[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
- OlympusThe Lich King
-
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.
Saint Seiya Ω (ômega).
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!
1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』
2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。
シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。
『聖闘士星矢Ω』 公式サイト
O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.
Rumores anteriores.
- Spoiler:
- Blog do Toripon escreveu:New Seiya Project scheduled for 2012 Spring
Another big project coming up!
Sasshi finally gave the thumbs up to unveil a whole new huge project, because the 25th anniversary will continue on 2012!
So you think the CG movie is the only huge project coming up?
Finally what you have been asking for may come true!
Lucky Saints who will revive the hot battles against the gods this coming 2012 Spring?
Alternate your cosmo and cloth!
Now you get why the lottery prizes will roll out on the first quarter!
New recorded music is also on the works.
The continuation for this year's major production project shall begin.
1 ... 2 .... 3
JapanRockStar
Tradução Google.
Novo projeto de Saint Seiya previsto para Primavera de 2012.
Outro grande projeto vindo!
Sasshi finalmente deu os polegares para cima para revelar um novo projeto conjunto enorme, porque o aniversário de 25 anos vai continuar em 2012!
Então você acha que o filme CG é o único projeto grande que vem acima?
Finalmente o que você tem pedido pode se tornar realidade!
Santos sortudo que irá reviver as batalhas contra os deuses quente esta vinda Primavera 2012?
Alternate seu cosmo e pano!
Agora você começa porque os prêmios de loteria vai lançar no primeiro trimestre!
Nova música gravada também está em obras.
A continuação para o projeto deste ano de grande produção deve começar.
1 ... 2 .... 3
Comenta-se que pode ser uma animação de Next Dimension.
Mas eu adoraria ver uma animação do estilo Pachinko.
Mas ainda não há nada divulgado. Praticamente tudo ainda é um mistério.
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
Seg 19 Mar 2012 - 16:05
é... alguns post atras perguntei se alguem tinha reparado essas "joias" que todas as armaduras tinham, eu tinha achado estranho pq disseram que as armaduras como era n serie antiga n existem mais, agora ta ai a resposta.
e aquariano me pessa essas informaçoes que vc esta lendo ai sobre essa nova serie do SS que esta d+, pq com certeza n é sobre o OMEGA lixo!!!!
t+
e aquariano me pessa essas informaçoes que vc esta lendo ai sobre essa nova serie do SS que esta d+, pq com certeza n é sobre o OMEGA lixo!!!!
t+
- João PauloCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 165
Data de nascimento : 27/08/1986
Seg 19 Mar 2012 - 18:19
Cara depois dessa.. nem compensa comentar , isso ae nem merece o título Saint Seiya, infelizmente. Rezo muito para que Lost Canvas tenha continuação num futuro próximo, não quero aceitar que o melhor anime dos ultimos tempos se apague sem um fim digno.
- Deo SilverMarsCavaleiro de Prata NV 132
-
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Seg 19 Mar 2012 - 19:49
se o saga tivesse vencido a batalha das 12 casas, isso nunca teria acontecido...kkkk
desde as primeiras imagens imaginei que seria algo assim, nao teria sentido todos terem um cristal na armadura, se nao fosse para isso, por um lado é bom. object com essas armaduras-roupas nao daria certo.
tomara que um dia deem permissao pra shiori refazer a serie original com seus metodos e traços(so me preocupa a cena do Hyoga e do Shun se ela fizesse seria impossivel passar na tv... )
desde as primeiras imagens imaginei que seria algo assim, nao teria sentido todos terem um cristal na armadura, se nao fosse para isso, por um lado é bom. object com essas armaduras-roupas nao daria certo.
tomara que um dia deem permissao pra shiori refazer a serie original com seus metodos e traços(so me preocupa a cena do Hyoga e do Shun se ela fizesse seria impossivel passar na tv... )
- cronostitancavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1583
Data de nascimento : 24/09/1988
Seg 19 Mar 2012 - 19:52
acho q o pessoal ta mto extremista
eu to esperando sair o anime pra opinar de verdade, já que todos estão fazendo issos em saber quase nada.
mas uma coisa vou dizer: ta dando desgosto de olhar esse tópico, de tanto pessimismo
eu to esperando sair o anime pra opinar de verdade, já que todos estão fazendo issos em saber quase nada.
mas uma coisa vou dizer: ta dando desgosto de olhar esse tópico, de tanto pessimismo
-
Seg 19 Mar 2012 - 20:13
É cronos como eu ja tinha dito antes, quando lançaram os ex foi a mesma coisa, soltaram os cachorros pra cima da linha, dizendo que o rosto ficou feio, cintura fina, chegaram a dizer que a armadura parecia plastico. mas hoje com a linha ja no mercado, quase ninguem fala isso, ou pelo menos respeita mais a linha ex, de fato sao poucos os que nao estao colecionando-os. acredito que possa acontecer o mesmo com o omega.
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Seg 19 Mar 2012 - 21:54
cronostitan escreveu:acho q o pessoal ta mto extremista
Isso acontece sem querer.....é para equilibrar as opiniões! Eu me enquadro no grupo pessimista! Gosto de coisa de qualidade e se eu aceitar tudo que lançam, podem fazer qualquer m&%d@ e está tudo bem!
A nova série não está de todo mal, só 70% ruim e fora de contexto comparada com a original (mas isso pode mudar)
Uma coisa é certa, todos nós vamos ver essa bagaça
- SankariCavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
-
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Seg 19 Mar 2012 - 23:15
Assisti alguns episodios da saga classica, aquelas lutas do Ikki contra os cavaleiros de prata, era mais violento, mais maturo, mais agressivo, tinha uma idéia de seriedade, os traços eram mais reais. Esse desenho novo tá com uns traços tao genericos,é um passo pra trás
Seg 19 Mar 2012 - 23:44
HUHUHUHUHUHUHUHUHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu e meu pai conseguimos vamos a São paulo assistir a pre estreia de saint seiya ômega!!!!! eu ganhei na loteria!!!!!!!!!!!!!!eu vo tirar um milhão de fotos e fazer um milhão de videos e levar um lencinho pra eu chorar de tanta felicidade!!!!parece um sonho ta se tornando realidade ver meu anime preferido na telona de volta!!!!!Eu to MUITO ótimista eu acredito que saint seiya nunca vai me decepcionar. Foi é e sempre sera o melhor anime que já existiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!To Muito ancioso não vejo a hora de chegar dia 30!!!!!!eu sou carioca mas eu vou a São paulo!!!!!eu to muito feliz galera!eu já assisti esse teaser umas 30 vezes...
Vou silkar uma camiseta bem lindona do sant seiya ômega!!!!FESTINHA!!!!!!!!!!!!!!!FESTINHA!!!!!!
MUITO obrigado site cavzodiaco.com.br por esse mega presente vcs estão me proporcionando minha maior alegria de 2012!!!!!!!
Foi assim galerinha!!!!!!eu já tava ancioso pra abrir a lista ... ae eu vi no site as 20H mandei email um pra mim e outro pro meu pai.se eu não fosse sorteado ae meu pai seria...chegou hj eu acordei fui direto pro meu email e fiquei doido pra receber... assim que meu pai chego em casa ele tinha sido sorteado ae mandaram msn dizendo se eu realmente poderia ir morando no rio de janeiro. ae meu pai mando msn dizendo que sou fanatico por CDZ e se ele podia me dar o lugar dele e ir comigo e ficar do lado de fora me aguardando....ae só sei que meu paizinho me ligou dizendo que eu e ele podiamos assistir a pre estreia!!!!!!Meu pai é o CARA!!!!!ainda bem que mandei dois emails um pra mim e outro pra ele e nos mesmos horarios!!!!!!!agora e se preparar. TO MUITOOO FELIZ!!!!!
HUHUUHUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega logo dia 30!!!!!!! Chega logo dia 30!!!!!
Vou silkar uma camiseta bem lindona do sant seiya ômega!!!!FESTINHA!!!!!!!!!!!!!!!FESTINHA!!!!!!
MUITO obrigado site cavzodiaco.com.br por esse mega presente vcs estão me proporcionando minha maior alegria de 2012!!!!!!!
Foi assim galerinha!!!!!!eu já tava ancioso pra abrir a lista ... ae eu vi no site as 20H mandei email um pra mim e outro pro meu pai.se eu não fosse sorteado ae meu pai seria...chegou hj eu acordei fui direto pro meu email e fiquei doido pra receber... assim que meu pai chego em casa ele tinha sido sorteado ae mandaram msn dizendo se eu realmente poderia ir morando no rio de janeiro. ae meu pai mando msn dizendo que sou fanatico por CDZ e se ele podia me dar o lugar dele e ir comigo e ficar do lado de fora me aguardando....ae só sei que meu paizinho me ligou dizendo que eu e ele podiamos assistir a pre estreia!!!!!!Meu pai é o CARA!!!!!ainda bem que mandei dois emails um pra mim e outro pra ele e nos mesmos horarios!!!!!!!agora e se preparar. TO MUITOOO FELIZ!!!!!
HUHUUHUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chega logo dia 30!!!!!!! Chega logo dia 30!!!!!
-
Ter 20 Mar 2012 - 0:13
o fato é que se saint seiya omega fosse feito exatamente como antes ele nao venderia bem nos dias de hoje. os pais nao deixariam os filhos assistirem um desenhos com violencia e sangue, e as crianças nao se interessariam em um anime cheio de filosofia. a prova foi a saga de hades santuario. uma saga excepicional para nos fas, mas que nao fez o mesmo sucesso que a serie classica fez. por que? nao houve renovaçao. os que acompanharam hades sao os mesmos de anos atras, as crianças nao se interessaram pela saga de hades e o resultado é o desastre do inferno e elisios, empurrados com a barriga apenas para encerrar a historia. saint seiya precisa de uma renovaçao para atrair uma nova geraçao de fas, eu ate diria que um anime do next dimension depende do sucesso de omega.
- João PauloCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 165
Data de nascimento : 27/08/1986
Ter 20 Mar 2012 - 1:01
Esse Omega é puro Marketing, na minha opinião não foi feito para nós, fãs adultos da série clássica, esse anime é puramente para o público infantil, e como o amigo disse, se o Omega fosse violento e sério como a saga clássica, não faria sucesso hoje e teria várias barreiras contras, então como o alvo são as crianças provavelmente isso ae venderá bem.
-
Ter 20 Mar 2012 - 1:24
a esperança para nos que gostariamos de algo mais sobrio, cheio de violencia, sangue e com a filosofia que marcou Saint Seiya, é que em um futuro proximo façam um anime do episodio G (agora alguns aqui vao querer me matar..kkkk). se capricharem no anime acho que sera um dos melhores ja feitos. já cansei de imaginar a 1ª luta do Aiolia contra Hyperion em estilo anime dark, com uma trilha sonora misturando rock e classic tipo FFVII AC
Ter 20 Mar 2012 - 7:52
Nada, não é Cloth Myth cara...aí conquista o público feminino! Fica brincando de trocar de roupa que nem as barbies!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Ter 20 Mar 2012 - 9:07
Bom apareceram uns posts interresantes nas págs anterioriores, que diferentes de ficar só criticando!
O pessoal está se esqueçendo que desde o começo dessa noticia, sempre foi falado que o publico alvo deste anime seria o publico infantil, coisa que eu acho super válida, a renovação e uma intenção de trazer Saint Seiya de novo no topo, não sei se Omega vai conseguir, mas realmente espero que faça muito sucesso, pois infelizmente nesse nosso mundo capitalista oque fala mais é o lucro das empresas. Ou todos acham que alguém ficaria financiando as Lutas de Seiya e os Outros se não estiverem dando lucro.Querendo ou não depois de 25 anos a serie acaba se desgastando.O exemplo é lost canvas, serie muita boa, mantiveram a proposta do SS clássico ainda trouxeram coisas novas, mas pelas noticias recentes não houve o sucesso esperado.
Nós aqui pensamos como fãs, queriamos a obra prima!
Mas será que apenas nós que acompanhamos essa serie desde quando passava na Manchete somos suficientes para CDZ pagar todas as suas contas?
A nova proposta é inovar, mudar tudo que já é previsto! só nos resta assistir e torcer!
O pessoal está se esqueçendo que desde o começo dessa noticia, sempre foi falado que o publico alvo deste anime seria o publico infantil, coisa que eu acho super válida, a renovação e uma intenção de trazer Saint Seiya de novo no topo, não sei se Omega vai conseguir, mas realmente espero que faça muito sucesso, pois infelizmente nesse nosso mundo capitalista oque fala mais é o lucro das empresas. Ou todos acham que alguém ficaria financiando as Lutas de Seiya e os Outros se não estiverem dando lucro.Querendo ou não depois de 25 anos a serie acaba se desgastando.O exemplo é lost canvas, serie muita boa, mantiveram a proposta do SS clássico ainda trouxeram coisas novas, mas pelas noticias recentes não houve o sucesso esperado.
Nós aqui pensamos como fãs, queriamos a obra prima!
Mas será que apenas nós que acompanhamos essa serie desde quando passava na Manchete somos suficientes para CDZ pagar todas as suas contas?
A nova proposta é inovar, mudar tudo que já é previsto! só nos resta assistir e torcer!
Ter 20 Mar 2012 - 9:20
Renatim, entendo seu ponto de vista!
Mas veja bem o que é que chocou mais....Não terem as Pandoras Box...
O que eu quero dizer é que SS sem as pandoras e os objects seria o mesmo que fazer um novo speed racer que fosse um pescador....e não tivesse um carro sequer...
Seria o mesmo que fazer uma nova edição de Lion Man e ele se tornasse um Hamster, seria como fazer o desenho novo de Tundercats e os personagens serem todos iguais a cachorros...
A armadura parecer de pano, é duro de aceitar, mas engolimos esse visual Sailormoon, mas essa das jóias...foi um pouco além...para mim descaracteriza muita coisa, muito do que é CDZ, exemplo, não sei se você lembra de um dos PRIMEIROS isso se não for o PRIMEIRO...acho que foi o PRIMEIRO episódio...quando descobrimos que aquelas são as caixas de Pandora e se você não for o escolhido para abri-la irá liberar os maiores horrores.
Aí você me diz, mas se você não for o escolhido a Joia não o transmuta...é mas até visualmente CDZ é melhor com as pandoras....
E se esse modelo não fizesse sucesso o filme em CG não estaria em desenvolvimento, afinal porque investir num modelo fracassado...melhor seria esperar o novo...logo significa que o antigo ainda rende...e digo mais, quando saírem os Blue-Rays será uma nova onda.
Portanto, discordo em Gênero Número e Grau da sua opinião...Não acho TODA renovação válida, a tradição também é necessária...engraçado que justo um dos povos com a tradição mais arraigada não perceber isso...
Mais uma vez...nada contra o senhor Ranatim...é só contra essa opinião em especial!
Afinal nem nos conhecemos
O que eu quero dizer é que SS sem as pandoras e os objects seria o mesmo que fazer um novo speed racer que fosse um pescador....e não tivesse um carro sequer...
Seria o mesmo que fazer uma nova edição de Lion Man e ele se tornasse um Hamster, seria como fazer o desenho novo de Tundercats e os personagens serem todos iguais a cachorros...
A armadura parecer de pano, é duro de aceitar, mas engolimos esse visual Sailormoon, mas essa das jóias...foi um pouco além...para mim descaracteriza muita coisa, muito do que é CDZ, exemplo, não sei se você lembra de um dos PRIMEIROS isso se não for o PRIMEIRO...acho que foi o PRIMEIRO episódio...quando descobrimos que aquelas são as caixas de Pandora e se você não for o escolhido para abri-la irá liberar os maiores horrores.
Aí você me diz, mas se você não for o escolhido a Joia não o transmuta...é mas até visualmente CDZ é melhor com as pandoras....
E se esse modelo não fizesse sucesso o filme em CG não estaria em desenvolvimento, afinal porque investir num modelo fracassado...melhor seria esperar o novo...logo significa que o antigo ainda rende...e digo mais, quando saírem os Blue-Rays será uma nova onda.
Portanto, discordo em Gênero Número e Grau da sua opinião...Não acho TODA renovação válida, a tradição também é necessária...engraçado que justo um dos povos com a tradição mais arraigada não perceber isso...
Mais uma vez...nada contra o senhor Ranatim...é só contra essa opinião em especial!
-
Ter 20 Mar 2012 - 9:42
Bruno-Áries escreveu:Renatim, entendo seu ponto de vista!
Claro, Bruno Sem duvidas, estamos em um forum e todos devem demonstrar suas opiniões da forma que achem certas, desde que respeite a opinião do outro, coisa que você fez! Fique despreocupado.
Sim, na minha opinião eu não estava sendo tão especifico quanto a por exemplo como será utilizada as armaduras, eu me referia o Omega como um todo, é claro que eu também como fã gostaria que mantivesse no padrão clássico, eu gostaria de ver como será o futuro de Seiya e os outros, no mesmo universo, Armaduras, Objects, Pandoras, Correria nas 12 casas e por ai vai.
Não digo que a historia antiga, metodos e produção, não servem mais. Entretanto, se eles querem inovar deve ter algum motivo, já que para se lançar qualquer coisa no mercado, deve-se pesquisar quais são as necessidades do publico, ou seja oque o publico quer ver... Derepente eles acham que para melhorar saint seiya, devem mudar... Por isso eu digo ... vamos apoiar a mudança, mas acho injusto criticar algo que nem vimos ainda, Como diz o ditado "Não julgue o livro pela capa." Meu post anterior era uma teoria de o porque de lançar algo totalmente diferente, acho que realmente é necessidade do mercado.
Você tbm comentou sobre o filme em CG, ele de certa forma é algo diferente do classico, é outra produção fora do Classico, é uma tentativa de diferenciar do que já existe... E porque vc acha que eles estão fazendo isso? Por amor a obra? .... não é por Dinheiro!
Efim... minha opinião como fã Bruno é igual a sua, só que estou colocando meu ponto de vista sobre Saint Seiya como um produto, que precisa ser vendido novamente... Não que eu pense que deve-se vender idenpendente da forma, mas é justamente, para que não aconteça oque já aconteceu em varios outros animes e Series, não teve força pra continuar, e finalizaram incompletos ou de qualquer forma.
E mais uma vez só pra reforçar, qualquer tipo de opinião é válida seja contrária de outro ou não, desde que haja respeito sobre o proximo! Este espaço é para discurtimos nossa opiniões sobre CM o universo Saint seiya e é oq estamos fazendo!
Abraço!
- Issamo MinamiCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Humor : Sei lá
Ter 20 Mar 2012 - 9:53
É Bruno, falou bem! Tradição, tem que respeitar o anime, sua essência. Os japas não fazem isso mais, respeitam só a grana!
Pelo jeito o Mú ficou sem trabalho e o Kiki foi treinar com uma costureira! hahahahah
Os fãs querendo continuação e os caras me vem com adaptação! é tipo aquela frase:
" homem primata, capitalismo selvagem!"
Pelo jeito o Mú ficou sem trabalho e o Kiki foi treinar com uma costureira! hahahahah
Os fãs querendo continuação e os caras me vem com adaptação! é tipo aquela frase:
" homem primata, capitalismo selvagem!"
Ter 20 Mar 2012 - 9:54
Beleza Renatim
entendo bem o ponto de vista capitalista de empacotar e vender...sabemos que pelo valor certo compramos até as mães de alguns produtores...
Sei que as coisas tem que att.
Acho correto, mas mantenho minha opinião antiga...muda o nome como Sakura...que se misturou a sei lá quantas coisas e Tsubasa tá aí!
Entendesse...usa Seiya, Saori....por mim tudo bem, mas muda e faz a continuação...
Só isso que eu digo...
Mas é esperar e rezar para não termos vontade de pegar um avião e fazer os desenhistas e roteiristas cometerem Arakiri
Abraço
entendo bem o ponto de vista capitalista de empacotar e vender...sabemos que pelo valor certo compramos até as mães de alguns produtores...
Acho correto, mas mantenho minha opinião antiga...muda o nome como Sakura...que se misturou a sei lá quantas coisas e Tsubasa tá aí!
Entendesse...usa Seiya, Saori....por mim tudo bem, mas muda e faz a continuação...
Só isso que eu digo...
Mas é esperar e rezar para não termos vontade de pegar um avião e fazer os desenhistas e roteiristas cometerem Arakiri
Abraço
-
Ter 20 Mar 2012 - 9:58
Bruno-Áries escreveu:Beleza Renatim
Só isso que eu digo...
Abraço
Concerteza! Qualquer coisa nós fazemos uma vaquinha aqui e mandamos um assassino de Aluguel resolver nosso problema!
-
Ter 20 Mar 2012 - 19:16
como vcs querem que seja igual a serie classica, se tudo lançado da serie classica de uns anos pra ca nao caem nas graças das crianças e os fas rejeitam?
hades santuario nao teve lucro, o resultado é inferno e elisios;
prologo do ceu criticado por ser serio demais (mas nao é isso que queriam?)
resultado, kurumada desistiu do projeto e lançou next dimension que, ora vejam so, é rejeitado ate pelos fas.
resta lost canvas cujo manga vende bem, mas o anime...
e episodio g, que alguns simplesmente odeiam apesar de eu particulamente achar que seria um otimo anime.
ate os pobres CM ex receberam criticas duras.
agora que podemos ver a serie de uma forma diferente que possa atrair mais fas pra serie, um anime que nem mesmo estreou recebe criticas como se fosse a pior coisa do mundo. nao acham que tem alguma coisa errada ai? sera que a serie mudou tanto a ponto de odiarmos tudo que vem dela antes mesmo de conhecer?
e a questao da joia virar armadura...o processo é o mesmo da armadura de atena. ou alguem aqui esqueceu que a armadura dela antes era uma estatua enorme de pedra que encolheu e depoooois vira armadura?
hades santuario nao teve lucro, o resultado é inferno e elisios;
prologo do ceu criticado por ser serio demais (mas nao é isso que queriam?)
resultado, kurumada desistiu do projeto e lançou next dimension que, ora vejam so, é rejeitado ate pelos fas.
resta lost canvas cujo manga vende bem, mas o anime...
e episodio g, que alguns simplesmente odeiam apesar de eu particulamente achar que seria um otimo anime.
ate os pobres CM ex receberam criticas duras.
agora que podemos ver a serie de uma forma diferente que possa atrair mais fas pra serie, um anime que nem mesmo estreou recebe criticas como se fosse a pior coisa do mundo. nao acham que tem alguma coisa errada ai? sera que a serie mudou tanto a ponto de odiarmos tudo que vem dela antes mesmo de conhecer?
e a questao da joia virar armadura...o processo é o mesmo da armadura de atena. ou alguem aqui esqueceu que a armadura dela antes era uma estatua enorme de pedra que encolheu e depoooois vira armadura?
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qua 21 Mar 2012 - 0:29
Deo SilverMars escreveu:e a questao da joia virar armadura...o processo é o mesmo da armadura de atena. ou alguem aqui esqueceu que a armadura dela antes era uma estatua enorme de pedra que encolheu e depoooois vira armadura?
Isso é verdade, mas se for esse o caso, deviriam fazer pelo menos que nem Shurato.
Eles usam os Shaktis, que são tipo objects que se transformam em armaduras, que é mais ou menos o caso da armadura de Athena.
E mesmo assim, não se sabe se a armadura de todos os Deuses é assim, como por exemplo a do Poseidon, ela ficava na sala das escamas juntos com as outras, dos generais marinas.
Eu achei que essa ideia de joias magicas que transformam em armadura bem tosca.
Mas fazer o que? Se der dinheiro e eles continuarem LC, pra mim ta ótimo.
hahahahahahahaaha
-
Qua 21 Mar 2012 - 0:39
ficaria mais interessante mesmo essa ideia, mas acho que ficaria incomodo carregar uma especie de shakti na cintura, fora que como disse antes esta armaduras/roupa ficaria estranho como um object. tlz um emblema como o Ichigo usa em Bleach? nao sei...
ja to ate vendo aquelas transformaçoes interminaveis de henshins.kkkkk
ja to ate vendo aquelas transformaçoes interminaveis de henshins.kkkkk
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qua 21 Mar 2012 - 0:42
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando minha mae dizia que a moda volta ela tava certa.
Antigamente era kamen rider e super sentai que faziam transformações, agora ta voltando essa moda.
Po e realmente Shaktis com roupas nao daria mtu certo mesmo...
Outra coisa que ta me encomodando, é que o tal do Souma de lionet (ou leao menor) é brasileiro correto?
E que brasileiro ia por o nome no seu filho de Souma? Po o cara devia chamar José, João, Joniscreison, Ronaldo, Sidmar...
E a Saori tbm que continua uma menininha assim como o Seiya. hahahahaha
Esse anime vai dar o que falar ainda.
Quando minha mae dizia que a moda volta ela tava certa.
Antigamente era kamen rider e super sentai que faziam transformações, agora ta voltando essa moda.
Po e realmente Shaktis com roupas nao daria mtu certo mesmo...
Outra coisa que ta me encomodando, é que o tal do Souma de lionet (ou leao menor) é brasileiro correto?
E que brasileiro ia por o nome no seu filho de Souma? Po o cara devia chamar José, João, Joniscreison, Ronaldo, Sidmar...
E a Saori tbm que continua uma menininha assim como o Seiya. hahahahaha
Esse anime vai dar o que falar ainda.
-
Qua 21 Mar 2012 - 0:54
quando o mars abre os olhos fica identico a um kamen raider.kkkkk
Qua 21 Mar 2012 - 7:44
Deo, entendo seu ponto de vista e não discordo!
Veja que em momento algum eu disse para queimar o anime ou qualquer coisa parecida. Tudo que eu falei foi que para mim descaracteriza a série de certa forma a série...que podia usar a ideia de Tsubasa, faz dinheiro, usa os personagens mas faz isso com um outro nome e joga o nome da série antiga por alto para criar curiosidade!!
Mas fazia um nome que remetesse um pouco a série antiga falando ou sei lá. Algo assim!
Na verdade penso que podem usar algo mais no estilo de Samurai Warriors...sem os rolos de num sei o que!!!
Veja que em momento algum eu disse para queimar o anime ou qualquer coisa parecida. Tudo que eu falei foi que para mim descaracteriza a série de certa forma a série...que podia usar a ideia de Tsubasa, faz dinheiro, usa os personagens mas faz isso com um outro nome e joga o nome da série antiga por alto para criar curiosidade!!
Mas fazia um nome que remetesse um pouco a série antiga falando ou sei lá. Algo assim!
Na verdade penso que podem usar algo mais no estilo de Samurai Warriors...sem os rolos de num sei o que!!!
-
Qua 21 Mar 2012 - 18:40
desculpa ai Bruno, nao quis fazer pensar que estava falando dos teus posts,nao. eu falava em geral. nao so aqui no topico, mas em todo lugar onde trata cavaleiros o pessoal rejeita tudo que vem da serie. talvez na ansiedade de ver a serie como viamos antes, mas isso infelizmente, depois de 25 anos nao tem como, ate porque shingo araki nao esta mais aqui, os conceitos sao outros. antigamente nao ligavam muito para essa historia de faixa etaria, se fosse desenho, era pra criança, hoje sabemos que nao é bem assim.
das joias cara eu aceitei de boa, porque imagina andar por ai com uma pandora box nas costas...nao esqueça que a serie se passara em 2013, e que diferente da classica, este deve apresentar vida social em seu enredo. melhor joias do que celulares...
Sidmar de lionet fico legal, Phill. mas é isso, eu nunca suspeitei que aldebaran fosse brasileiro .
das joias cara eu aceitei de boa, porque imagina andar por ai com uma pandora box nas costas...nao esqueça que a serie se passara em 2013, e que diferente da classica, este deve apresentar vida social em seu enredo. melhor joias do que celulares...
Sidmar de lionet fico legal, Phill. mas é isso, eu nunca suspeitei que aldebaran fosse brasileiro .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos