Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

+19
ChangeDragon
maxi
mayronroot
alisonduarte
Fernus
PepeFraccini
sonekaubc
adamgaru
cabral22
camila_koda
Sachi
Arthursaggioro
artur.leonel
edsoneletro
gabevs
rafael rato
Rodrigo.Oliveira
Alba
cris5pno
23 participantes
Ir para baixo
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 21 Jun 2013 - 15:00
Sou colecionador iniciante, os preços estão muito caros de alguns cloths... preciso de orientações sobre as opções paralelas no mercado. Alguém que já tenha comprado algum Ex da LC Model poderia me ajudar muito.
Se alguém souber de outras além da LC Model me informem, desde que tenham boa qualidade.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sáb 22 Jun 2013 - 13:56
Alba escreveu:LC Models é uma marca alternativa de Cloth Myth fabricados com 100% peças de plastico e também vem com todas as peças desmontadas para você montar, se você não tem dinheiro pra comprar um original eu recomendo vc comprar o LC porque é bonito também porem é de plastico e você vai ter de montar tudo, se eu não estou enganado tem o Saga Sapuri, Saga Ex e Aiolia Ex que vai ser lançado da linha LC models

Legal, não sabia que todas as peças são de plástico... e sim já tem o Saga Ex e o Aiolia Ex com preços muito atrativos! As imagens que vejo comparando com os da Bandai me deixaram impressionado, pois são muito bonitas as peças, me fazem crer que não "vale a pena" (isso é relativo) pagar tão caro nos modelos Bandai... os preços estão muito exorbitantes, pois é o valor do parcelamento de um carro zero km... 

Tenho uma dúvida sobre as peças: será que elas vêm coladas ou encaixadas naquelas "telinhas" de plástico, pois corre o risco de ficarem imperfeições muito nítidas...
Rodrigo.Oliveira
Rodrigo.Oliveira
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 12/01/2013
Número de Mensagens : 1042
Data de nascimento : 18/04/1998
Idade : 25
Localização : Porto Alegre - RS
Emprego/lazer : Desenvolvedor
Humor : Variável
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sáb 22 Jun 2013 - 14:02
cris5pno escreveu:Tenho uma dúvida sobre as peças: será que elas vêm coladas ou encaixadas naquelas "telinhas" de plástico, pois corre o risco de ficarem imperfeições muito nítidas...

Sim, elas vêm, tantos as peças com o próprio boneco tem que ser montado do zero. Eu não tenho nenhum LC models, mas acho que para destacar e montar você tem que tomar o maior cuidado do mundo só não sei te dizer se ficam imperfeições ou não.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty LC

Sáb 22 Jun 2013 - 14:39
Rodrigo.Oliveira escreveu:
cris5pno escreveu:Tenho uma dúvida sobre as peças: será que elas vêm coladas ou encaixadas naquelas "telinhas" de plástico, pois corre o risco de ficarem imperfeições muito nítidas...

Sim, elas vêm, tantos as peças com o próprio boneco tem que ser montado do zero. Eu não tenho nenhum LC models, mas acho que para destacar e montar você tem que tomar o maior cuidado do mundo só não sei te dizer se ficam imperfeições ou não.

Acho que no próximo mês encomendarei um... deixarei comentário assim que receber... obrigado.
rafael rato
rafael rato
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Virgem Tigre
Data de inscrição : 29/10/2012
Número de Mensagens : 115
Data de nascimento : 18/09/1986
Idade : 37
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Ter 25 Jun 2013 - 23:37
problema dessas telas usadas antigamente é que por mais que voce tire certinho, sempre fica um pedacinho do plastico da tela na peça do boneco, e aquela ponta fica sobrando
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 27 Jun 2013 - 10:29
Spoiler:
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 27 Jun 2013 - 13:35
Eu n não sei se no relançamento tiraram mas nos primeiros saga acompanhava um pote com tinta dourada pra retoques nos pontos de destaque da grade
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Dom 30 Jun 2013 - 11:11
edsoneletro escreveu:Eu n não sei se no relançamento tiraram mas nos primeiros saga acompanhava um pote com tinta dourada pra retoques nos pontos de destaque da grade

Uma noticia dessa só mostra a baixa qualidade do produto, não tem garantia nenhuma que o CM vira perfeito.
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Dom 30 Jun 2013 - 12:48
É bem parecido, mas ainda prefiro os originais da bandai.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Dom 30 Jun 2013 - 16:46
gabevs escreveu:
edsoneletro escreveu:Eu n não sei se no relançamento tiraram mas nos primeiros saga acompanhava um pote com tinta dourada pra retoques nos pontos de destaque da grade

Uma noticia dessa só mostra a baixa qualidade do produto, não tem garantia nenhuma que o CM vira perfeito.

 discordo, pois na minha opnião é mais atenção do que a bandai dispoe aos colecionadores.

não fui claro tbm, o pote de tinta não tem o objetivo de reparar pequenos defeitos de fabricação, como se trata de um garage kit totalmente montavel, não vem em blisters como a bandai e sim em grades

primeiro por baixar o custo  do processo de pintura e se viessem já soltas no transporte poderiam ir se arranhando, feito na china e por empresa pequena todo custo é consideravel.

o que ocorre é que ao soltar a peça da grade ela fica com um pedaço sem tinta, coisa que ocorre com uma indesejavel frequencia em peças de plastico da propria bandai.

a qualidade é inferior com certeza e sem duvida, porem vc tem ciencia que tá levando um produto que não foi feito pela bandai.
acho caro pois o preço no Lau dá quase o preço de um ex porem td subiu e la o valor já inclui o frete.
procura no youtube um unboxing o produto em tem qualidade olhando-se q é pirata.

abraços
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Seg 1 Jul 2013 - 9:50
Boto fé! Realmente pensando dessa forma da para entender o porque desse pote de tinta adicional.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qua 3 Jul 2013 - 23:34
As imagens comparando impressionam, assim que sobrar uma grana, o que está difícil com os lançamentos/relançamentos da Bandai, vou encomendar um da Lc pra ter uma noção e deixarei comentários ou abrirei novo tópico.
Arthursaggioro
Arthursaggioro
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 09/03/2012
Número de Mensagens : 56
Data de nascimento : 10/03/1990
Idade : 34
Localização : brasilia
Humor : divertido
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qua 20 Nov 2013 - 23:14
Eu comprei um aioria ex da lc model, pq meu aioria da bandai veio com uma peça estragada e o vendedor n quis trocar, e era uma peca de plástico,  ai eu comprei o lc model pra repor essa pessa. 

A figura tem uma qualidade muito boa, mesmo sendo de plastico, aparentemente eh quase a mesma coisa do da bandai.  

Essa de montar,  realmente eh um problema, mas se tomar muito cuidado, quase nenhuma peça fica com resíduo. 

A lc model tem os seguintes cloths: aioria ex, saga ex, kanon ex, saga suplice ex, grand pope ex e aiolos ex
 
Levando em consideração q vc eh um colecionador iniciante e que o preco eh mto mais acessível, eu recomendo comprar um Smile
Sachi
Sachi
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Feminino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 25/11/2012
Número de Mensagens : 161
Data de nascimento : 01/07/1985
Idade : 38
Localização : Cachoeirinha RS
Emprego/lazer : Ilustradora e Designer
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Seg 25 Nov 2013 - 13:31
Bom, eu comprei um Saga EX da LC models e  posso dizer que visualmente a qualidade é muito boa, tomei cuidado com a retirada de peças dessas telas e entao os residuos nao ficam taaao aparentes a olho nu (caso va tirar foto tb da coleção tb, nada que um photoshop bem tranquilo nao consiga reparar). Precisa, porém, ter paciencia pra montar, e fazer isso num lugar calmo e iluminado, em que vc possa separar as peças dando atenção a numeração das mesmas, já que algumas são bem pequenas.

O effect que vem junto do Saga é perfeito, eu tenho o original tb e posso dizer que é praticamente igual.

O unico problema mesmo que eu acho, é a poseabilidade do cloth de plástico. Eles são mega leves, entao vc provavelmente terá de tomar cuidado extra para fazer poses em que o personagem precisa ter equilíbrio, ou com quedas (principalmente se vc expõe seus cloths próximos a uma circulação de ar). Mas isso vc tb pode contornar, com ajuda de alguma superficie mais aderente ou usando fita adesiva para segurar melhor os pés.

Fora isso, e levando em conta que a qualidade superior do original é inegavel (nada como ter um cloth de metal) , achei uma peça muito boa, e nao me arrependo da compra. Comprei o meu e junto o appendix do Kanon da biochemistry, ele passa legal pelo Kanon Ex original Wink
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qua 29 Jan 2014 - 12:22
Não sei não, mas comprar cópias, acho que não é uma boa ideia, já vi algumas figuras dos Lc models e alguns até que parecem ser bem feitos, mas ainda sim acho melhor comprar os originais da Bandai, só tem que ter bastante paciência pra esperar e encontrar alguns com preço bom e mais acessíveis, a não ser que a pessoa seja rica, aí fica tudo mais fácil.
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Dom 30 Mar 2014 - 10:53
Ah eu penso assim , ja que você vai comprar um boneco paralelo "mais de boa qualidade" e o valor é quase o mesmo , você espera mais um pouco e junta a grana pra comprar um original que é muito melhor !
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Dom 30 Mar 2014 - 17:17
é muito relativo pois a bandai faz muita coisa porca, eu por exemplo tava vendo que o shaka ex da LC tem a qualidade da pintura bem superior a da bandai.

eu não defendo ter um piratex e ficar se gabando, mas por exemplo o shaka é um dos que eu vou comprar.

os preços do LC não são caros muito pelo contrario, o problema é que só se compra de um lugar na china, que é no lau e ele já inclui o valor do frete no produto ai realmente acaba saindo muito mais caro e no ebay o pessoal mete a mão mesmo.


agora para lançamentos recentes eu com certeza recomendo pegar o original sem sombra de duvidas vc vai ter um produto com valor agregado, mas para tapar um LC cai como uma luva sim,

eu peguei meu aiolos na anime export na prevenda por $ 56 + 14 do frete
ou seja $ 70 sem imposto um da LC no Lau sai a $64 a unica "vantagem" é que vem os effect parts e stand, mas não compensa pois não existe object.

tudo é questão de gosto e de uso, as peças do LC algumas encaixam no object da bandai outros não, o que eu recomendo é bom senso.

saga ex da bandai é uma fortuna assim como o kanon, eu digo que vale a pena pegar e aguardar um relançamento, pois sempre vai ter alguem que vai dar um rim pra comprar um saga LC em vez de dar os dois mais um olho por um saga bandai.
agora um dohko, aiolos e outros que sejam mais em conta vale a pena juntar um pouco mais de grana e pegar um original.
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Seg 31 Mar 2014 - 9:53
edsoneletro escreveu:é muito relativo pois a bandai faz muita coisa porca, eu por exemplo tava vendo que o shaka ex da LC tem a qualidade da pintura bem superior a da bandai.

eu não defendo ter um piratex e ficar se gabando, mas por exemplo o shaka é um dos que eu vou comprar.

os preços do LC não são caros muito pelo contrario, o problema é que só se compra de um lugar na china, que é no lau e ele já inclui o valor do frete no produto ai realmente acaba saindo muito mais caro e no ebay o pessoal mete a mão mesmo.


agora para lançamentos recentes eu com certeza recomendo pegar o original sem sombra de duvidas vc vai ter um produto com valor agregado, mas para tapar um LC cai como uma luva sim,

eu peguei meu aiolos na anime export na prevenda por $ 56 + 14 do frete
ou seja $ 70 sem imposto um da LC no Lau sai a $64 a unica "vantagem" é que vem os effect parts e stand, mas não compensa pois não existe object.

tudo é questão de gosto e de uso, as peças do LC algumas encaixam no object da bandai outros não, o que eu recomendo é bom senso.

saga ex da bandai é uma fortuna assim como o kanon, eu digo que vale a pena pegar e aguardar um relançamento, pois sempre vai ter alguem que vai dar um rim pra comprar um saga LC em vez de dar os dois mais um olho por um saga bandai.
agora um dohko, aiolos e outros que sejam mais em conta vale a pena juntar um pouco mais de grana e pegar um original.

Concordo com você , ainda mais nessaparte do Saga , acho que seria a unica peça que eu compraria em LC Model pra completar a coleção , posi estava rodando ai e cheguei a ver o Saga no valor de 1.999,00 Dilmas , Ja o Shaka como é meu personagem favorito , vou ter que arrumar um jeito de comprar ele original , pois é quase um sonho meu !
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Seg 31 Mar 2014 - 11:06
cabral22 escreveu:

Concordo com você , ainda mais nessaparte do Saga , acho que seria a unica peça que eu compraria em LC Model pra completar a coleção , posi estava rodando ai e cheguei a ver o Saga no valor de 1.999,00 Dilmas , Ja o Shaka como é meu personagem favorito , vou ter que arrumar um jeito de comprar ele original , pois é quase um sonho meu !

a dor de corno vem quando eu lembro que deixei passar o shaka por 199 quando a pizii trouxe porque tinha duvidas se compensaria pagar bem mais caro por um ex kkk.

eu vou esperar um relançamento de todos e não pretendo me desfazer dos 1.0 gosto muito deles.

mas andei pesquisando bastante e me animou o fato de que as peças da LC servem de correção para alguns problemas do original.
que é o caso das ombreiras que arranham o peitoral por serem de metal e que tem problema de compatibilidade com a capa.

mas assim que sair o relançamento dele eu vou comprar o bandai.
cabral22
cabral22
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Macaco
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue3 / 1003 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 3 Abr 2014 - 11:00
edsoneletro escreveu:
cabral22 escreveu:

Concordo com você , ainda mais nessaparte do Saga , acho que seria a unica peça que eu compraria em LC Model pra completar a coleção , posi estava rodando ai e cheguei a ver o Saga no valor de 1.999,00 Dilmas , Ja o Shaka como é meu personagem favorito , vou ter que arrumar um jeito de comprar ele original , pois é quase um sonho meu !

a dor de corno vem quando eu lembro que deixei passar o shaka por 199 quando a pizii trouxe porque tinha duvidas se compensaria pagar bem mais caro por um ex kkk.

eu vou esperar um relançamento de todos e não pretendo me desfazer dos 1.0 gosto muito deles.

mas andei pesquisando bastante e me animou o fato de que as peças da LC servem de correção para alguns problemas do original.
que é o caso das ombreiras que arranham o peitoral por serem de metal e que tem problema de compatibilidade com a capa.

mas assim que sair o relançamento dele eu vou comprar o bandai.

É uma coisa complicada , pois estou vendo o Shion ser vendido por 219,00 aqui no brasil já ... Mas como comecei a colecionar agora , quero dar preferencia pra alguns cloths favoritos , inclusive vou pegar do japão , pois vi aqui no forum que muita gente compra de fora , e tem alguns cloths 1.0 que quero comprar que estão com uns preços ótimos "exemplo aiacos e minos" o medo é somente das taxas de impostos , devo comprar da anime export !
adamgaru
adamgaru
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Cobra
Data de inscrição : 29/04/2014
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 22/11/1977
Idade : 46
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Ter 29 Abr 2014 - 2:57
Tudo bem galera?
Estou chegando aqui no fórum agora, e já tenho alguns cloth v1, mas comprava direto na HLJ mas vi esses LC em alguns reviews e queria saber se alguém pode me passar qual o site confiável pra comprar? 
Já rodei todos que conheço mas não achei nada de LC models só o clothmythsking ... alguém conhece?
Adoro montar coisas com "milhares de peças"..... rsrss
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Ter 29 Abr 2014 - 8:55
Como não é um produto oficial vc n vai encontrar em nenhuma loja "séria" aqui no brasil.
Até pq é um produto pirata e vai contra os principios éticos de fornecedores de qqr linha.

Vc so acha no mercado livre a preços exorbitantes ou na lcmtoys da china que custa o preço de um original sem frete e com risco de taxação.
sonekaubc
sonekaubc
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/06/2012
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Idade : 38
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 8 maio 2014 - 0:21
Estou neste dilema também. Faltam o Shaka e Saga.

A minha maior dúvida é a seguinte, vai ter relançamento da Bandai?
Se não tiver, terei que pegar um Saga LC e juntar um pouco de grana para pegar o Shaka, que já acho por volta de R$700,00.

Se existir o relançamento, ai acho que vale a pena esperar um pouco.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 8 maio 2014 - 14:41
sonekaubc escreveu:Estou neste dilema também. Faltam o Shaka e Saga.

A minha maior dúvida é a seguinte, vai ter relançamento da Bandai?
Se não tiver, terei que pegar um Saga LC e juntar um pouco de grana para pegar o Shaka, que já acho por volta de R$700,00.

Se existir o relançamento, ai acho que vale a pena esperar um pouco.
putz nem de longe o shaka tá nesse preço.

procura um pouco que vc acha com certeza um shaka a 400 ou 500, assim como já vi varios saga a 500 R$550

é só procurar nos lugares certo foge dessas lojas que elas cobram absurdo mesmo.
Conteúdo patrocinado

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos