[Tópico 3]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+51
gabriellfelipejf
Guzan
DeaD
Roberto_Brutus
Ralphuck
Bruno-Áries
Innexus
Alison Nerv
razengard
pedrolobao
Issamo Minami
L' Rucasu
Shunsuke
edsonsf
fabaodoidao
Tio Alex
elvisloco
TheDarkness
joao_artemidia
hugozanin
Sankari
alessanco
Danielps
Henrys
DRohrs
Robshun
Olympus
Iusaf
rafaelsee
donka
jordao
blueisonfire
Renatim
Goku33
albedo
Gono
Hellequin
vinistrifezza
mokona
Saburak
Ikki Kamui
Tanner
leo_bueno
clystefer junior
aquariano28
Crisnel
Kirx
Phillipepitta
renatohr
Deo SilverMars
Chrono Trigger
55 participantes
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Dom 10 Jun 2012 - 23:24
Relembrando a primeira mensagem :
Re: [Tópico 3]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sex 28 Set 2012 - 21:28
- Spoiler:
- https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/419558_10151172819377649_615719788_n.jpg
- vinistrifezzaCavaleiro de prata NV 154
-
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau
Dom 30 Set 2012 - 13:22
Go punch galera!!! Já tem lá.
- SaburakCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990
Dom 30 Set 2012 - 18:31
Até gostei do episódio
- Spoiler:
- Só que no final das contas, não explicou o que todo mundo queria saber... por que a Sonia hesitou em matar o Kazuma. Não deu pra perceber se foi apenas medo de matar alguém pela primeira vez ou se tinha algum outro motivo. (Espero que tenha algum motivo né)
Nota: Que fofo ela toda miúda mais nova, até que não tá TÃO velha pro Souma lol.
-
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Dom 30 Set 2012 - 21:04
PAULEIRA!!!
Esse clima sombrio é do k7!!!
Tomara que os próximos estejam a esse nível.
Esse clima sombrio é do k7!!!
Tomara que os próximos estejam a esse nível.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Dom 30 Set 2012 - 21:36
Bom esse episodio e o próximo promete ser revelador!
- Spoiler:
- Então, muita coisa aconteceu nesse episodio. podemos ver um pouco mais do passado do Souma e da Sonia, que, para mim, ate que formam um belo casal.
Eden finalmente parece que vai cair em si no próximo episodio e mais segredos serão revelados de Aria e Kouga. Por falar em segredo, Kouga também é trevas então... faz sentido, desde o começo da serie eu tinha percebido que ele tinha um pé nas trevas.
Me parece que eles vao usar algo como o Yin Yang, o ponto de luz na escuridão, que seria aria de acordo com o que foi dito nesse episodio, e o ponto de escuridão na luz, que seria Kouga. aguardando desde já o próximo episodio para saber quem ou o que afinal de contas é a Aria. Já vimos no preview ela segurando um baculo parecido com o de atena, mas não era igual, talvez ela realmente seja uma deusa.
-
Dom 30 Set 2012 - 23:13
- Spoiler:
- Eu confesso que no final eu meio que ri quando o Kouga grita NÃOOOO! lol
Ok, o elemento dele é das trevas... tá mas e aí, é só o elemento, ele ainda pode lutar pelo bem, e ele mesmo nem entende o que significa ter o elemento das trevas, na hora achei um drama meio engraçado quando ele grita, na hora deu pra perceber que ele ia gritar isso auehauha.
-
Seg 1 Out 2012 - 0:35
kkk, é verdade!Saburak escreveu:
- Spoiler:
Eu confesso que no final eu meio que ri quando o Kouga grita NÃOOOO! lol
Ok, o elemento dele é das trevas... tá mas e aí, é só o elemento, ele ainda pode lutar pelo bem, e ele mesmo nem entende o que significa ter o elemento das trevas, na hora achei um drama meio engraçado quando ele grita, na hora deu pra perceber que ele ia gritar isso auehauha.
kouga
nãooooo!
kkkk
ele nao reagiu assim nem quando
- Spoiler:
- soube que veio de um meteoro
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Seg 1 Out 2012 - 1:30
- Spoiler:
- Um bom epi deu para entender um pouco a história do kouga e do pai, gostei bastante do cosmo do kouga ser trevas, agora deu lógica junto eles formam os 6 elementos, o único que faltava no grupo era trevas agora tem, mais acho q isso é temporário pode ser que o kouga volte a ser luz ou não só resta aguardar, acho que a sonia hesitou porque era a primeira vez que ela matava, mais porque ela levou a clothStone do pai do souma? parece que irá ter um pouco de ação no próximo epi aria vai ganhar uma arma
Seg 1 Out 2012 - 7:30
- Spoiler:
- No fim das contas o fato do Cosmo do Kouga ser trevas fez aquilo que se reclamava no começo acontecer...ou seja Virou zona... Pq ele é Trevas, usou Luz até agora.. OU seja, essa história de elemento pode ser facilmente subvertido! E o que explica o fato de Athena passar o tempo todo que ele deve seguir o caminho da luz! Mas isso faz pensar, o que aconteceria se Marte tivesse pego Kouga para treinar.... O bicho ia ser o cão do 2º livro virado no mói de coentro!
-
Seg 1 Out 2012 - 13:07
- Spoiler:
- Outra coisa boa do episódio foi o fato de mostrar que o Kazuma era um cavaleiro bem forte, no início era meio chato pensar que o pai do Souma, um cavaleiro de prata, foi derrotado sem dificuldades por uma marciana.
Nota: Se o Souma é mesmo espanhol, mexicano ou brasileiro, tem tudo haver o pai dele se chamar Kazuma, muito característico lol.
-
Seg 1 Out 2012 - 13:20
- Spoiler:
- Deixa eu devagar um pouco... Se a Aria aparece com um báculo, tudo leva a crer que ela realmente é uma Deusa... entoces o Kouga também é um Deus... só resta saber qual... penso que ele seja o Ares.
E outra coisa está acontecendo... se o Marte nem é um Deus, tudo leva a crer que ele não seja o vilão principal, talvez ele seja apenas um cara que libertou o verdadeiro cara do mau.... entoces... o verdadeiro vilão é o Kouga.... entoces o Seiya vai reaparecer como o verdadeiro e único herói....
Bruno me desculpe mas eu tenho que citar isso"O bicho ia ser o cão do 2º livro virado no mói de coentro!" <- HAUHAUHAUHAUA
- blueisonfireCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 100
Data de nascimento : 15/01/1985
Emprego/lazer : Advocacia
Humor : Bobo alegre
Seg 1 Out 2012 - 14:26
huahuAHUHUAHUAHUAU seria divertidíssimo se acontecesse isso mesmo, vinistrifezza
Ah, gostaria também que os cavaleiros começassem a perceber que lutam por Athena, parece que esse foco de cavaleiros de Athena sumiu, agora eles querem lutar por quem amam, e Athena que é a deusa que os guia ficou meio de lado
- Spoiler:
- Segundo o site cavaleiroszodiaco.com.br, Aria morre no próximo episódio, e tomara que seja de uma morte bem dolorosa e sanguinolenta, só pra compensar aqueles episódios que ela falava... "oh, isso é uma maçã...! Oh, isso é um cachorro...."
kkkkkkk falando sério, ela não tava encaixando mesmo na história, está mais do que na hora de Athena dar um pouco as caras, guiando pelo seu cosmo os cavaleiros nas novas batalhas das doze casas.
Ah, gostaria também que os cavaleiros começassem a perceber que lutam por Athena, parece que esse foco de cavaleiros de Athena sumiu, agora eles querem lutar por quem amam, e Athena que é a deusa que os guia ficou meio de lado
- gabriellfelipejfCavaleiro Aprendiz LV 1
-
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/07/1992
Seg 1 Out 2012 - 16:28
- Spoiler:
- Kiki com a armadura de aries
Seg 1 Out 2012 - 18:36
Saburak escreveu:Até gostei do episódio
- Spoiler:
Só que no final das contas, não explicou o que todo mundo queria saber... por que a Sonia hesitou em matar o Kazuma. Não deu pra perceber se foi apenas medo de matar alguém pela primeira vez ou se tinha algum outro motivo. (Espero que tenha algum motivo né)
Nota: Que fofo ela toda miúda mais nova, até que não tá TÃO velha pro Souma lol.
Acho que o motivo ja foi revelado, o marte Recrutou um monte de pessoas e fez uma lavagem cerebral em cada um deles, tanto que a Sonia e Éden nao são irmãos de sangue, e sim de criação.
A natureza da Sonia e do Éden não é de maldade, eles apenas foram criados desde pequenos a acreditarem que o que estavam fazendo ( em nome de Marte ) era o correto.
Deo SilverMars escreveu:Bom esse episodio e o próximo promete ser revelador!
- Spoiler:
Então, muita coisa aconteceu nesse episodio. podemos ver um pouco mais do passado do Souma e da Sonia, que, para mim, ate que formam um belo casal.
Eden finalmente parece que vai cair em si no próximo episodio e mais segredos serão revelados de Aria e Kouga. Por falar em segredo, Kouga também é trevas então... faz sentido, desde o começo da serie eu tinha percebido que ele tinha um pé nas trevas.
Me parece que eles vao usar algo como o Yin Yang, o ponto de luz na escuridão, que seria aria de acordo com o que foi dito nesse episodio, e o ponto de escuridão na luz, que seria Kouga. aguardando desde já o próximo episodio para saber quem ou o que afinal de contas é a Aria. Já vimos no preview ela segurando um baculo parecido com o de atena, mas não era igual, talvez ela realmente seja uma deusa.
Acho que ainda nao ficou claro , pelo menos pra mim, esse ponto sobre o cosmo do Kouga, até agora a ruina mostra as fraquezas que cada um tem e explora ao máximo para que a pessoa fraqueje, como o Kouga tem esse ponto forte do cosmo, a ruina pode estar explorando esse ponto a fim de deixa-lo com a guarda baixa, ainda mais a mensagem sendo dita pela Saori, de qq forma só nos resta esperar
E pra quem nao viu
tem alguem pra morrer no ultimo eps da 1a tempora do Omega
- Spoiler:
- anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega
dará uma "sacudida" grande na história. Primeiro que marcará o término
da primeira temporada do anime e segundo que infelizmente teremos a
morte de um personagem importante da história. A informação foi confirmada pelo colorizador da série, Kunio Tsujita, que lamentou o fato de isso ter que acontecer. Pelo preview exibido durante a transmissão, Aria acabará morrendo (provavelmente em sacrifício para ajudar os Cavaleiros de Atena).
cavzodiaco
-
Seg 1 Out 2012 - 20:34
É Kirk, tambem tinha pensado nisso, mas tem muita coisa que confirma isso do cosmo do kouga.
sobre o spoiler, eu achei vago demais, ele deduziu isso de uma cena que ele coloriu, certo, mas lembram na serie classica?
- Spoiler:
- Como o fato de o cosmo dele ressoar com a da Aria, isso nao acontecia com a Soari, e lembra o que Marte disse uma vez sobre o cosmo de Luz? " o cosmo de luz brilha muito mais forte quando em contato com a escuridao" isso ele disse apos enfrentar o seiya, onde sempre que colidiam surgia uma grande esfera de luz, o kouga e a aria bastam se tocarem que começa a brilhar. E a principio, o meteoro era de escuridão, entao seria estranho só seres de luz sairem de la, e nesse episodio foi dito a aria que ela era a "unica luz num mundo de trevas". Fora a propria personalidade do kouga,
sobre o spoiler, eu achei vago demais, ele deduziu isso de uma cena que ele coloriu, certo, mas lembram na serie classica?
- Spoiler:
- quando saori levou a flecha dourada no coraçao e o episodio acabou, parecia que ela estava morta, mas nao. Ttlz aconteça algo semelhante com aria e novamente eles tenham que subir as doze casas para chegar ate marte que será o unico que podera salvar aria. Já viram esse filme, nao?
-
Seg 1 Out 2012 - 20:41
Poxa eu sinceramente não gosto quando os bonzinhos morrem (a não ser em LC, pois morriam lutando). E Bruno, tu esqueceu de perguntar do Ikki!!!! Cadê ele!!!!!!
Ter 2 Out 2012 - 7:36
esqueci não Vinis...só me conformei mesmo...acho que ele aparecerá na luta contra o cavaleiro de Virgem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Óbvio que isso é piada! Ele não aparecerá nem tão cedo kkkkkkkkkkkk
- Spoiler:
- Quanto a morte de Aria, acho difícil de crer, acredito mais na tese da morte no fim da primeira temporada para aparecer de novo na segunda!!! Engraçado foi o sonho que tive....sonhei que assistia o Omega e que ao derrotar Marte eles livravam os antigos da infecção, então eles apareciam comendo o pessoal de coco....No fim eles ficavam no santuário reconstruindo e protegendo Athena e os bronzes peões iam atrás do verdadeiro inimigo...Tosco não?!
-
Ter 2 Out 2012 - 16:52
Luta do Seiya contra o Marte no Bluray:
*Corrigiram a falha das asas, as cenas que o braço ficava sem a armadura e mudaram um pouco a cena que os golpes se chocam*
*Corrigiram a falha das asas, as cenas que o braço ficava sem a armadura e mudaram um pouco a cena que os golpes se chocam*
Ter 2 Out 2012 - 17:04
que bom, assim fica mais coerente, pelo menos a animação...
pena q não da pra mudar o enredo... hehehe
T+
pena q não da pra mudar o enredo... hehehe
T+
Ter 2 Out 2012 - 21:43
Eu TENHO que fazer a piada...é mais forte que eu!!!
"ZAPDOS EU ESCOLHO VOCÊ!!!!!!!"
"ZAPDOS EU ESCOLHO VOCÊ!!!!!!!"
- RalphuckCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 684
Data de nascimento : 31/05/1990
Emprego/lazer : Téc. em Edificações
Humor : O melhor de acordo com a situação!
Sáb 6 Out 2012 - 12:19
Pessoal, sairam os spoilers dos próximos episódios no cavzodiaco.com.br!
- Spoiler:
Episódio 28 - A classe mais poderosa! Os Cavaleiros de Ouro reunidos!
Kouga
enfrenta Marte na Ruína das Trevas. Aria se sacrificou para salvar
Kouga de um ataque de Marte, se colocando na frente dele
desesperadamente. A jovem garota usou suas últimas forças para levar
Kouga e seus amigos para a Torre de Babel. Nesse meio tempo, um solitário Cavaleiro de Ouro chegou na Torre de Babel.
Episódio 29 - O início de uma nova luta! As Doze Casas do Zodíaco!
Kouga
e os outros recuperam a consciência e observam as Doze Casas
reconstruídas. Os Cavaleiros de Bronze ainda se recuperam da morte de
Aria, mas eles são obrigados a esquecer e seguir em frente. Apesar de
determinados, eles estão tristes. Ao chegar na primeira casa, Áries,
eles encontram
o Cavaleiro de Ouro Kiki. Eles descobrem então que terão apenas doze
horas para atravessar as Doze Casas e salvar Saori, caso contrário a
Terra será destruída.
Episódio 30 - Um poder surpreendente!
Os
Cavaleiros chegam na Casa de Touro, protegido por Harbinger. Kouga e os
outros são atingidos pelo poder asmagador do Cavaleiro de Ouro. Yuna e
os outros se unem para proteger Kouga.
Episódio 31
Harbinger atacou utilizando o golpe Grande Chifre, jogando
para longe os Cavaleiros. Cada um caiu em um lugar diferente. Ryuhou
foi jogado na Casa de Gêmeos, onde o Cavaleiro de Ouro já estava de
prontidão!
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Sáb 6 Out 2012 - 15:40
Agora sim a coisa vai esquentar...nossos cosmos!! Valeu por compartilhar, Ralphuck.
-
Sáb 6 Out 2012 - 15:47
PORRADA!!!!!
Agora esses novinhos vão ver o que é bom para tosse.
Agora esses novinhos vão ver o que é bom para tosse.
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Sáb 6 Out 2012 - 15:58
Se saírem cavaleiros de ouro na figuarts eu pego todos
Agora que vai voltar pra formula que a gente gosta!
Agora que vai voltar pra formula que a gente gosta!
- clystefer juniorCavaleiro de Prata NV 120
Número de Mensagens : 1051
Sáb 6 Out 2012 - 16:14
AGORA estou louco para saber quem é o novo cavaleiro de gemeos, ansiedade a mil...
Página 22 de 23 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos