[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
+21
Robshun
elvisloco
Shaaman
Elderyn
Drack
ypassos
Nando Marques
Kirx
Lourenco de Aries
Kenshiro
Caroline
Renatim
Tio Alex
Winícius
Crisnel
Damiein
Franciênio
albedo
Fernando83
Phillipepitta
Chrono Trigger
25 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Qui 15 Set 2011 - 0:42
Votação termina dia 21/09
As regras para votação são simples:
Todos os usuários que estão classificados são obrigados a votarem, exceto os participantes desta luta;
Não vale votar em sua própria foto;
A votação será somente por justificativa, ou seja, por posts;
O usuário deverá ter pelo menos 1 mês de fórum e 30 posts para votar.
Seiya de Pégasus
Título: Shiryu. Eu descobri o seu ponto fraco !!!!!!
Autor: Sergio Dan
VS
Shiryu de Dragão
Título: A derrota do Pégasus!
Autor: Franciênio
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Qui 15 Set 2011 - 2:35
Bom começando os votos.
Poxa parabens pros 2 por terem chegado a essa segunda fase primeiramente, e pelas fotos que estão mtuuu fodas!
Bom a foto do Sergio ficou boa demais, o efeito do led deu realmente a impressão de ser um meteoro de pegaso.
A foto do Francienio ficou mtu foda, ele utilizou um diorama perfeito que realmente parece um raio somado com o efeito do led que deu mtu mais realismo!
e por esse motivo meu voto é pro Francienio!
Chrono uma duvida.
Todos os usuários que estão classificados são obrigados a votarem;
Os participantes desta luta não são obrigados a votarem;
a primeira fala que todos os classificados são obrigados a votar, mas são obrigados a votar os usuarios que se inscreveram no torneio ou só os 2 que estão participando desta luta?
Se for a segunda opção a regra de baixo da primeira, contradiz a regra acima...
vlw
Poxa parabens pros 2 por terem chegado a essa segunda fase primeiramente, e pelas fotos que estão mtuuu fodas!
Bom a foto do Sergio ficou boa demais, o efeito do led deu realmente a impressão de ser um meteoro de pegaso.
A foto do Francienio ficou mtu foda, ele utilizou um diorama perfeito que realmente parece um raio somado com o efeito do led que deu mtu mais realismo!
Chrono uma duvida.
a primeira fala que todos os classificados são obrigados a votar, mas são obrigados a votar os usuarios que se inscreveram no torneio ou só os 2 que estão participando desta luta?
vlw
Re: [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Qui 15 Set 2011 - 2:45
Phillipepitta escreveu:Bom começando os votos.
Chrono uma duvida.
vlw
Eu errei ei, foi mal, já arrumei, valeu Phill.
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Qui 15 Set 2011 - 3:24
Os dois estão de parabéns.
Meu voto vai para a foto do:
Franciênio
A derrota do Pégasus!
Excelente foto amigo, adorei o Dragão voador.
Meu voto vai para a foto do:
Franciênio
A derrota do Pégasus!
Excelente foto amigo, adorei o Dragão voador.
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Qui 15 Set 2011 - 4:01
cara estou de cara com vcs!!!! os dois estao de parabens mesmo fiquei olhando para as fotos uns 5 minutos direto!!!!!!!!
mas vamos as fotos.
a foto do Sergio Dan esta linda e muito bem feita e com esse efeito de meteoro, mas que + gostei foi do rosto do Seiya meio para baixo escondedo os olhos tipo sou "foda".
mas a foto parace uma continuaçao da primeira.
a foto do Franciênio como posso dizer... esta... n tenho palavras a n ser perfeita!!! e a posiçao do seiya levando o golpe esta perfeita e lembra aquelas partes do desenho que da um "stop" n hora do golpe pegando certinho na cara do sujeito. perfeita.
por isso meu voto vai para o Franciênio!!!!!!!
mas parabens aos dois.
e me doi o coração nao votar no Seiya ahahhahahha
t+
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Qui 15 Set 2011 - 7:14
Ainda fiquei confuso. Os participantes desta luta não são obrigados a votar (ou seja, vota se quiser) ou não podem votar?
Bom, se eu puder votar, eu quero sim votar na foto do Sérgio Dan, não por ser minha única opção, mas por realmente merecer meu voto, pois ficou muito boa mesmo.
Parabéns Sérgio, como sempre você continua fazendo ótimas fotos.
Abraços e té +.
Bom, se eu puder votar, eu quero sim votar na foto do Sérgio Dan, não por ser minha única opção, mas por realmente merecer meu voto, pois ficou muito boa mesmo.
Abraços e té +.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qui 15 Set 2011 - 9:02
Parabéns Sergio Dan e Franciênio por terem chegado a segunda fase... realmente muito difícil de votar... fico com:
A derrota do Pégasus!
Muito bem trabalha a foto Fran... show de bola !
A derrota do Pégasus!
Muito bem trabalha a foto Fran... show de bola !
Qui 15 Set 2011 - 10:16
Essa luta os participantes deviam ficar só na torcida e não ser obrigados a votar... Até pq só tem uma única escolha e vai ser 1 voto pra cada lado (que não vai influenciar nada) kkkkkkkkkkkk
Bom meu voto vai para o Franciênio...
Não há absolutamente nada nessa foto pra por defeito.
Pra melhorar ela só se ele tivesse o rosto de ação que vem no dragão negro...
Se superou em amigo
Parabéns
Bom meu voto vai para o Franciênio...
Não há absolutamente nada nessa foto pra por defeito.
Pra melhorar ela só se ele tivesse o rosto de ação que vem no dragão negro...
Se superou em amigo
Parabéns
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Qui 15 Set 2011 - 10:53
Meu voto vai pra foto do Ségio,
Achei a pose do Shiryu na foto do Frân meio "robozinho"
A pose do Shiryu podia ser mais ou menos assim
Concordo com o Albedo, a foto do Sergio parece uma continuação, por isso voto nela.
Assim fica o placar
Seiya de Pégasus
Sergio Dan - 1
Shiryu de Dragão
Frâncienio - 5
Boss, eu posso fazer isso nos placares, pra ficar mais prático ?
Nossa nunca fiz dois spoilers no mesmo post
Até.
Achei a pose do Shiryu na foto do Frân meio "robozinho"
A pose do Shiryu podia ser mais ou menos assim
- Spoiler:
Concordo com o Albedo, a foto do Sergio parece uma continuação, por isso voto nela.
Assim fica o placar
Seiya de Pégasus
Sergio Dan - 1
Shiryu de Dragão
Frâncienio - 5
Boss, eu posso fazer isso nos placares, pra ficar mais prático ?
- Spoiler:
- Sergio de Pégasus
*núm. de votos*
Frâncienio de Dragão
*núm. de votos*
Nossa nunca fiz dois spoilers no mesmo post
Até.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qui 15 Set 2011 - 11:40
Caraca!! Poucas vezes eu vi uma foto que passa a sensação de movimento e sofrimento de quem está levando um coro como nesta do Fran. O uso do LP envolvendo os 2 cloths, o fundo estrelado, o rastro de cosmo mais sutil em torno da ação e o posicionamento dos personagens com o cuidado pra sombras e outros defeitos não aparecerem fazem desta foto uma obra prima sem defeitos.
Meus parabéns pelo trabalho impecável, Fran de Dragão!! Meu voto vai pro Fran!!
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qui 15 Set 2011 - 13:19
Uau!!!! Essas fotos ficaram demais!
Acho que não vai faltar todos tipos de elogios! Parabens aos Dois as fotos estão excelentes!
Bom ... Na primeira fase eu votei sempre na foto que mais me chamasse a atenção...a mais Impactante... mas para a segunda fase resolvi mudar o pouco o critério, que é voltar mais um pouco pro tema do torneio a GERRA GALÁCTICA, então meu voto vai Para o FRAN! conseguiu fazer uma foto impecável! Parabens!
Acho que não vai faltar todos tipos de elogios! Parabens aos Dois as fotos estão excelentes!
Bom ... Na primeira fase eu votei sempre na foto que mais me chamasse a atenção...a mais Impactante... mas para a segunda fase resolvi mudar o pouco o critério, que é voltar mais um pouco pro tema do torneio a GERRA GALÁCTICA, então meu voto vai Para o FRAN! conseguiu fazer uma foto impecável! Parabens!
Qui 15 Set 2011 - 13:51
Franciênio escreveu:Ainda fiquei confuso. Os participantes desta luta não são obrigados a votar (ou seja, vota se quiser) ou não podem votar?
Abraços e té +.
Os participantes desta luta não podem votar, por isso o seu voto esta anulado Franciênio.
Winicius, concerta ai, vc contou o voto do Franciênio, e os participantes desta luta não podem votar, então a foto do Sergio Dan só tem um voto.
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Qui 15 Set 2011 - 14:52
Meu Zeus!
Eu achava que as fotos não podiam ficar melhores...
Parabéns aos dois, Sérgio e Fran, por estarem na 2ª fase do torneio!
Sérgio → Sua foto ficou demais! O ângulo ficou perfeito, o led foi muito bem usado e a imagem que escolheu para o fundo dá uma sensação de movimento. Além disso, a pose do Seiya com a cabeça baixa deixou ele muito maneiro. Parabéns!
Franciênio → Por conta da.. gravidade (), costuma ser difícil posear os cloths de maneira realista em fotos usando o monitor deitado como fundo. Mas pra você isso não foi um obstáculo, muito pelo contrário: o Seiya tomando o chute do Shiryu ficou simplesmente perfeito! O diorama foi muito bem escolhido e o led unindo os dois personagens foi a cereja do bolo. Parabéns Fran, levou meu voto!
As fotos ficaram sensacionais, de verdade! Parabéns aos dois!
Boa sorte!
Eu achava que as fotos não podiam ficar melhores...
Parabéns aos dois, Sérgio e Fran, por estarem na 2ª fase do torneio!
Sérgio → Sua foto ficou demais! O ângulo ficou perfeito, o led foi muito bem usado e a imagem que escolheu para o fundo dá uma sensação de movimento. Além disso, a pose do Seiya com a cabeça baixa deixou ele muito maneiro. Parabéns!
Franciênio → Por conta da.. gravidade (), costuma ser difícil posear os cloths de maneira realista em fotos usando o monitor deitado como fundo. Mas pra você isso não foi um obstáculo, muito pelo contrário: o Seiya tomando o chute do Shiryu ficou simplesmente perfeito! O diorama foi muito bem escolhido e o led unindo os dois personagens foi a cereja do bolo. Parabéns Fran, levou meu voto!
As fotos ficaram sensacionais, de verdade! Parabéns aos dois!
Boa sorte!
- KenshiroCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Qui 15 Set 2011 - 15:45
Meu voto vai para o Franciênio!
Simplesmente extraordinário!
Simplesmente extraordinário!
- Lourenco de AriesCavaleiro de Prata NV 120
-
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
Qui 15 Set 2011 - 19:08
Falou e disse tio, também nunca vi uma foto de luta de cloths melhor na minha vida, foto sem defeitos. Parabéns cara!!! Você representou muito bem o Shiryu, estou orgulhoso por você ter representado tão bem o meu personagem favorito!!! Continue assim!!!!!Tio Alex escreveu:Caraca!! Poucas vezes eu vi uma foto que passa a sensação de movimento e sofrimento de quem está levando um coro como nesta do Fran. O uso do LP envolvendo os 2 cloths, o fundo estrelado, o rastro de cosmo mais sutil em torno da ação e o posicionamento dos personagens com o cuidado pra sombras e outros defeitos não aparecerem fazem desta foto uma obra prima sem defeitos.
E alias: alguém sabe qual rosto o fran usou? Foi o do Pégaso Negro? Obrigado.
Qui 15 Set 2011 - 19:35
Usou a cabeça do Seiya que vem com o Hades Lourenço
Sex 16 Set 2011 - 0:25
sim, a foto do sergio dan parece a continuação da foto anterior, achei bem legal isso...
... mas eu voto na do Fran pelo belissimo conjunto da obra, sensação de movimento, mais efeitos, mais cuidado com as poses e até rostos e o cabelo do shiryu passam muito bem a idéia da luta
... mas eu voto na do Fran pelo belissimo conjunto da obra, sensação de movimento, mais efeitos, mais cuidado com as poses e até rostos e o cabelo do shiryu passam muito bem a idéia da luta
-
Sex 16 Set 2011 - 0:29
Seiya de Pégasus
Sergio Dan - 1
Shiryu de Dragão
Frâncienio - 10
Até.
Sergio Dan - 1
Shiryu de Dragão
Frâncienio - 10
Até.
- ypassosCavaleiro de Bronze NV 53
-
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
Sex 16 Set 2011 - 1:29
Meu voto vai para Frâncienio. Adorei o chute a la Rider Kick na fuça do Seiya. Gostei do dinamismo, o efeito e a cara de sofrimento do Seiya, com o capacete voando. Morra Seiya, muahaahahhaha.
- DrackCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 120
Data de nascimento : 20/03/1986
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Estrovertido
Sex 16 Set 2011 - 4:08
Morra seya!!! Hehe
Meu voto vai para o Fran tbm, a foto ficou demais, parabéns aos competidores mas alguém precisa ganhar.
=]
Meu voto vai para o Fran tbm, a foto ficou demais, parabéns aos competidores mas alguém precisa ganhar.
=]
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Sex 16 Set 2011 - 7:28
Puxa vida!
Eu não esperava receber tantos votos. Na verdade eu também nem esperava passar da primeira etapa do torneio.
Obrigado a todos que votaram em mim até agora e pelos comentários. Fico até sem jeito.
Vou responder alguns comentários mas agradeço mesmo a cada um de vocês.
Phillipepitta: Pelo fato do rastro de luz se "unir" a imagem do videorama, algumas pessoas aqui em casa ficaram me perguntando como eu consegui fazer esta foto, mas você de primeira já desvendou sem problema algum. Muito observador.
Crisnel: Retribuo hoje o que você me disse a algum tempo atrás: "Pense como é bom "ouvir" você dizer que eu me superei", bom, você já sabe, e agora eu também. Valeu amigo.
Tio Alex: Nossa! Nem eu vi tanta coisa assim como você disse. O poder de observação do Tio é inigualável. Mas realmente eu me preocupei em não deixar sombras na foto, o que deu um baita trabalho.
Chrono Trigger: Eu não tenho vídeo de vencedor da batalha do Shiryu, meus votos são anulados, isso é um absurdo! Onde vamos parar desse jeito?! No meu tempo não era assim. Estou me sentindo excluido nesse fórum. Hahaha.
Ok Chrono. Entendi as regras. Mas mesmo assim ficou registrado a minha opinião sobre a foto do Sérgio, e isso é o que importa.
Caroline: Muito obrigado pela belíssima descrição da minha foto Carolzinha. Fiquei até .
Lourenço de Áries: Fico lisongeado de fazer juz ao seu personagem predileto amigo.
Kirx: Ele aparece do nada, dá pitaco no post alheio, não vota. Esses designer de hoje em dia viu! Vou te contar!
Hahaha. Brincadeira Kirx. Você está certo. É mesmo a cabeça do Seiya que vem com o Hades.
Como estou representando o Shiryu, vou mudar meu avatar temporariamente.
Abraços a todos e até +.
Eu não esperava receber tantos votos. Na verdade eu também nem esperava passar da primeira etapa do torneio.
Obrigado a todos que votaram em mim até agora e pelos comentários. Fico até sem jeito.
Vou responder alguns comentários mas agradeço mesmo a cada um de vocês.
Phillipepitta: Pelo fato do rastro de luz se "unir" a imagem do videorama, algumas pessoas aqui em casa ficaram me perguntando como eu consegui fazer esta foto, mas você de primeira já desvendou sem problema algum. Muito observador.
Crisnel: Retribuo hoje o que você me disse a algum tempo atrás: "Pense como é bom "ouvir" você dizer que eu me superei", bom, você já sabe, e agora eu também. Valeu amigo.
Tio Alex: Nossa! Nem eu vi tanta coisa assim como você disse. O poder de observação do Tio é inigualável. Mas realmente eu me preocupei em não deixar sombras na foto, o que deu um baita trabalho.
Chrono Trigger: Eu não tenho vídeo de vencedor da batalha do Shiryu, meus votos são anulados, isso é um absurdo! Onde vamos parar desse jeito?! No meu tempo não era assim. Estou me sentindo excluido nesse fórum. Hahaha.
Ok Chrono. Entendi as regras. Mas mesmo assim ficou registrado a minha opinião sobre a foto do Sérgio, e isso é o que importa.
Caroline: Muito obrigado pela belíssima descrição da minha foto Carolzinha. Fiquei até .
Lourenço de Áries: Fico lisongeado de fazer juz ao seu personagem predileto amigo.
Kirx: Ele aparece do nada, dá pitaco no post alheio, não vota. Esses designer de hoje em dia viu! Vou te contar!
Hahaha. Brincadeira Kirx. Você está certo. É mesmo a cabeça do Seiya que vem com o Hades.
Como estou representando o Shiryu, vou mudar meu avatar temporariamente.
Abraços a todos e até +.
-
Sex 16 Set 2011 - 9:51
Seiya de Pégasus
Sergio Dan - 1
Shiryu de Dragão
Frâncienio - 12
Sergio Dan - 1
Shiryu de Dragão
Frâncienio - 12
Sáb 17 Set 2011 - 23:17
Meu voto vai para o Fran, a foto dele ficou genial, a pose do seiya ficou show de bola, a do shiryu também, porém eu teria feito diferente, ao invés de um chute, eu colocaria ele dando um soco, mas mesmo assim não perdeu a beleza da cena.O efeito que ele jogou, o famoso LP ficou nota mil.
E só um comentário na foto do Sergio dan, que também gostei, ainda mais do efeito que ele deu ao punho do seiya, muito bem feita também.
Só pra lembrar, meu voto é pro Fran.
E só um comentário na foto do Sergio dan, que também gostei, ainda mais do efeito que ele deu ao punho do seiya, muito bem feita também.
Só pra lembrar, meu voto é pro Fran.
Sáb 17 Set 2011 - 23:37
Meu voto vai pro Título: A derrota do Pégasus!
Nussaaaaaa.. a foto está perfeitaaaaaaa !!!!!
Nussaaaaaa.. a foto está perfeitaaaaaaa !!!!!
- ShaamanCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Seg 19 Set 2011 - 9:44
Morra Seiyaaaaaaa!!!!! hahahha.....
Foi mal Sergião, sua foto ficou lindona, mas não tenho como deixar de dar o meu voto para o Shiryu do Franciênio. E nem é porque sou fãzaço do Shiryu, mas porque realmente a foto ficou espetacular.
Portanto, voto no Franciênio de Dragão!
Parabéns, amigo.
Foi mal Sergião, sua foto ficou lindona, mas não tenho como deixar de dar o meu voto para o Shiryu do Franciênio. E nem é porque sou fãzaço do Shiryu, mas porque realmente a foto ficou espetacular.
Portanto, voto no Franciênio de Dragão!
Parabéns, amigo.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun Vs Ban
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial Aniversário Guerra Galática - Especial Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Seiya Vs Geki
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Semi Final - Hyoga Vs Shiryu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos