Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

+5
Jairus de Peixes
Taiyo Rei
blkgns
Chrono Trigger
Crocodilo de gemeos
9 participantes
Ir para baixo

Qual desses itens é o mais bonito?

12 - 52%
2 - 9%
4 - 17%
5 - 22%
 
Total de votos: 23
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Qui 14 maio 2015 - 8:45
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 0ey4lPC

   
   
   

Mais um Podcast no ar, com os Revolution Caster's Chrono, Nando & StParadise em um cast já bastante pedido pela galera que são os Cloth Myth's dos Guerreiros Deuses, com a participação especial do Preto Batera, então vai baixando ai e ouvindo enquanto toma o seu chocolate quente e desfrutem de mais um Podcast Revolution.

Tópicos: Leitura de Comentários, Guerreiros Deuses
Apresentação: Chrono, Nando e Elton
Convidado: Preto Batera
Arte da Vitrine/Capa: Nando
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 56 minutos
Publicação: 14/05/15
Link de Download: Podcast Revolution #68
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Pré-venda lote 82 PiziiToys na Allcenter
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 OlyjgvU2  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 IHJmYJxV  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 8S4MNjKY   Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 5glIdvKP  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Nomx6pDE  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 8hfqrZhA  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 VBVfhKSY  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 O77QbeKe  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 SCS5EWN3  Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 HocR2oiI


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Wmqbd

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Gamebanganimated

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 XnKhDhgM

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 FzlZS1p

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 CVtPeyi
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Qui 14 maio 2015 - 13:05
Fala galera!!!Exelente cast assim como os itens comentados Very Happy
dos 4 meu favorito é o siegfired, tambem é o unico que eu tenho desse grupo e provavelmente vai ser o unico por um bom tempo.
O sieg é um dos melhores cloth que eu ja vi a unica reclamção é falta de mãos e a capa, mas isso não é tão relevante.
Os cabelos do hagen e mime eu acho bem estranho, mas o destaque é a armadura de ambos.
Eu tava esparando muito o cast desse grupo, pois tenho muitas duvidas sobre eles, alguns super raros, outros super faceis.
Bom senti falta do momento cultura do nando.
Mas o cast foi muito bom falaram muito bem dos itens.Até o proximo cast(vamos ver o que o senhor chrono trigger vai aprontar pro cast 69)!!!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Qui 14 maio 2015 - 23:24
Vamos comentar também galera, 6 votos já.
blkgns
blkgns
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
1° Lugar Torneio de Fotos Revolution
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 29/07/2013
Número de Mensagens : 263
Data de nascimento : 05/03/1987
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Emprego/lazer : Engenheiro Mecatronico
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Sex 15 maio 2015 - 10:22
E aí galera!! Mais uma vez parabéns pelo excelente podcast.
Eu não tenho nenhum guerreiro deus na minha coleção, tinha o bado mas acabei vendendo ele. Acho as armaduras e os objects de todos incríveis, Futuramente penso em investir nesse grupo. Dos quatro citados no cast o mais bonito na minha opinião é o Siegfried, pela nostalgia e por ser meu guerreiro deus favorito também.
Eu não participei da campanha pro Chrono conseguir uma namorada mas apoio uma nova #LiberaoChrono hahahaha nem que seja uma vez por mês pra enfim em um fim de semana conseguir gravar a leitura de comentários hahaha

Abração a todos!!
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Sáb 16 maio 2015 - 22:45
Olá, pessoal!
Nem lembrava que ainda não tinha saído podcast dos GW, hehe.
Essa é um grupo que acho show, mas que decidi não colecionar.
Cheguei até a comprar 2 itens:

Mizar Syd (sem caixa, blister e object) Shido

e o Benetnasch Mime. Mimi
O Syd eu já repassei, e o Mime nem chegou nas minhas mãos, pois comprei para presentear uma fã do personagem.
Entre os itens desse grupo eu gostaria de ter o Siegfried pela armadura em forma de dragão. Sig
Agora vamos aguardar a próxima parte desse podcast!
Até a próxima!
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Dom 17 maio 2015 - 19:33
Parabéns novamente pelo cast.O que acho mais bonito é o haguen, pois é o mais fiel ao anime, as cores também dá uma beleza e destaque no cloth.Logo depois em segundo é o Siegfried só acho q ele deveria ser azulado e não aroxiado.Não tenho nenhum guerreiro deus, pois minha meta são os golds e os v1 bronze principais, mas acho um grupo melhor do que os marinas.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Dom 17 maio 2015 - 20:16
Muito bom o Cast!   O cloth mais bonito dos guerreiros deuses é o Siegfried. Mesmo na versão Long Jump.
 Acho o Mime o mais fraquinho deles e a head sculpt dele é a pior dos 7 guerreiros, juntamente com q  do Shido. 
 Parabéns pelo cast... Abraço.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Dom 17 maio 2015 - 21:07
Vamos comentar turma!
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Seg 18 maio 2015 - 13:43
What´s uppp casters

Os guerreiros deuses são itens belíssimos ,gosto muito de todos eles. Quando comecei a coleção tinha muita dúvida se conseguiria fechar esse grupo, insisti um pouco e consegui. Nesses 4 justamente, não tive problema nenhum , foram fáceis de achar e baratos, inclusive minha amizade começou com o Iceness comprando o Haguen, e com o Black Drummer comprando o Shido.
Agora quero ouvir a parte II, que é onde o bicho vai pegar haha 

Abraço
avatar
feifabricio
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Gémeos Porco
Data de inscrição : 15/11/2010
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 06/06/1983
Idade : 40
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Seg 18 maio 2015 - 18:24
Fazia muito tempo que não ouvia o PodCast, acho que parei no 3 Embarassed Embarassed
Desculpas pessoal, isso não irá acontecer hahahaha

Eu nunca fui fã dessa Saga no anime, acho muito enrolação, mas os bonecos eu sempre achei bonito, até os Die Cast.
A propósito, se vcs acham estranhos eles (Die cast) é que vcs não viram os piratas.
O Mime, na caixa está como Harpa King, e o Hagen está como PEGASUS hahaha

Voltando aos cloths, essa foi a coleção que me dá mais trabalho até hoje. Apesar de ter começado com o Mime (e o Baian) comprando por R$70 cada na Miniatura em um anime friends

Não consigo lembrar mais da sequencia que adquiri eles, só sei que o ultimo foi o Bado e o penúltimo foi o Alberich.

Pra finalizar essa coleção, me falta o Thor, e pelo preço praticado, vou demorar um pouco para adquiri-lo.

Sobre os 4 bonecos citados, minha ordem de preferência fica em Mime, Shido, Siegfried e por ultimo, (ultimo mesmo) o Hagen. Odeio o personagem hahahah

No mais, parabéns pelo Podcast, estão infinitamente melhores que os primeiros (e únicos que ouvi).

Vou esperar o próximo para comentar sobre os outros cloths de Asgard
JezuSchmal
JezuSchmal
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Câncer Macaco
Data de inscrição : 02/04/2015
Número de Mensagens : 63
Data de nascimento : 12/07/1992
Idade : 31
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletronica ( Desempregado )/ Gastar em "bonequinhos" diversos
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Seg 18 maio 2015 - 21:46
Hio!
Meu nick é o meu apelido que uso desde sempre ( Jesus/Jezus) junto com meu sobrenome Schmal, a pronuncia seria algo parecido com Ximal.
Agora em relação ao cast, acho os 7 muito legais os principais pra mim são Fenrir, Thor e Sigfried, e os objects ficam muito legais montados. Me arrependo de não ter comprado o Fenrir e o Sigfried quando tinha nas lojas T.T ( esse detalhe se aplica a todos os saints xD )
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Qua 20 maio 2015 - 11:39
Curto bastante o Sieg, nesse grupo é meio difícil dizer qual é o mais bonito, pois são todos muito bem feitos.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #68 - Cloth Myth Guerreiros Deuses Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos