[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
+10
Tio Alex
Franciênio
Kenshiro
Caroline
Nando Marques
Crisnel
aquariano28
Kirx
Phillipepitta
Chrono Trigger
14 participantes
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Qui 8 Set 2011 - 0:28
Todas as fotos dessa luta serão enviadas Via Mp para a conta "Torneio de Fotos" com o Título: Guerra Galática - Seiya Vs Shiryu.O usuário pdoerá trocar a foto quantas vezes quiser.
Automaticamento o usuário já esta inscrito na segunda fase com a foto que levou ele a vitória, claro se a foto estiver dentro das dessa luta, ou seja, se na luta anterior ele fez uma foto com dois cloths, a foto não está válida para participar da segunda fase, mas se só contém o personagem vencedor na foto ela esta sim. Como exemplo vejam o caso abaixo, Sergio dan e Franciênio, claro que se eles não quiserem trocar essa foto não precisam, mas podem trocar sim.Isso é só para que o participante não seja desclássificado caso não mande outra foto.
Legenda:
Verde: Foto postada e dentro das regras.
Azul: Usuário não enviou a foto ainda.
Vermelho: Foto postada não esta de acordo com as Regras.
Participantes:
Seiya de Pégasus
Sergio Dan
Meu cosmo está ardendo em chamas!!!!
VS
Shiryu de Dragão
Franciênio
Queima o cosmo do Dragão.
Segue as regras do torneio, e a chave das lutas e o exemplo que já citei a um tempo.
Antes de fazerem qualquer pergunta, leiam com atenção as regras, pois por elas suas dúvidas poderam ser sanadas, se a dúvida persisitir faça a pergunta.
As fotos serão postas aqui neste tópico, contendo título e se quiser uma breve descrição.
Atenção para a Nova Regra para a votação!!!
Exemplo:
Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.
Como eu tenho os 4 v1's e nenhum secundário, eu poderei participar com os seguintes personagens:
Seiya V1
Shun V1
Hyoga V1
Shiryu V1
Então ou seja, irei poder escolher esses 4 personagens.Na primeira luta, que é o Hyoga contra o Ichi ,se eu não o tenho, eu não posso editar uma imagem de fundo(diorama) e add esse personagem que eu não possuo, isso é considerado uso de PS, e o usuário que fizer isso estará fora da competição.Lembrando que iremos verficiad o código fonte de todas as fotos do torneio, para não deixar passar nenhuma que esteja infringindo as regras.
Bom rolou a votação, e apenas um usuário conseguiu dar a vitória ao hyoga através de uma foto, então esse usuário que ganhou o primeiro combate ficará sendo representado pelo Hyoga, e se ele se inscreveu nas outras lutas da primeira fase, ele não irá participar, para assim dar mais chance aos outros participantes, sendo assim indo apenas 6 participantes diferentes para a segunda fase do torneio, e assim por diante.
O usuário que tenha todos os v1's e os secundários, poderá usar os dois lutadores na foto.Ou seja, se na primeira luta(Hyoga Vs Ichii) o usuário X, tem o Hyoga V1 e o Ichi, ele poderá usar os dois, se ele escolheu como personagem para vencer a luta o Hyoga, irá fazer uma foto do Hyoga vencendo o Ichi, e assim vice-versa, lembrando que a imagem de fundo tem que ser de um ringue ou uma imagen que deem a ilusão do golpe, como acontece no anime, o fundo preto também esta permitido, nada de outros tipos de fundos de outras cores e imagens que não sejam as ditas acimas.
Exemplo de imagens que deem ilusão do golpe: Imagens de signos ou essa abaixo em spoiler.
- Spoiler:
Boa sorte a todos.
Irei postar a chave das lutas quando terminar o combate do Ikki vs Nachi.
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Qui 8 Set 2011 - 0:40
Ct uma duvida...
Essa luta, a gente vai ter que votar nas mesmas fotos que fizeram os participantes ganhadores?
ou eles tirarão novas fotos pra essa luta?
vlw
Essa luta, a gente vai ter que votar nas mesmas fotos que fizeram os participantes ganhadores?
vlw
Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Qui 8 Set 2011 - 0:43
Phillipepitta escreveu:Ct uma duvida...
vlw
Não é votação ainda gente.
É o tópico de envio das fotos, leia as regras do envio de fotos, a parte vermelha depois do folder do Seiya vs o Shiryu.
Qui 8 Set 2011 - 0:46
Eles podem trocar sim Phill, a menos que a pessoa deseje continuar com a mesma foto
- PhillipepittaCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3599
Data de nascimento : 19/12/1990
Emprego/lazer : Atendente Tecnico.
Humor : Divertido/feliz
Qui 8 Set 2011 - 0:47
Kirx escreveu:Eles podem trocar sim Phill, a menos que a pessoa deseje continuar com a mesma foto
aahhh
agora entendi , obrigado amigo!
Qui 8 Set 2011 - 0:48
Kirx escreveu:Eles podem trocar sim Phill, a menos que a pessoa deseje continuar com a mesma foto
Isso mesmo kirx, valeu.
sei lá....
Qui 8 Set 2011 - 1:28
mas eu acho que seria desafiador se ambos continuassem com as fotos vencedoras. ate pq já tem a admiração das lutas ganhas.....mas é só algo que pensei. ate pq a pessoa votaria na melhor voto vencedora da primeira fase. na minha opinião são duas fotos maravilhosas e seriam disputadissimas!!!!!!!!agora é hora do CREUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
quem levara a Fake!!!!!!!!!sorte que já tenho a minha!!!!!!!
Boa sorte aos vencedores da primeira fase!!!!!!!!!!
quem levara a Fake!!!!!!!!!sorte que já tenho a minha!!!!!!!
Boa sorte aos vencedores da primeira fase!!!!!!!!!!
Qui 8 Set 2011 - 9:46
Agora fiquei ansioso pra ver o que esses caras vão aprontar rsrs
Qui 8 Set 2011 - 14:49
uhn... sabe uma coisa q seria legal? nessa fase de 1 contra o outro, os 2 enviarem as fotos por e elas serem mostradas só no dia da votação
Qui 8 Set 2011 - 14:54
Boa Nando
- CarolineCavaleiro de ouro de Leão NV 194
-
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer
Qui 8 Set 2011 - 14:58
Seria bacana mesmo. ^^
- KenshiroCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Qui 8 Set 2011 - 17:16
Não vejo necessidade de mandar as fotos por ...
Seria tipo mandar no ultimo minuto...
Pois bem... agora é briga de cachorro grande! Dois feras!
Luta Boa!
Luta Boa!
Qui 8 Set 2011 - 17:55
Kenshiro escreveu:Não vejo necessidade de mandar as fotos por ...
Luta Boa!
Seria pra aumentar a expectativa amigo
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Qui 8 Set 2011 - 18:11
Eu gostei da idéia.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Qui 8 Set 2011 - 18:26
Aprovado!!
- rafaelseeCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Qui 8 Set 2011 - 18:46
APROVADISSIMO!!!!
Assim criaria mais espectativa, entre nós jurados!!!
hehehehe
Assim criaria mais espectativa, entre nós jurados!!!
hehehehe
Qui 8 Set 2011 - 20:21
Se o povo ta pedindo, então ta feito.
seria legal
Sex 9 Set 2011 - 0:34
pq nem um e nem o outro saberia o que criaram, e sem se o outro fez melhor que o outro e no ultimo estante as fotos aparecem!!!!!!!
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Sex 9 Set 2011 - 1:03
a questão é q estas fotos estão tão boas q eu fico na curiosidade pra ver qual delas venceria, eu sinceramente não saberia escolher.
uma duvida: assim como na primeira fase caso algum competidor poste uma nova foto, ele pode usar o cloth do personagem adversário para incrementar a msm? ex: seya derrotando shiryu ou vice versa? (é q nas regras fala q vc não pode usar fotos q tenham dois cloths, obviamente pq o cloth derrotado não seguiu para fase seguinte) ou necessita ser uma foto exclusivamente com o personagem q o participante representa?
uma duvida: assim como na primeira fase caso algum competidor poste uma nova foto, ele pode usar o cloth do personagem adversário para incrementar a msm? ex: seya derrotando shiryu ou vice versa? (é q nas regras fala q vc não pode usar fotos q tenham dois cloths, obviamente pq o cloth derrotado não seguiu para fase seguinte) ou necessita ser uma foto exclusivamente com o personagem q o participante representa?
Sex 9 Set 2011 - 1:19
fabaodoidao escreveu:a questão é q estas fotos estão tão boas q eu fico na curiosidade pra ver qual delas venceria, eu sinceramente não saberia escolher.
Nas regras não esta escrito isso, ta escrito que se a foto que o usuário
ganhou na primeira faser não se encaixar na luta da segunda fase ela ta
fora, exemplo ( Uma foto do seiya ganhando do geki, ela não pode
participar desse torneio por causa que a luta é contra o Shiryu).
- ShaamanCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Sex 9 Set 2011 - 8:54
Opa, aprovo 100% a ideia de enviarmos as fotos pra chefia postá-las apenas no início da votação.
Mesmo pq sendo só dois participantes, querendo ou não quem divulgar primeiro sua foto pode acabar condicionando o segundo a produzir algo completamente diferente só para tentar vencer.
Mesmo pq sendo só dois participantes, querendo ou não quem divulgar primeiro sua foto pode acabar condicionando o segundo a produzir algo completamente diferente só para tentar vencer.
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Sex 9 Set 2011 - 11:27
Chrono Trigger escreveu:fabaodoidao escreveu:a questão é q estas fotos estão tão boas q eu fico na curiosidade pra ver qual delas venceria, eu sinceramente não saberia escolher.
Nas regras não esta escrito isso, ta escrito que se a foto que o usuário
ganhou na primeira faser não se encaixar na luta da segunda fase ela ta
fora, exemplo ( Uma foto do seiya ganhando do geki, ela não pode
participar desse torneio por causa que a luta é contra o Shiryu).
ahhhh tá.... valew
Seg 12 Set 2011 - 22:36
Quarta-feira é o último dia para enviar a foto.
- Fernando83Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Emprego/lazer : Autônomo
Qui 15 Set 2011 - 0:02
Cadê as fotos???
Qui 15 Set 2011 - 0:06
Tópico trancado, hora da primeira luta da 2ª Fase.
- Conteúdo patrocinado
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Shun vs Ban
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2º Luta - Seiya vs Geki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos