Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

+6
MadMax
freedygrodrigues
Fernus
Rodrigo.Oliveira
Fernando_Assencio
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 7 Nov 2013 - 12:15
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 E4u8ncU

   
   
   


Finalmente a segunda e última parte do Cast dos Guerreiros do Armagedon, com a participação dos Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Renatim, Alba e Luciana finalizando esse cast do Capiroto, aonde o Nando surpreendeu a todos, e também com uma Leitura de Comentários Especial, então baixem o cast, pegue uma pipoca, um churrasquinho de gato e se divirta.

Tópicos: Leitura de Comentários Especial, Guerreiros do Armagedon
Apresentação: Chrono, Renatim, Alba, Luciana
Arte da Vitrine/Capa: Franciênio
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 66 minutos
Publicação: 07/11/13
Link de Download: AQUI
iTunes: Em breve
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com

Vencedor do Desafio do Cast #30
Fernando Santos: https://i.imgur.com/j61u18Kl.jpg
Entrar em contato conosco e escolher a sua estampa.


Cast Patrocinado pela Dragon Store.
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Logo

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 7 Nov 2013 - 14:49
What´s upppp casters

Eu concordo , esse filme é o mais fraco deles, ainda mais pq tinha uma base mitológica toda muito conteúdo e o roteiro acabou ficando muito fraquinho.
Lembrei de mais uma coisa relacionada á infância e envolve esse filme, um camarada meu tinha "medo" da Elke Maravilha , falando que ela é encarnação do Lúcifer haha

Sobre a leitura do meu comentário , é , sou mais ou menos um bombeiro , especializado em ninfomaníacas ,  é um trabalho muito nobre, essas meninas precisam de um tratamento diferenciado mesmo , não é mole não, muito pelo contrário, dá um duro danado rsrsrs

Agora durante o pod me toquei de uma coisa, a maioria das meninas daqui de São Bernardo tem um poder parecido com o do Shiryú , elas ficam na maioria do tempo como dragões hihihihehehehahahaha

Abraço


Última edição por Fernando_Assencio em Qui 7 Nov 2013 - 17:42, editado 1 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 7 Nov 2013 - 14:51
Bem... foi um cast mais direto e centrado, né?
Achei que ia ser bem maior em função dos comentários, mas belê.
Me dei conta que a voz do Seiya ficou diferente, não foi o Hermes Baroli que dublou o pégaso nesse filme?
Devo ter me distraído enquanto ouvia o cast e nem sei bem o que comentar dessa vez, quem sabe um pouco mais de zuera deixava mais atrativo. Mesmo assim não deixou de ser bom.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 7 Nov 2013 - 15:44
Achei o cast foda como sempre para mim empata com a grande batalha dos deuses de tosquice xD designer dos personagens ficaram muito ruims, outra coisa que acho engraçado é que o dublador do aioria esta em todos dessa vez ele foi o belzebu e nos outro seiya derrota alguns inimigos antes do inimigo final dessa vez ele só fez apanhar e derrotou com a armadura de sagitário achei que só eu tinha percebido o buraco negro no braço do seiya xD
freedygrodrigues
freedygrodrigues
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 24/10/2013
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 19/05/1982
Idade : 41
Localização : Socorro
Emprego/lazer : Gerente / Agente Funerário
Humor : sarcástico
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 7 Nov 2013 - 18:40
Concordo com o CHRONO, a proposta do filme em questão foi ótima, mas o desenrolar do filme deixou muito a desejar. Acho q a nota 6 do nosso BIG BOSS, foi muito benevolente, eu daria uma nota 4 no geral( só pelo fato dos cavaleiros de ouro serem derrotados tão facilmente e, os cavaleiros de bronze ter chegado ao ápice). O NANDO em si, nada a comentar, acho q ele realmente, tem um livro de São Cipriano guardado na casa dele( Vai gostar do capiroto assim na china!). Muito besta foi a forma com que o Capiroto foi derrotado, por ser um anjo muito forte, creio eu que poderia ter estendido um pouco mais a luta e talz. DETALHE: Por quê sempre o Seiya, quando ta FÚ... ele usa a armadura de ouro de sagitário? por quê diabos ele não recebe logo a porcaria do direito de se tornar um cavaleiro de ouro? é meio q sacanagem isso penso eu;
No mais todos estão de parabéns pelo trabalho, continuem assim!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Seg 11 Nov 2013 - 23:56
Bora comentar turminha.
MadMax
MadMax
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 02/12/2009
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa - PR
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 14 Nov 2013 - 0:49
Já escutei o cast a alguns dias, mas vamos ver o que lembro.

Cast foi bem mais curto que o habitual, já que a maior parte dele foi leitura de comentários. Voz do PC deveria entrar na vaga do Renatim pra aumentar a presença feminina no cast Twisted Evil !

Não assisti o filme pra comentar, mas tenho uma opinião geral sobre os filmes, mesmo as lutas se resolvendo sempre em um ultimo golpe em Saint Seiya, o que prendia a gente era o desenrolar da história, queríamos saber como aquele ultimo golpe iria surgir. Em um filme pela limitação de tempo, isso não acontece, então mesmo em geral sendo sempre 1 golpe resolvendo tudo, não da a mesma emoção de ver os episódios na série. 
Esse filme nunca me interessou, e vendo pelas notas vai acabar ficando pra outra mesmo.
Renatim
Renatim
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Cobra
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 2995
Data de nascimento : 23/07/1989
Idade : 34
Localização : Volta Redonda
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qui 14 Nov 2013 - 1:04
MadMax escreveu:Já escutei o cast a alguns dias, mas vamos ver o que lembro.

Cast foi bem mais curto que o habitual, já que a maior parte dele foi leitura de comentários. Voz do PC deveria entrar na vaga do Renatim pra aumentar a presença feminina no cast Twisted Evil !

Não assisti o filme pra comentar, mas tenho uma opinião geral sobre os filmes, mesmo as lutas se resolvendo sempre em um ultimo golpe em Saint Seiya, o que prendia a gente era o desenrolar da história, queríamos saber como aquele ultimo golpe iria surgir. Em um filme pela limitação de tempo, isso não acontece, então mesmo em geral sendo sempre 1 golpe resolvendo tudo, não da a mesma emoção de ver os episódios na série. 
Esse filme nunca me interessou, e vendo pelas notas vai acabar ficando pra outra mesmo.
Valeu ai pela força, me substituir pela voz do google é zuera excessiva!
Fernando83
Fernando83
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 03/06/2010
Número de Mensagens : 2603
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Seabra - BA
Emprego/lazer : Autônomo
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Sáb 16 Nov 2013 - 2:55
Muito bom galera, excelente Cast como sempre.
Concordo que o filme teve uma boa trama, mas realmente o mesmo parece ter sido feito nas coxa, por isso saiu a merda que vimos.

Se eu fosse dar uma nota a minha seria 3, pois não adianta ter ótimos personagens e o contexto não for bom.
E fiquei muito contente em saber que ganhei a camisa no desafio estou mega feliz e já estou mandando meus dados pro Chrono banana 

Parabéns pelo Cast.
Abraço a todos e um bjo pra Lu.
Saint Paradise
Saint Paradise
Correspondente Revolution
Correspondente Revolution
Masculino Áries Gato
Data de inscrição : 27/04/2010
Número de Mensagens : 1263
Data de nascimento : 17/04/1987
Idade : 37
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Ter 19 Nov 2013 - 3:37
Não sou muito fã dos filmes de CDZ, mas sempre ouço os casts pelos comentários que são hilários!
Também deu para perceber que o Nando fez mestrado sobre o capiroto, uahuha
Parabéns à todos os casters pelo trabalho!
Um grande abraço!
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Qua 27 Nov 2013 - 8:48
Ouvi o cast ontem e realmente ele ficou mais curto porque grande parte do filme já havia sido abordada no 1° cast... um detalhe só por curiosidade é que o Ikki levou apenas um golpe durante todo o filme, aquele ataque vindo diretamente do Lúcifer quando o Cavaleiro de Fênix tentou salvar Athena da escadaria de espinhos... e olha que esse ataque destruiu praticamente toda a armadura dele. Na minha avaliação um filme com bons personagens mas uma história mal aproveitada... nota 6! (jamais daria uma nota inferior a essa em algo relacionado a Saint Seiya Razz )
No mais ri muito com os soluços da Luciana durante todo o cast e me arrepiei com a música clássica da abertura da época da Manchete... só quem assistiu CDZ naquela época sabe como é ouvir essa música atualmente blz .
Abraço a todos e parabéns pelo cast!
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2 Empty Re: Podcast Revolution #34 - Os Guerreiros do Armagedon Parte 2

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos