[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+52
betobajr
cris5pno
FlameHaze
Ralphuck
Galahad
renatohr
Fernando_Assencio
E_Digo
SeiyaYaoh
Shaaman
lka92
gabevs
Lucas Marvel
fogobr
Saburak
Roberto_Brutus
Rowel
scantlin
Crisnel
mariojvn
bruno_cha
elvisloco
fabaodoidao
Alanta
Taiyo Rei
Deathmask
rodbaptista
aioriaxxx
Tio Alex
Gono
albedo
Pégasus Dourado
edsonsf
Ikki Kamui
Renatim
joao_artemidia
Sankari
ChangeDragon
Alba
PietroHades
Goku33
Drack
lucasmss
Eden de Orion
leo.mss
Kirx
MadMax
Deo SilverMars
clystefer junior
Issamo Minami
vinistrifezza
Chrono Trigger
56 participantes
Página 2 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25
[Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 29 Jan 2013 - 2:30
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- Eden de OrionCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 52
Data de nascimento : 27/12/1983
Re: [Tópico 5]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Ter 5 Fev 2013 - 16:13
gostei do ultimo episodio.
Show
Show
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Ter 5 Fev 2013 - 17:38
vinistrifezza escreveu:Dubladores do Sounma e Aria revelados:
Sounma: Fábio Campos
Tava dizendo no cavzodiaco que é dublador do Teneo do LC. Achei meio paia....
Aria: Flora Paulita
Essa eu sei quem é, mas fica difícil achar alguém famoso que ela tenha dublado...... hauhauhauha
Pois é, tb nao curti muito a escolha pro Souma, preferia o dublador do Yato do LC, combina mais com o sangue quente do Souma, mas vamos ver, li um comentario do Diego Lima, dublador do Eden, que o Fabio estaria arrebentando na dublagem do Souma. Vamos ver.
Quanto a Flora Paulita, o ruim de analizar é que ela quase sempre faz personagens infantis pelo tom de voz dela. Mas a voz natural dela, que já um tanto infantil(no bom sentido), cairia bem pra Aria que é uma personagem mais fragil que os demais. Acho que foi uma boa escolha, vista que nao tem outra voz que encaixaria tao bem na aria. Fora que ela tem bastante experiencia em animes, apesar da pouca idade, entao ela fara um bom papel sim.
Vou deixar um video dela no topico de dublagem, pois o video nao tem nada a ver com Saint Seiya, muito menos o Omega, mas serve para conhecer a voz dela e de quebra conhecer um pouco do mundo da dublagem.
-
Qua 6 Fev 2013 - 17:10
Spoilers dos episodios 44, 45, 46 e 47. E tem surpresa ai!
- Spoiler:
Episódio 44 - Para seus Companheiros! O poder oculto de Kouga!
Kouga queima o seu cosmo das trevas até o limite para ajudar os seus amigos
que estão em dificuldades na luta contra os Quatro Reis Celestiais de
Marte. Kouga vence facilmente um deles, mas acaba perdendo o controle
sobre o seu poder e acaba totalmente descontrolado. Yuna de Águia tenta
parar o cosmo das trevas de Kouga.
Episódio 45 - O deus da Guerra libertado! Marte e Ludwig!
Kouga e os outros chegam no topo das Doze Casas do Zodíaco,
local onde Marte está. Ele é muito forte e a diferença de poderes entre
ele e os Cavaleiros de Bronze fica evidente. Eden chega no local e diz
que quer impedir que Marte destrua a Terra. Marte explica sobre as
maravilhas de se ter um poder das trevas.
Episódio 46 - Kouga e Eden! Acabem com a escuridão, jovens cosmos!
Eden agora já sabe sobre o passado e o verdadeiro propósito do
seu pai. Ele não quer mais saber dele e começa a lutar por Aria, que
protegeu a Terra até o último momento. Kouga tenta recuperar o cetro de
Aria para interromper os planos de Marte!
Episódio 47 - A Última Esperança! Rumo a uma nova batalha!
Os esforços de Kouga e dos outros foram em vão. A terra
começou a ser destruída. Neste instante, um novo inimigo surge na frente
deles.
fonte:cavzodiaco.com.br
Pois é galerinha realmente teremos um novo inimigo, o que pode acabar aumentado o numero de episodios, pois inicialmente seriam 52, mas como as lutas tem sido extremante rapidas no omega, isso acaba sendo uma incognita, mas é ao menos razoavel a ideia de termos a extensao ou até uma 3 temporada do Omega com 12 episodios( o normal em animes na verdade).
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Qua 6 Fev 2013 - 18:11
- Spoiler:
- QUEM É ESSE FUCKER INIMIGO?????????? POSEIDON? SÓ FALTA.... Ainda mais com esse jogo para PSP.... hauhuaha
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Qua 6 Fev 2013 - 18:20
Deo SilverMars escreveu:Spoilers dos episodios 44, 45, 46 e 47. E tem surpresa ai!
- Spoiler:
deles.
Pois é galerinha realmente teremos um novo inimigo, o que pode acabar aumentado o numero de episodios, pois inicialmente seriam 52, mas como as lutas tem sido extremante rapidas no omega, isso acaba sendo uma incognita, mas é ao menos razoavel a ideia de termos a extensao ou até uma 3 temporada do Omega com 12 episodios( o normal em animes na verdade).
- Spoiler:
- Como eu tô amando Omega quero mais é que tenha 5 temporadas ou mais hehehe
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Qua 6 Fev 2013 - 18:25
clystefer junior escreveu:Deo SilverMars escreveu:Spoilers dos episodios 44, 45, 46 e 47. E tem surpresa ai!
- Spoiler:
deles.
- Spoiler:
Como eu tô amando Omega quero mais é que tenha 5 temporadas ou mais hehehe
Eu também!
Apesar de não estar amando, mas que tá legal tá. E quer dizer que SS continua respirando. Por mim SS não acacaria nunca. Era só ficar voltando trocentas guerras santas. hauhauhauhauhauha
-
Qua 6 Fev 2013 - 19:52
O universo Saint Seiya é tao grande que assusta. tem tanta coisa que ainda poderia ser feito...
Mas voltando ao Omega mais dois nomes confirmados na dublagem brasileira.
Felipe Zilse como Haruto e Andre Rinaldi como Hook de Compasso. Pra quem nao lembra, o Andre foi quem redublou o Moa no filme do Lucifer, o cavzodiaco colocou uma nota que Hook será dublado como Hook de Circinus, e nao Compasso, honrando assim o nome original da constelaçao. Acredito que o mesmo deve acontecer com outras constelaçaoes que apareceram no Omega como Girafa, Boiadeiro, etc. Já Felipe Zilse é o dublador do Keigo em Bleach e do Jackson de Teen Wolf, este ultimo acho que seria a melhor voz pro Haruto. Com a divulgaçao do dublador do Haruto, temos assim todos os principais ja divulgados.
Mas voltando ao Omega mais dois nomes confirmados na dublagem brasileira.
Felipe Zilse como Haruto e Andre Rinaldi como Hook de Compasso. Pra quem nao lembra, o Andre foi quem redublou o Moa no filme do Lucifer, o cavzodiaco colocou uma nota que Hook será dublado como Hook de Circinus, e nao Compasso, honrando assim o nome original da constelaçao. Acredito que o mesmo deve acontecer com outras constelaçaoes que apareceram no Omega como Girafa, Boiadeiro, etc. Já Felipe Zilse é o dublador do Keigo em Bleach e do Jackson de Teen Wolf, este ultimo acho que seria a melhor voz pro Haruto. Com a divulgaçao do dublador do Haruto, temos assim todos os principais ja divulgados.
-
Qua 6 Fev 2013 - 22:03
Achei massa esse Felipe, mas esse Andre.... meio tosquinho hein?
Galera tô meio por fora, mas quando que vai sair o DVD com os episódios dublados? Ou vai ser exibido em algum canal???
Poxa.... bem que a mardita da Globo poderia exibir né não? Já pensaram, SS na boca dos molequin! Apesar de saber que isso seria feito porcamente, infelizmente....
Galera tô meio por fora, mas quando que vai sair o DVD com os episódios dublados? Ou vai ser exibido em algum canal???
Poxa.... bem que a mardita da Globo poderia exibir né não? Já pensaram, SS na boca dos molequin! Apesar de saber que isso seria feito porcamente, infelizmente....
-
Qui 7 Fev 2013 - 19:05
Eu nao curti a voz dele como Moa, preferia o antigo. Mas a voz dele cai bem pro Hook. Sobre os lançamentos ainda nao tem previsao, mas ao que tudo indica devem sair primeiro os DVDs, já que a Playarte já tem os direitos para distribuiçao desde o lançamento do Omega, mas para a TV ainda nada foi acertado, ou pelo menos nao foi divulgado. A globo nao passa mais a TVglobinho, entao acredito que o Omega ficara entre Band, SBT e Rede TV. A muito tempo atras vi na internet de que o SBT passaria animes no horario que hoje é da novela carrossel. Eles passariam Bleach e Omega, mas isso nunca mais foi falado entao acho que era pura especulaçao. O jeito é garantir os DVDs.
EDIT:
Por falar em DVDs, saiu a capa do 8º volume do Omega, porem apenas o de locaçao. Achei bem legal essa capa.
EDIT:
Por falar em DVDs, saiu a capa do 8º volume do Omega, porem apenas o de locaçao. Achei bem legal essa capa.
- Spoiler:
Sáb 9 Fev 2013 - 12:22
A TOEI abriu uma votação para escolher os 3 personagens favoritos do Omega. Acredito q isso possa influenciar em outras áreas como SH Figuarts e quem sabe um futuro game pra PS3, VITA, PSP e o raio q o parta uhauhahuauha
http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/sp/vote2013/index.html
Fonte: Haroria FB
Sáb 9 Fev 2013 - 16:46
Bacana essa votaçao, só que eles nao colocaram os Reis Celestiais, mas enfim... como os mesmo nao passam de bonecos controlados pelo Amor, entao passa.
Sobre votaçao, isso nao dá certo pra mim, pois gosto de diversos personagens do Omega como o Souma, a Sonia (pela historia e personalidade dos personagens), Kouga, Yuna e Amor (mais pela personalidade peculiar deles) e do Eden, pois sempre quis um cavaleiro de Orion na serie (só tinha no filme da Eris, o Jaga, mas na minha opniao era fraco como personagem) e gosto muito do design dele.
Outra curiosidade sobre a votaçao é que deu pra perceber uma coisa bacana nos cavaleiros de prata. Todas as armaduras tem predominancia prata mesmo, com alguns detalhes em outras cores, mas a predominante é prata, o que é mais didatico. Sempre me questionei sobre a semelhança entre armaduras de prata e bronze, no omega isso tá mais separado o que é bronze(armaduras totalmente coloridas), prata
(armaduras em cor prateada com detalhes ou até peças inteiras coloridas) e ouro(totalmente dourada com apenas detalhes coloridos).
Sobre votaçao, isso nao dá certo pra mim, pois gosto de diversos personagens do Omega como o Souma, a Sonia (pela historia e personalidade dos personagens), Kouga, Yuna e Amor (mais pela personalidade peculiar deles) e do Eden, pois sempre quis um cavaleiro de Orion na serie (só tinha no filme da Eris, o Jaga, mas na minha opniao era fraco como personagem) e gosto muito do design dele.
Outra curiosidade sobre a votaçao é que deu pra perceber uma coisa bacana nos cavaleiros de prata. Todas as armaduras tem predominancia prata mesmo, com alguns detalhes em outras cores, mas a predominante é prata, o que é mais didatico. Sempre me questionei sobre a semelhança entre armaduras de prata e bronze, no omega isso tá mais separado o que é bronze(armaduras totalmente coloridas), prata
(armaduras em cor prateada com detalhes ou até peças inteiras coloridas) e ouro(totalmente dourada com apenas detalhes coloridos).
-
Dom 10 Fev 2013 - 19:10
Episodio 44.
- Spoiler:
- Mais um excelente episodio. Muita açao, novas tecnicas e vejam só, uma luta que já se extende por 2 episodios e ainda terá mais.
Mais uma vez destaque para a Yuna, muito guerreira, salvou o Kouga do cosmo das trevas e ainda é boa de discurso kkk. Destaque tambem para o novo golpe do Souma, o Lionet Explosion, nao pude deixar de comparar com o Galaxian Explosion, até pq a forma como ele grita é quase igual. Gostei das tecnicas dos Imperadores. O Kouga finalmente começando a domar esse cosmo das trevas, mas ainda sinto que até o final do Omega esse cosmo ainda vai causar muitos problemas. Eden finalmente dando as caras, queria saber o que ele andou fazendo todo esse tempo. Por falar em Eden, procurei na internet e achei a possivel razao pela qual mudaram a cor do cabelo do Eden. Os japoneses acreditam que quando alguem passa por um trauma ou tensao muito grande os cabelos tendem a perder sua cor ficando branco em questao de horas. Ha inclusive um mito sobre isso na historia de Maria Antonieta, que teria ficado com cabelos brancos na noite que antecederia sua decaptaçao. Como os japoneses adoram inserir esses mitos e lendas em animes o fato de os cabelos de Eden terem ficado branco, seria devido a ele ter ficado em estado de choque pela morte de Aria, alem de toda a tensao ao se confrontar para escolher que caminho seguir.
O proximo episodio promete, pois finalmente começa a luta final contra marte alem das revelaçoes da batalha entre Marte e Atena. Na sinopse diz que será dito o que realmente aconteceu com Kouga e Aria naquele dia, entao ainda ha algo na historia desses dois que ainda nao foi contado, vamos aguardar.
- lucasmssCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 146
Data de nascimento : 20/02/1990
Emprego/lazer : Ilustrador / Designer
Seg 11 Fev 2013 - 16:40
Ainda vou voltar a assistir esse negócio
- DrackCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 20/03/1986
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Estrovertido
Seg 11 Fev 2013 - 17:08
O anime esta interessante, não é como ver o antigo, nem de longe, mas as vezes traz uma certa nostalgia e alguns pontos interessantes. Acredito que para os espectadores novos ele esta sendo bom sim.
- lucasmssCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 146
Data de nascimento : 20/02/1990
Emprego/lazer : Ilustrador / Designer
Seg 11 Fev 2013 - 17:13
Eu parei porque estava achando muito ''Narutinho'' ( nada contra o Naruto, mas um Ninja vestido de cor laranja é um pouco chamativo para um ''ninja'' haha brinks ), escolinha para se tornarem cavaleiros e tals. Devo ter assistido até o 10 ou 11. Mas ando vendo algumas imagens de spoilers e tals, parece estar legal agora.
Seg 11 Fev 2013 - 18:58
Scan Epi 44
- Spoiler:
- Goku33Cavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Ter 12 Fev 2013 - 18:06
Bom episodio, imaginei que o Eden fosse derrotar o peixes, mas ao que parece sera a Yuna.
-
Dom 17 Fev 2013 - 14:35
Carai meu irmão esse episódio 45 foi OVER PHOTHA!
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Dom 17 Fev 2013 - 14:40
- Spoiler:
- Elmo da KAMUI da athena quebrando, só isso já fez o episódio perder metade da valia pra mim, o fetiche do Omega em quebrar elmos é ridiculo.
Não gostei do episodio no geral... Não me lembra Saint Seiya, ta mais pra Marvel/Dc Comics...
Pelo menos responderam muitas duvidas nesse episódio, se foi de maneira satisfatória ou não, vai de cada um...
AbS!
-
Dom 17 Fev 2013 - 14:43
MadMax escreveu:
Pelo menos responderam muitas duvidas nesse episódio, se foi de maneira satisfatória ou não, vai de cada um...
AbS!
Por isso eu gostei...
Gostei também de ter aparecido os clássicos, mas a história do Marte ser a lá "Punisher"... não desceu legal...
- PietroHadesCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Dom 17 Fev 2013 - 15:36
MadMax escreveu:
- Spoiler:
Elmo da KAMUI da athena quebrando, só isso já fez o episódio perder metade da valia pra mim, o fetiche do Omega em quebrar elmos é ridiculo.
Não gostei do episodio no geral... Não me lembra Saint Seiya, ta mais pra Marvel/Dc Comics...
AbS!
Exatamente... me senti vendo uma obra Marvel/DC do que Saint Seiya propialmente dito. A luta de Athena e o outros contra Mars e os demais foi legal de se ver, mas achei a motivação do Mars forçada, como ele dominou o cosmo? quem são os outros 4 que o seguiam e por que o seguiam? Eu pensava que ele era alemão, mas ao que parece é grego...
-
Dom 17 Fev 2013 - 16:33
- Spoiler:
- Pra mim a historia dele trata de odio. Assim como o Ikki se tornou um demonio apos perder Esmeralda, o Ludwig se tornou Marte apos perder sua esposa, nada de anormal ao meu ver essa construçao do Marte, embora possa parecer Marvel/dc comics mesmo (principalmente as cenas que ele vai matando os bandidos), nao vejo mal nisso. Foi bem tipico de vilao mesmo.
Sobre o meteoro de trevas, nao é que o Ludwig tenha simplesmente dominado a escuridao, 1º pq foi a Medeia quem a conjurou justamente para que eles pudessem vencer Atena, ela diz: "Ó escuridao, de a nos o poder para derrotar Atena." Alem disso ele ja tinha o cosmo de Marte nele, sendo consumido pelo odio, entao ele ja nao era um qualquer quando recebeu isso. Mais do que controle, a escuridao tornou-se parte dele. Mas isso teve efeitos colaterais, viu como ele ficou no final do episodio? Ele aceitou a escuridao e o poder de Marte, mas isso teve um preço, a humanidade e sanidade dele foram deformadas.
Curti ver os classicos em açao, embora nao tenham falas... Bem que na versao brasileira eles poderiam inserir essas falas dos golpes, nao? ficaria bem legal. Sobre os reis celestiais, acho que eles estavam lá mais por causa da Medeia, afinal ela que é o cerebro e bruxa da historia, e seu irmao quem os conjura, alem de que antes de Marte conhecer Medeia ele agia sozinho. Mas enfim, isso nao tem resposta ainda. Alias, o Luwig é grego?
Quebrar o elmo nao é uma excessao do omega nao galera. Ja perdi a conta de quantas vezes o elmo "pula" da cabeça ou é destroçado, ou simplesmente nem é posto em Saint Seiya, entao só estao sendo fieis a serie nesse ponto kkk.
Sobre Kamui, até pode parecer estranho ela simplesmente quebrar, mas tem que acontecer, se nao como vai ser quando Seiya enfrentar um deus vestindo kamui no ND ou em outra fase qualquer? Cedo ou tarde isso teria que acontecer, isso mostra o quao forte é esse poder das trevas, que pelo que compreendi, foi enviado por Erebos, deus grego primordial, ja que Medeia conjurou la nas ruinas das trevas, que tem o nome do deus. Alias, pra mim ele é o novo vilao que foi mencionado nos spoilers, pelo menos isso é o que penso.
Já esperando o proximo episodio.
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Dom 17 Fev 2013 - 16:50
Acredito que dominou o cosmo da mesma forma de Julian Solo, só despertou como Mars no caso...
- Spoiler:
- Quebrar o elmo ali foi fetiche do diretor, o escudo aguentou sozinho o "cometa" das trevas, se as trevas eram tão poderosas assim, moesse o escudo e Athena junto, ai eu até enguliria essa quebra do elmo...
Seiya e Companhia só conseguiram passar dos deuses até agora se igualando a eles com Kamuis, alem de que no caso do Hades, nem assim fizeram nada. Só se levar em consideração que no omega eles sofreram um downgrade, as penas da fenix sao a v2 e o seiya utiliza sagitário....
Deve ser os deuses primordias de luz e trevas, seria o mais logico pelas circunstancias, embora tem tantas teorias em foruns da vida que a que parece mais promissora é a de tentar renascer Lucifer, mas enfim...
-
Dom 17 Fev 2013 - 17:05
- Spoiler:
- Deo se você estiver certo sobre o Érebo, será mais legal ver outra coisa que não seja o Digimon do Marte.... Achei muito fraca a historia dele... Tava procurando sobre esse tal Érebo e achei isso:
- Spoiler:
- Segundo a Teogonia, de Hesíodo, Érebo (do grego: Ἔρεβος, Erebos, "sombra" ou "escuridão profunda") é, na mitologia grega, a personificação da escuridão, mais precisamente o criador das Trevas. Tem seus domínios demarcados por seus mantos escuros e sem vida, predominando sobre as regiões do espaço conhecidas como "Vácuo" logo acima dos mantos noturnos de sua irmã Nix, a personificação da noite.[1]
Sendo um dos filhos de Caos, Érebo juntamente de sua irmã gêmea, Nix, nasceram de cisões assim como se reproduzem os seres unicelulares; a partir de "pedaços" de Caos, Érebo e Nix passam a ser os mais velhos imortais do universo, logo após Caos.
Érebo desposou Nix, gerando mais dois deuses primordiais: o Éter (conhecido como a Luz celestial) e Hemera (o Dia).
É conhecido por ser um dos maiores inimigos de Zeus. Conta-se que os Titãs pediram socorro a Erebus e pessoalmente o primórdio desceu até o Tártaro para libertar os filhos de Gaia, porém foi surpreendido por Zeus e Hades que tiveram a ajuda de Nix para lançar Erebus nas profundezas do rio Aqueronte, a fronteira dos dois mundos.
Na medida em que o pensamento mítico dos gregos se desenvolveu, Érebo deu seu nome a uma região do Hades, por onde os mortos tinham de passar imediatamente depois da morte para entrar no Hades. Após Caronte tê-los feito atravessar o rio Aqueronte, entravam no Tártaro, o submundo propriamente dito.
Érebo é também, frequentemente, usado como sinônimo de Hades.
Ou seja... pode ser que tenhamos uma volta do Hades ou da mitologia grega.... Vai saber se o Kouga não é a nova reencarnação do Hades.....
-
Dom 17 Fev 2013 - 17:52
- Spoiler:
- Vini, esse Hades referido no Wikipedia é o inferno da mitologia grega e nao o deus Hades.
Mad, mas acho que o escudo de atena é mais forte do que o elmo, nao?
Na armadura de dragao, por exemplo, o escudo é mais resistente que o resto da armadura, fora que naquele momento ela depositou boa parte do cosmo no escudo, tanto que o braço esquerdo da kamui tambem trincou. O escudo de atena tem ate fator simbolico dentro da serie, entao acho que ele tem que ter uma resistencia maior mesmo.
O Ikki e o Seiya perderam o elmo pra um porta em Hades lol. Atena tambem sacudiu um pouco e o capacete caiu tb. Tanatos e Hypnos, embora nao vistam Kamuis, tambem tiveram seus elmos destruidos antes de morrerem. No prologo do ceu o seiya nem vestiu o elmo.
Quase todos os personagens de CDZ perderam ou tiveram algum dano em seus elmos em algum momento da serie. Isso que quis dizer, nao é só no omega que isso acontece.
Página 2 de 25 • 1, 2, 3 ... 13 ... 25
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos