Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

+11
PietroHades
Sinysteer
Tsunade
edsoneletro
P.pontes
tuliocesarsd
whitewolf
Fernus
Fernando_Assencio
Rodrigo.Oliveira
Chrono Trigger
15 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 25 Jul 2013 - 9:41
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Y44c

   
   
   



 Mais um Cast super divertido, com socos e chutes, com hadokens e Shoryukens, e um tapa no queixo do Anderson Silva, que o fez cair e agarrar o Juiz, nesse cast os nossos Revolution Caster's Chrono, Nando Marques, Renatim e Alba, elegeram as 10 melhores lutas da primeira Saga do anime, com dois novos alunos do Curso de Paraquedistas, Whitewolf e Supernikogamer, que infelizmente o seu paraquedas acabou falhando. Se divirta-se com esse cast que é um dos melhores e mais engraçados, e ele foi dividido em duas partes pois as piadas acabaram dando mais de 2 horas.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#025, Primeira parte do Top 10
Apresentação: Chrono, Nando Marques, Renatim, Alba, Whitewolf e Supernikogamer
Arte da Vitrine/Capa: Renatim
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h00m
Publicação: 25/07/13
Link de Download: AQUI
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution
E-mail para Contato: clothmythrevolution@yahoo.com.br


PROMOÇÃO CLOTH MYTH REVOLUTION & ALLCENTER
Leia com atenção o regulamento para que sua participação seja válida.

Aba de Promoção: http://bit.ly/SorteioCMReAllcenter
Página AllCenter: https://www.facebook.com/allcenter?fref=ts
Página Cloth Myth Revolution: https://www.facebook.com/ClothMythRevolution
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Yvt4

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALLCENTER
Pré-venda Máscara da Morte de Câncer EX & Itens do Dragon Ball Z

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 UbMKxC3s  Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 0ZJUcXrs  Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 XNYTJd1s


Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 EEbBXoss Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 FFRsftEsPodcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 LhXEPn3sPodcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 G554Kf4s  Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 WoykpiFs Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 WrlPG42s  Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 POZwYsrs

CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store
Novas Estampas

PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Wmqbd
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 25 Jul 2013 - 16:47
Vocês tão muito zueros, hein! Hahahahahaha

O Seiya enfrentando o Ikki é um clássico porque mostrou o primeiro mini-boss da história.
O Ikki contra o Babel e o Capela foi outra exibição da galinha camper que deu um destaque para o personagem.
Shiryu contra o MdM foi legal porque cria-se uma rixa entre ambos desde os Cinco Picos. Concordo que a dublagem melhorou este embate, a voz do dourado ficou bacana e a Shunrei choramingando agudamente "Shiryu... Shiryu..." dá nos nervos. Aliás, o Shiryu upou de Mr. Catra para Anderson Silva, veja só! xD
Shun e Afrodite... (AI!) valeu para repaginar a imagem do Shun, ou não, desde os fatos na Casa de Libra. O que mais bacana é Afrodite dizendo que o Andrômeda tem "cara de menininha ", putz, e ele?! Fiquei com uma dúvida acadêmica agora: será que uma Rosa Negra faz efeito na cabeça do Seiya?
Mas das lutas que foram comentadas, eu curto mais a do Seiya contra o Aioria. O Seiya foi feito para levar umas porradas, não tem jeito, e essa foi memorável pelo estrago feito na casa de Leão. Outros destaques para essa trecho são a objetividade do Aioria,  se não fosse a friendzone do Cassius acho que o anime/mangá teria para parado por aí; e também o fato do Relâmpago de Plasma ser um dos melhores representantes da velocidade da luz descrita na história.

Vou arriscar que as lutas seguintes incluem Shura, Milo, Shaka e Saga, não necessariamente nessa ordem, vamos ver se estou certo.

Mais uma vez parabéns à equipe do Podcast Revolution
Agradeço pela uma hora e pouco de risadas quinzenais
Abraço!

Ps.: meu pc tragou o comentário original, posso ter esquecido de alguma coisa Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 179493
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 25 Jul 2013 - 17:04
What´s up casters

Curti muito o tema desse pod , aliás poderiam fazer um cast sobre os golpes dos personagens.
Gostei das lutas citadas, realmente foram marcantes , depois vou ver se crio um top 10 tb, já que adoro mensurar as coisas rs

Vou destacar entre elas , a luta do Seiya contra Aiolia , pq nessa luta realmente podemos ver o poder dos dourados, pq até então os bronze boys não tinham tido tantos problemas assim, fora o MdM que realmente foi derrotado pelo Shiryú , certamente o Seiya não passaria pela casa de leão se o Aiolia fosse um real adversário.

Falowww
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 25 Jul 2013 - 18:26
Gostei do cast muito bacana o tema, mas como é apenas a parte 1 ficou bem incompleto, e sempre acaba na melhor parte xD a luta de seiya contra aioria foi mesmo muito foda mas só corrigindo o Alba (acho que foi ele que tava falando da luta com o aioria) o aioria vira realmente uma maquina de matar depois do chute do seiya na cara, e o seiya desperta o aioria com um meteoro de pégaso com o sétimo sentido depois da morte de cassios no mais o cast foi muito foda esperando a parte dois. Acho só acho xD que a luta que vai ta em primeiro vai ser a do Saga no final acho que essa foi a luta mais foda do santuário ele contra seiya e ikki e depois contra os cinco foi inesquecível e também tem a do Shura blz ...
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Sex 26 Jul 2013 - 3:19
Fala galera blz, foi muito legal ter gravado o cast com vcs foi muito foda,gostaria de agradecer a inscrição na academia da paraquedistas,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito de comentar sobre as lutas,foi muito divertido trocar essa ideia com pessoas ke curtem saint seiya assim como eu.Valeu ai vcs são feras um abração e louco pra ouvir a parte 2.
tuliocesarsd
tuliocesarsd
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Capricórnio Tigre
Data de inscrição : 22/02/2012
Número de Mensagens : 166
Data de nascimento : 05/01/1987
Idade : 37
Localização : Macae
Emprego/lazer : Engenheiro
Humor : Negro
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Sex 26 Jul 2013 - 11:29
Muito bom o cast, concordo com quase tudo aí, porém a do Ikki é a melhor.


Aquele momento que ele se faz fodão, risca o chão e fala que se nego passar o cara morre... pqp! O cara é foda, independente da armadura.


xD


#felizpracarambalerammeucomentarionocast


hahaha (risada do Catra)!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Sex 26 Jul 2013 - 22:26
Pessoal vai gostar da parte 2,XD.
P.pontes
P.pontes
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 02/08/2010
Número de Mensagens : 546
Data de nascimento : 16/10/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza- CE
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Sáb 27 Jul 2013 - 15:52
Ouvi ontem de madrugada e adorei.... a galera se empolga mesmo kkkkkkkkkkkk
(imagine essa minha gargalhada como se fosse a do saga em Chrono...kkkkkkkkkkkkkkk)
A participação da galera e o tema foi muito massa parabéns! Esperar agora a parte 2!!!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Dom 28 Jul 2013 - 11:31
agora sim um cast de ação !!!
vou baixar pra tentar ouvir durante a viagem de amanhã. (o foda é lembrar das coisas pra comentar depois)

kkkkk

esses casts estão bons para se ouvir no banheiro.
toda vez que escuto os comentarios quase me cago de rir.


gostei muito dos comentarios mas como eu disse eu esqueci a porra toda que eu ouvi.

eu achei o cast curto dessa vez esses 20~30 min a menos fizeram uma falta danada mas imagino como que deve ser cansativo e sonorifico ficar olhando um bando de homi acordado de madrugada pela webcam.

é nesse FDS agora 09/08 o videocast né.

quanto ao top10 as lutas mais marcantes foram as destacadas mesmo,

acho que a luta contra o Evil ikki no inicio foi a melhor de todas em que o seiya ficou de pé recebendo os cosmos dos seus fieis irmãos coadjuvantes quase mortos, o legal foi justo ele receber o poder de cada um.
mas acho que o kuramada ficou foi com preguiça pois não repetiu mais esse fato na serie, porem sugou o cosmos de todos os cavaleiros todo final de saga, alem de sempre a armadura de sargitario proteger o seiya, ( fato engraçado é que no muro das lamentações o aiolos mal olhou pro seiya).

mas pra mim as lutas mais marcantes foram.

a do ikki vs capela de auriga e com certeza a que levaria o primeiro lugar seria a do seiya vs shiryu na guerra galatica (prova cabal de que o coco do seiya é realmente poderoso o suficiente pra quebrar aquela pedra).

foi impressão minha ou o top 10 não foi até o 1?


Última edição por edsoneletro em Ter 6 Ago 2013 - 9:28, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Dom 28 Jul 2013 - 19:12
Leva uma folha, vai escrevendo,XD.
Tsunade
Tsunade
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Feminino Áries Cabra
Data de inscrição : 09/07/2013
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 11/04/1991
Idade : 33
Localização : Ribeirão Preto -SP
Emprego/lazer : Locutora - Animix
Humor : Feliz? haha xD
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Dom 28 Jul 2013 - 20:28
Muito bom hahaha 
Gargalhadas never Ends = Zoeiras hahahaha Smile 

esse negocio de PARTE 1... PARTE 2.. é pra deixar o pessoal ligado no forum neh? hahahaa
vou aguardar o próximo Smile

See ya
Sinysteer
Sinysteer
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Macaco
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 08/01/1993
Idade : 31
Localização : Base UNSC Infinity
Emprego/lazer : Spartan
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

http://sinysteer.deviantart.com/

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Seg 29 Jul 2013 - 8:13
Por Favor Chrono, sempre chame o Alba pra gravar cast que falam sobre Lost Canvas!!

ASOPKAPOSKPAKSAOKSOAKSOKAOPSKAOPKSPOAKSOPAKSOPAKSAKSOPKAOPSKAOPKSOPAKSOPAKOSKAOSPKAOPSKAOPSKOPAKOPKAPOSKAPOSKAOPKSOAPKSOAPSKOPAKOPAKSOAPK

"Whats canvas" xD
PietroHades
PietroHades
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Libra Cavalo
Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 442
Data de nascimento : 29/09/1990
Idade : 33
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Ter 30 Jul 2013 - 10:56
Cast divertido de novo, gostei do primeira parte do top 10, curioso para saber o final do top. Só acho que a luta do Shun poderia estar melhor posicionada, kkkk. Acho que, como disseram, durante todo o anime, a batalha na casa de Peixes é uma das pocas lutas em que o Shun mostra espírito de luta, eu também gosto da luta dele na casa de Gêmeos e a luta contra o Io, mesmo muitos não gostando do gameshark das correntes. Engraçado nenhuma das lutas do Hyoga ter entrado nessa primeira parte do top, embora eu ache a única luta memorável foi na casa de Aquário. Não comento nada de Asgard... porque ignoro essa saga com veemência!

ps: estava escutando os cast pelo iPod, por que os nomes dos casts estão com nomes das músicas da serie? kkkk, apenas curiosidade!
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Ter 30 Jul 2013 - 13:53
Muito bom o cast galera!
Mandaram bem na escolha das lutas... discordo apenas da luta entre Ikki e Capela pois apesar do Ikki ser o fodão os Cavaleiros de Prata nem fizeram cócegas nele... acredito que a luta entre Shiryu e Algol esteja entre as cinco melhores... essa sim foi sensacional!
No meu top 10 a luta entre Seiya e Aiolia estaria melhor posicionada também, porque além de tudo que foi comentado, pra quem assistiu a série na Manchete o final dessa luta foi o mais esperado de todos os tempos, pois sempre voltava ao início da série depois do segundo episódio... isso aconteceu umas 5 vezes... mais ou menos... mais ou menos... Razz 
Aguardo o top five com ansiedade!
Abraço a todos!
whitewolf
whitewolf
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 14/05/2013
Número de Mensagens : 81
Data de nascimento : 12/08/1988
Idade : 35
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 1 Ago 2013 - 10:31
Chrono Trigger escreveu:Pessoal vai gostar da parte 2,XD.

A parte 2 foi muito show.

disco
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 1 Ago 2013 - 20:03
PietroHades escreveu:

ps: estava escutando os cast pelo iPod, por que os nomes dos casts estão com nomes das músicas da serie? kkkk, apenas curiosidade!

Provavelmente pq o iPod identifica a primeira música e coloca como título.
Vanick
Vanick
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 15/07/2013
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 02/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Sex 2 Ago 2013 - 1:38
Caros amigos! Esse cast me divertiu bastante. Curti a transição da gargalhada do Chrono (Saga - Misty). Dentre as lutas citadas a que mais me empolgou foi a de Seiya e Aiolia. Que sova! Sem esquecer que era o momento em que a manchete nos trolava retornando ao primeiro episódio. Oh trauma! Ansioso pela segunda parte. Fiquei habituado a ouvi-los nos percursos casa-faculdade. Sou dos que curtem os casts mais longos. Grande abraço para todos!
Sagitario-Igor
Sagitario-Igor
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Sagitário Tigre
Data de inscrição : 03/12/2012
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 09/12/1986
Idade : 37
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 29 Ago 2013 - 10:13
Fala Galera, vou fazer um comentário atrasado pra caralho, mas acho que tá valendo. 

O que acontece é que peguei todos os casts já gravados e to ouvindo um a um no carro entre idas e vindas da vida.

Primeiramente parabéns pela iniciativa de estarem produzindo esse conteúdo em áudio, esse é um tipo de material exclusivo que não achei em nenhum outro lugar e que está me ajudando as passar as horas enquanto dirijo.

Gostei muito desse cast em especial pela maneira como vocês detalharam cada luta, colocando os áudios desses momentos tão marcantes entre os comentários, realmente, me senti revivendo esses momentos que foram tão marcantes na minha vida.

A luta do Shiryu com Algol merece de longe o primeiro lugar. Se tem uma luta que mostra toda a essência de Saint Seiya, é essa. Eu não acredito que algum fã da série não tenha ficado tocado com o gesto de amizade do Shiryu, se cegando para salvar os companheiros, na época isso era algo inédito em uma série de televisão. Eram momentos como esse que faziam a gente ter orgulho de ver essa série. Inclusive, sempre me pergunto porque diabos as séries de hoje em dia são tão boiolas e cheias de frescura. A gente via lutas violentas, cheias de sangue mas ao mesmo tempo aprendia valores de verdade com Saint Seiya e ninguém aqui se tornou um maniaco violento por causa disso. 

Na luta do Hyoga, vocês comentaram sobre o fato de o Camus saber a verdade, ou não. Eu acredito que ele não sabia pelo simples fato de ele ter dito, ao fim da luta com o Hyoga, que o Cisne venceu pois aquilo que ele acreditava estava certo (logo subentende-se que foi nesse momento que Camus se convenceu de que o mestre era mau e de fato Saori era Athena). Também acho que no primeiro encontro de Hyoga e Camus em Libra, ele tinha certeza de que o pupilo estava agindo como um traidor, mas ao ver que eles chegaram até a casa de Aquário, já começou a suspeitar das próprias convicções. Isso explicaria o fato de ele ter deixado o Shun e Seiya passarem de boa.

Bom é isso aí galera, continuarei ouvindo os casts até chegar no último, continuem com o ótimo trabalho, já estou ansioso pelo próximo!

Abraços!

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Algol_vs_shiryu
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Qui 29 Ago 2013 - 12:30
Fala Sagitário-Igor, pode ficar a vontade pra comentar nos casts antigos, acho que falo por todos aqui que esse tipo de comentário é muito legal de ser lido, fora que é sempre bom saber que tem gente curtindo os demais casts, se tiver algo pra acrescentar nos antigos, pode postar sem medo ^^

Abs
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #026 - Top 10 - Melhores Lutas do Santuário - Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos