Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

+6
Deo SilverMars
PretoBatera
Rodrigo.Oliveira
edsoneletro
Fernando_Assencio
Chrono Trigger
10 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Qui 16 maio 2013 - 16:34
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 0xO7tQ3

   
   
   


E já estamos no cast de número 21, e ninguém esperava que chegariamos a este número, mas graças a vocês o projeto continua firme e forte, e nesse cast sobre mangás os nossos Revolution Caster's, Chrono Trigger, Nando Marques, Renatim, discutem sobre as diferenças entre o Mangá e o Anime, além de outras curiosidades sobre o mangá, quando foi lançado, o sucesso que o Anime e o Mangá fizeram ai fora, em um cast super divertido e informativo.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#020, Mangás parte 1
Apresentação: Chrono, Nando, Renatim
Arte da Vitrine/Capa: Franciênio
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h42m
Publicação: 02.05.2013
Link de Download: Podcast 21
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALLCENTER
Pré-venda Afrodite de Peixes EX.
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 G554Kf4s

Clique no item que deseja comprar, que vai te levar direto ao site da Allcenter
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Uv5QguMs  Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 ER1tlPOs  Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 LhXEPn3s  Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 EEbBXoss   Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 WoykpiFs Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 WrlPG42s


Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Miniaturas-468-60


CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 G5XHnGM


PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
 Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Wmqbd


Última edição por Chrono Trigger em Dom 23 Fev 2014 - 1:23, editado 6 vez(es)
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Qui 16 maio 2013 - 18:18
Legal o pod !!!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Qui 16 maio 2013 - 23:57
show ja chegamos ao 21

pena q n vou ouvir tão cedo Sad


pqp

como sempre a leitura dos comentarios mt zuada kkk.

uma dica pro batera,

tutorial para fazer um headset
é só colocar um fone de ouvido na entrada do microfone arrancar as espuminhas e ir nas configurações do pc e aumentar a sensibilidade , depois é só colar um palito de churrasco em um arquinho de cabelo e colar o microfone improvisado no palito de churrasco

no relançamento da conrad o papel foi igual ao do relançamento da jbc.
o papel original dá uma paleta de coloração nova , que o papel branco não dá porem tem melhor resistencia

no mangá na guerra galatica do santuario a questão era que a guerra galatica era uma exibição desnecessaria o que ia contra as leis do santuario ( o que foi uma razão mais correta demonstrando que o saga não era tão vilão assim)

as batalhas contra os cavaleiros negros foi bem violenta melhor no manga hehe o dragão negro lembrou bem a luta contra o shido e bado.

o okko na verdade é uma copia do propio dokho mais jovem né.

outra coisa legal interessante engraçado e nada a ver é que os fundos das caixas dos cloths v1 imita os cartões de visita dos cavaleiros de bronze.
cartinha não, eram cartões de visita kkkkk.

inclusive no jogo do ps3 - a fala do shun na luta contra o afrodite é algo tipo
- eu te vinguei mestre albion.
ou
- vingarei meu mestre.

a armadura do ikki vira a v2 quando ele volta na luta do shaka,
e a armadura de pegasus e dragão são as unicas que tem 5 versões com a versão a v1.2 que foi restaurada pelo Mú em jammiel

na verdade eu acho que as diferenças são bem discretas na saga de hades, ficando mais é faltando do que tendo algo a mais.


bem eu acho que os cavaleiros de aço foram mau aproveitados na serie e td bem que o shô tem um poderzinho meio xulé de sugar todos os golpes o que é meio estranho mais eles tem armaduras bem legais e estão na minha lista.

porra botar o cast como canção de ninar é foda eim é dificil durmir ouvindo um cast com as crises de riso do crono (salvo qd se está muito detonado)

podexá que eu tô indicando o cast para todas as pessoas que eu conheço fora do forum que colecionam cloths.......

no mais abraços!!

e consegui ouvir antes do esperado uhull!!


Última edição por edsoneletro em Seg 20 maio 2013 - 0:21, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sex 17 maio 2013 - 20:22
Up, cade a galera?
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 0:02
Esse sim tem material para infinitas partes, ainda mais se pararem para comparar detalhe por detalhe, frescurinhas até estéticas que se alterar de versão para versão.
Como sempre um cast divertido, não tem como não rir da dublagem lusitana, ficou mais acelerado e agressivo, queria ver como seria em alemão depois dessa...
Também acho que a Exclamação de Athena é muito para o Shiryu sozinho, dessa vez o anime foi mais coerente, quer dizer, mais lógico.

Cast muito bom e bem produtivo, só achei que as trilhas estão meio altas demais em relação à gravação. Estou colocando o tablet no volume máximo para compreender bem o que vocês falam, principalmente o Nando que às vezes eu não entendo, e quando entra um trecho do anime dá aquele choque de volumes.

Abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 0:06
Rodrigo.Oliveira escreveu:Esse sim tem material para infinitas partes, ainda mais se pararem para comparar detalhe por detalhe, frescurinhas até estéticas que se alterar de versão para versão.
Como sempre um cast divertido, não tem como não rir da dublagem lusitana, ficou mais acelerado e agressivo, queria ver como seria em alemão depois dessa...
Também acho que a Exclamação de Athena é muito para o Shiryu sozinho, dessa vez o anime foi mais coerente, quer dizer, mais lógico.

Cast muito bom e bem produtivo, só achei que as trilhas estão meio altas demais em relação à gravação. Estou colocando o tablet no volume máximo para compreender bem o que vocês falam, principalmente o Nando que às vezes eu não entendo, e quando entra um trecho do anime dá aquele choque de volumes.

Abraço

A uma diferença entre os micros da galera, um fica abafado, um fala mais baixo, ai aumento o volume das falas da galera, mas msm assim fica abafado e acaba não dando para escutar muito bem, mas msm assim obrigado pela dica.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 1:14
que?!Estão aguardando eu comprar um microfone pra fazer o cast sobre cenário? Shocked
A boa noticia é que ganhei um mic de um amigo \o,a má ,é que acho que não esta funcionando. Razz

Muito legal o Cast ,eu chorei de rir com a piada no Nando no final
Apesar da historia ser menos enrolada no manga ,eu não cheguei a ler ,por que não gosto dos traços.Mas uma coisa eu não descobri até hoje ,que é: de onde vem,e o que são "os cavaleiros negros" ,e por que tem tantos fenix negros scratch?De qualquer forma é a fase que menos gosto.
Ja que pediram uma foto :OCE's Ex

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 AdjCmhdA
Especial pro Fernando Assencio que curte muito os oce's Razz

Parabens pelo cast 21 ,ouvi todos.


Última edição por PretoBatera em Sáb 18 maio 2013 - 17:44, editado 2 vez(es)
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 1:41
PretoBatera escreveu:Mas uma coisa eu não descobri até hoje ,que é: de onde vem,e o que são "os cavaleiros negros" ,e por que tem tantos fenix negros scratch?De qualquer forma é a fase que menos gosto.
Que eu saiba, os Cavaleiros Negros foram expulsos do santuário ou algo assim, de certa forma são renegados contra Athena, fabricantes das próprias armaduras mas que só estabelecem cópias das originais feitas por lemurianos. A armadura de Fênix foi "falsificada" para a versão negra tantas vezes porque os Cavaleiros Negros queriam descobrir a razão desta voltar das cinzas. Então como seria mancada pôr fora um monte de armaduras, originou esse acúmulo de Fênix Negros.

Também sou cultura Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 33379
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 13:22
Muito legal o Podcast. Vcs são hilários. Realmente as diferenças do anime para o manga são enormes. Em outro post vcs poderiam comparar as armaduras versão manga e versão anime que tb são bem diferentes.
Fiquei feliz de ouvir que vcs poderão falar do Episodio G, para mim é um excelente manga, mas que não tem o destaque que merecia. Daria um ótimo anime, pois tem enredo e diálogos bem elaborados, alem de ter sangue pra tudo que é lado para os amantes da violência. Razz
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 15:01
Rodrigo.Oliveira escreveu:
PretoBatera escreveu:Mas uma coisa eu não descobri até hoje ,que é: de onde vem,e o que são "os cavaleiros negros" ,e por que tem tantos fenix negros scratch?De qualquer forma é a fase que menos gosto.
Que eu saiba, os Cavaleiros Negros foram expulsos do santuário ou algo assim, de certa forma são renegados contra Athena, fabricantes das próprias armaduras mas que só estabelecem cópias das originais feitas por lemurianos. A armadura de Fênix foi "falsificada" para a versão negra tantas vezes porque os Cavaleiros Negros queriam descobrir a razão desta voltar das cinzas. Então como seria mancada pôr fora um monte de armaduras, originou esse acúmulo de Fênix Negros.

Também sou cultura Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 33379

Valeu Rodrigo ,mas ainda não entendi muito kkk.Por que são parecidos com os bronze? Razz

E ja que vc falou do som ,eu vou reforçar essa "critica" ,pois eu escuto no mp4 ,e quando da essa mudança de som,quase fico surdo .
E tb a leitura de comentário que esta muito curta,deu 15 minutos ,ou contei XD.
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 15:19
Das duas uma: ou é referência ao fato de serem "cópias" ou porque rolou preguiça de bolar outra aparência para os personagens Razz
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 18 maio 2013 - 18:33
PretoBatera escreveu:
Rodrigo.Oliveira escreveu:
PretoBatera escreveu:Mas uma coisa eu não descobri até hoje ,que é: de onde vem,e o que são "os cavaleiros negros" ,e por que tem tantos fenix negros scratch?De qualquer forma é a fase que menos gosto.
Que eu saiba, os Cavaleiros Negros foram expulsos do santuário ou algo assim, de certa forma são renegados contra Athena, fabricantes das próprias armaduras mas que só estabelecem cópias das originais feitas por lemurianos. A armadura de Fênix foi "falsificada" para a versão negra tantas vezes porque os Cavaleiros Negros queriam descobrir a razão desta voltar das cinzas. Então como seria mancada pôr fora um monte de armaduras, originou esse acúmulo de Fênix Negros.

Também sou cultura Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 33379

Valeu Rodrigo ,mas ainda não entendi muito kkk.Por que são parecidos com os bronze? Razz

E ja que vc falou do som ,eu vou reforçar essa "critica" ,pois eu escuto no mp4 ,e quando da essa mudança de som,quase fico surdo .
E tb a leitura de comentário que esta muito curta,deu 15 minutos ,ou contei XD.

Contou errado, rs, a leitura tem 20 minutos. Sobre essa mudança de som, é oq eu falei, a uma diferença de um microfone para o outro, de cada participante, um é mais limpo, outro é mais abafado, as vezes o participantes fala muito baixo, e ai eu aumento o volume do aúdio dele, mas msm assim fica ruim, ai acaba tendo que o ouvinte aumentar o volume do pc para ouvir melhor, ai quando troca de aúdio, um um efeito sonoro que tem um aúdio mais limpo, vc acaba tomando um susto, pq vc aumentou o volume do Pc, só isso.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Dom 19 maio 2013 - 21:45
Cavaleiros negros são clones, XD. É bem estranho esse lance deles serem idênticos aos bronzeados. Pessoal parece que não gosta muito de mangás.

Edit: fui ver o player não estava funcionando, agora esta funcionando.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Dom 19 maio 2013 - 23:39
Esse tema do cast foi um dos que mais gostei até agora!
Gostei bastante de citarem algumas diferenças entre a obra original(mangá) e o anime.

Agora "respondendo" alguns comentários do cast:

- teve um anime mais violento anterior à Saint Seiya: Hokuto no ken
esse podendo ser considerado o grande pai do genero shonen.

- Tonari no Totoro (Meu vizinho Totoro) é um grande clássico da animação japonesa, produzido pelo estúdio Ghibli. Uma obra do mesmo estudio facilmente encontrada por aqui em DVD é "A viagem de Chihiro"(Sen to Chihiro no kamikakushi).

- Chrono , você leu uma side story explicando sobre Ares no anime, pode considerar como correto. Ares só existe no anime, no mangá Saga toma o lugar de Shion.

É isso!
Adorei o cast e ele me motivou a reler! Mas gostei mesmo foi de comentarem sobre o episódio do Shun e June. Eu sempre comento essa parte quando alguem vem falar besteira a respeito do meu personagem favorito, hehe.
A Toei Animation que é a culpada por deixar o Shun tão "suspeito".
'Bora ler o mangá galera, hehe.


Para quem não viu, estou postando foto para compararem as capas de B't X (pronuncia= Biito/Biit éks) e Saint Seiya.
Na imagem
Teppei e Seiya.
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Pqaaalwchq2ouxjwfbbimbg
Deo SilverMars
Deo SilverMars
Cavaleiro de Prata NV 132
Cavaleiro de Prata NV 132
Masculino Touro Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2012
Número de Mensagens : 1294
Data de nascimento : 15/05/1990
Idade : 33
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Seg 20 maio 2013 - 0:28
Chrono Trigger escreveu:Cavaleiros negros são clones, XD. É bem estranho esse lance deles serem idênticos aos bronzeados. Pessoal parece que não gosta muito de mangás.

Edit: fui ver o player não estava funcionando, agora esta funcionando.

Ué, depois da Guerra Galática só poderia vir a Guerra dos Clones (Piadinha infame. Eu sei, kkk).

Eles são parecidos (clones) tlz pq sejam guiados pela mesma estrela guardiã (leia-se para evitar a fadiga).
Ou para dar aquela sensação de "versão do mal" (Ou seja, para evitar a fadiga).
Vai saber... Fato é que no universo SS diversos personagens parecem ter saído da mesma forma. E toda a saga tem aquilo de "irmão gêmeo" (Saga e Kanon, Bado e Alkor, Hypnus e Thanatos, etc).

Sobre as armaduras negras, elas não dá para afirmar que são copias, pois segundo o Hipermito elas já estavam lá na Ilha da Rainha da Morte para então serem utilizadas por aqueles que não conseguiram o titulo de cavaleiro. Como eles lutavam para satisfazer seus próprios interesses Atena não os reconheceu como cavaleiros. Entende-se que elas foram criadas no próprio continente de Mu, mas nunca foi revelado o motivo, nem no manga, nem no hipermito, nem no anime. Tlz elas sejam o protótipo das armaduras originais... feitas com algum outro material ( por exemplo, latão Rolling Eyes ).
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Seg 20 maio 2013 - 14:49
finalmente ouvi o cast, sabe eu até começei a me interessar pelos mangás.
quero dar os parabens pra equipe porque cada edição nova eu acho melhor estou gostando de ouvir.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Seg 20 maio 2013 - 23:34
É oq eu digo Deo, são os furos de CDZ.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Ter 21 maio 2013 - 13:08
ah mas se tbm explicarem cada folha do anime ai já vira uma saga do anel onde o tolkien conta a origem da folha que saiu voando em uma garoa de uma arvore que toda manhã ficava exposta ao sol da grande muralha da china, só pra discrever uma folha que passou na frente do rosto do seiya...


a origem certa das armaduras negras fica meio perdida mas fato é que elas são explicadas por alto.

o que eu não gostei muito é justamente o que eu não gostei do lost canvas.

que é o fato dos cavaleiros negros serem iguais aos de bronze, assim como os dourados de LC são iguais aos da saga classica só mudando o traço ( e o melhor é claro a personalidade)

fato é que quando shiryu voltou de jamiel ele voltou com uma armadura diferente assim como a do seiya que o kiki levou.

o interessante é que quando o monte fuji entrou em erupção Mú e a marin sagazmente levou os corpos dos cavaleiros negros e transformou eles deixando com a mesma aparecia dos cavaleiros de bronze, como que eles fizeram isso...

( eu tenho que reler o mangá eu li os primeiros volumes deve fazer uns 8 meses e já esqueci muita coisa)
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Ter 21 maio 2013 - 15:39
Sobre os comentários do filme de Abel, eu não acho a dublagem antiga melhor mas sim a trilha sonora. Essa foi extremamente melhor que na edição da redublagem.
Êêêêê!!! Fiquei sabendo da promoção através do cast. De estagiário a designer, mas só tive tempo de terminar de ouvir o cast hoje.
E quero receber hora extra como dublador do Nando.
Poxa, CDZ foi superado por Tonari no Totoro? Eu assisti aquele filme e é um conto infantil, não faz sentido superar CDZ naquele ano. Bom, coisa de japonês.
Sobre as diferenças do manga com o anime, no manga a gente fica sabendo da existência de outros 11 cavaleiros de ouro bem antes com a estória do Ikki, pois o Shaka é o primeiro cavaleiro de ouro a aparecer no mangá vestindo sua armadura. Já no anime só sabemos da existência de outros cavaleiros de ouro bem mais tarde, quando Mestre Ares envia Aiolia para matar Seiya, embora já sabemos da existência de Mú, Mestre Ancião e Aiolia, nenhum deles até então não havia sido revelado que eram cavaleiros de ouro. O primeiro cavaleiro de ouro a aparecer no anime vestindo sua armadura é o Milo.
Caramba "estou aqui com o meu Shô da armadura do céu" foi pra acabar. Quase tive um troço aqui na frente do computador de tanto rir.
E sobre a pauta, foi legal criá-la mas... sobrou alguma coisa pra comentar no cast de mangas parte 2? Parece que vocês já falaram tudo. Razz
Parabéns ao pessoal, mais um excelente cast, muito bem editado, adorei as musiquinhas de Donkey Kong, Zelda (remix) e Chrono Trigger. E os comentários do Nando, Renatim e Chrono foram muito bons com relação as diferenças.
Só faltou a musica do Chaves nos offs. ^^
Valeu pessoal, abraços e até o próximo cast.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Sáb 27 Jul 2013 - 19:28
 "Vcs estão prontas crianças?" e melocoton... kkkkkkkkkkkkk ri de mais.

Concordo com o nando acho melhor o papel dos mangás com o papel da conrad. kkkkkkkkk crhono já se interessou por evangelion só por causa da roupas coladas? Tem jeito não kkkkkkkk.

O que não sinto falta nenhuma no anime é dos cavaleiros fantasmas aqueles caras nem parecem ter armaduras e sim uma roupa e tão sem sentido como os cavaleiros fantasmas são os cavaleiros de aço que aparecem do nada e somem do mesmo jeito.

Eu gostei mais da versão do anime que o cassius entra na frente do ataque do aioria para se sacrificar pela shaina, mas a do anime também é muito boa.

O final do mangá eu achei melhor também faz muito mais sentido o ikki subir as doze casas e o final em si só mudaria o ikki continuar até o final da saga como no anime e não sumir na outra dimensão.

Tanto no anime como no mangá o aldebaran é humilhado aff o kurumada parece que não gosto do gold tupinikin mesmo xD.

Faltou explicar que o aldebaran esta protegendo os bronze boys que estavam internados na UTI de um hospital e a luta se da no meio do hospital e para aldebaran não ser morto athena decidi ir para o santuario de poseidon com sorento.

Na batalha das doze casas na saga de hades também acho melhor os 4 bronzes tentando segurar a exclamação de athena, o shiryu sozinho não aguentaria iria virar pó xD.

Concordo com o crhono a parte das doze casas da saga de hades foi muito boa e emocionante só não gostei muito do radamanthis derrotar 3 gold's sozinho isso não me desce até hj, e a fase inferno e elisios ficaram uma merda.

Parabéns galera pelo cast gostei muito e depois de muito tempo sem conseguir ouvir um cast inteiro consegui \0/ até que enfim, e agora vou ver se consigo acompanhar outros.  
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #021 - Mangás Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos