[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Shiryu
+12
Robshun
Crisnel
AstroJack
rafaelsee
Kirx
Havok
Franciênio
Damiein
Renatim
elvisloco
albedo
Chrono Trigger
16 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Shiryu
Qui 22 Set 2011 - 1:03
Todas as fotos dessa luta serão enviadas Via Mp para a conta "Torneio de Fotos" com o Título: Guerra Galática - Seiya Vs Shiryu.O usuário pdoerá trocar a foto quantas vezes quiser.
Automaticamento o usuário já esta inscrito na segunda fase com a foto que levou ele a vitória, claro se a foto estiver dentro das dessa luta, ou seja, se na luta anterior ele fez uma foto com dois cloths, a foto não está válida para participar da segunda fase, mas se só contém o personagem vencedor na foto ela esta sim. Como exemplo vejam o caso abaixo, Sergio dan e Franciênio, claro que se eles não quiserem trocar essa foto não precisam, mas podem trocar sim.Isso é só para que o participante não seja desclássificado caso não mande outra foto.
Legenda:
Verde: Foto postada e dentro das regras.
Azul: Usuário não enviou a foto ainda.
Vermelho: Foto postada não esta de acordo com as Regras.
Participantes:
Hyoga de Cisne
Kirx
Titulo : Seu Veneno não tirará minha vitória
VS
Shiryu De Dragão
Franciênio
Título: A derrota do Pégasus!
Segue as regras do torneio, e a chave das lutas e o exemplo que já citei a um tempo.
Antes de fazerem qualquer pergunta, leiam com atenção as regras, pois por elas suas dúvidas poderam ser sanadas, se a dúvida persisitir faça a pergunta.
As fotos serão postas aqui neste tópico, contendo título e se quiser uma breve descrição.
Atenção para a Nova Regra para a votação!!!
Exemplo:
Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.
Como eu tenho os 4 v1's e nenhum secundário, eu poderei participar com os seguintes personagens:
Seiya V1
Shun V1
Hyoga V1
Shiryu V1
Então ou seja, irei poder escolher esses 4 personagens.Na primeira luta, que é o Hyoga contra o Ichi ,se eu não o tenho, eu não posso editar uma imagem de fundo(diorama) e add esse personagem que eu não possuo, isso é considerado uso de PS, e o usuário que fizer isso estará fora da competição.Lembrando que iremos verficiad o código fonte de todas as fotos do torneio, para não deixar passar nenhuma que esteja infringindo as regras.
Bom rolou a votação, e apenas um usuário conseguiu dar a vitória ao hyoga através de uma foto, então esse usuário que ganhou o primeiro combate ficará sendo representado pelo Hyoga, e se ele se inscreveu nas outras lutas da primeira fase, ele não irá participar, para assim dar mais chance aos outros participantes, sendo assim indo apenas 6 participantes diferentes para a segunda fase do torneio, e assim por diante.
O usuário que tenha todos os v1's e os secundários, poderá usar os dois lutadores na foto.Ou seja, se na primeira luta(Hyoga Vs Ichii) o usuário X, tem o Hyoga V1 e o Ichi, ele poderá usar os dois, se ele escolheu como personagem para vencer a luta o Hyoga, irá fazer uma foto do Hyoga vencendo o Ichi, e assim vice-versa, lembrando que a imagem de fundo tem que ser de um ringue ou uma imagen que deem a ilusão do golpe, como acontece no anime, o fundo preto também esta permitido, nada de outros tipos de fundos de outras cores e imagens que não sejam as ditas acimas.
Exemplo de imagens que deem ilusão do golpe: Imagens de signos ou essa abaixo em spoiler.
- Spoiler:
Boa sorte a todos.
[/center]
- albedocavaleiro de Prata NV 149
-
Número de Mensagens : 1548
Data de nascimento : 22/09/1982
Emprego/lazer : Gerente de Casa Noturna
Humor : Simpatico
Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Shiryu
Qui 22 Set 2011 - 12:42
eita!!!!!!!!!!!!!! esse vai ser bom!!!
- elvislocoCavaleiro de Bronze NV 55
-
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Shiryu
Qui 22 Set 2011 - 12:48
to aguardando ansioso pois essa batalha e acirrada
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qui 22 Set 2011 - 15:05
Acho que essa luta será a mais disputada... Ou pelo menos acredito que os competidores são os favoritos pelo prêmio! Mas ainda espero ter muitas surpresas!
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Qui 22 Set 2011 - 15:38
Essa luta promete !!!
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Qui 22 Set 2011 - 15:46
"acredito que os competidores são os favoritos pelo prêmio!"???
Nossa, em se tratando do Kirx eu até entendo este comentário, mas eu? Queria eu estar no nível do Kirx. Mas estou até me sentindo agora. hahaha
Nossa, em se tratando do Kirx eu até entendo este comentário, mas eu? Queria eu estar no nível do Kirx. Mas estou até me sentindo agora. hahaha
- RenatimCavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
-
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Qui 22 Set 2011 - 15:49
Que modestia é essa Fran,
Você chegou a pouco tempo no forum, mas já mostrou do que é capaz, já faturou varios torneios, fotos da semana e do Mês!. Está mais do que qualificado para isso. Esperando Ancioso pela sua foto e a do Kirx!
Você chegou a pouco tempo no forum, mas já mostrou do que é capaz, já faturou varios torneios, fotos da semana e do Mês!. Está mais do que qualificado para isso. Esperando Ancioso pela sua foto e a do Kirx!
- HavokCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 241
Data de nascimento : 07/03/1987
Humor : Rox
Qui 22 Set 2011 - 17:43
Opa teremos fotos do Hyoga tretando com o Shiryu?? Sempre quis ver essa luta.... aquela luta do filme do Odin me deixou com gostinho de quero mais hehehe
Qui 22 Set 2011 - 18:04
Franciênio escreveu:"acredito que os competidores são os favoritos pelo prêmio!"???
Haha que é isso Fran
Vamos nos esforçar pra dar a batalha que eles querem ;P
obrigado pela força pessoal ^^
Abraços
- rafaelseeCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
Qui 22 Set 2011 - 18:12
Olha só!!
A Peleiada vai ser brava heinnnn
*Peleiada
: Dito popular gaucho, idem a Luta, Briga, Peleia.... bem gaudério hehehe
A Peleiada vai ser brava heinnnn
*Peleiada
: Dito popular gaucho, idem a Luta, Briga, Peleia.... bem gaudério hehehe
- FranciênioPor Atena
-
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Qui 22 Set 2011 - 18:25
Kirx: Ok amigo, vamos fazer o melhor possível. Afinal estes dois personagens merecem.
Renatim: Valeu pela força amigo.
Pessoal, obrigado pelos incentivos e aproveito para pedir que os fãs do Shiryu continuem enviando seus cosmos, por que vai ser difícil enfrentar o Hyoga nas mãos do Kirx.
Valeu galera. Abraço a todos e té +.
Renatim: Valeu pela força amigo.
Pessoal, obrigado pelos incentivos e aproveito para pedir que os fãs do Shiryu continuem enviando seus cosmos, por que vai ser difícil enfrentar o Hyoga nas mãos do Kirx.
Valeu galera. Abraço a todos e té +.
- AstroJackCavaleiro De Aço NV 84
-
Número de Mensagens : 397
Data de nascimento : 23/07/1986
Emprego/lazer : Esquilo do Zaffari xD~
Humor : Louko feliz ;D
Qui 22 Set 2011 - 19:47
Que dilema heimm votei nas duas em suas lutas mas aque me chamo mais atençao e ainda me chama é a do Kirx a do Francenio chma atençao pelo trabalho de pano de fundo e tal mas a do Kirx a ideia de usar plastico pra fazer como se foçe gelo é genial parabens a os dois mesmo mas quem leva essa é o Kirx mesmo
Qui 22 Set 2011 - 19:50
AstroJack escreveu:mas quem leva essa é o Kirx mesmo
Calma pow eles ainda vão mandar fotos novas kkkkkkkkkk
Qui 22 Set 2011 - 21:36
Doido pra ver as fotos! Arrasem viu garotos
Qui 22 Set 2011 - 21:49
Crisnel escreveu:AstroJack escreveu:mas quem leva essa é o Kirx mesmo
Calma pow eles ainda vão mandar fotos novas kkkkkkkkkk
Paraquedistas, caindo e não entendo nada,XD, é o segundo que vejo só essa semana,XD.
Qui 22 Set 2011 - 22:11
AstroJack escreveu:Que dilema heimm votei nas duas em suas lutas mas aque me chamo mais atençao e ainda me chama é a do Kirx a do Francenio chma atençao pelo trabalho de pano de fundo e tal mas a do Kirx a ideia de usar plastico pra fazer como se foçe gelo é genial parabens a os dois mesmo mas quem leva essa é o Kirx mesmo
opa Winicius, ja conta um voto ai pra mim
haha
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Qui 22 Set 2011 - 22:18
Não vou contar, sua foto está fora das regrasKirx escreveu:AstroJack escreveu:Que dilema heimm votei nas duas em suas lutas mas aque me chamo mais atençao e ainda me chama é a do Kirx a do Francenio chma atençao pelo trabalho de pano de fundo e tal mas a do Kirx a ideia de usar plastico pra fazer como se foçe gelo é genial parabens a os dois mesmo mas quem leva essa é o Kirx mesmo
opa Winicius, ja conta um voto ai pra mim
haha
Qui 22 Set 2011 - 22:22
kkk
-
Qui 22 Set 2011 - 23:03
to votando antecipado hehehehe vai q nao lembre de vota saco ;D
E to dando um voto de confiança ainda Kirx na kbça
Qui 22 Set 2011 - 23:05
AstroJack escreveu:to votando antecipado hehehehe vai q nao lembre de vota saco ;D
Mais eles nem enviaram as fotos,XD, e as duas fotos não são válidas para participar dessa luta.Vamos ler o tópico companheiro,XD.
-
Qui 22 Set 2011 - 23:46
Sim sim eu sei Big Boss mas foi um voto de confiança espero q o Kirx nao me nos decpcione, sem querer desmereçer o Franciênio, pois é outro q faz otimas fotos só eu q tiro umas fotos bem guaipecas mesmo xD....
Bomm chega de off topic né espero ancioso pelas fotos de ambos abrço fui q to cansado do jogo de hjj
Bomm chega de off topic né espero ancioso pelas fotos de ambos abrço fui q to cansado do jogo de hjj
- KenshiroCavaleiro de Aço NV 89
-
Número de Mensagens : 485
Data de nascimento : 23/02/1985
Emprego/lazer : Guerreiro Urbano...
Sex 23 Set 2011 - 10:43
Franciênio elevou a interação de combate entre os CM a um nível superior na luta contra o pégasos! espero que o nível continue o mesmo!
O mesmo eu posso falar do Kirx que mostrou com um cenário de batalha beeem legal um efeito de congelamento interessante contra o hidra!
A luta vai ser PAULEIRA!
Boa sorte para os dois!!!
Mais só um sobreviverá! Hehehehehehe
O mesmo eu posso falar do Kirx que mostrou com um cenário de batalha beeem legal um efeito de congelamento interessante contra o hidra!
A luta vai ser PAULEIRA!
Boa sorte para os dois!!!
Mais só um sobreviverá! Hehehehehehe
- fabaodoidaoCavaleiro de Aço NV 93
Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
Ter 27 Set 2011 - 2:13
o que acontece se por acaso ocorrer um empate na votação? vai pra prorrogação ou penalts?
- ShaamanCavaleiro de Bronze NV 67
-
Número de Mensagens : 243
Data de nascimento : 13/01/1985
Ter 27 Set 2011 - 19:18
Nossa, é amanhã hein que veremos as fotos desses dois feras. Estou muito empolgado para ver o que vem por aí...
Ah, e uma observação: Kirx, você conseguiu com apenas uma foto já pular para a Semifinal!!! Hahaha...Êta sortudo/talentoso esse menino....
Ah, e uma observação: Kirx, você conseguiu com apenas uma foto já pular para a Semifinal!!! Hahaha...Êta sortudo/talentoso esse menino....
- WiníciusCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
Ter 27 Set 2011 - 19:25
Lutão esse mesmo, quero ver quem vai sair finalista dessa disputa.
Até.
Até.
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Semi Final - Hyoga Vs Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Final: Hyoga Vs Ban
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos