Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

+11
PretoBatera
Dabliu01
Jairus de Peixes
Fernando_Assencio
Fernando83
Rodrigo.Oliveira
Fernus
Crocodilo de gemeos
emmanuel gustavo
viczav
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo

Qual é o melhor item citado no cast?

2 - 12%
2 - 12%
10 - 59%
3 - 17%
 
Total de votos: 17
 
Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 13:26
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 QdQPxZX

Mais um Podcast Revolution está no ar, dessa vez os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Alba e Elton falam sobre o Kasa, Posseidon Anime & Roe e a nossa querida sereia a mais gata de todas, Thétis de Sereia. Finalizando o cast do grupo dos marinas, e uma pequena homenagem ao mestre do Humor Chesperito. Então aproveite que não esta fazendo nada no trabalho e ouça o nosso Podcast Revolution!

Tópicos: Leitura de Comentários, Marinas
Apresentação: Chrono, Nando, Alba e Elton
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 71 minutos
Publicação: 04/12/14
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com


Links Comentados
Coleção Hemir
Kasa Limnades
Posseidon Anime
Posseidon ROE
Thetis

Cast Patrocinado pela Toy Shop Brasil

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 W9lPasS

PARTICIPE TAMBÉM
Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Wmqbd

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Gamebanganimated

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 XnKhDhgM

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 FzlZS1p

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 CVtPeyi
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 16:42
Enquete add.
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 17:35
Faaaala gaguega!

Tenho que ser sincero, esse cast não foi muito bom não... Um cast pra falar de 3 personagens (sendo que 2 são bastante semelhantes) tornou-o bastante maçante de ouvir.

Acredito que pras próximas oportunidades seria melhor tentar fazer esses casts de grupo em 2 partes ao invés de 3, englobando mais itens de uma forma mais dinâmica.

Meu item preferido é definitivamente o PoSeidon ROE, mas tenho pretensões em pegar o anime também, pra fechar os deuses em suas versões anime e mangá. Os demais vou esperar pelos EX.

Tirando esse pequeno marasmo, o cast foi bom! Sei que a intenção da galera é sempre fazer seu melhor! Continuem assim!

P.S.: Desvirtuaram minhas palavras sobre a sugestão do cast: não é sobre os V4 10th, e sim sobre os V4 OCE!

Abrassss
emmanuel gustavo
emmanuel gustavo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 18/10/2013
Número de Mensagens : 59
Data de nascimento : 22/08/1988
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Agente de Viagens
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 18:52
E aeee molecada!! po cast maneiro apesar de não ter nenhum desses itens. Isso porque não coleciono somente CDZ, para minha infelicidade ou não tenho mania de colecionar tudo, outras figuras, carrinhos, livros.. enfim coleciono outras linhas e dentro desse descontrole consigo estipular bem minhas metas. estava feliz até então por fechar o set dos GoldEX (aguardo algo novo em relação aos bronze boys, realmente acho essa V2 muito sem graça. tomara que a bandai ataque de sangue sunga com a V1 ou V3) mas essa exposição do Dragão Marinho EX me deixou temeroso, mas tudo dependerá do preço nao posso negar!! Demoro.. é isso aguardo o próximo cast abraços a todos, parabéns e obrigado pelo esforço ai.. realmente já faz parte da minha programação quinzenal da net escutar o cast, entre outros canais, e pessoas que sigo na web!!!
Crocodilo de gemeos
Crocodilo de gemeos
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Gato
Data de inscrição : 09/11/2014
Número de Mensagens : 87
Data de nascimento : 17/06/1999
Idade : 24
Localização : Porto Alegre, RS
Emprego/lazer : estudante e colecionador de cloth myth
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 20:22
Fala casters!!!
Acho que eu viajei na maionese com meu comentário anterior Very Happy
Muito boa a homenagem ao bolaños(o inesquecível chaves).O cast foi muito bom pra finalizar esse gurpo.
Dos 4 comentados o meu favorito é o Poseidon ROE, eu não gosto do normal, eu nunca gostei do podeidon ter cabelo azul e achei a cor do roe bem melhor.Se ate o ano que vem tiver o poseidon em alguma loja por ai por um preço bom talvez adicione na minha coleção.
O kasa eu não curti muito.A thetis tenho vontade de comprar acho ela muito bonita(mas a june vem primeiro XD) e o preço dela é uma pechincha.
Dos marinas meus dois favoritos(como cloths) é o Kanon pelas peças, plain, aarmadura, moinstro do lago ness etc... e poseidon ROE que esse sim é um cloth digno do deus dos mares!!!
Que venham os marinas EX kkkkkkk
E sugestão para próximos Cast grupo V2 ex, Itens "alternativos" e dicas para novos colecionadores.
Então até o próximo cast continuem com esse otimo trabalho com os casts de grupos!!!
#SamuraiWarriorsReview


Última edição por Crocodilo de gemeos em Qui 4 Dez 2014 - 23:06, editado 1 vez(es)
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 22:14
Iaew pessoal finalmente voltei a acompanhar o cast kkk sou tão random que nem perceberão né, bem o cast muito informativo, confesso que também já quis fazer a mescla entre os dois poseidons mas os preços tornaram impraticável essa ideia acho que só tento mais para frente, mas se o anime tivesse uma capa vermelha para mim já tava 50% melhor kkkkkk não suporto aquela capinha de cortina de banheiro velho, outra observação que faço dele é que as mãos saem muito fácil vi outras pessoas relatando isso inclusive, gostei da homenagem ao grande bolaños, mas devo confessar que teve momentos que vocês divagarão um pouco kkkk nem eu sabia onde vocÊs queriam chegar, bem é isso  blz
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 22:36
Fala aí, turma
Em alguns Marinas a Bandai vai ter um belo trampo para superar em EX. O Kasa é um deles, talvez pelo rosto do personagem ter um traço tão característico quanto a escama. Belo trabalho de pesquisa, Nando. Mas agora lembrei de uma coisa: a técnica do Marina entra para o clubinho da Dona Clotilde (É você Satanás?/Salamandra Satânica)
O Poseidon comum é bem bosta. Mas o ROE é top, seria um item que eu não saberia escolher entre expor com escama ou como plain. O melhor dos Marinas. Vai abaixo um trono custom, gostei bem mais da coloração.
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Trono-poseidon-roe-em-resina-cloth-myth-item-de-colecionador-14190-MLB235973016_2049-F
A Thetis não fica muito atrás, deixo a loura em segundo nos itens. Mas discordo do Chrono, uma ruiva se destaca mais kkkkk

Foi um Cast bem leve de ouvir, rápido, objetivo e com a zoeira do Trident. Muito bom!
Na espera do próximo e forte apoio ao tema de mitologia, agora que sugerido.
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Qui 4 Dez 2014 - 23:55
De todos os marinas o que mais me surpreendeu foi o Kasa, pois o personagem é um lixo no anime, mas o Myth dele é muito foda.
O obejct dele, eu em particular não tive problemas na montagem do mesmo, e o que eu tinha era o com o problema da caixa, faltando o desenho de cima, por isso meu voto vai para esse item.

Referente o Poseidon eu prefiro o anime junto com o extras do ROE.
Já a Thetis é perfeita, item fantástico e não pode faltar na coleção dos Marinas.

Parabéns pelo Cast, eu não estava muito ativo no fórum, mas sempre que podia estava acompanhando os PodCast, parabéns a todos.
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Sex 5 Dez 2014 - 11:19
What´s uppp casters

Realmente o Kasa surpreendeu muito como cloth, é um baita item, e geralmente o mais chato de comprar, eu já me peguei pensando que é pq como personagem ele é uma merda, mas na verdade é um bom personagem,levando em consideração que a estratégia de luta é muito boa , ele é apenas feio haha, 

Agora o Poseidon eu penso diferente da maioria, não sou tão fan do Roe , apesar de reconhecer que os extras são bem interessantes. O Poseidon anime é muito bonito e extramente fiel, só a caixa que poderia ter sido diferente , já que é um Deus, foi meu primeiro 1.0, comprei na toyshop, e igual ao xará com o corpo dourado que o Chrono ama,  as partes do cinturão caem facilmente.

A Thétis tb é um belo item , ficou bem fiel, acertaram em cheio.

E concordo com o Chrono , as loiras chamam mais a atenção, loiras rulez haha



Não pude deixar de reparar, Chrono conseguiu a parceria com a Toyshop,  ai sim hein , mandou bem...

Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Sex 5 Dez 2014 - 11:57, editado 1 vez(es)
Jairus de Peixes
Jairus de Peixes
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 260
Data de nascimento : 16/03/1988
Idade : 36
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Sex 5 Dez 2014 - 11:32
Excelente cast pessoal! Eu estava ouvindo os outros e não tava comentando.De todos os marinas eu prefiro o kanon por vim com 2 cloths e pela importância dele na série. Abraço!
Dabliu01
Dabliu01
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 31
Data de nascimento : 05/04/1986
Idade : 38
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Sex 5 Dez 2014 - 14:26
Mais um post muito bom. Parabéns!
Se eu tiver a oportunidade e grana, gostaria de ter o grupo dos marinas, mas por enquanto está longe disso, rs.

Não acho tão legal o Kasa e a Thetis, teria apenas para completar o grupo.

Mas o item que faço questão de ter é o Poseidon ROE, achei muito bem feito, a cor é muito legal e vem com muitos extras.

Até o próximo.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Sex 5 Dez 2014 - 20:31
E ai galera ,mais um cast legal e objetivo ,todos os itens citados são muito bem feitos,apenas acho que o Poseidon deveria ser mais alto. Desse citados no cast eu fico com o Kasa por que fui um cloth que me surpreendeu muito em mãos pela a armadura bem detalhada e proporcional . Do grupo apenas nao curto muito o Bian ,os outros acho excelentes ,e mesmo lancem todos novamente em EX nao vou troca-los.
Abraço e até o próximo.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Seg 8 Dez 2014 - 10:00
Olá!
Gostei muito desse cast, pois foi direto ao ponto, sem enrolações.
Só fico com pena quando o St vai falar e cortam ele.

Sou do "clube" dos que pegaram 2 Poseidon para fazer o que o St falou.
Mesclei peças dos 2 para fazer um "Special Edition" do Poseidon anime.
Quanto à esse grupo, ia pegar só o Poseidon, mas acabei não resistindo aos encantos da sereia qdo vi uma promoção e além disso acabei pegando um Sorento "loose" (sem caixa e object).
Pior que ainda vou querer um dos meus favoritos, o Krishna... é realmente phod@ ser colecionador...


Uma sugestão para rechear conteúdo de algum cast seria falar sobre a linha "ES Gokin Alloy"


Abraços à todos

P.S. segue algumas fotos dos mariners


Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 6p5kd5
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 X24bcl

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 24mhqp5
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Seg 8 Dez 2014 - 14:34
Show as fotos Taiyo.
jasonxjr
jasonxjr
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 25/02/2010
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 29/09/1985
Idade : 38
Localização : brasília
Emprego/lazer : PROFESSOR de INFORMÁTICA
Humor : Colecionar Filmes, Animes, Tokusatsus, Bonecos Marvel e Bonecos CDZ
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Ter 9 Dez 2014 - 2:49
Salve salve, defensores de Athena....

Pois bem, como de praxe, continuem com o belo trabalho, mais um cast 'supimpa'...  /o/

Essa última parte, arremete ao tão esperado Poseidon ROE, que por sorte, possuo em minha coleção (assim como o normal) e como foi dito, a melhor opção para o Deus dos Mares, é ter na coleção as duas versões... Este é um grupo que pra mim, encontra-se incompleto, pois tá foda comprar nas mãos dos "cambistas" o belíssimo cloth do Kasa de Lymunades.... Pagar + de R$ 400,00 (como visto, nos poucos anúncios do M.L.) é uma verdadeira falta de respeito...

Por fim, temos a menção honrosa para a 'deliciosa' Thetis de Sereia que até o momento, é o melhor cloth feminino feito pela Ban-"Troladora e Estupra Bolso"-Dai. O interessante é que aqui no Brasil, ela assim como a June, foram usadas como "peso de papel", por que vai encontrar fácil assim lá na Pizzi Toys....

Bom casters, como comentário final, em minha escolha (dupla), coloco o Poseidon ROE (se possível com a mescla do Poseidon tradicional) e do Kanon de Dragão Marinho, como os melhores itens desse grupo...

É isso ai.... e lembrem-se de salvar Saori...


SAORI SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Última edição por jasonxjr em Ter 9 Dez 2014 - 21:23, editado 1 vez(es)
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Ter 9 Dez 2014 - 8:36
gostei desse cast, o grupo dos marinas é um dos mais bem feitos da linha e essa segunda parte mostrou bem os melhores, thetis revolucionou, acho que ficou melhor que a marin, tanto no aspecto geral como na estabilidade do corpo. 
Kasa demais como o pessoal já disse, as escamas dele são idênticas ao anime, as partes pontudas são bem feitas e o rosto é demais.
Mas fico mesmo com o Poseidon ROE, eu demorei a ter ele e peguei antes do relançamento (pro meu azar) e quando abri a caixa cara ele é demais.
Parabéns a equipe mais um cast demais.
cassiomelo
cassiomelo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 07/08/2013
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 02/03/1986
Idade : 38
Localização : São Paulo
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Dom 2 Out 2016 - 7:11
Olá pessoal, tudo bem?

Estava organizando minha pasta com os podcasts e notei que eu não tinha esse 59.
Vim aqui tentar baixar, porém, está fora do ar.
É possível disponibilizarem ele novamente?
Abs,

Cássio Melo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Seg 3 Out 2016 - 12:28
cassiomelo escreveu:Olá pessoal, tudo bem?

Estava organizando minha pasta com os podcasts e notei que eu não tinha esse 59.
Vim aqui tentar baixar, porém, está fora do ar.
É possível disponibilizarem ele novamente?
Abs,

Cássio Melo

Vê se esse link funciona, caso não esteja eu vou reupar!
https://www.dropbox.com/s/f3xx4qxylp94j44/Podcast Revolution %2359 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3.mp3?dl=1
cassiomelo
cassiomelo
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Tigre
Data de inscrição : 07/08/2013
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 02/03/1986
Idade : 38
Localização : São Paulo
Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Seg 3 Out 2016 - 21:41
Vlw Boss, funcionou direitinho!!!! Falando nisso, ainda teremos casts? Gosto muito do fórum, mas o cast era minha parte favorita. Abs e muito obrigado.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3 Empty Re: Podcast Revolution #59 - Grupo Cloth Myth Marinas Parte 3

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos