Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

+19
ChangeDragon
maxi
mayronroot
alisonduarte
Fernus
PepeFraccini
sonekaubc
adamgaru
cabral22
camila_koda
Sachi
Arthursaggioro
artur.leonel
edsoneletro
gabevs
rafael rato
Rodrigo.Oliveira
Alba
cris5pno
23 participantes
Ir para baixo
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 21 Jun 2013 - 15:00
Relembrando a primeira mensagem :

Sou colecionador iniciante, os preços estão muito caros de alguns cloths... preciso de orientações sobre as opções paralelas no mercado. Alguém que já tenha comprado algum Ex da LC Model poderia me ajudar muito.
Se alguém souber de outras além da LC Model me informem, desde que tenham boa qualidade.

avatar
PepeFraccini
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 08/10/2013
Número de Mensagens : 1440
Data de nascimento : 11/03/1990
Idade : 34
Localização : São Caetano do Sul - SP
Emprego/lazer : Futuro Arquiteto / Musica, mangá e Cloth Myth
Humor : excited!
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 8 maio 2014 - 15:31
Saga por 500 reais? .-. aonde? to precisando de 4 kkkkk
sonekaubc
sonekaubc
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/06/2012
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Idade : 38
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 8 maio 2014 - 16:18
edsoneletro escreveu:
sonekaubc escreveu:Estou neste dilema também. Faltam o Shaka e Saga.

A minha maior dúvida é a seguinte, vai ter relançamento da Bandai?
Se não tiver, terei que pegar um Saga LC e juntar um pouco de grana para pegar o Shaka, que já acho por volta de R$700,00.

Se existir o relançamento, ai acho que vale a pena esperar um pouco.
putz nem de longe o shaka tá nesse preço.

procura um pouco que vc acha com certeza um shaka a 400 ou 500, assim como já vi varios saga a 500 R$550

é só procurar nos lugares certo foge dessas lojas que elas cobram absurdo mesmo.
Conseguiria me indicar quais são as lojas que viu isso?

Pois nas que normalmente eu compro, não achei neste preço.

Abraços
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 8 maio 2014 - 17:47
sonekaubc escreveu:
edsoneletro escreveu:
sonekaubc escreveu:Estou neste dilema também. Faltam o Shaka e Saga.

A minha maior dúvida é a seguinte, vai ter relançamento da Bandai?
Se não tiver, terei que pegar um Saga LC e juntar um pouco de grana para pegar o Shaka, que já acho por volta de R$700,00.

Se existir o relançamento, ai acho que vale a pena esperar um pouco.
putz nem de longe o shaka tá nesse preço.

procura um pouco que vc acha com certeza um shaka a 400 ou 500, assim como já vi varios saga a 500 R$550

é só procurar nos lugares certo foge dessas lojas que elas cobram absurdo mesmo.
Conseguiria me indicar quais são as lojas que viu isso?

Pois nas que normalmente eu compro, não achei neste preço.

Abraços

eu sempre procuro a area de mercado do forum seja para cloths novos quanto usados aqui e no CMB.

é claro que não vai ter sempre alguem vendendo mas uma hora aparece e claro se vc for pagar a vista, agora loja é mais dificil só se for pagar no Cartão de credito pra poder parcelar mas mesmo assim tem que considerar que as lojas menores só aceitam pagseguro e semelhantes que parcelam com juros o que sobe o preço mais ainda.

eu tô pra comprar um shaka da LC pelo Ebay e um Saga no LAU devido a estar na promoção mas ai é só com  CCI (Cartão de credito internacional)

com sinceridade eu recomendaria pegar um LC e ser Feliz até a bandai tomar vergonha na cara e relançar.
( eu pretendo usar a ombreira do shaka da LC no Bandai pra evitar arranhar como ocorre nos originais)


Pepe Me Faz um cheque que eu Arrumo kkkk.

mas sério já vi uns 3 sagas nesses ultimos meses sendo vendidos nessa media de preço tanto usado como novo,  sei que tem "preço de mercado" mas cobrar R$900 esperando receber pagamento a vista em um item que tem valor original "tão baixo" e não tão raro já que não é um item que destroi com o tempo, é só um item que todo o estoque tem um dono.
no japão ele é caro as lojas importam e colocam 50% de lucro em cima ai realmente não ´compensa pra eles vender por menos de R$900.

tudo o que eu posso dizer meus jovens Padawans é paciencia um dia relança.
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Qui 8 maio 2014 - 21:33
Também vi alguns Sagas nessa faixa e aiolos abaixo de 300 a galera ta em um frenesi muito grande ai começa a se acostumar em outro fórum teve um saga que ficou uns 3 meses a 550 e ninguém pegava aqui mesmo um cara tava vendendo um aiolia 450 demorou sair, procurando com calma vai kkkk
alisonduarte
alisonduarte
Cavaleiro de Bronze NV 72
Cavaleiro de Bronze NV 72
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Dom 29 Jun 2014 - 21:21
Realmente, eu caçei bastante e encontrei o Aiolia novo por 340 reais (mais ou menos 1200 ienes) com frete já, foi uma promoção bem curta, quase perdi até, me dei bem pq deixei salvo em meu carrinho de compras kkkkkkkk
Mas o Saga Ex ainda não achei, mas se eu ver a esses valores eu abraço na hora rsrsrs
Assim como o Milo e o Shaka tbb!! rsrs

Eu não irei optar pelos LC, gosto de ter digamos que tudo "certo", por mais que a Bandai tenha seus porens tb (preços e defeitos), comprar o paralelo pra mim, to colaborando a pirataria, mas claro isso cada um terá a sua opinião =]
mayronroot
mayronroot
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Tigre
Data de inscrição : 31/10/2014
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/11/1998
Idade : 25
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 31 Out 2014 - 16:06
Desculpe reviver o POST depois de muito tempo...

Comecei minha coleção mês passado.

Comprei Shion EX e Radamanthys EX da Bandai. Excelente qualidade, porém muito salgados...
E ai fui cair na besteira de comprar uma marca chamada QQ!

Não recomendo ela, as peças muito ruins, apesar de vir com o Object, que o LCM não vem.
Comprei um Aioros, depois posto a foto. 
Passei muito tempo para montar, o saiote ficou aparecendo os encaixes... 
A perna fica molenga, o pé não sobe (só um deles o outro é emperraado)...

Bem, vou comprar um LCM para testar. Espero que seja melhor do que esse QQ, se for, tentarei comprar mais deles...


[]'s
maxi
maxi
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 14/06/2013
Número de Mensagens : 30
Data de nascimento : 07/03/1987
Idade : 37
Localização : Contagem
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 7 Nov 2014 - 22:00
mayronroot escreveu:Desculpe reviver o POST depois de muito tempo...

Comecei minha coleção mês passado.

Comprei Shion EX e Radamanthys EX da Bandai. Excelente qualidade, porém muito salgados...
E ai fui cair na besteira de comprar uma marca chamada QQ!

Não recomendo ela, as peças muito ruins, apesar de vir com o Object, que o LCM não vem.
Comprei um Aioros, depois posto a foto. 
Passei muito tempo para montar, o saiote ficou aparecendo os encaixes... 
A perna fica molenga, o pé não sobe (só um deles o outro é emperraado)...

Bem, vou comprar um LCM para testar. Espero que seja melhor do que esse QQ, se for, tentarei comprar mais deles...

[]'s
Obrigado pela informação, estava cogitando um por causa do object, mas pelo visto só a Bandai mesmo por enquanto.
mayronroot
mayronroot
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Escorpião Tigre
Data de inscrição : 31/10/2014
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 17/11/1998
Idade : 25
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Seg 10 Nov 2014 - 14:51
E outra... para quem gosta de quebra cabeça, peças pequenas, o LCM é interessante...
Estou com um Miro para montar e deve chegar daqui a 2 meses Dohko (infelizmente depois que comprei eu fiquei sabendo do object, acho depois do de Gêmios o de Libra o mais bonito)...

Quando tiver um tempinho para montar o Miro eu posto a imagem por aqui...
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 10 Jul 2015 - 2:44
Turma boa, estou ressuscitando esse tópico porque tenho a seguinte dúvida.
As peças do abdômen do Saga EX e o Milo EX da LCM servem como sobressalentes para os originais da Bandai?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 10 Jul 2015 - 11:35
ChangeDragon escreveu:Turma boa, estou ressuscitando esse tópico porque tenho a seguinte dúvida.
As peças do abdômen do Saga EX e o Milo EX da LCM servem como sobressalentes para os originais da Bandai?

Eu não tenho lcm, mas eu acredito que sim amigo.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 10 Jul 2015 - 11:46
ChangeDragon escreveu:Turma boa, estou ressuscitando esse tópico porque tenho a seguinte dúvida.
As peças do abdômen do Saga EX e o Milo EX da LCM servem como sobressalentes para os originais da Bandai?
do Saga da sim ,eu comprei o object de gemeos da LC pra repor essa peça é idêntica a da bandai ,acho que do Milo tb da certo.
Schnider
Schnider
Cavaleiro de Bronze NV 10
Cavaleiro de Bronze NV 10
Masculino Áries Dragão
Data de inscrição : 06/07/2015
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 04/04/1988
Idade : 36
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 10 Jul 2015 - 14:09
O que vcs dizem da metal club em quesito qualidade?
kricek1
kricek1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cachorro
Data de inscrição : 06/04/2015
Número de Mensagens : 5
Data de nascimento : 05/10/1982
Idade : 41
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sex 10 Jul 2015 - 15:36
ChangeDragon escreveu:Turma boa, estou ressuscitando esse tópico porque tenho a seguinte dúvida.
As peças do abdômen do Saga EX e o Milo EX da LCM servem como sobressalentes para os originais da Bandai?
Apenas complementando ao que o pessoal disse: Apesar de sim, funciona, há um contraste muito grande entre as pinturas, então apesar de encaixar fisicamente, esteticamente ele foge um pouco do padrão.
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Right_bar_bleue

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Sáb 11 Jul 2015 - 10:25
entao deve variar de item pra item ,a peça que eu tenho aqui é identica a da Bandai
Conteúdo patrocinado

Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai - Página 2 Empty Re: Diferenças de qualidade entre LC Model e Bandai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos