Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

+54
Goku33
lens
Roberto_Brutus
hugozanin
the_answer
leo_bueno
Arthursaggioro
cronostitan
João Paulo
menon
Flash_Dragon
juniorcarolino
Havok
Ikki Kamui
mariojvn
alessanco
PretoBatera
Blgont
muller cloth myth
Flabiel
Saga de Gemeos
Saint Paradise
Dhyne
Kenshiro
vinistrifezza
TheWildWolf
Bruno-Áries
Marcel Elias
Loksnew
aquariano28
Hellequin
jordao
elvisloco
TheDarkness
Franciênio
Espectro
Phillipepitta
mokona
Nando Marques
Chrono Trigger
Sankari
albedo
Issamo Minami
Deo SilverMars
Saburak
Pégasus Dourado
Winícius
Lourenco de Aries
Kirx
JohnMadeira
Renatim
Robshun
Crisnel
Olympus
58 participantes
Ir para baixo
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Empty [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Sex 14 Out 2011 - 8:45
Relembrando a primeira mensagem :

Revelado no dia 06/02/2012 no blog do Kurumada e no site da Toei Animation o novo projeto de Saint Seiya.

Saint Seiya Ω (ômega).
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 201202062152_31323

『聖闘士星矢』の生誕25周年を記念し「車田正美プロジェクト」の本格的映像展開がスタートされます!

1)新作TVアニメーション『聖闘士星矢Ω』

2012年4月1日(日) 朝6時30分よりテレビ朝日系列で放送開始
『聖闘士星矢 冥王ハーデスエリシオン編』以来の新作となるTVアニメーション『聖闘士星矢Ω(オメガ)』が4月からスタート。これは、本作のために書き起こされたアニメオリジナルストーリーで、これまでに語られていない新しい物語が描かれます。

シリーズディレクターに畑野森生氏、キャラクターデザイン・総作画監督に馬越嘉彦氏、シリーズ構成に吉田玲子氏を起用し、若者達の熱い友情と戦いの物語を伝えていきます。

『聖闘士星矢Ω』 公式サイト 
Link para o site da Toei: http://www.toei-anim.co.jp/tv/seiya/

O Saint Seiya Ω estreará no dia 01 de abril no Japão.

Rumores anteriores.
Spoiler:

Última edição por Chrono Trigger em Seg 9 Abr 2012 - 19:42, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Renomeado o título.)

TheWildWolf
TheWildWolf
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Áries Porco
Número de Mensagens : 46
Data de nascimento : 10/04/1995
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Calmo
[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Right_bar_bleue

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Sex 10 Fev 2012 - 14:06
Hmm... É meu medo também que vire uma espécie de Pókemon... Eles estão tentando atualizar CDZ pra essa época, mas são poucos os animes bons de hoje em dia, a maioria é cópia do passado, realmente, não queria ver CDZ virando um novo Naruto ou Pókemon... D=
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 Empty Re: [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.

Sex 10 Fev 2012 - 17:21
TheWildWolf escreveu: Hmm... É meu medo também que vire uma espécie de Pókemon... Eles estão tentando atualizar CDZ pra essa época, mas são poucos os animes bons de hoje em dia, a maioria é cópia do passado, realmente, não queria ver CDZ virando um novo Naruto ou Pókemon... D=
É rapaz, não vai ter jeito não... Infelizmente atacaram algo sagrado e agora teremos que conviver com um "desenho fofinho para bebês"... Me dá até vontade de vomitar toda vez que esse tópico é upado, só o nome do desenho já me causa isso...
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990

Sex 10 Fev 2012 - 17:47
é, tudo pode sofrer atualizaçoes, saint seiya nao é o primeiro nem o ultimo a ser moldado assim. como acham que os fas de thunder cats se sentiram quando refizeram a serie? exatamente como nos estamos nos sentindo.
mas infelizmente nao podemos cruxifica-los por isso. tudo bem que o traço nao ficou tao bom quanto o proprio desenhista poderia fazer, mas se forem analisar os traços originais, principalmente da guerra galatica, tb eram infantis.
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

Sex 10 Fev 2012 - 19:24
Deo SilverMars escreveu:é, tudo pode sofrer atualizaçoes, saint seiya nao é o primeiro nem o ultimo a ser moldado assim. como acham que os fas de thunder cats se sentiram quando refizeram a serie? exatamente como nos estamos nos sentindo.
mas infelizmente nao podemos cruxifica-los por isso. tudo bem que o traço nao ficou tao bom quanto o proprio desenhista poderia fazer, mas se forem analisar os traços originais, principalmente da guerra galatica, tb eram infantis.

Infantis? Cara, se você se refere ao anime, a primeira cena de Saint Seiya já é a luta entre Jabu e Ban onde o mesmo já manda um socão na boca do estômago que faz Jabu cuspir sangue, fora o espancamento que se vê logo em seguida, a guerra galáctica inteira é banhada a sangue, após a guerra galáctica, quando os cavaleiros negros estão sendo enfrentados vê-se nitidamente que outro desenhista fez alguns episódios (não me lembro exatamente quais episódios mas um deles é Shiryu vs dragão negro) o traço está mais detalhado, os personagens estão mais musculosos e há mais sangue ainda. Se você está ser referindo ao mangá eu concordo que havia sérios problemas de anatomia ali, mas isso não o caracteriza infantil pois as primeiras cenas do mangá também é um verdadeiro espancamento da Marim em cima do Seiya.
Acho que você se enganou SilverMars. Saint Seiya nunca teve traços infantis, caso contrário eles nunca permitiriam a presença de tanto sangue.
E eu nem vou comentar que eles viviam aterrisando de cabeça.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Sex 10 Fev 2012 - 19:33
Francienio estou falando de traços e nao de cenas. eles tinha cara de 6 anos e corpo de 20. as armaduras eram redondinhas e foram inspiradas das sentais, justamente para atrair o publico infantil a comprar os bonecos da epoca. As cenas sao mesmo pesadas, tanto que em alguns paises o episodio que o shiryu se cegou foi censurado.
Bruno-Áries
Bruno-Áries
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Áries Tigre
Número de Mensagens : 317
Data de nascimento : 05/04/1986

http://www.elrondbruno.blogspot.com

Sex 10 Fev 2012 - 21:21
Geki de touro foi ótimo
TheWildWolf
TheWildWolf
Masculino Áries Porco

Sáb 11 Fev 2012 - 10:11
Bom, quanto ao traço eu não acho que fosse tão infantil não, ao meu ver era o traço mais comum na época, se agente for pegar vários animes daquele tempo agente pode reparar que todos tinham um traço bem parecido, inclusive hentais! Eu acho que eles simplismente seguiram o padrão da época, e ao que parece, estão fazendo a mesma coisa com esse novo anime aí, seguindo o padrão de hoje em dia. Bom, eu não sou muito fã dos animes atuais, nem da história nem do traço, porém, o segundo ponto pode ser deixado um pouquinho de lado, o problema é que ao que parece, esse anime aí vai matar é pela história mesmo (embora o traço também não agrade), parece até que é uma versão Saint Seiya de Yu-Gi-Oh! GX! xD
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

Sáb 11 Fev 2012 - 12:15
Deo SilverMars escreveu:Francienio estou falando de traços e nao de cenas. eles tinha cara de 6 anos e corpo de 20. as armaduras eram redondinhas e foram inspiradas das sentais, justamente para atrair o publico infantil a comprar os bonecos da epoca. As cenas sao mesmo pesadas, tanto que em alguns paises o episodio que o shiryu se cegou foi censurado.

Entendo seu ponto de vista Deo SilverMars, mas se esta foi realmente a estratégia deles, foi um tanto incoerente, não?! Deixar os traços mais infantis porém com as cenas violentas? scratch
Não sei se isso iria atrair mais público infantil.
TheWildWolf
TheWildWolf
Masculino Áries Porco

Sáb 11 Fev 2012 - 12:17
Ora, criança gosta é de porrada mesmo. Eu, quando era mais novinho adorava as cenas de pancadaria de Dragon Ball, então pode ser que tenha dado certo! x.x
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Sáb 11 Fev 2012 - 18:56
TheWildWolf escreveu: Ora, criança gosta é de porrada mesmo. Eu, quando era mais novinho adorava as cenas de pancadaria de Dragon Ball, então pode ser que tenha dado certo! x.x

exatamente isso.

a prova é a capa do volume 2 de hades santuario.

[Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya. - Página 5 S_MLB_v_O_f_197989354_8480isso não é um traço infantil? parecem ter saido da turma da monica. Mas isso nao tira o brilho que foi esta fase de hades.

deem uma passada na sessao de videos, deixei la um clipe de Casshern Sins, o desenhista é o mesmo desta nova serie de saint seiya. Esse anime, apesar dos traços pode ter SIM boas cenas de luta e o enredo tb me parece bom.

Última edição por Deo SilverMars em Sáb 11 Fev 2012 - 19:00, editado 1 vez(es)
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Sáb 11 Fev 2012 - 18:58
E francienio desde quanto a toei é coerente em alguma coisa? kkkkk
Olympus
Olympus
The Lich King
The Lich King
Masculino Áries Cachorro
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982

Sáb 11 Fev 2012 - 19:47
Mais notícia:

www.anmtvla.com escreveu:Hace muy poco un nuevo miembro se unió al staff de la nueva serie Saint Seiya Omega. Kunio Tsujita es su nombre y participara en el departamento de arte en el trabajo de la paleta de colores.
Para aquellos que no lo sepan Kunio Tsujita es un viejo miembro de la serie clásica Saint Seiya donde realizo el mismo labor habiendo participado también en los ovas de Hades y la película Tenkai Hen siendo muy bien comentado su labor en la franquicia de los personajes originales.

También vale mencionar que su curriculum es muy amplio siendo las series mas emblemáticas en la que trabajo como Sailor moon(peliculas), dragon ball Z (peliculas) y la serie remake del 2008 Casshern Sins que junto al director del tenkai hen y Hades Sanctuary, Shiyegasu Yamauchi, mantuvieron una estética y coloreo notables y similares resultando en los mejores episodios de aquella serie.

Kunio había comentado en una entrevista que cuando a el lo llamaron para participar en este nuevo proyecto el pensaba que seria una remake de la serie original como había dicho el compositor de la serie clásica Seiji Yokohama a su amigo francés del blogger (y comentado también por nosotros en un post).Sin embargo al pasar el tiempo se fue dando cuenta que el proyecto trataba de una serie nueva y no de una remake como le habían dicho.

De todas formas resulta gratificante saber que un miembro del viejo stafff participara en esta nueva producción que , para bien de algunos o para mal de otros , se espera su estreno en las pantallas japonesas el 1ro de Abril proximo.
http://www.anmtvla.com/2012/02/saint-seiya-omega-contara-con-kunio.html
Kenshiro
Kenshiro
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Búfalo
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...

Seg 13 Fev 2012 - 23:02
Interessantíssimo essa nova abordagem dos CDZ!
Principalmente pq deram a vez para novos bronzeados e espero, sinceramente, que não seja tanto chão e peia no anime... vamo colocar um enredo mais complexo na história aí ô japas!
Tem tudo para ser o Anime do ano!
Dhyne
Dhyne
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Humor : Sereno

Ter 14 Fev 2012 - 1:07
A história me pareceu interessante, mas esse traço não me agrada. Principalmente as armaduras com golas de pano u.u
Saburak
Saburak
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Cavalo
Número de Mensagens : 410
Data de nascimento : 13/04/1990

Qua 15 Fev 2012 - 22:13
Nossa, fico surpreso com tanto comentário negativo antes mesmo do anime ser lançado, só do Seiya e da Saori estar de volta é o máximo! E fala sério, é claro que o traço é diferente, mas nem é pra tanto, Lost Canvas também tava diferente e se saiu muito bem... acho que falar que é infantil e tal não dá pra dizer só olhando os traços, tenho certeza que se levarem a história que produzirem a sério no anime o traço não vai significar nada (e nem me incomodou, acho o Seiya até bem parecido).

Na boa, é uma grande conquista da série esse anime, ter de volta os personagens principais numa história completamente nova, não é pra qualquer anime, não preciso ficar especulando o pior ou falando que não tenho expectativas, CDZ me cativou uma vez quando era pequeno sem esperar nada e tenho certeza que isso pode acontecer de novo com esse anime agora, não é qualquer fulano que está responsável, é o mesmo criador que conhecemos que vai se responsabilizar para que o anime seja tão bom quanto o antigo.

Vou depositar minha confiança no trabalho deles, com certeza.
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Qui 16 Fev 2012 - 0:36
concordo com vc Saburak. nao adianta dizer que sera ruim sem ver o produto final, como escrevi aqui antes, nos julgamos os ex pelas 1ªs imagens, dizendo que eram ridiculos, que tinham cintura fina, etc e com o produto finalizado e em maos quebramos a cara.
o jeito é esperar, alias amanha devemos ter novidades, neh? (ou sera hoje?)
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Qui 16 Fev 2012 - 2:07
Poxa novidades tão quase me matando de curiosidade!!!!!!!!!!!sem querer prolongar o assunto!!!!mas é uma mega vitória saber que vem um anime novo e um filme e que isso pode cativar novas pessoas e encantar quem já curte cavaleiros do zodiaco...poxa novos produtos,personagens cloth myth dessa serie nova seria maneiro...Se demoro tanto pra ser relançado com um novo visual,personagens e tals é que vem coisa muito boa!!!!!!!!!!Eu torço que essas novidades sejam um imenso sucesso... e que cativem novos fás e deixem os antigos mais felizes...sei lá na boa acho qualquer coisa vindo dos cavaleiros do zodiaco bom!!!!!!!!eu sei que to que tooooooooooo curioso D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++... vou aguardar as novidades... Razz

Última edição por aquariano28 em Qui 16 Fev 2012 - 11:14, editado 1 vez(es)
Bruno-Áries
Bruno-Áries
Masculino Áries Tigre

Qui 16 Fev 2012 - 9:03
Saburak, você não está errado em suas colocações, mas o que nos preocupa são as leis que "inibem" violência. Proíbem passar cenas violentas....Por exemplo, quem viu CDZ na Band um tempo atrás sentiu as fatiadas que eles deram.
O problema é que se para adequar ao novo público se torne algo tipo um digimon, Bayblade, algo assim. Esse é o medo, que se descaracterize e rebaixe a franquia que tanto gostamos.
Ninguém reclama de terem feito algo novo, isso é bom, mas o medo perdura. Por exemplo, estou aguardando chegar para comprar e ler a 3 do next Dimensio, rezo para que em algum momento seja interessante...porque nem isso tem sido no começo.
Lost Canvas foi muito melhor do que o Next Dimensio foi nas duas primeiras revistas.
Outra coisa, cadê o resto de Lost Canvas? Termina um antes de sair com outro. Não sei se no Japão já terminou o anime, mas aqui não....é Tosco isso!
Basicamente é isso!
Se vai prestar ou não só quando sair, mas eu garanto, você verá o mesmo resultado de agora: puristas achando heresia, avançados achando o máximo, os que curtiam a série antiga mas que não endeusavam nada ponderando os prós e contras.
Por hora, concordo contigo, vamos ao aguarde! áries
JohnMadeira
JohnMadeira
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Gémeos Macaco
Número de Mensagens : 1662
Data de nascimento : 09/06/1992
Emprego/lazer : Programador / Universitário (¢¢)

http://listenerd.blogspot.com.br/

Qui 16 Fev 2012 - 9:15
Bruno-Áries escreveu:Saburak, você não está errado em suas colocações, mas o que nos preocupa são as leis que "inibem" violência. Proíbem passar cenas violentas....Por exemplo, quem viu CDZ na Band um tempo atrás sentiu as fatiadas que eles deram.
O problema é que se para adequar ao novo público se torne algo tipo um digimon, Bayblade, algo assim. Esse é o medo, que se descaracterize e rebaixe a franquia que tanto gostamos.
Só para botar um ponto final nesta discussão.
1 - Saburak
Eu entendo o porque o pessoal (eu também de certa forma) tá "descendo o pau" pela imagem. Isso se deve a nossa idade. Quando conhecemos os cavaleiros, éramos mais jovens, então coisas coloridas nos atraiam. Os traços também não eram tão infantis. Nessa imagem do Omega está BEM colorida e com traços mais leves. E como estamos mais crescidos, não atrai muito a atenção.
2 - Bruno Áries
Leis que inibem violência? Rapaz, que animes vc anda olhando? Só os que lançam por aqui né? Existem muitos, muitos mesmo, que são 70 vezes mais fortes que o filme Jogos Mortais. Existe inclusive um gênero, o gore. Nunca achei cavaleiros tão violento assim. Só que aqui no Brasil foi diferente do que já estavamos habituados. Eu nem me preocupo em ver animes na TV brasileira, afinal eles tratam as séries pior que lixo da casa deles.
E lembrando, Lost Canvas foi mais "violento" que a saga clássica. Wink
Esperamos então até abril para termos mais informações, e quem sabe, um recomeço...
Abraços
Dhyne
Dhyne
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 85
Data de nascimento : 25/06/1986
Humor : Sereno

Qui 16 Fev 2012 - 10:27
Não acho que a reclamação do traço é infeliz, ou que se deve à coloração ou a nossa idade. Na minha humilde opinião, as armaduras dos bronzeados não me lembra em quase nada as outras versões de Saint Seiya, estão mais parecidas com roupas/uniformes do que as armaduras. E levo em consideração o traço diferente da primeira versão: Como dito, lost Canvas é diferente no traço e ainda assim mantém um "padrão" nas armaduras. Mesmo as belas armaduras do episódio G poderiam servir de inspiração para o anime...

E reitero o comentário anterior, a história parece muito interessante, a única ressalva está nas armaduras, espero que haja uma melhora nisso

Deo SilverMars
Deo SilverMars
Masculino Touro Cavalo

Qui 16 Fev 2012 - 21:04
tirando o fato de parecer uma roupa, essa armadura de pegaso lembra aquela que aparece no final do prologo do ceu, nao acham? claro esta beeeeem diferente, mas as linhas gerais sao parecidas, principalmente o elmo,o formato das ombreiras, cinturao e os braços (igual as de ouro cobrindo o braço inteiro).
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987

Sex 17 Fev 2012 - 0:08
Só para constar, pelo dia e horário que será exibido a série Saint Seiya Ω, concerteza será uma série bem infantil. Acho que a série irá substituir Digimon Xros Wars, que atualmente é trasmitida nesse mesmo dia e horário na TV Asahi.
A programação ficará da seguinte maneira:
6:30 - Saint Seiya Ω
7:00 - Battle Spirits Heroes(mais um anime de card game)
7:30 - Super Sentai(acho que vai ser o Gobuster)
8:00 - Kamen Rider Fourze
8:30 - Precure(anime para menininhas)
Para mim essa série tem um traço meio Bayblade, mas é totalmente entendível, pois o público alvo é mesmo o público infantil. Também acho que que a Toei tem a intensão de exportar essa série, e o público alvo é o memso público de Ben10.
Lembrando que essa é a minha opinião, como não saiu ainda muita coisa sobre a série estou "julgando o livro pela capa".
aquariano28
aquariano28
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Aquário Cachorro
Número de Mensagens : 515
Data de nascimento : 26/01/1983

https://www.facebook.com/igorlaiune.santos

Sex 17 Fev 2012 - 2:30
eu vo ta postando algo que eu vi em alguns sites... não sei se já foi editado aqui mas mesmo assim vou compartilhar essas informações!!!!!!!!!!

tomara que não esteja cometendo uma das muitas gafs KKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!! mas li e achei interessante!!!!! to louco pra que chegue logo esse anime ando mega curioso KKKK....

http://www.anmtv.xpg.com.br/saint-seiya-omega-a-nova-serie-dos-cavaleiros-do-zodiaco/

fonte:anmtv

http://jblog.jb.com.br/temaki/2012/02/07/cavaleiros-de-zodiaco-nova-serie-e-anunciada/

fonte:site terra...

hummmmmmmmm eu li e achei muito interessante tomara que não seja uma das muitas gafs que cometo KKKKKKKKKKK

mas eu gostei pq disse um pouco dos personagens e idade essas coisinhas e tals... tem muita coisa procurando no gogloo mas mas ou menos as mesmas informações....

http://www.google.com.br/search?q=Saint+Seiya+%CE%A9+%28Omega%29&sourceid=ie7&rls=com.microsoft:en-US&ie=utf8&oe=utf8&rlz=1I7ADFA_pt-BRBR439
Bruno-Áries
Bruno-Áries
Masculino Áries Tigre

Sex 17 Fev 2012 - 8:07
Rapaz,

Até que tô querendo ver essa série....mas Aquariano28, não chego nem perto da sua animação!
Muito bom meu nobre!
Já entrei em todos os links que tu postasse, vou dar uma olhada!
vinistrifezza
vinistrifezza
Masculino Sagitário Macaco
Número de Mensagens : 1670
Data de nascimento : 10/12/1992
Emprego/lazer : Engenheiro Civil e PEÃO!!! Colecionar cloths, jogar rpg e uma cacetada de coisas... eheuhhue
Humor : Palhaço Troll!!! hauhauhau

Sex 17 Fev 2012 - 8:37
Se as armaduras pareciam com roupas de borracha na série clássica, agora então extrapolou. Não sei se ninguém falou ou reparou nisso, mas olhem naquela imagem principal as armaduras das mãos e antebraço, não tem mais aquela linha divisória, parece até mais uma luva.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos