixo com a
notícia publicada na mais recente edição da Kerokero Ace.
Segundo a revista, a Toei Animation lançará a segunda temporada de Omega em abril dando continuidade à série nas madrugadas de domingo da Tv Asahi.
O polêmico anime, que divide a opinião dos fãs, certamente agradou o público infantil japonês, conseguindo se dar bem na venda de produtos licenciados – quesito que define a continuidade ou não de uma série de tv, mais que sua posição no ranking de audiência."
Essa materia foi postada hoje dia 23/02/2013.
Segue a imagem da tal revista que confirmaria esta noticia, se alguem souber ler japones, favor confirme esta informaçao.
Segue uma das noticias que achei a respeito no site JBox.com.br:
"A informação que o anime Saint Seiya Omega (Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega) iria terminar agora com 51 episódios – divulgada por muitos veículos especializados – foi por água abaixo com a
notícia publicada na mais recente edição da Kerokero Ace.
Segundo a revista, a Toei Animation lançará a segunda temporada de Omega em abril dando continuidade à série nas madrugadas de domingo da Tv Asahi.
O polêmico anime, que divide a opinião dos fãs, certamente agradou o público infantil japonês, conseguindo se dar bem na venda de produtos licenciados – quesito que define a continuidade ou não de uma série de tv, mais que sua posição no ranking de audiência."
Essa materia foi postada hoje dia 23/02/2013.
Segue a imagem da tal revista que confirmaria esta noticia, se alguem souber ler japones, favor confirme esta informaçao.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Sáb 23 Fev 2013 - 18:24
é bem provável que quem compre as Af do Omega são os adultos e não as crianças, mas vai saber.
Se a BANDAI lançar o Sísifo do LC (de acordo com a lista divulgada) aí eles vão continuar a série, pois vai vender mais que os personagens do Omega.
Bom...Chance de melhorarem a série porque tá tenso ainda.
Se a BANDAI lançar o Sísifo do LC (de acordo com a lista divulgada) aí eles vão continuar a série, pois vai vender mais que os personagens do Omega.
-
Sáb 23 Fev 2013 - 19:09
Issamo Minami escreveu:é bem provável que quem compre as Af do Omega são os adultos e não as crianças, mas vai saber.
Acho que eles estavam se referindo nao só a AF e sim a todo conteudo que tem sido lançado sobre Omega, desde canetas, cards, estojos, mochilas, adesivos, pingentes, calendarios, etc. Até game com historia original o Omega tem ( é o spin-off do spin-off. lol). Alias, se realmente houver uma nova saga, nao duvido de usarem Poseidon como vilao, assim como fizeram no game. A escama dele versao Omega ficou show demais. Mas nao quero me aprofundar sobre possiveis viloes e tal ainda, pois como disse antes é apenas um rumor essa nova temporada.
-
Dom 24 Fev 2013 - 19:32
- Spoiler:
- O episódio 46 está muito bom! Interessante ver o sacrifício do Eden e a tensão durante todo o episódio...
Agora sim, o verdadeiro inimigo vai aparecer!
-
Dom 24 Fev 2013 - 20:42
- Spoiler:
- Gostei do episodio, mas achei que faltou mais ação, o primeiro confronto dos bronze contra Marte foi mais empolgante. Eden finalmente tendo sua redençao como personagem do bem. Achei bem legal esse apelo emocional para derrotar Marte, era a unica maneira de derrota-lo, pois em força e poder ele sobrava.
Vamos ver o que o proximo episodio reserva.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Seg 25 Fev 2013 - 10:58
- Spoiler:
- Achei a luta contra o Mars bem parada, teve umas partes que a animação não estava tão boa. A luta do Genbu contra o Tokisada , ou do Ryuho contra a Paradox, ou os episodios do Fudo de Virgem, foram bem melhores. Tentaram dramatizar muito acabou ficando parado, sem movimento. Pelo menos ao meu ver
-
Seg 25 Fev 2013 - 18:17
Sankari escreveu:
- Spoiler:
Achei a luta contra o Mars bem parada, teve umas partes que a animação não estava tão boa. A luta do Genbu contra o Tokisada , ou do Ryuho contra a Paradox, ou os episodios do Fudo de Virgem, foram bem melhores. Tentaram dramatizar muito acabou ficando parado, sem movimento. Pelo menos ao meu ver
- Spoiler:
Tambem achei isso Sankari, achei meio monotono, como disse antes, a primeira batalha contra marte, aquela em que Aria morre, mesmo com o Marte naquela forma abstrata, a batalha foi mais intensa e dramatica. Nessa apelaram demais para o lado sentimental do Eden e do Marte, e ficavam meia hora no ar parados, nao gostei da construçao da batalha. A ideia foi boa, colocar o filho contra o pai, deu pra ver que a traiçao do Eden desestabilizou o Marte e foi isso que o fez perder, tambem teve aquilo de nao desisitir e tentar varias vezes até conseguir, tipico de Saint Seiya. Mas na pratica ficou ruim, forçado demais a quantidade de Poderes do Marte, batalha parada demais e poderia ter mais quebraçao de armadura. A armadura de Pegaso esta praticamente inteira e a de Orion esta inteira, acho que uma batalha contra aquele que até entao era o vilao da historia, merecia ao menos um braço trincado ou uma ombreira pela metade. agora impressao minha ou o Marte foi ficando mais fraco ao decorrer da serie? No começo ele era fodao, até durante os flash backs ele parecia mais poderoso, depois dessa batalha que mencionei ele murchou, ficou...fraco. Será que a criaçao das doze casas e controlar as armaduras de ouro deixou ele cansado?
A esperança é que a batalha nao acabou, Amor parece tao ou mais forte que Marte, porem ele nao tem lado sentimental para apelar, esse ai vai ter que ser na raça.
Sobre a dublagem brasileira do Omega, foi confirmado que terá o making of da dublagem nos dvds da serie, com participaçao das principais novas vozes do anime. A playarte tambem nao descartou o lançamento em bluray, mas isto, assim como lançamento de outros extras, deve ser tratado diretamente com a Toei. Seria legal se lançarem o cd com a OST brasileira do anime, ou ao menos incluirem como extra nos dvds como fizeram em Hades:santuario, já que o Rodrigo Rossi(interprete brasileiro da Versao Omega de Pegasus Fantasy) disse que tinha vontade de lançar a versao full da musica de abertura.
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Seg 25 Fev 2013 - 22:06
O FB/Golden Myth divulgou o que pode ser a sinopse da nova temporada de Saint Seiya Omega:
Vamos esperar, em breve teremos mais novidades!Confirmado, esta sinopse está na página oficial: Página oficial Saint Seiya Omega
Editado:E agora uma versão em português via cavzodiaco:
- Spoiler:
- Sinopsis de la proxima temporada de Saint Seiya Omega
Con un nuevo compañero a su lado, los Santos de los jóvenes volverán a comenzar una lucha feroz! La diosa Palas, que tiene un profundo rencor contra Atenea y sus sirvientes, los guerreros de parásitos que tienen el poder de controlar el tiempo, emerge una amenaza para la paz en la Tierra!
Fichas de personajes:
Kouga: Pegasus Bronce Saint sino que rápidamente comienza una feroz batalla con Subaru y los parásitos.
Yuna: Saint Bronce Aquila, ella está tratando de crear un mundo de paz y con el fin de librar al mundo de conflictos que deciden luchar contra Pallas por su propia voluntad.
Souma: Lionet Bronce Saint, alegre y simpático, amigo leal de Koga.
Ryuho: Dragón de Bronce Santa, incluso si él es bueno y odia pelear se le considera uno de los santos más talentosos de su generación.
Haruto: Lobo de Bronce Santa, descendiente de ninjas, él lucha combinando ninja y ataques santo.
Eden: Orion Bronce Santa, el hijo orgulloso de Marte que es conocido como uno de los principales caballeros de bronce de la generación.
Subaru: Nuevo personaje, un aliado de los jóvenes de la nueva generación de los Santos de Bronce. Él es un alborotador de 12 años que utiliza la última generación de tela de acero. Él es inmaduro, le encanta pelear y odia perder y trabajo en equipo. Sin embargo, tiene un profundo deseo de proteger a Atenea y gran talento. Odia a Kouga porque él tiene que vivir con Athena durante muchos años y siempre trata de luchar con él.
Pallas: El antagonista de nuevo, ella ha estado estrechamente asociados a Athena ya que la edad de la mitología. Ella poco a poco va absorbiendo el poder de Atenea con el fin de asumir el control como la Diosa de la Tierra. Su objetivo es destruir o robar todo lo precioso a Atenea.
Titan: protector de Pallas. Completamente despiadado, hará cualquier cosa para lograr su misión. Él está constantemente al lado de Pallas.
Parásitos: ejército Pallas, que están equipadas con paños conocido como el Cronotech. Ellos tienen la capacidad de manipular el tiempo y varias armas. Al igual que los Santos de Atenea, que se organizan en bronce, plata y oro.
Editado:E agora uma versão em português via cavzodiaco:
- Spoiler:
- História (segunda temporada):
Com um novo companheiro ao seu lado, os jovens Cavaleiros de Atena começarão mais uma luta feroz! A deusa Pallas, que nutri um profundo rancor contra Atena, e os seus servos, os Parasitas, com o poder de controlar o tempo, surgem para ameaçar a paz na Terra!
Subaru: novo personagem, um jovem aliado para a nova geração de Cavaleiros de Bronze. Ele é um encrenqueiro de 12 anos, que utiliza a mais recente geração de Armadura de Aço. Ele é imaturo, adora lutar, odeia perder e trabalhar em equipe. No entanto, ele tem um profundo desejo de proteger Atena e possui um grande talento para isso. Ele odeia Kouga, porque ele tem viveu com Atena por muitos anos. Ele sempre tenta lutar com ele.
Pallas: A nova antagonista, ela tem sido estreitamente associada com Atena desde as Eras Mitológicas. Ela está lentamente absorvendo o poder de Ateena, afim de tomar posse como a Deusa da Terra. Seu objetivo é destruir e roubar tudo o que é precioso para Atena.
Titã: protetor de Pallas. Sempre implacável, vai fazer de tudo para cumprir sua missão. Ele está constantemente ao lado de Pallas.
Parasitas: exército de Pallas. Eles utilizam armaduras chamadas de "Cronotech". Eles tem a capacidade de manipular o tempo e utilizam várias armas. Assim como os Cavaleiros de Atena, eles são organizados em Bronze, Prata e Ouro.
Plot inicial:
A deusa Atena, Saori Kido, está sofrendo de maus presságios todos os dias. Em um sonho, ela vê uma batalha onde o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Kouga, e o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya, são aniquilados por alguém misterioso que planejava isso. As cortinas de uma nova batalha se iniciam e Atena está tão convencida que envia Seiya para investigar o adversário. Porém o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos é uma garota, cuja verdadeira identidade é ninguém menos que a deusa Pallas, que planeja destruir Atena! Kouga recebe um ataque súbito do garoto Subaru nesta hora. O Parasita, nome dos guerreiros de Pallas, ataca Kouga subitamente! Qual o destino da batalha de Kouga e dos Cavaleiros que Atena tanto temia?
-
Seg 25 Fev 2013 - 23:05
- Spoiler:
- Ah, não achei monótono não. Foi do melhor jeito possível. Não tinha como colocar uma luta 'das brabas', até mesmo porque, ao que tudo indica, Ludwig não é o principal inimigo.
Mas vamos ver. Esse final tá compensando a temporada inteira.
-
Ter 26 Fev 2013 - 1:02
ChangeDragon escreveu:
- Spoiler:
Ah, não achei monótono não. Foi do melhor jeito possível. Não tinha como colocar uma luta 'das brabas', até mesmo porque, ao que tudo indica, Ludwig não é o principal inimigo.
- Spoiler:
- É, talvez nao tenha usado a palavra certa. Concordo com vc a luta nao precisava ser fodastica, mas ao menos merecia algo igual ao que foi aquela onde a aria morreu, eu nao senti a mesma euforia que tinha sentido naquela luta. Achei tudo meio parado nessa. Olha só a cena que me refiro e veja se nao ficou melhor que a batalha final contra marte.
Ela nao é tao movimentava quanto outras lutas do omega, mas teve o algo a mais que me refiro. A cena em que eles caem um a um contra o marte, sobrando só o Kouga no final, é muito boa. O que quero dizer com tudo isso é que, na minha opiniao, Marte merecia uma cena final melhor.
Sobre o spoiler da proxima temporada.
- Spoiler:
- Hum, gostei disso, achei bem interessante. Essa de "dividir" a Pallas Atena em duas deusas diferentes pode ser uma boa, como Saint Seiya nao segue a mitologia grega ao pé da letra é aceitavel fazerem isso e pode gerar uma boa rivalidade entre elas dentro da serie( esse spoiler me lembrou muito o filme da Eris. deusa com ciumes de Atena, dreando o cosmo da deusa e tal). E esse novo personagem? me deixou curioso, serio. Com ele serao 7 personagens principais, isso sem contar o Seiya e cia. Por falar nele, Seiya deve aparecer mais ativamente na segunda temporada. Em outras palavras, "ressucitado" e de volta a ação! Legal esses nomes dos exercitos que eles estao colocando no Omega, primeiro os marcianos e agora os parasitas. Isso tá mais pra tokusatsu do que pra anime.kkk Agora, o que me chamou atençao mesmo é o uso dos titas. Como será isso? Será que o vilao por tras de tudo nao é ninguem menos que Chronos? Se for, isso leva a outra pergunta. Qual chronos? aquele que aparece em ND, levando Atena ao passado ou o Chronos que aparece no Episodio G, liderando os titas? De uma forma ou de outra é possivel que isso ligue diretamente o Omega ao ND ou ao Episodio G. Alguem já sabe quantos episodios tera essa nova temporada? 12, 24 ou mais 51?
- Goku33Cavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Ter 26 Fev 2013 - 10:01
o fim do omega se aproxima, que venha LC novamente.
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 26 Fev 2013 - 10:04
Goku33 escreveu:o fim do omega se aproxima, que venha LC novamente.
Se LC voltar agradeça SS Omega!
-
Ter 26 Fev 2013 - 11:32
Tenho que admitir que não gostei muito dessa nova história não... cavaleiro de aço....
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 26 Fev 2013 - 11:59
vinistrifezza escreveu:Tenho que admitir que não gostei muito dessa nova história não... cavaleiro de aço....
Mas é uma breve sinopse... ao me ver não se deve tirar conclusões antes, Tudo mundo reclamou que poderia ter maior participação dos antigos cavaleiros, aparentemente nesta terá, Vários furos que todos apontavam no começo de SS Omega foram explicados no decorrer do anime, teve falhas teve sim....Mas tbm podemos listar várias falhas no clássico que nunca nem tentaram arrumar...
Cavaleiro de aço... pode ser ruim? Pode, mas é essa primeira sensação é apenas porque no anime clássico o Kurumada colocou esses cavaleiros de qualquer jeito sem explicação alguma e os tirou da mesma forma. Agora se houver uma temática legal, um personagem bem trabalhado, como muitos de SS Omega vide Souma, Sonia, Eden o proprio Kouga.
Pode dar certo.
Mas já tenho certeza que milhares de pedras virão antes de começar e depois que começar, estes mesmo irão assistir toda semana presionando o F5 pra ver se o Eps já está disponivel, e ainda irão a voltar e reclamar...
Ainda não consigo entender isso...
-
Ter 26 Fev 2013 - 12:55
Deo SilverMars escreveu:ChangeDragon escreveu:
- Spoiler:
Ah, não achei monótono não. Foi do melhor jeito possível. Não tinha como colocar uma luta 'das brabas', até mesmo porque, ao que tudo indica, Ludwig não é o principal inimigo.
- Spoiler:
É, talvez nao tenha usado a palavra certa. Concordo com vc a luta nao precisava ser fodastica, mas ao menos merecia algo igual ao que foi aquela onde a aria morreu, eu nao senti a mesma euforia que tinha sentido naquela luta. Achei tudo meio parado nessa. Olha só a cena que me refiro e veja se nao ficou melhor que a batalha final contra marte.
Ela nao é tao movimentava quanto outras lutas do omega, mas teve o algo a mais que me refiro. A cena em que eles caem um a um contra o marte, sobrando só o Kouga no final, é muito boa. O que quero dizer com tudo isso é que, na minha opiniao, Marte merecia uma cena final melhor.
Concordo plenamente com você!
Realmente, o final dele merecia ser melhor, sem sombra de dúvidas.
Sobre a segunda temporada, acredito que a história será bem complexa, já que Pallas também terá um exército de cavaleiros dividido em bronze, prata e ouro.
-
Ter 26 Fev 2013 - 17:53
Outra noticia de novidades sobre Omega.
A serie ganhará um mangá! É isso mesmo, a serie de anime vai virar mangá. Isso é bem dificil de acontecer, geralmente é o manga que ganha um anime. Nao se sabe se ele terá a historia da primeira ou da segunda temporada ou algo separado de tudo isso, de qualquer forma isso é sinal que o Omega, ao menos lá no Japao, realmente conquistou um publico significativo, apesar de sua audiencia ter se mantido em media baixa... Contraditorio, mas vai entender os japas. Vai ver quem ta acompanhando a serie lá faz isso pela internet, assim como nós aqui no Brasil fazemos, afinal acordar as 6:30 da madruga de domingo pra ver anime é fogo. Se bem que nos dias atuais, dando retorno financeiro tá otimo.
Aqui uma imagem de como deve ficar o Kouga no novo manga. Seria a imagem da direita.
A serie ganhará um mangá! É isso mesmo, a serie de anime vai virar mangá. Isso é bem dificil de acontecer, geralmente é o manga que ganha um anime. Nao se sabe se ele terá a historia da primeira ou da segunda temporada ou algo separado de tudo isso, de qualquer forma isso é sinal que o Omega, ao menos lá no Japao, realmente conquistou um publico significativo, apesar de sua audiencia ter se mantido em media baixa... Contraditorio, mas vai entender os japas. Vai ver quem ta acompanhando a serie lá faz isso pela internet, assim como nós aqui no Brasil fazemos, afinal acordar as 6:30 da madruga de domingo pra ver anime é fogo. Se bem que nos dias atuais, dando retorno financeiro tá otimo.
Aqui uma imagem de como deve ficar o Kouga no novo manga. Seria a imagem da direita.
- Spoiler:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos