[Tópico 3]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+51
gabriellfelipejf
Guzan
DeaD
Roberto_Brutus
Ralphuck
Bruno-Áries
Innexus
Alison Nerv
razengard
pedrolobao
Issamo Minami
L' Rucasu
Shunsuke
edsonsf
fabaodoidao
Tio Alex
elvisloco
TheDarkness
joao_artemidia
hugozanin
Sankari
alessanco
Danielps
Henrys
DRohrs
Robshun
Olympus
Iusaf
rafaelsee
donka
jordao
blueisonfire
Renatim
Goku33
albedo
Gono
Hellequin
vinistrifezza
mokona
Saburak
Ikki Kamui
Tanner
leo_bueno
clystefer junior
aquariano28
Crisnel
Kirx
Phillipepitta
renatohr
Deo SilverMars
Chrono Trigger
55 participantes
Página 23 de 23 • 1 ... 13 ... 21, 22, 23
Dom 10 Jun 2012 - 23:24
Relembrando a primeira mensagem :
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Re: [Tópico 3]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sáb 6 Out 2012 - 16:44
Tio Alex escreveu:Agora sim a coisa vai esquentar...nossos cosmos!! Valeu por compartilhar, Ralphuck.
Por nada Tio! Precisando estamos ai! Agora que eu estou ardendo de curiosidade pelo cavaleiro de gemeos eu também tô afinal é meu signo! Quero saber o que vai ser desses núcleos das ruinas! Principalmente porque eu tenho quase a certeza que vão ser novas técnicas adquiridas no auge da batalha contra um cavaleiro de ouro!
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 6 Out 2012 - 17:36
Ralphuck escreveu:Tio Alex escreveu:Agora sim a coisa vai esquentar...nossos cosmos!! Valeu por compartilhar, Ralphuck.
Por nada Tio! Precisando estamos ai! Agora que eu estou ardendo de curiosidade pelo cavaleiro de gemeos eu também tô afinal é meu signo! Quero saber o que vai ser desses núcleos das ruinas! Principalmente porque eu tenho quase a certeza que vão ser novas técnicas adquiridas no auge da batalha contra um cavaleiro de ouro!
Ou esses núcleos podem ser poderes para evoluir as armaduras, ou para aumentar o cosmo ou também como vc disse novas técnicas.
Dom 7 Out 2012 - 0:19
Como nao descreveu nada sobre o Kiki, dá entender que ele está la mesmo pra ajudar...quem sabe nao explica algo sobre os nucleos das ruinas
- Spoiler:
Dom 7 Out 2012 - 0:50
É vou ter que ver três episódios de uma vez,XD.
Gostei da armadura de áries, ficou muito linda.
Legal ter a "batalha da doze" casas novamente, contra novos cavaleiros de ouro, vai dar uma nostalgia bacana.
Gostei da armadura de áries, ficou muito linda.
Legal ter a "batalha da doze" casas novamente, contra novos cavaleiros de ouro, vai dar uma nostalgia bacana.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Dom 7 Out 2012 - 1:52
Para quem quiser, um gostinho de como estao as doze casas.
- Spoiler:
- eu pessoalmente achei a nova estrutura fodastica e faz jus a Torre de Babel ter como objetivo alcançar os céus.
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 7 Out 2012 - 8:48
Já tem no punch. Like a ninja.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 7 Out 2012 - 8:50
gostei desse novo episódio, promete melhorar na saga das 12 casas.
Dom 7 Out 2012 - 12:10
Com certeza esse epsodio é um dos melhores que ja teve na série
alem
O dublador do Éden deve ficar louco pelas falas dele só serem " Pai' e " Ária" o tempo todo
alem
- Spoiler:
- De explicar bem o porque da Aria ter vindo com o Kouga no meteoro, e a Saori ter ficado com ele, e Marte com a Ária
O dublador do Éden deve ficar louco pelas falas dele só serem " Pai' e " Ária" o tempo todo
-
Dom 7 Out 2012 - 17:23
Para mim um dos melhores episódios de Cavaleiros do Zodiaco, incluindo todas as sagas.
- Spoiler:
- O cosmo do Kouga realmente é trevas, isso abre muitas possibilidades para o futuro de omega. Bem que achava estranho nos intervalos vinha a cloth stone de pegaso e por tras ela aparecia negra, isso era uma indicação de que kouga tinha relaçao com as trevas. E os cristais na verdade era para formar uma arma, acredito que seja a Niké de Atena. A luta contra o Marte foi uma loucura, uma beleza ver eles se levantando a cada ataque do Marte, fiquei arrepiado. E a Aria... poxa nao queria que ela morresse logo agora, mas ainda tenho esperança que aconteça algo parecido com o que aconteceu com saori nas doze casas, o Marte esta com a arma que a Aria despertou, talvez eles possam usar aquela arma para trazer Aria de volta da Ruina das Trevas, ja que parte do cosmo dela esta na arma. E ai vem toda aquela historia de doze horas e tal.
E uma revelaçao perturbadora...Marte tem olhos de verdade! vcs viram?
eram vermelhos, mas eram olhos iguais aos outros personagens. Legal que Aria e os outros deram uma cansera nele, hein? Ele ficou ofegante uma hora ali.Tá ficando velho, Marte?kkkk
Dom 7 Out 2012 - 18:22
Gostei desse episódio do Omega também.
- Spoiler:
- O cosmo do Kouga ser trevas é bem interessante pq parece que vai gerar mais conflitos internos no futuro, mas continuo achando um pouco estranho ele usar Luz tendo o cosmo trevas afinal... a questão do elemento é justamente pro cara usar aquilo que ele é, se for pra usar outro elemento então em breve vai ter cavaleiro combinando elemento, usando mais de um e etc, estilo naruto mesmo, mas... tudo bem. A morte da ária foi muito bonita e a resistência dos cavaleiros também, só n entendi o esquema dela virar uma nova athena, talvez alguém possa me explicar isso pq boiei. Achei até bom ela morrer pq pra mim ficou como um personagem sobrando na série, se bem que ela tinha importância pro plot com o cosmo dela a favor de Marte.
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Dom 7 Out 2012 - 21:47
- Spoiler:
- CAREULA, que episódio massa!!!
Quase chorei quando a Aria morreu.... pegadinha do malandro! Mas falando sério, realmente foi bem triste a morte dela, não foi como as mortes que estamos acostumados a ver, tipo: "Eu vou morrer pelo bem de Athena!!! Proteja ela cavaleiros..." enfim, bem legal ver essa parte mais dramática no estilo triste em SS. Agora tenho que falar que essa forma do Mars meio abstrato, me irrita muito, poxa, coloca ele com aparência de ser humano.
Galera será que vai aparecer os cav. de bronze antigo (Bruno vai aparecer o IKKI!!! ), pois no spoiler do próximo aparecem eles. Talvez seja naquele método flashback...
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Dom 7 Out 2012 - 22:29
Vini, coloque os spoilers em spoilers !
topico trancado,
proximas discussões aqui : http://www.clothmythrevolution.com/t4279-dicussao-saint-seiya-omega#96733
topico trancado,
proximas discussões aqui : http://www.clothmythrevolution.com/t4279-dicussao-saint-seiya-omega#96733
[Tópico Oficial] Saint Seiya Ω - Brasil
Dom 21 Jul 2013 - 21:14
Tudo sobre a Dublagem e a Série Omega no Brasil, postem neste tópico, para evitar de pessoas que estão começando a ver o anime ou irão começar, que não vejam os spoiler's no outro tópico.
Trecho Dublado de Saint Seiya Omega.
Trecho Dublado de Saint Seiya Omega.
-
Dom 21 Jul 2013 - 21:25
MARTE TÁ OVER FODA!
Luiz Carlos Persy ruleia!!!
Luiz Carlos Persy ruleia!!!
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Humor : Sarcástico
Dom 21 Jul 2013 - 21:53
Mito! Ta muito foda!
- edsonsfCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1483
Data de nascimento : 10/11/1984
Dom 21 Jul 2013 - 23:31
Essa dublagem vai ficar animal, o Marte ta muito foda!
- RowelCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 86
Data de nascimento : 10/04/1987
[Tópico Oficial] Saint Seiya Ω - Brasil
Seg 22 Jul 2013 - 0:16
Os dubladores de Saint Seiya Omega, planejaram algo muito legal no Anime friends 2013, que foi chamar pessoas da plateia, para dublar ao vivo com eles o embate de cada um dos bronzeboys com cavaleiros dourados, sendo a pessoa da plateia o cavaleiro dourado contra eles.
Caramba a menina da Paradox roubou a cena, acho que se ela fizesse teste pra Dubrasil quem sabe não passaria, mais todos foram bem também, pessoal gritando, mostra como Saint seiya Omega por aqui pôde fazer sucesso mesmo com as críticas muitas sem fundamentos mais e assim mesmo...
O que importa que ficou bom demais a dublagem, muito bom rever os dubladores antigos o som está perfeito, não como foi em Hades com as bms baixas. Só tenho de me acostumar com Marte, no canal está os outros vídeos, acho que o cara já colocou tudo aproveitem e divulguem.
Caramba a menina da Paradox roubou a cena, acho que se ela fizesse teste pra Dubrasil quem sabe não passaria, mais todos foram bem também, pessoal gritando, mostra como Saint seiya Omega por aqui pôde fazer sucesso mesmo com as críticas muitas sem fundamentos mais e assim mesmo...
O que importa que ficou bom demais a dublagem, muito bom rever os dubladores antigos o som está perfeito, não como foi em Hades com as bms baixas. Só tenho de me acostumar com Marte, no canal está os outros vídeos, acho que o cara já colocou tudo aproveitem e divulguem.
- PepeFracciniCavaleiro de Prata NV 143
-
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Qua 13 Nov 2013 - 14:14
Onde eu posso baixar os episódios já lançado de Omega?
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Qua 13 Nov 2013 - 15:48
Nossa, a menina da Paradox realmente pareceu profissional da área... até o Cólega do Dragão dela soou melhor do que o do dublador do Ryuuho. Eu realmente não entendo como eles conseguem dublar ao vivo nesses momentos. Ela foi ótima, não me espanta se o Hermes tiver convidado ela pra estudar no estúdio dele.
Off topic, me pergunto se a Tânia vai dublar a irmã mais nova da Paradox também, já que no original a voz da gêmea mais nova é bem mais fina.
Off topic, me pergunto se a Tânia vai dublar a irmã mais nova da Paradox também, já que no original a voz da gêmea mais nova é bem mais fina.
-
Qua 13 Nov 2013 - 21:28
Pois é, tb notei isso na voz da Integra, é uma voz diferente mesmo, teria que ser outra dubladora. Agora com essa temporada começo a pensar como ficaria esses novos personagens na dublagem brasileira. Curioso com personagens como Titan, Europa e a propria Palas, que provavelmente terá que ter duas vozes (uma quando criança outra para quando estiver adulta).
alias, parece que teremos Bluray do Omega começo do ano que vem neh?
Quando será que vem o BOX2?
alias, parece que teremos Bluray do Omega começo do ano que vem neh?
Quando será que vem o BOX2?
- cris5pnoCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Qui 14 Nov 2013 - 0:20
Sem palavras, ficou perfeito!!!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qui 14 Nov 2013 - 2:05
Bom eu estava lá durante estas apresentações, realmente a menina que fez a Paradox, ficou bem legal!
Página 23 de 23 • 1 ... 13 ... 21, 22, 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos