Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

+27
Zerox
Havok
rafaelsee
Caroline
Shaaman
sergio dan
vinistrifezza
albedo
Phillipepitta
Franciênio
Robshun
Crisnel
Winícius
Drack
Lourenco de Aries
Renatim
Tio Alex
Kenshiro
Damiein
cronostitan
JohnMadeira
aquariano28
MadMax
Fernando83
Kirx
Nando Marques
Chrono Trigger
31 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Qui 22 Set 2011 - 0:52
Relembrando a primeira mensagem :


[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 DgdnZ

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 9Ocwd

Votação termina dia 28/09

As regras para votação são simples:

Todos os usuários que estão classificados são obrigados a votarem, exceto os participantes desta luta;
Não vale votar em sua própria foto;
A votação será somente por justificativa, ou seja, por posts;
O usuário deverá ter pelo menos 1 mês de fórum e 30 posts para votar.


Shun de Andrômeda


Título: A serenidade do Cavaleiro de Andrômeda!

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Qkytas
Autor: Crisnel

Ban de Lionet

Título: O Leão indomável!

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 EUJNes

Autor: Shaaman


Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 15:28
Faço minhas as palavaras do Tio Alex e também concordo com o posicionamento do Franciênio, não acho necessário punir o Crisnel dos próximos torneios, pois ele veio aqui se retratar e esclareceu o mal entendido [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 540780!
E parabéns ao Shaaman pela vitória [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 912505... rumo as semi-finais Ban de Lionet [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 39690!!!
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 15:39
Eu concordo com o que foi falado aqui, nada mais a acrescentar.

Já tem um banner gigante para os participantes do fórum votar, sinceramente aumentar o numero de votos só pra dizer que teve varios creio que não seja o objetivo do CMR, o fato de eu ter escolhido esse forum pra ficar foi justamente a "filtragem" e a maior amizade entre os usuarios.

Sobre a punição, alem da desclassificação, seria util ouvir o Shaaman, e ouvir a opinião dele a respeito.

AbS!
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 16:48
Fiquei muito triste e surpreendido com esse comunicado, acho que o Crisnel não participar do próximos torneios foi desnecessário e concordo plenamente com o que o Tio falou. Sou fan desse cara!!!!!!! Também achei estranho como os votos do Crisnel estavam sendo multiplicados tão rapidamente, porém nunca pensei nessa possibilidade, porque do pouco que eu conheço do Crisnel, eu o acho um cara muito de boa e que jamais faria isso concientemente. Peço para que a staff revize essa decisão de o tirar dos próximos torneios.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 17:47
Pessoal, a punição é só do próximo torneio de fotos, e de um futuro torneio com Premiação, não é de todos os torneios.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 17:52
Pessoal só reforçando uma coisa que acho que o pessoal não viu...
NENHUM dos votos que eu ganhei durante esse incidente resultou disso não ta? Foram mérito meu e de minha foto que acredito terem gostado. Aconteceu exatamente o que aconteceu com o Shaaman no início da votação, recebeu de vez uma enxurrada de votos, a diferença foi só o dia.

Se alguém tiver a curiosidade pode ir lá no orkut e comprovar que eu não conheço NENHUM dos usuários que votaram em mim, ou seja, mesmo que eu tivesse literalmente PEDIDO votos não teria surtido em nada =/
Até a pessoa que mostrou meu recado já tinha votado aqui, mais uma vez provando que eu só queria divulgar mesmo.

Mas estou disposto a aceitar tranquilamente a punição e isso não se repetirá...
Pena ter acabado assim mas reforçando, nunca agiria de má fé com o fórum.
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 18:31
Nao quero alongar a historia mas..eu nem sabia q isso estav acontecendo... conheço muitos aqui no forum e tem muitos q me conhecem e eu nem sei kkkk,,,

Mas assim creio q os votos do crisnel nao foram pedidos..sabemso desde sempre que as fotos dele sao sempre feitas com perfeiçao!!
Pelo esclarecimento do Cris e a pessoa a qual conhecemos creio eu que isso nao foi em hipotese alguam intençao dele..se ele estava divulgando o topico , porque realmente ..as votações em algumaslutas estavam meio paradas.....e po ta chegando na final..todos querem o premio kkk

Sobre desclassificar ..creio q num proximo torneio..verifiquemos melhor algumas regras..e puniçoes cabiveis.. para que esse tipo de coisa não aconteça;;
Meus sinceros pesares pelo Cris e boa sorte ao Shaaman para a proxima fase..acho q nao precisarai desclassificar e sim ver o andar da votaçao ate a quarta feira e dependendo do resultado ver o qu epoderia ser feito..mas enfim..é isso!!
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 18:43
Tio Alex escreveu:Olha, eu não quero ser mal interpretado, Crisnel, mas se vc posta uma mensagem como o cronostitan mencionou acima (Po vai la! Votação já abriu, Acho que vou perder pq o Shamaan detono, mas escolhe a sua e manda a ver), vc não necessariamente pediu votos, mas a pessoa que recebe esta mensagem se sente "convidada" a votar na sua foto. Acredito sinceramente que não foi sua intenção, mas o certo é deixar que os usuários visitem o tópico e votem. No máximo, eu penso que o CT poderia enviar mensagem privada pro maior número de usuários lembrando do torneio, assim fazendo com que a disputa fique mais interessante pelo simples fato de termos mais votos. Fico triste pelo desfecho. Foi uma atitude infeliz e impensada, mas de minha parte, pode ficar tranquilo pois sinto que vc teve maturidade e honestidade o suficiente pra admitir o vascilo e isto deve ser levado em conta.

Abraço.

Concordo plenamente com o Tio.

Crisnel, confio em vc cara, pois tbm tenho certeza de que vc não fez as divulgações do torneio na intenção de adquirir mais votos ao seu favor, e prejudicara o Shaama.

Porém acho justo a desclassificação, mas não acho justo a punição, mas regras são regras e devem ser seguidas.
Shaaman
Shaaman
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Capricórnio Rato
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Idade : 39
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 19:11
Oi amigos, desculpem chegar só agora. Estou numa correria danada no trabalho, mas enfim.

Caramba, confesso que eu me assustei com tudo isso. Entro no fórum e vejo votação encerrada hoje, dia 27, sendo que o previsto era ir até o dia 28.
Lendo agora tudo que aconteceu, eu diria também que é muito dificil julgar tudo - ainda mais porque no caso eu sou o concorrente direto da disputa.

De imediato, só gostaria de avisar que eu nem fazia ideia do que estava acontecendo pelo orkut ou qualquer outra rede social. Pra falar a verdade eu só uso o orkut hoje para comprar Cloths usados (e pensar que eu conheci minha esposa no orkut... Razz [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 33379 )...

Crisnel, eu acredito que você não tenha diretamente pedido votos pela internet. Mesmo porque você me parece ser uma ótima pessoa e honesta. Além disso, a qualidade das suas fotos já falam por si só. Também acho que seja indiferente se você recebeu uma enxurrada de votos de uma só vez. A única coisa que fica curioso é que algumas das pessoas que votaram não participaram de votação das demais etapas, mas até aí isso também não diz muita coisa.

Acredito inclusive que o que "impulsionou" muitos votos a seu favor foi após os comentários de alguns amigos aqui que apontaram os defeitos da minha foto com consciência (inclusive votando da minha foto, mas apontando as pequenas falhas que cometi). Isso pode ter feito o pessoal que votou ponderar os erros da minha foto com os erros da sua e considerar a sua foto mais bem acabada. Mas isso também não deixa de ser uma teoria que eu tive ao ver você recebendo uma avalanche de votos...hehe...

Outra coisa, se eu tivesse que apontar um momento em que você poderia dar a intenção de tendenciar a disputa para o seu lado, eu diria que foram estes dois comentários seu neste mesmo tópico:

"Vamo la gente só faltam mais 7 votos pra eu empatar" - link aqui

E

"E minhas esperanças voltaram... Faltam 5 votos Very Happy To chegando Shaaman kkkkkkkk" - link aqui

Eu vejo claramente aqui que você não pediu votos, mas confesso que me bateu uma sensação do tipo: "puxa, agora já era, mesmo porque o Crisnel conhece o pessoal do fórum mais do que eu, deve ter mais amigos". Em tempo de cadastro no fórum nós temos diferença de alguns dias, mas em número de posts você tem quase 10 vezes mais do que eu, que prova que você é um usuário em maior atividade no fórum, tem mais conhecidos, enfim...


Mas olha, de verdade, eu não te culpo de nada. Acho que a staff e o CT em especial tomaram as medidas que eles acharam mais justas dada a situação. Não te culpo de nada e, principalmente, não guardo rancor de nada que aconteceu. Espero te ver novamente participando dos torneios, pois você manda muito bem mesmo no que faz. E ainda quero umas dicas suas para causar o tal efeito "Burn" nas fotos com a máquina. Smile

Por fim, caso realmente eu vá para a próxima fase do torneio, tenho que dizer aqui que não poderia estar mais feliz e ancioso - participar do torneio já tem sido gratificante demais. Representar o Ban está sendo único para mim. Finalmente está valendo o investimento que fiz no cloth Razz (de longe o mais caro da minha coleção pela raridade do mesmo...hahha). Mas, principalmente, está sendo um desafio bolar as fotos, pois como todos sabem o Ban não chega efetivamente a lutar em nenhum momento da série (apenas com flashes da luta com o Jabú) e ninguém sabe os poderes que ele poderia ter. E isso está me dando uma série de ideias legais para as fotos.

Bom, é isso gente. Espero que tudo esteja resolvido e que ninguém se sinta prejudicado ou com rancor de outros no fórum. O que sempre me atraiu no CMR é a amizade que podemos cultivar entre os amigos, algo que faz toda diferença, acreditem.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 19:35
Zerox escreveu:
Sobre desclassificar ..creio q num proximo torneio..verifiquemos melhor algumas regras..e puniçoes cabiveis.. para que esse tipo de coisa não aconteça;;

Rever regras?Desculpe dizer, mais colocar algo do tipo "Favor não mandem mensagens pedindo voto" é idiota, e cabe da consiência de cada um, é muito mais gratificante você ficar na torcida de receber votos pelo seu trabalho, esforço e criatividade que você teve ao desenvolver a sua foto, do que sair mandando mensagem chamando o pessoal pra votar na sua foto, que pra mim acho ridiculo, pq vc esta ganhando não pelo seu esforço na foto e sim por ter pedido votos, ou seja, as justificativas do voto seriam só pra completar, a pessoal talvez nem iria ver a sua foto, só iria postar e pronto pq vc pediu, você acharia certo se vc estivesse competindo e alguém fizesse isso?Desculpe zerox mais isso ai de vc falar que temos que rever as regras foi um pouco tolo.

Não estou dizendo que o Crisnel fez isso de próposito, como o tio alex mesmo disse, ele não pode ter tido a intenção, mais ao falar que a foto dele estava perdendo por que estava em desvantagem, ele estava fazendo um convite, mesmo que a pessoa não vote foi errado.

A punição será essa, já conversei com o Crisnel e ele entendeu bem e se explicou, e isso foi muito honesto da parte dele.

Bom pessoal vamos encerrar o assunto aki, o Crisnel foi desclassificado, não tem como dar uma segunda chance pois iria atrasar todas as outras lutas e futuros torneios, o assunto se encerra aqui, crisnel já entendeu e tá tranquilo, então assunto encerrado.
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 19:52
Pessoal deixem isso pra lá. Eu sai do torneio e isso foi uma lição pra mim, não se boa mas foi.

Vocês tem mais que se preocupar com o restante do torneio que vai ser muito bom pois temos grandes competidores, e eu particularmente estou torcendo muito pelo Shaaman...

E Shaaman essas frases q vc citou ai que eu falei nos posts anteriores foram mera brincadeira pq eu realmente não achava que fosse te alcançar ta kkkkk Smile

A única coisa que peço é que não me tratem com indiferença daqui por diante, pois mesmo sem palavras diretas, nós percebemos quando um tratamento diferente está no ar e isso seria de longe o que me deixaria mais triste depois disso tudo. A desclassificação do torneio foi ruim pois meus esforços com as fotos foram em vão, mas perde a amizade de vocês, isso sim seria motivo de real tristeza...

Abraço a todos e boa sorte Shaaman, realmente espero que leve o Ban ao pódio Wink

Só uma coisa: Eu poderei votar nesse torneio?
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 23:22
Crisnel escreveu:

Só uma coisa: Eu poderei votar nesse torneio?

Acho que tambem não hein kkk
brincadeira Cris.

Bom, todos ja expuseram sua opinião
e achei muito digno voce ter reportado o ocorrido logo que foi divulgado tal fato

Acredito e espero que possa tirar um aprendizado de tudo isso que ocorreu
nao só você, mas pra todos nós que acompanharam.

Não vou opinar tambem, pois muitos já falaram e eu concordo com um pouco de cada
o Tio Alex e o Shaaman escolheram muito bem as palavras e retrataram muito bem o que se passou.

E da minha parte fique tranquilo pois não terá indiferença ou ironia nos comentário pois sei bem como isso é desagradável de se ler rs

Forte abraço amigo
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 23:29
Pra mim já é hora de fechar esse tópico.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 23:33
Creio que poderá votar sim Crisnel.

Pergunte ao CT só para confirmação, mas acho que ninguem tem algo contra.

Pra evitar discussões desnecessárias, vou estar trancando este tópico.

Quem quiser comentar, favor estar esperando o proximo tópico de torneio, o qual já está aberto.

Boa Sorte Shaaman de Lionet.

Temporariamente Fechado.


EDIT: EU estaria fechando, mas não posso fechar tópicos nessa area, hahaha.

Estaremos com o topico aberto.
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Ilustrador
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.kirschner.deviantart.com

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ter 27 Set 2011 - 23:42
MadMax escreveu:


EDIT: EU estaria fechando, mas não posso fechar tópicos nessa area, hahaha.

Estaremos com o topico aberto.

Hahaha fail
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Qua 28 Set 2011 - 0:02
Kirx escreveu:
MadMax escreveu:


EDIT: EU estaria fechando, mas não posso fechar tópicos nessa area, hahaha.

Estaremos com o topico aberto.

Hahaha fail

Pode deixar esse tópico aberto, depois que o torneio se encerrar irei trancar todos os tópicos.

Hahaha fail²
Havok
Havok
Cavaleiro de Bronze NV 67
Cavaleiro de Bronze NV 67
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 12/06/2011
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Idade : 37
Localização : São Paulo
Humor : Rox
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Qua 28 Set 2011 - 1:18
Triste fim... Chrono, sei que tá tudo "resolvido", mas assim como os demais, só queria deixar aqui a minha opinião sobre a punição do Crisnel.

Não acho que aquilo mereça ser interpretado como pedido de voto. Eu também costumo incentivar o pessoal a visitar o tópico de Torneios, seja pra votar ou pra participar, e isso não tem relação com pedido de votos. Acho super válido quando chamamos o pessoal do fórum francês participar conosco aqui, e vice versa, por exemplo.

Punir ele dessa maneira sem prévia advertência foi um exagero.
Se o que ele fez foi interpretado pelos organizadores como ato desleal / fora das regras, ele deveria ser apenas advertido e os votos das pessoas para quem ele "pediu", cancelados. Somente numa próxima ocasião faria sentido ter uma punição.
E convenhamos que a qualidade das fotos do cara mostram que não é preciso sair pedindo votos para ganhar, né?

Todo esforço do cara acabou sendo em vão, já que não foi dada uma segunda chance.
A grande sorte é que o cara levou tudo isso numa boa e não desanimou diante dessa punição. Outros participantes certamente teriam ficado frustrados e é nessas que o número de participantes acaba diminuindo ao invés de aumentar.

E é isso, desculpa tocar num assunto praticamente encerrado, não pense que quero recomeçar com polêmica ou algo assim. O torneio de fotos é uma das partes mais divertidas do fórum pra mim, por isso achei importante opinar.

Se achar necessário pode apagar o post ou responder por Mp, pra evitar mais polêmica a toa, o importante é que tenha lido Smile

Abs
Zerox
Zerox
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 30/09/2010
Número de Mensagens : 380
Data de nascimento : 20/12/1981
Idade : 42
Localização : São Paulo - Suzano
Emprego/lazer : Quimico e camisetero..silkero!!!
Humor : Doidooo
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://www.animedc.org/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Qui 29 Set 2011 - 11:20
Chrono Trigger escreveu:
Zerox escreveu:
Sobre desclassificar ..creio q num proximo torneio..verifiquemos melhor algumas regras..e puniçoes cabiveis.. para que esse tipo de coisa não aconteça;;

Rever regras?Desculpe dizer, mais colocar algo do tipo "Favor não mandem mensagens pedindo voto" é idiota, e cabe da consiência de cada um, é muito mais gratificante você ficar na torcida de receber votos pelo seu trabalho, esforço e criatividade que você teve ao desenvolver a sua foto, do que sair mandando mensagem chamando o pessoal pra votar na sua foto, que pra mim acho ridiculo, pq vc esta ganhando não pelo seu esforço na foto e sim por ter pedido votos, ou seja, as justificativas do voto seriam só pra completar, a pessoal talvez nem iria ver a sua foto, só iria postar e pronto pq vc pediu, você acharia certo se vc estivesse competindo e alguém fizesse isso?Desculpe zerox mais isso ai de vc falar que temos que rever as regras foi um pouco tolo.

Não estou dizendo que o Crisnel fez isso de próposito, como o tio alex mesmo disse, ele não pode ter tido a intenção, mais ao falar que a foto dele estava perdendo por que estava em desvantagem, ele estava fazendo um convite, mesmo que a pessoa não vote foi errado.

A punição será essa, já conversei com o Crisnel e ele entendeu bem e se explicou, e isso foi muito honesto da parte dele.

Bom pessoal vamos encerrar o assunto aki, o Crisnel foi desclassificado, não tem como dar uma segunda chance pois iria atrasar todas as outras lutas e futuros torneios, o assunto se encerra aqui, crisnel já entendeu e tá tranquilo, então assunto encerrado.



Ah ps valeu ^^..aqui todos comentam ..mas parece que apenas um comentário tomo bica..ja to ate acostumando.. não vou ser vitima de nada pois tenho 29 anos e não sou mais criança graças a Deus.. foi um comentário infeliz ..pode ter sido, mas é minha opinião(esqueço que quando vale premio a coisa fica feia em qualquer Área da vida trampo.facul é matar ou morrer kkk)
JA fui perguntado se estava pedindo votos..coisa que quando fui ver a votação..ate achei estranho ter tantos votos...mas levei na esportiva..e ainda bem q não virou uma bola de neve..
Acho q já deu o que tinha .sem mais..e se ofendi alguém leiam direito tudo..com calma e atenção , pois quando quero dizer algo sou direto..e mando direto para a pessoa!!

E boa sorte aso participantes..da próxima fase e que vença a MELHOR FOTO!! ^^
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Qui 29 Set 2011 - 12:58
Zerox escreveu:
Chrono Trigger escreveu:
Zerox escreveu:
Sobre desclassificar ..creio q num proximo torneio..verifiquemos melhor algumas regras..e puniçoes cabiveis.. para que esse tipo de coisa não aconteça;;

Rever regras?Desculpe dizer, mais colocar algo do tipo "Favor não mandem mensagens pedindo voto" é idiota, e cabe da consiência de cada um, é muito mais gratificante você ficar na torcida de receber votos pelo seu trabalho, esforço e criatividade que você teve ao desenvolver a sua foto, do que sair mandando mensagem chamando o pessoal pra votar na sua foto, que pra mim acho ridiculo, pq vc esta ganhando não pelo seu esforço na foto e sim por ter pedido votos, ou seja, as justificativas do voto seriam só pra completar, a pessoal talvez nem iria ver a sua foto, só iria postar e pronto pq vc pediu, você acharia certo se vc estivesse competindo e alguém fizesse isso?Desculpe zerox mais isso ai de vc falar que temos que rever as regras foi um pouco tolo.

Não estou dizendo que o Crisnel fez isso de próposito, como o tio alex mesmo disse, ele não pode ter tido a intenção, mais ao falar que a foto dele estava perdendo por que estava em desvantagem, ele estava fazendo um convite, mesmo que a pessoa não vote foi errado.

A punição será essa, já conversei com o Crisnel e ele entendeu bem e se explicou, e isso foi muito honesto da parte dele.

Bom pessoal vamos encerrar o assunto aki, o Crisnel foi desclassificado, não tem como dar uma segunda chance pois iria atrasar todas as outras lutas e futuros torneios, o assunto se encerra aqui, crisnel já entendeu e tá tranquilo, então assunto encerrado.



Ah ps valeu ^^..aqui todos comentam ..mas parece que apenas um comentário tomo bica..ja to ate acostumando.. não vou ser vitima de nada pois tenho 29 anos e não sou mais criança graças a Deus.. foi um comentário infeliz ..pode ter sido, mas é minha opinião(esqueço que quando vale premio a coisa fica feia em qualquer Área da vida trampo.facul é matar ou morrer kkk)
JA fui perguntado se estava pedindo votos..coisa que quando fui ver a votação..ate achei estranho ter tantos votos...mas levei na esportiva..e ainda bem q não virou uma bola de neve..
Acho q já deu o que tinha .sem mais..e se ofendi alguém leiam direito tudo..com calma e atenção , pois quando quero dizer algo sou direto..e mando direto para a pessoa!!

E boa sorte aso participantes..da próxima fase e que vença a MELHOR FOTO!! ^^

Ta bom, mas de maneira alguma eu quis de ofender, se entendeu como Ofensa, peço desculpas.

Bom vamos encerrar essa discussão, infelizmente o próximo que continuar com o OFF Topic terei que pontuar.
Conteúdo patrocinado

[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban - Página 3 Empty Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos