[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+43
4cT.MosT
Flabiel
MadMax
mariojvn
Lourival
Rowel
bruno_cha
Ritsuka
PietroHades
Tio Alex
elvisloco
leo.mss
TheDarkness
hugozanin
gabriellfelipejf
Brazeredo
Hemir
renato0384
Dad Dod
Goku33
GreenLizzard
fogobr
Ikki Kamui
betobajr
Gono
Roberto_Brutus
Bruno-Áries
Crisnel
Issamo Minami
Ralphuck
Guzan
alessanco
clystefer junior
Renatim
Saburak
Tanner
vinistrifezza
joao_artemidia
Kirx
Deo SilverMars
Chrono Trigger
blueisonfire
Sankari
47 participantes
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
[Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Dom 7 Out 2012 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Tópico de Discussão de Saint Seiya Omega, novo anime de Saint Seiya
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Re: [Tópico 4]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sáb 20 Out 2012 - 1:41
Concerteza! O Haruto ficou devendo!
Mais eu tbm vejo isso não só em SS Omega como muitos outos Animes, da atualidade,eu acredito que isso é culpa da limitação que se cria de desenvolver animes com poucos episodios. E acabou não dando tempo de se aprofundar muito em todos os personagens, eu vejo a atual temporada de Anime que lançaram muitos animes bons entretanto tem algumas falhas por causa do tempo. E até porque SS Omega tem muita coisa rolando na historia principal, bom, mais ainda tem tempo para lutas mais epicas, e um pouco mais sobre os personagens principais.
Eu vejo que essa relação de desenvolvimento de personagens é uma das coisas mais importantes para o sucesso de Animes, tenho como exemplo os 3 Animes mais famosos da atualidade : Naruto, One Piece, Bleach...
Independente do gosto , e da historia ser boa ou ruim,[sem off topic!]
todos os 3 existem vários personagens que são bem trabalhados, com sonhos, objetivos, historias construtivas, mesmo não sendo os principais!
Mais eu tbm vejo isso não só em SS Omega como muitos outos Animes, da atualidade,eu acredito que isso é culpa da limitação que se cria de desenvolver animes com poucos episodios. E acabou não dando tempo de se aprofundar muito em todos os personagens, eu vejo a atual temporada de Anime que lançaram muitos animes bons entretanto tem algumas falhas por causa do tempo. E até porque SS Omega tem muita coisa rolando na historia principal, bom, mais ainda tem tempo para lutas mais epicas, e um pouco mais sobre os personagens principais.
Eu vejo que essa relação de desenvolvimento de personagens é uma das coisas mais importantes para o sucesso de Animes, tenho como exemplo os 3 Animes mais famosos da atualidade : Naruto, One Piece, Bleach...
Independente do gosto , e da historia ser boa ou ruim,[sem off topic!]
todos os 3 existem vários personagens que são bem trabalhados, com sonhos, objetivos, historias construtivas, mesmo não sendo os principais!
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Sáb 20 Out 2012 - 8:51
Foi isso que eu mencionei a algum tempo atrás. Eles tão totalmente atemporais e adimensionais. Não se tem noção de tempo e muito menos de local.
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Sáb 20 Out 2012 - 14:48
Eles tinham que fazer um tour por Tóquio, visitar um shopping, descobrir o que é um celular, aprender que existe no mundo algo além de vilarejos. -.-
Ao menos a terra natal algum deles podia ser cidade grande, mas não, Kouga - ilha, Souma e Yuna - Vilas, Ryuuho - Cinco Picos, Haruto nem se fala, cresceu na floresta.
Ao menos a terra natal algum deles podia ser cidade grande, mas não, Kouga - ilha, Souma e Yuna - Vilas, Ryuuho - Cinco Picos, Haruto nem se fala, cresceu na floresta.
- joao_artemidiaCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 663
Data de nascimento : 06/06/1981
Emprego/lazer : Professor
Sáb 20 Out 2012 - 19:21
Olha aí pessoal,
Alguns dos novos Cavaleiros de Ouro
Particularmente gostei muito do visual da Armadura de Touro V.Ω.
Alguns dos novos Cavaleiros de Ouro
- Spoiler:
Estes apareceram na nova abertura:
Dá para reconhecer Ionia de Capricórnio, Kiki de Áries, Micene de Leão e Genbu deLadrãoLibra, além do novo Cavaleiro de Câncer e um outro que aparece de costas (seria uma das máscaras de Gêmeos?)
Neste episódio começou a luta com Harbinger de Touro
fonte: pegasus4ever.tumblr.com
Particularmente gostei muito do visual da Armadura de Touro V.Ω.
- GreenLizzardCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 66
Data de nascimento : 12/11/1988
Sáb 20 Out 2012 - 19:28
- Spoiler:
- Eu ainda não vi o ep. mas a julgar por um outro print desse mesmo momento da abertura dá pra ver que se esse rosto dourado no fundo é Gêmeos, é uma amazona de ouro
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Sáb 20 Out 2012 - 19:37
Confirmado nova abertura!
Quanto aos cavaleiros de ouro, de relance
Agora uma outra imagem que me impressionou é esta
Quanto aos cavaleiros de ouro, de relance
- Spoiler:
- o gemeos parece estar phodastico, cancer tambem ta legal e touro ta overpower. alem do Genbu ter ficado muito bem de libra.
Agora uma outra imagem que me impressionou é esta
- Spoiler:
Serão os outros deuses romanos? Netuno, Mercurio, Jupiter, Urano, etc... se forem o bicho vai pegar nessa segunda temporada
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 20 Out 2012 - 20:15
- Spoiler:
- Tomara que essa amazona ( se for amazona mesmo ) mostrar o mesmo poder do seu antecessor " saga de gemeos ", adorei esse cavaleiro de touro, mt linda a armadura. também acho que aquela imagem são os deuses romanos, só podem ser eles, ansioso D+
- betobajrCavaleiro de Bronze NV 72
-
Número de Mensagens : 269
Data de nascimento : 21/12/1983
Sáb 20 Out 2012 - 20:20
tão fantasticos os dourados até aqui, ja fico imaginando os figuarts deles ou seja mais uma coleção agora se solidificando pelomenos pra mim q adoraria te-los, mas ainda quero uma explicação, da onde sairam esses novos cavaleiros de ouro, como ninguem sabia da existencia de cavaleiros tao poderosos antes? e lá no inicio da serie foi dito que só haviam 2 cavaleiros de ouro eu imaginei kiki e seiya
- GreenLizzardCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 66
Data de nascimento : 12/11/1988
Sáb 20 Out 2012 - 20:34
Nào vi se já foi postado o video da abertura, foi mal se já foi:
- Spoiler:
-
Sáb 20 Out 2012 - 21:00
Maravilhosa essa abertura, mostra o quao intenso será essa segunda temporada.
- Spoiler:
- Incrivel ver os antigos cavaleiros com as v3 ficaram muito bacanas, e aquelas entidades que mostrei antes entao foram eles que lutaram contra seiya e cia. Fomos falar em ambientaçao e terra natal hoje a tarde e olha só o que a abertura mostra.kkkk legal tambem mostrar partes das lutas das doze casas, pelo jeito serão bem complicadas. E detalhe, viram que as partes destruidas das armaduras foram modificadas? nao sao armaduras novas, mas sim restauraçoes pontuais. Adorei isso, da um ar mais customizavel para as armaduras.
- Spoiler:
- o braço direito da armadura de pegaso mudou assim como o escudo de dragao
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Sáb 20 Out 2012 - 21:18
Sem comentários!
Tô muito doido para saber quem são os outros cavaleiros de ouro. Sabemos:
Kiki de ÁRIES;
Harbinger de TOURO;
XXX de GÊMEOS;
XXX de CÂNCER;
Micenas de Leão;
VIRGEM -> Vai ter? Acredito que sim já que...
Jenbu de LIBRA;
ESCORPIÃO ???
SAGITÁRIO ???
Ionia de CAPRICÓRNIIO
AQUÁRIO ???
PEIXES ???
O cavaleiro de Câncer tá mais para amazona hein? E o de gêmeos tá meio afroditizado com os cabelos...
Harbinger tá muito parecido com o épico Hasgard de LC, principalmente por causa da cor dos cabelos e as cicatrizes. Achei que a armadura de Touro poderia ficar melhor sem essa parada roxa.
Ahh, sem esquecer queeeeeeee, APARECEU O IKKI!!! Dá para ver rapidamente que o Ikki aparece com roupa casual.
TÔ MUITO DOIDO PARA ASSISTIR ESSA BAGAÇA AMANHÃ!!!
Kiki de ÁRIES;
Harbinger de TOURO;
XXX de GÊMEOS;
XXX de CÂNCER;
Micenas de Leão;
Jenbu de LIBRA;
ESCORPIÃO ???
SAGITÁRIO ???
Ionia de CAPRICÓRNIIO
AQUÁRIO ???
PEIXES ???
O cavaleiro de Câncer tá mais para amazona hein? E o de gêmeos tá meio afroditizado com os cabelos...
Harbinger tá muito parecido com o épico Hasgard de LC, principalmente por causa da cor dos cabelos e as cicatrizes. Achei que a armadura de Touro poderia ficar melhor sem essa parada roxa.
Ahh, sem esquecer queeeeeeee, APARECEU O IKKI!!! Dá para ver rapidamente que o Ikki aparece com roupa casual.
- GonoVendedor/Consorciador
-
Número de Mensagens : 1577
Data de nascimento : 18/07/1979
Dom 21 Out 2012 - 11:19
Sensacional,
Gostei da nova abertura e dos novos cavaleiros de ouro, o anime para eu já é um sucesso e assisto com gosto.
Quero ver os Cavaleiros de Ouro em Figurats, isso que me deixa mais ansioso.
Aquele abraço
Gostei da nova abertura e dos novos cavaleiros de ouro, o anime para eu já é um sucesso e assisto com gosto.
Quero ver os Cavaleiros de Ouro em Figurats, isso que me deixa mais ansioso.
Aquele abraço
- fogobrCavaleiro de Bronze NV 62
-
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 29/04/1980
Dom 21 Out 2012 - 11:43
vinistrifezza escreveu:Sem comentários!
Kiki de ÁRIES;
Harbinger de TOURO;
XXX de GÊMEOS;
XXX de CÂNCER;
Micenas de Leão;
Jenbu de LIBRA;
ESCORPIÃO ???
SAGITÁRIO ???
Ionia de CAPRICÓRNIIO
AQUÁRIO ???
PEIXES ???
Ikki foi bem louco, quero ver o que ele pode fazer, além de dar uma surra em quem aparecer na frente perguntando quem é ele!! hehehe...
Bem loco mesmo, foi só a gente falar da ambientação que eles melhoraram! Será que tem algum espião do Ω por aqui??
[]'s
Fogo
-
Dom 21 Out 2012 - 14:48
É fogo, tenho que confessar, sou o espião! Eu sou o Bonder, Super Bonder!
Galeeeera: GO TO PUNCH NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Galeeeera: GO TO PUNCH NOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Goku33Cavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 226
Data de nascimento : 02/01/1984
Dom 21 Out 2012 - 15:12
O Puch costuma demorar tanto para colocar as legendas? esse pesodio eu estou euforico para assistir!!!
- TannerCavaleiro de Prata NV 138
-
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
Dom 21 Out 2012 - 17:53
O de gêmeos "Afroditizado" deve ser uma Amazona, não ? ._.' Porq não Amazonas no patamar dos cavaleiros de ouro ? Eu achei digno u_u'
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Dom 21 Out 2012 - 17:56
Digno eu até achei ter uma amazonas entre os dourados, mais porque ela tinha que ser de gemeos , vamos ver se ela bota pra quebrar.
-
Dom 21 Out 2012 - 17:58
Se duvidar ela coloca todos os cavaleiros de gêmeos anteriores no chinelo. No caso, no salto -n
Cara, só eu me arrupiei com a voz cantando sem falar "Saint Seiya, desejos a realizar..." no começo do episodio 29 ?
Cara, só eu me arrupiei com a voz cantando sem falar "Saint Seiya, desejos a realizar..." no começo do episodio 29 ?
Dom 21 Out 2012 - 18:08
Ainda não vi o último episódio. To curtindo muito a série esta bem bacana.
To gostando de ver o pessoal colocando spoiler dentro de spoiler.
To gostando de ver o pessoal colocando spoiler dentro de spoiler.
-
Dom 21 Out 2012 - 18:12
Olha, tenho certeza que o Omega surpreendeu MUITA gente que achava a serie uma afronta aos antigos cavaleiros. Tomara que Omega vá além das 12 casas.
Episodio 29:
Episodio 29:
- Spoiler:
- Nuss, Kiki trolou ! kkkk, todo mundo achando que ele tava do lado do Marte... E essa casa de touro virou casa de câncer ? ._.' E que vozinha é essa do cavaleiro de touro ?! PELO AMOR DE DEUS ! :@ Com essa vozinha ele não conseguiu impor o medo que os antigos cavaleiros de ouro de touro impunham -_-' Até o Kouga ta dando mais medo que isso. Bom, pelo que vi, alguns cavaleiros de ouro vão sair vivos e o que aconteceu na saga clássica vai se repetir o/ Parece que o cavaleiro de ouro de touro só quer que eles provem que a motivação dos cavaleiros de bronze é realmente digna.(Ou não)
-
Dom 21 Out 2012 - 18:30
Acabei de ver o episódio da semana...
- Spoiler:
- Achei que o Kouga ia vencer logo o de Touro, eu já tava ficando MUITO puto, ainda bem que não acabou a luta e a cara do Kouga no final do episódio foi muito engraçada pra esse tipo de anime auhaeuhuae
Só queria que aparecesse o Kiki soltando a Extinção Estelar, vibrei achando que ia acontecer x_x
-
Dom 21 Out 2012 - 20:14
Também tive o mesmo persentimento saburak. Poxa cara tu é cruel hein?
- Spoiler:
- O episódio foi bom, mas es estou com medo de uma coisa:
Será que eles vão enfrentar o Harbinger todos juntos? Será que vai ser assim com todos os golds? Poxa, ai é sacanagem, tinha que ser 1x1!!!
Achei massa demais quando o Harbinger fica assustado e falar: "Terei que usar está técnica em você!", lá vem o grande corno, ops o grande chifre. Achei bacana o fato do grande chifre ser a técnica fodona dele. E que voz ridícula!!! Parece uma velha japonesa falando, aliás, não duvido nada ser for!
-
Dom 21 Out 2012 - 21:19
vinistrifezza escreveu:Também tive o mesmo persentimento saburak. Poxa cara tu é cruel hein?
- Spoiler:
O episódio foi bom, mas es estou com medo de uma coisa:
Será que eles vão enfrentar o Harbinger todos juntos? Será que vai ser assim com todos os golds? Poxa, ai é sacanagem, tinha que ser 1x1!!!
Achei massa demais quando o Harbinger fica assustado e falar: "Terei que usar está técnica em você!", lá vem o grande corno, ops o grande chifre. Achei bacana o fato do grande chifre ser a técnica fodona dele. E que voz ridícula!!! Parece uma velha japonesa falando, aliás, não duvido nada ser for!
- Spoiler:
- É mesmo, a voz foi difícil de engolir pelo porte físico do Touro, não combina nada lol, eu também achei que faltou o Kiki avisar isso pra eles com o Mu fez, que pra se despertar o sétimo sentido deve-se lutar 1x1 sem ajuda. Eu ri da cena no final porque Omega tem essas coisas engraçadas, Kiki com olhos vermelhos, Kouga com um aspecto de anime de terror gore auehauhuaha pra mostrar a "potência" do golpe do cara.
O Kiki pelo visto se especializou na restauração, Mu demorava 1 hora, Kiki demorou poucos minutos. O.o Só não entendi muito pra que mudaram a armadura, quer dizer, mudaram só o braço da armadura de pégaso e um detalhe do elmo (???) e no resto deles nem reparei diferença, se é pra mudar que mude tudo né.
-
Dom 21 Out 2012 - 21:23
- Spoiler:
- Mudaram também a armadura de Lionet. Pode perceber que o braço esquerdo ficou totalmente diferente do direito.
1x1 RULEIA!!!!!!
Achei interessante como já falaram ai, que deveria ser dois irmãos gêmeos (como sempre é), só que dessa vez um casal. Seria BEM BIG OVER POWER de interessante.
-
Dom 21 Out 2012 - 21:40
- Spoiler:
- Achei demais o estilo das novas doze casas, o Kiki foi GREAT ali, restaurando as armaduras deles na marra e ainda partindo pra cima dos marcianos, pelo menos nao vai dar aquela impressao de "só ficou olhando", o leao é um misterio, parece que ele quer que os bronze vençam, com aquela historia de " quero ver ate onde vao chegar" que o Aldebaran e o Miro usaram na classica. O Harbinger, to vendo que a galera nao gostou muito dele, mas eu ate que curti, aquele novo golpe Dark Horn ficou fera, o adversario nem sabe de onde veio. E realmente mostrou a diferença entre os cavaleiros de prata e ouro. se fosse um episodio "normal" contra um prata, a luta ja teria acabado ali com a vitoria do Kouga. Quanto a voz do Harbinger, é o mesmo dublador do personagem Franky de One Piece.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos