[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
+14
Franciênio
Winícius
aquariano28
Lourenco de Aries
Kirx
Shaaman
Fernando83
rafaelsee
Tio Alex
Renatim
Kenshiro
cronostitan
sergio dan
Chrono Trigger
18 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
[Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
Qui 11 Ago 2011 - 0:35
Relembrando a primeira mensagem :
Todas as fotos dessa luta serão postadas aqui, caso o Usuário queira trocar a foto pode, mas para que o tópico não fique confuso cheio de fotos, edite o seu primeiro post que você postou a foto e de um outro post dizendo que trocou a foto.
Legenda:
Verde: Foto postada e dentro das regras.
Azul: Usuário não enviou a foto ainda.
Vermelho: Foto postada não esta de acordo com as Regras.
Participantes:
Usuários inscritos
Shiryu de Dragão V1
Crisnel
Cronostitan
Os Punhos do Dragão erguidos para a luta!
Rafaelsee
" Dragão Ascendente!!!!"
Phillipepita
"Rozan, Shouryuu Haaaaa!!!"
Renatim
Desperte a Fúria do Dragão Nascente!
Aquariano28
O voô do dragão!
Shaaman
O escudo do Dragão!
Texto: Shiryu, o cavaleiro de Dragão, revela seu maior
trunfo: o escudo mais resistente do zodíaco. Não há golpe capaz de
transpassar tal defesa.
Franciênio
Queima o cosmo do Dragão.
Zerox
Kenshiro
Com esses dois punhos...
Chrono Trigger
A fúria do Dragão de Rozan!
Segue as regras do torneio, e a chave das lutas e o exemplo que já citei a um tempo.
Antes de fazerem qualquer pergunta, leiam com atenção as regras, pois por elas suas dúvidas poderam ser sanadas, se a dúvida persisitir faça a pergunta.
As fotos serão postas aqui neste tópico, contendo título e se quiser uma breve descrição.
Atenção para a Nova Regra para a votação!!!
Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
Exemplo:
Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.
Como eu tenho os 4 v1's e nenhum secundário, eu poderei participar com os seguintes personagens:
Seiya V1
Shun V1
Hyoga V1
Shiryu V1
Então ou seja, irei poder escolher esses 4 personagens.Na primeira luta, que é o Hyoga contra o Ichi ,se eu não o tenho, eu não posso editar uma imagem de fundo(diorama) e add esse personagem que eu não possuo, isso é considerado uso de PS, e o usuário que fizer isso estará fora da competição. Lembrando que iremos verficiad o código fonte de todas as fotos do torneio, para não deixar passar nenhuma que esteja infringindo as regras.
Bom rolou a votação, e apenas um usuário conseguiu dar a vitória ao hyoga através de uma foto, então esse usuário que ganhou o primeiro combate ficará sendo representado pelo Hyoga, e se ele se inscreveu nas outras lutas da primeira fase, ele não irá participar, para assim dar mais chance aos outros participantes, sendo assim indo apenas 6 participantes diferentes para a segunda fase do torneio, e assim por diante.
O usuário que tenha todos os v1's e os secundários, poderá usar os dois lutadores na foto.Ou seja, se na primeira luta(Hyoga Vs Ichii) o usuário X, tem o Hyoga V1 e o Ichi, ele poderá usar os dois, se ele escolheu como personagem para vencer a luta o Hyoga, irá fazer uma foto do Hyoga vencendo o Ichi, e assim vice-versa, lembrando que a imagem de fundo tem que ser de um ringue ou uma imagen que deem a ilusão do golpe, como acontece no anime, o fundo preto também esta permitido, nada de outros tipos de fundos de outras cores e imagens que não sejam as ditas acimas.
Exemplo de imagens que deem ilusão do golpe: Imagens de signos ou essa abaixo em spoiler.
Boa sorte a todos.
Todas as fotos dessa luta serão postadas aqui, caso o Usuário queira trocar a foto pode, mas para que o tópico não fique confuso cheio de fotos, edite o seu primeiro post que você postou a foto e de um outro post dizendo que trocou a foto.
Legenda:
Verde: Foto postada e dentro das regras.
Azul: Usuário não enviou a foto ainda.
Vermelho: Foto postada não esta de acordo com as Regras.
Participantes:
Usuários inscritos
Shiryu de Dragão V1
Crisnel
Cronostitan
Os Punhos do Dragão erguidos para a luta!
Rafaelsee
" Dragão Ascendente!!!!"
Phillipepita
"Rozan, Shouryuu Haaaaa!!!"
Renatim
Desperte a Fúria do Dragão Nascente!
Aquariano28
O voô do dragão!
Shaaman
O escudo do Dragão!
Texto: Shiryu, o cavaleiro de Dragão, revela seu maior
trunfo: o escudo mais resistente do zodíaco. Não há golpe capaz de
transpassar tal defesa.
Franciênio
Queima o cosmo do Dragão.
Zerox
Kenshiro
Com esses dois punhos...
Chrono Trigger
A fúria do Dragão de Rozan!
Segue as regras do torneio, e a chave das lutas e o exemplo que já citei a um tempo.
Antes de fazerem qualquer pergunta, leiam com atenção as regras, pois por elas suas dúvidas poderam ser sanadas, se a dúvida persisitir faça a pergunta.
As fotos serão postas aqui neste tópico, contendo título e se quiser uma breve descrição.
Atenção para a Nova Regra para a votação!!!
Expandir esta imagemReduzir esta imagem Ver em tamanho real
Exemplo:
Não vale editar dioramas, colocando um item que você não tem, vou dar um exemplo.
Como eu tenho os 4 v1's e nenhum secundário, eu poderei participar com os seguintes personagens:
Seiya V1
Shun V1
Hyoga V1
Shiryu V1
Então ou seja, irei poder escolher esses 4 personagens.Na primeira luta, que é o Hyoga contra o Ichi ,se eu não o tenho, eu não posso editar uma imagem de fundo(diorama) e add esse personagem que eu não possuo, isso é considerado uso de PS, e o usuário que fizer isso estará fora da competição. Lembrando que iremos verficiad o código fonte de todas as fotos do torneio, para não deixar passar nenhuma que esteja infringindo as regras.
Bom rolou a votação, e apenas um usuário conseguiu dar a vitória ao hyoga através de uma foto, então esse usuário que ganhou o primeiro combate ficará sendo representado pelo Hyoga, e se ele se inscreveu nas outras lutas da primeira fase, ele não irá participar, para assim dar mais chance aos outros participantes, sendo assim indo apenas 6 participantes diferentes para a segunda fase do torneio, e assim por diante.
O usuário que tenha todos os v1's e os secundários, poderá usar os dois lutadores na foto.Ou seja, se na primeira luta(Hyoga Vs Ichii) o usuário X, tem o Hyoga V1 e o Ichi, ele poderá usar os dois, se ele escolheu como personagem para vencer a luta o Hyoga, irá fazer uma foto do Hyoga vencendo o Ichi, e assim vice-versa, lembrando que a imagem de fundo tem que ser de um ringue ou uma imagen que deem a ilusão do golpe, como acontece no anime, o fundo preto também esta permitido, nada de outros tipos de fundos de outras cores e imagens que não sejam as ditas acimas.
Exemplo de imagens que deem ilusão do golpe: Imagens de signos ou essa abaixo em spoiler.
- Spoiler:
Boa sorte a todos.
Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
Qua 17 Ago 2011 - 22:40
Ficou show a foto amigo Sua evolução é evidentemente evidente
Re: [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
Qua 17 Ago 2011 - 22:40
Na hora que eu ia trancar o tópico e fazer o da votação,rs.
Tópico trancado, e vamos lá para mais uma votação da Guerra galatica.
Tópico trancado, e vamos lá para mais uma votação da Guerra galatica.
- Conteúdo patrocinado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica 2ª Fase - Seiya Vs Shiryu
- [Resultado]Torneio de Fotos Especial Aniversário Guerra Galática - Especial Shiryu
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Ikki Vs Nachi
- [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shun
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos