Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hellbenders
Hellbenders
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 07/02/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/10/1987
Idade : 36
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Sex 21 Fev 2014 - 18:38
Olá amigos,

Estou interessado no Poseidon ROE e no Shiryu 10th anniversary Kamui.

A qualidade deles é tão boa quanto os da linha EX?
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Sex 21 Fev 2014 - 19:02
Não sei o que você quis dizer com qualidade, mas eu não vejo diferença alguma na qualidade entre os últimos CM lançados (como o Poseidon ROE e os da linha de 10º aniversário) em relação aos CM EX.

Alguns personagens CM EX estão vindo com um problema sério, pois algumas peças estão descascando com facilidade. Se bem que isso é meio que comum, mas tudo bem...

Agora, pra fazer poses e tirar fotos, os CM EX são beeeem melhores.
Hellbenders
Hellbenders
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Gato
Data de inscrição : 07/02/2014
Número de Mensagens : 8
Data de nascimento : 02/10/1987
Idade : 36
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Sex 21 Fev 2014 - 20:55
Changedragon,

eu falava mesmo no sentido de acabamento, escultura e peças.

Sei que a versão EX dos cavaleiros tem mais mobilidade. Mas me preocupo mesmo em saber se os cloths são bonitos e bem acabados.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Sáb 22 Fev 2014 - 2:58
Ah, nesse quesito, não vejo vantagem alguma entre as coleções, principalmente se pegarmos os CM lançados recentemente, como os que você citou. Não ficam pra trás em nada.

Agora, uma boa dica é ver as fotos de coleção dos outros membros do fórum.
É um bom parâmetro pra vc decidir se eles realmente atendem ao que você espera.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Sáb 22 Fev 2014 - 10:50
Esse lance de qualidade é meio relativo, pq qualquer peça pode vir com defeito de fabrica, o lote que essa figure veio pode estar com defeito, então é meio díficil dizer, de um colecionador chegou com a articulação mole de outro com a articulação rígida, então é complicado dizer da qualidade.
mpaulo
mpaulo
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 18/01/2014
Número de Mensagens : 106
Data de nascimento : 12/01/1990
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Dom 23 Fev 2014 - 15:22
Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida, e me perdoem caso a postagem não esteja no local pertinente. O primeiro Cloth que eu comprei foi o Poseidon (versão anime), mas vejo as fotos da versão ROE e acho bastante interessante por causa dos acessórios, mas fico com o pé atrás em adquiri-lo porque é um personagem repetido no final das contas (muito embora a Escama dele seja até bonita). Alguns dos colecionadores que o tem, podem dizer se existe alguma vantagem a termo de montagem, posear, tintura, encaixe das peças etc... Ou se é a mesma coisa?
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Dom 23 Fev 2014 - 16:36
Eu tenho a versão ROE do Poseidon e não tenho a versão anime por isso não tenho como comparar na questão de pose entre os dois, no entanto a versão ROE apesar de alguns probleminhas que eu tenho com o encaixe das peças do braço, é na verdade muito boa, dá pra fazer ótimas poses se é isso que você gostaria de saber.
Agora quanto a versão de anime, eu não tenho como disse anteriormente mas acredito que seja a mesma coisa e que não tenha muitas diferenças significativas em relação a ROE no quesito pose.
Espero ter ajudado.
Eu particularmente prefiro a versão ROE, acho mais bonita que a outra, e a qualidade do cloth também é muito boa, vale a pena ter.
mpaulo
mpaulo
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 18/01/2014
Número de Mensagens : 106
Data de nascimento : 12/01/1990
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Professor
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Dom 23 Fev 2014 - 17:57
Entendi, obrigado ai Camila. Acho que futuramente pegarei o Poseidon ROE. Já tenho Hades e estou prestes a encomendar a Athena. Então achei que o Poseidon ROE adicionaria uma certa elegância ao trio divino. Hehehe. o/
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Dom 23 Fev 2014 - 18:00
mpaulo escreveu:Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida, e me perdoem caso a postagem não esteja no local pertinente. O primeiro Cloth que eu comprei foi o Poseidon (versão anime), mas vejo as fotos da versão ROE e acho bastante interessante por causa dos acessórios, mas fico com o pé atrás em adquiri-lo porque é um personagem repetido no final das contas (muito embora a Escama dele seja até bonita). Alguns dos colecionadores que o tem, podem dizer se existe alguma vantagem a termo de montagem, posear, tintura, encaixe das peças etc... Ou se é a mesma coisa?
É a mesma coisa.

O ROE é só um repaint com esses extras: trono, manto, fita no tridente, cabeça de olhos fechados e esqueleto da armadura com peça extra para montar sem as pernas.


Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Dsc0130li0.th  Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Dsc0180td1.th  Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary 4205ebfeb67a8a600a3b373hx1.th
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Right_bar_bleue

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Sex 7 Mar 2014 - 2:37
Particularmente considero o poseidon ROE um nível acima dos Ex e até mesmo dos kamuis, não posso questionar a durabilidade, mas em termos de acabamento ele é quase perfeito em minha opinião! Smile

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary Empty Re: Qualidade de Poseidon ROE e Cloth 10th anniversary

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos