Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

+12
Franciênio
brmilani182
Sinysteer
GustavoAguiar
Fernando_Assencio
Alanta
Taiyo Rei
edsoneletro
Damiein
Rodrigo.Oliveira
Alba
Chrono Trigger
16 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Qui 18 Abr 2013 - 23:23

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Podcast19






Mais um Cast no ar, com os Revolution Caster's Chrono, Nando Marques e Renatim, em uma discussão super bacana, deixando um pouco de lado o Tema Saint Seiya, e se aprofundando mais no tema Colecionismo, com a particição de Donka e do representante da Allcenter, nossa parceira, Murilo, irão falar sobre outras linhas bem conhecidas neste Universo. Então façam suas listinhas de compras, pois este Cast irá deixa-lo com vontade de pegar algumas figures.

Tópicos: Leitura dos Comentários do Podcast#018, Outras Figures
Apresentação: Chrono, Nando e Renatim
Participação Especial: Donka e Murilo (Allcenter)
Arte da Vitrine/Capa: Nando Marques
Edição: Chrono Trigger
Tempo de duração: 1h38m
Publicação: 18.04.2013
Link de Download: Podcast 19
Feed: http://feeds.feedburner.com/PodcastRevolution

LINKS DISCUTIDOS
Wolverine Fine arts
Sideshow Collectibles: Senhor dos Anéis
Batman Play Art
Kotobukiya Bishoujos
Dragon Ball Z SHF

Loja AllCenter
https://i.imgur.com/JOMh6MD.jpg
https://i.imgur.com/gMGKJqs.jpg

Coleção Murilo
https://i.imgur.com/VWdBeGG.jpg
https://i.imgur.com/7rdI376.jpg
https://i.imgur.com/2oaUnEc.jpg
https://i.imgur.com/Zt38QLK.jpg
https://i.imgur.com/D2JXzXo.jpg
https://i.imgur.com/tSjqubC.jpg
https://i.imgur.com/Y9iOEsm.jpg

Coleção do Chrono da D-arts
Megaman X
Megaman Metalico Comic Con
Zero V1
Omegamon Digimon

Kouga de Pégasus SHF do Renatim
https://2img.net/r/ihimg/a/img5/9186/p1010058y.jpg
https://2img.net/r/ihimg/a/img443/3564/p1010031sw.jpg


GOSTOU DESTE PODCAST?
Comente e deixe suas críticas, elogios e sugestões.

ALLCENTER
Ikki de Fênix V2 Ex
Kouga de Pégasus SHFiguarts
Thétis de Sereia

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Miniaturas-468-60



CAMISETAS REVOLUTION
Revolution Store

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 G5XHnGM


PARTICIPE TAMBÉM

Facebook do Fórum
Twitter do Fórum

AGRADECIMENTOS
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Wmqbd
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 9s5WVIW
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 FzlZS1p


Última edição por Chrono Trigger em Sex 19 Abr 2013 - 16:21, editado 1 vez(es)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sex 19 Abr 2013 - 15:37
Fala, pessoal!
É meio estranho ouvir o cast de vocês sem falar de cloths. Mas legal, não manjo muito de outras coleções, até tentaram me empurrar rumo às coleções de Marvel Legends e tal mas não surtiu muito efeito não. Acho que se não fossem os cloths, eu iria me interessar pelos figures do Senhor dos Anéis e alguns figures de bandas, até já pensei nisso, mas sabe, cloth é cloth rsrs
Parabéns Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 912505
Abraço

Ps.: Comecei a ouvir os cast antigos quando sobra tempo e a campanha contra o "drama" do Chrono me chamou a atenção. Estou me aliando à causa então porque tá fogo. Agora duas vagas disponíveis! xD
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Data de inscrição : 05/05/2009
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Idade : 42
Localização : Prados/MG
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sex 19 Abr 2013 - 17:35
Esse fundo musical do FFVII matou a pau Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 912505!
Apesar dos participantes do Cast não gostarem do game eu sou fanzaço dele, tanto é que tenho Sephiroth e Cloud da versão do game... Red XIII não possuo por motivo de força maior $$$ Razz... o que por sinal me fez parar com a linha e ficar só com esses dois figures mesmo.
Outros figures que possuo são Goku SSJ3 e Vegeta SSJ da Figuarts, além de ser fã do anime achei as figures muito boas... essa linha pretendo prosseguir Very Happy.
Parabéns pelo cast, é muito legal aprender mais sobre as outras linhas... infelizmente temos que dar prioridades no hobby e não dá pra ter tudo que temos vontade... se for comprar todas as figures que tenho vontade a lista não cabe nesse post.
Muito legal a participação do Donka e do Murilo da Allcenter, cuja loja sou cliente fiel na aquisiçao de figures no Brasil Wink!
Parabéns pelo cast!!!

PS. estou em BH mas assim que voltar pra casa vou tirar uma foto das minhas figures e postar aqui!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sex 19 Abr 2013 - 21:55
vamos à escuta do podcast hehe vamos comentar em algumas horas Very Happy

hahaha acho muito comico sempre q vcs comentam sobre os meus comentarios que são tão longos quanto o podcast 7.
eu sei que escrevo demais as vezes, e podem resumir a vontade que eu só fico magoado quando não sou usuario especial pra escutar o post kkkkk.

é dificil dizer qual figura querer que seja lançada, mas eu gosto dos personagens de omega e gostaria que fossem lançados os bronzeados e os 12 dourados apesar do anime não ser o meu favorito.
eu diria que gostaria de ter uma linha com os personagens de crono trigger e outra com os personagens de castlevania.
gosto de figuras de tamanho medio até 16cm mas bem detalhadas.

eu tenho 2 da play arts kai (bayoneta e fang FF13) e são muito bonitas e podem fazer poses dignas de stripper só que o problema maior delas é que elas não se equilibram de jeito nenhum é obrigatorio usar um stand com elas.

hahaha ri mt com vcs testando a paciencia da galera ouvindo musiquinha enquanto vcs fuxicavam as fotos da coleção do murilo.

o que eu acho interessante em colecionar é que as pessoas costuma falar que agente joga dinheiro fora, mas tem o lado bom é que é uma certa forma de investimento afinal o objeto pode se desvalorizar mas pode se valorizar com o tempo.

outra coisa que eu noto é que os japoneses diferente dos americanos tem o costume de usar caixas e blisters o que facilita o armazenamento e desvaloriza bem menos um produto aberto, já os americanos vc tem que decidir se deixa lacrado dentro do blister protegido ( dá até pena de abrir) ou se expõe de forma definitiva pq as embalagens (com a exceção de itens mais caros) que eles usam são aquelas embalagens de brinquedo mesmo cortou joga fora.

outra coisa que eu percebi olhando as fotos é que é quase unanimidade o gosto por assassins creed mesmo que as figures não estejam no nivel desejado o suficiente para comprar uma.

ah e eu acho que o crono tentou esconder o jogo mas tenho fofocas informações de fontes sigilosas que chegou o tão sonhado Kanon Ex que a prefeitura de Tatui mandou pra promoção.

IMG_2409


no mais um grande abraço a todos !!!!



Última edição por edsoneletro em Dom 21 Abr 2013 - 13:09, editado 2 vez(es)
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sex 19 Abr 2013 - 23:00
Bastante interessante o cast!
Curti terem lembrado da minha foto resposta ao Jabu de Capricornio do cast das dublagens.
Ah e o lance dos Play Arts Kai é geral então?
Pois minha Chun-Li tem uma perna que solta muito fácil... fiquei bastante irritado em ter pago caro num item com problemas...
Falaram dos Figuarts de DBZ, Kamen Rider... mas nem mencionaram os de Super Sentai??
Tá certo que ainda não tem uma variedade grande de figures, mas é maior que as de DBZ.
Eis umas fotos para animar vocês a falarem um pouco deles também, hehe.

Ia postar só os Figuarts de Super Sentai mas não resisti e vasculhei o baú de fotos de alguns itens de minha coleção.


Última edição por Taiyo Rei em Sex 19 Abr 2013 - 23:58, editado 2 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sex 19 Abr 2013 - 23:42
Taiyo Rei escreveu:Bastante interessante o cast!
Falaram dos Figuarts de DBZ, Kamen Rider... mas nem mencionaram os de Super Sentai??
Tá certo que ainda não tem uma variedade grande de figures, mas é maior que as de DBZ.
Eis umas fotos para animar vocês a falarem um pouco deles também, hehe.

Não ta abrindo a foto Taio. Como eu disse, esse é a parte 1, vão ter mais casts sobre outras figures,rs.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sex 19 Abr 2013 - 23:51
Calma... tava editando aqui no imgur, hehe.
Agora já está on!
Aproveitei e coloquei fotos de itens interessantes e dos meus de Rockman.
Haha, lembrei que a lança do Ron eu pintei do jeito que achei melhor, e os detalhes dos braços canhão do Rockman e Forte eu tive que pintar tb, pois não vinham pintados, haha.
Acabei de re-re-editar o meu primeiro post nesse topico.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Sáb 20 Abr 2013 - 16:28
Oi galera,
sei que sei que tenho andado meio em falta com os Cats. E olha que não foi por falta de roupas para passar, foi falta de tempo! Pelo menos aproveitei o dia de hoje para fazer a faxina geral de primavera e ouvir o último Podcast.
Bem, a faxina já acabou e consegui ouvir o cast todo, logo vou aproveitar tomar um bom vinho e escrever a minha opinião.
Ps.: vou escrever por tópicos pois fica mais fácil para resumir:
-Opinião geral: Muito legal como sempre. Está ficando cada vez mais profi. Dá realmente para perceber a evolução dos apresentadores (alguns já estão chegando na terceira forma evolutiva (>_>)). Brincadeira a parte, está realmente todo mundo de parabéns e Chrono você está virando um marqueteiro de primeira. Estou já vendo a hora dos anúncios das casas Bahia no Cast (>_<)kkk.
-Tema: Foi muito boa essa idéia de falar e informar sobre outras coleções e figuras. Só acho que ficou muita coisa para um Cast só. Poderiam ter dividido em: 1. Noções gerais (termos, marcas, diferenças entre figuras de ação, estátuas, etc...; 2. Figuras de Animé, Manga e seriados japoneses, 3. figuras de Filmes e seriados ocidentais.
-Assuntos: vou me reter a comentar sobre as linhas que conheço (coloco as mãos para o alto por não colecionar Hotoys, não tenho espaço nem grana para essa brincadeira!)
- S.H Figuarts (Simple and Heroic/ Figure + Arts): achei que deram cartaz para o DBZ sendo que essa é uma linha secundária da S.H que só tem 5 personagens lançados e quase todos exclusivos, enquanto os Kamen Riders já são mais de 180 (se contei certo). Também seria interessante falar que os primeiros e alguns novos Figuarts tem (tinham) uma pequena parcela de Diecast, geralmente os pés. E por último: que a Tamashii já mostrou o protótipo do Naruto em Figuarts.
-Final Fantasy: acho que alguém queria se referir aos FF X-2 (10- 2, em número romano).
-Figma: concordo totalmente! As figuras da Figma são muito legais, mesmo sendo em uma escala bem menor. Se a Bandai tivesse os escultores da Figma, nunca mais teríamos problemas com as caras e cabelos dos Cloth. Outro ponto positivo é que as Figmas não são tão caras e é bem fácil de encontrar!
Achei que faltou falar dos Ultra-Act da Tamashii, pois assim como Kamen Rider e Gundam é um dos heróis nacionais japoneses!
Ps.: Para quem falou: Digo o Brasil não é uma merda não. Se acha assim, que tal parar de ficar só reclamando e agir para mudar as coisas por ai!
LG
Alanta
Ps.:2. Adorei ver que vocês já estão com uma conta no itunes (Chrono, deu para descobrir que se pode abrir conta no iTunes mesmo não se tendo cartão internacional?!). Só está faltando agora é colocar os Cats lá!

Ia esquecendo! O que eu gostaria de ter na minha coleção: qualquer coisa da Caverna do Dragão. Poderia ser S.H. Figuarts da turma toda, Bishoujo da Sheila e Diana ou um Hottoys do Henk. É incrível, mas dos personagens da caverna do dragão não tem nada. Eu só encontro umas figuras que foram fabricadas para o mercado espanhol e português na década de 80 e mais nada (T_T)"""
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Dom 21 Abr 2013 - 11:36
What´s uppp casters

Apesar dos cloths serem ours concurs para mim , gostei da ideia de sair um pouco deles e ouvir sobre outras linhas de action figures. Eu desde criança sempre tive os action figures dos anos 80 , os comandos em ação , Jaspion , Jiraya, Jiban etc... alias tinha uma linha de super herois da DC muito phoda para época.
As vezes até penso em ter mais actions fora os cloths, mas como sou racional demais me controlo. Antes dos cloths tive interesse em uma linha dos lutadores do UFC, e tem uma que me balança um pouco que chama Kick-o Mania, que é uma linha alemã de jogadores de futebol , como é uma linha não muito recente ( 2005 mais ou menos)eu consigo me ponderar rs, agora se tivesse os craques da atualidade ,com a tecnologia atual , sem dúvida eu compraria.

E parabéns para o Chrono , fez aniversário esses dias ...

Ele disse que as meninas que vierem com camiseta ganham beijo dele, então vou pegar o embalo para dizer que as que vierem SEM camiseta ganham meu haha


Abraço
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Dom 21 Abr 2013 - 12:57
Taiyo Rei escreveu:Bastante interessante o cast!
Curti terem lembrado da minha foto resposta ao Jabu de Capricornio do cast das dublagens.
Ah e o lance dos Play Arts Kai é geral então?
Pois minha Chun-Li tem uma perna que solta muito fácil... fiquei bastante irritado em ter pago caro num item com problemas...
Falaram dos Figuarts de DBZ, Kamen Rider... mas nem mencionaram os de Super Sentai??
Tá certo que ainda não tem uma variedade grande de figures, mas é maior que as de DBZ.
Eis umas fotos para animar vocês a falarem um pouco deles também, hehe.


Ia postar só os Figuarts de Super Sentai mas não resisti e vasculhei o baú de fotos de alguns itens de minha coleção.

é taiyo essas infos exclusivas que agente não sabia e vai descobrindo ficam gravadas na mente da gente pra sempre.

mas então minhas 2 não lembro de ter caido pernas não e nem parecem tão frageis mas tem um serio problema de barbie e são dificeis de equilibrar e cedo ou tarde vão cair sozinhas já aconteceu 3x comigo acho que conforme a terra gira elas perdem o centro de gravidade.

mas enfim quanto aos supersentai eu não sei se foi culpa dos power rangers e da saban ( que fizeram parar de vir os originais japas) mas depois deles nada mais me encantou.
eu ficaria feliz se relançarem bonecos como o
jaspion , changeman , flashman , jiban , jiraya , cybercops , winspector.

mas parece que os novos supersentai são meio sem graça td muito igual e estranho ( não sei definir o que não me agrada).

os kamen raider são os unicos que eu vi que foram lançados mas são tantos que é sinistro acompanhar, eu quero criar coragem pra pegar o black rx e o shadow moon e o primeiro de todos que eu me lembro que acho que era só black kamen rider.
Taiyo Rei
Taiyo Rei
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Data de inscrição : 02/06/2012
Número de Mensagens : 512
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 0:41
edsoneletro escreveu:
é taiyo essas infos exclusivas que agente não sabia e vai descobrindo ficam gravadas na mente da gente pra sempre.
mas então minhas 2 não lembro de ter caido pernas não e nem parecem tão frageis mas tem um serio problema de barbie e são dificeis de equilibrar e cedo ou tarde vão cair sozinhas já aconteceu 3x comigo acho que conforme a terra gira elas perdem o centro de gravidade.
(...)
os kamen raider são os unicos que eu vi que foram lançados mas são tantos que é sinistro acompanhar, eu quero criar coragem pra pegar o black rx e o shadow moon e o primeiro de todos que eu me lembro que acho que era só black kamen rider.

Quais figures que você está falando? Seria a Chun-Li e a Cammy da Play Arts Kai?
Quanto aos S.H.Figuarts, o Shadow Moon é realmente um espetáculo! Ah e fica esperto, pois devido a uma onda nostalgica os Metal Heroes estão voltando!
Os Uchuu Keiji já estão saindo, e como Jiban e Jiraya aparecem num novo filme é possível que lancem no futuro.
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 2:01
Taiyo Rei escreveu:
edsoneletro escreveu:
é taiyo essas infos exclusivas que agente não sabia e vai descobrindo ficam gravadas na mente da gente pra sempre.
mas então minhas 2 não lembro de ter caido pernas não e nem parecem tão frageis mas tem um serio problema de barbie e são dificeis de equilibrar e cedo ou tarde vão cair sozinhas já aconteceu 3x comigo acho que conforme a terra gira elas perdem o centro de gravidade.
(...)
os kamen raider são os unicos que eu vi que foram lançados mas são tantos que é sinistro acompanhar, eu quero criar coragem pra pegar o black rx e o shadow moon e o primeiro de todos que eu me lembro que acho que era só black kamen rider.

Concordo, com mais de 180 não dá apara pegar tudo. O melhor que se tem a fazer é objetvar a coleção. Eu por exemplo só coleciono os Riders da Showa era e dos mais novos só a pego a primeira forma de cada um.


Quais figures que você está falando? Seria a Chun-Li e a Cammy da Play Arts Kai?
Quanto aos S.H.Figuarts, o Shadow Moon é realmente um espetáculo! Ah e fica esperto, pois devido a uma onda nostalgica os Metal Heroes estão voltando!
Os Uchuu Keiji já estão saindo, e como Jiban e Jiraya aparecem num novo filme é possível que lancem no futuro.

Pô, seria muito massa se o Jiraya e Jiban saírem. eu também colocaria na lista de desejos os Changeman Dragon e o Flashman Red. Tomara que os Akiba tenham mais umas duas temporadas para ele aparecerem!
LG
Alanta

GustavoAguiar
GustavoAguiar
Cavaleiro de prata NV 154
Cavaleiro de prata NV 154
Masculino Escorpião Búfalo
Data de inscrição : 21/12/2012
Número de Mensagens : 1678
Data de nascimento : 20/11/1985
Idade : 38
Localização : Niterói/RJ
Emprego/lazer : CDZ, fotografia, aviação e carros
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://www.texturasbrasileiras.blogspot.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 5:02
Alanta escreveu:

Pô, seria muito massa se o Jiraya e Jiban saírem. eu também colocaria na lista de desejos os Changeman Dragon e o Flashman Red. Tomara que os Akiba tenham mais umas duas temporadas para ele aparecerem!
LG
Alanta


Eu queria um Jaspion do nível dos CM EX, ia ser demais!!! Jaspion tb fez parte da minha infância como CDZ. Very Happy
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 7:53
Taiyo Rei escreveu:
edsoneletro escreveu:
é taiyo essas infos exclusivas que agente não sabia e vai descobrindo ficam gravadas na mente da gente pra sempre.
mas então minhas 2 não lembro de ter caido pernas não e nem parecem tão frageis mas tem um serio problema de barbie e são dificeis de equilibrar e cedo ou tarde vão cair sozinhas já aconteceu 3x comigo acho que conforme a terra gira elas perdem o centro de gravidade.
(...)
os kamen raider são os unicos que eu vi que foram lançados mas são tantos que é sinistro acompanhar, eu quero criar coragem pra pegar o black rx e o shadow moon e o primeiro de todos que eu me lembro que acho que era só black kamen rider.

Quais figures que você está falando? Seria a Chun-Li e a Cammy da Play Arts Kai?
Quanto aos S.H.Figuarts, o Shadow Moon é realmente um espetáculo! Ah e fica esperto, pois devido a uma onda nostalgica os Metal Heroes estão voltando!
Os Uchuu Keiji já estão saindo, e como Jiban e Jiraya aparecem num novo filme é possível que lancem no futuro.

As minhas duas são a Bayoneta e a Fang.
a bay tem umas pernas que parecem de barbie e salto alto eu coloquei ela em umas poses meio abaixada equilibrando o centro de gravidade nos pés mas com o tempo ela cai.
a fang já tem o pé reto pois ela usa chinelo porem a saia dela não ajuda muito na hora de posear e o bastão dela volta e meia cai da mão e ajuda ela a tombar.

vou ficar atento nos novos lançamentos só não sei se o bolso e o espaço serão suficientes kkkk
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 13:14
Poxa, fico feliz que a turma tenha gostado do cast, e começou uma discussãozinha marota sobre outras figures, esta é a nossa intenção, fazer vocês discutire ( e eu chegar no tópico e pontuar todo mundo,XD). Continuem comentando, e postem fotos.

E atenção ao off no cast em,kkkk.


Última edição por Chrono Trigger em Seg 22 Abr 2013 - 14:11, editado 1 vez(es)
Sinysteer
Sinysteer
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Capricórnio Macaco
Data de inscrição : 22/10/2012
Número de Mensagens : 36
Data de nascimento : 08/01/1993
Idade : 31
Localização : Base UNSC Infinity
Emprego/lazer : Spartan
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://sinysteer.deviantart.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 13:37
Nossa, esse Murilo deve ser lindo *----*

Que coleção magnífica!!!! Shocked

TROLL TROLL TROLL TROLL TROLL TROLL TROLL TROLL TROLL
Fernando_Assencio
Fernando_Assencio
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Touro Cachorro
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 550
Data de nascimento : 01/05/1982
Idade : 41
Localização : São Bernardo do Campo
Emprego/lazer : Empreendedor/Futebol
Humor : Sagaz
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 18:57
O Chrono , sabe quem agradeceria muito se fosse pontuado???

O Palmeiras hahaha
brmilani182
brmilani182
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Gémeos Búfalo
Data de inscrição : 31/12/2011
Número de Mensagens : 71
Data de nascimento : 13/06/1985
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Analista de Planejamento SR
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Seg 22 Abr 2013 - 23:58
Muito Bom o podcast principalmente por falar sobre outras figuras... VLW
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982
Idade : 41
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Ter 23 Abr 2013 - 9:04
E aí pessoal. Gostei muito desse cast, a qualidade e o bom humor continuam reinando como sempre, o que deixa os casts muitos bons de ouvir. Parabéns mais uma vez pelo pessoal que participou na criação dele.
O Chrono acabou gorando a foto do Álvaro, tadinho. Ele não ganhou o destaque naquela semana.^^ Que coisa feia Chrono. hahaha.
Nossa! E já vou receber vale refeição? Com menos de um ano na empresa? Uhuuu!!!
Adorei os efeitos sonoros deste cast, o Chrono detonou na edição deste cast. As musiquinhas de Donkey Kong e Fairy Tail ficaram show. O som de Age of Empires quando disseram "Evoluindo com o tempo" foi muito engraçado. Também gostei da musica de espera para ver as fotos. Mas o melhor foi a música de Final Fantasy, até deu impressão que o Renatim estava falando algo muito importante.
A luta entre Seiya VS Goku foi ótima, mostrou o pior dos dois personagens: enrolação. Razz Ótimo cast pessoal. Parabéns mais uma vez.

O Chrono anunciou que as garotas que vierem com camiseta do fórum ganham um beijo dele.
Fernando_Assencio anunciou que as garotas que vierem SEM camiseta ganham um beijo deste também.
Vou aproveitar para fazer meu anúncio também: os RAPAZES que vierem SEM camiseta ganham um beijo meu.
Hahaha. Acho que não vai dar ninguém do fórum nesse evento. Razz
Fabio CS
Fabio CS
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 27/02/2013
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Palmas
Emprego/lazer : Designer e Programador Web, Desenhista, Ilustrador e Diabo A4...
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Ter 23 Abr 2013 - 12:35
Fala galera!
Vida de colecionador no Brasil não é fácil, é o imposto, item que não chega , preços altos, preconceito de quem não coleciona, namorada reclamando.. só sendo fan mesmo para continuar. Situação pior mesmo só dos colecionadores de latinha, depois da Coca-cola Zero "Quanto mais ### melhor" kkk poucos sobreviveram.. Very Happy

Além do amado CDZ, coleciono Street Fighter da SotaToys atualmente.
Minha primeira coleção foi do Digimon, mas não deu muito certo por razões semelhantes a dos colecionadores de latinha. kkk
Eu nos meus 15 anos: PQP essa merda é pior que pokemon! Qdo a gnt tá pra completar eles lançam mais truzentos, eu vou é vender essa praga!!
Já tinha 115 mostrinhos..

Cavaleiros não foi minha primeira coleção pq fiquei puto de meu signo ser o bosta do Jabu (cortesia da Gota Mágica kkk). Pô, os caras lutando pela armadura de sagitário e o capricórnio ali no bolo dos cavaleiros de farinha.
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 326496
Revolta total.
Adorei saber mais de outras coleções, pena que a grana está curta.. Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 783114
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Ter 23 Abr 2013 - 13:14
Fabio CS escreveu:
Cavaleiros não foi minha primeira coleção pq fiquei puto de meu signo ser o bosta do Jabu (cortesia da Gota Mágica kkk). Pô, os caras lutando pela armadura de sagitário e o capricórnio ali no bolo dos cavaleiros de farinha.
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 326496
Revolta total.
Adorei saber mais de outras coleções, pena que a grana está curta.. Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 783114

Na verdade isso foi um erro de dublagem, é de unicórnio o certo. O Cavaleiro de capricórnio é o Shura, que é cavaleiro de ouro, como todos aqueles que tem como constelação protetora os 12 signos do zodíaco,rs.
Fabio CS
Fabio CS
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Porco
Data de inscrição : 27/02/2013
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 26/12/1983
Idade : 40
Localização : Palmas
Emprego/lazer : Designer e Programador Web, Desenhista, Ilustrador e Diabo A4...
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Ter 23 Abr 2013 - 14:57
Chrono Trigger escreveu:
Fabio CS escreveu:
Cavaleiros não foi minha primeira coleção pq fiquei [...]

Na verdade isso foi um erro de dublagem, é de unicórnio o certo. O Cavaleiro de capricórnio é o Shura, que é cavaleiro de ouro, como todos aqueles que tem como constelação protetora os 12 signos do zodíaco,rs.

Hoje eu sei disso, mas na época realmente era foda.. todo mundo via que era um unicórnio e não entendia nada kkk mó trolada nos moleques...
Depois veio o Shura e salvou a pátria..
Alanta
Alanta
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Capricórnio Cavalo
Data de inscrição : 15/01/2013
Número de Mensagens : 738
Data de nascimento : 11/01/1979
Idade : 45
Localização : Munique
Emprego/lazer : Pesquisador
Humor : Não tenho
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Ter 23 Abr 2013 - 16:31
Franciênio escreveu:E aí pessoal. Gostei muito desse cast, a qualidade e o bom humor continuam reinando como sempre, o que deixa os casts muitos bons de ouvir. Parabéns mais uma vez pelo pessoal que participou na criação dele.
O Chrono acabou gorando a foto do Álvaro, tadinho. Ele não ganhou o destaque naquela semana.^^ Que coisa feia Chrono. hahaha.
Nossa! E já vou receber vale refeição? Com menos de um ano na empresa? Uhuuu!!!
Adorei os efeitos sonoros deste cast, o Chrono detonou na edição deste cast. As musiquinhas de Donkey Kong e Fairy Tail ficaram show. O som de Age of Empires quando disseram "Evoluindo com o tempo" foi muito engraçado. Também gostei da musica de espera para ver as fotos. Mas o melhor foi a música de Final Fantasy, até deu impressão que o Renatim estava falando algo muito importante.
A luta entre Seiya VS Goku foi ótima, mostrou o pior dos dois personagens: enrolação. Razz Ótimo cast pessoal. Parabéns mais uma vez.

O Chrono anunciou que as garotas que vierem com camiseta do fórum ganham um beijo dele.
Fernando_Assencio anunciou que as garotas que vierem SEM camiseta ganham um beijo deste também.
Vou aproveitar para fazer meu anúncio também: os RAPAZES que vierem SEM camiseta ganham um beijo meu.
Hahaha. Acho que não vai dar ninguém do fórum nesse evento. Razz

Ich bin sprachlos. Prefiro nem comentar §(@_@)§
LG
Alanta
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 30
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Qui 25 Abr 2013 - 1:32
Vamos lá turminha,rs.
Conteúdo patrocinado

Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1 Empty Re: Podcast Revolution #019 - Outras Figures Parte 1

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos