Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

+144
Mauropff
LuizdeLibra
Lumi Pinotti
Rafael Coelho
Henrique Vellinho
Kinhukun
Kmasters
Jaime Filho
Komyo
GoldSainto
TheOni
edsoneletro
RagnagisT
Tio Alex
Ana Luiza
Hugh
fabaodoidao
Fernando Erreira
GoldWarrior
megasonidow
kricek1
JezuSchmal
viczav
falcomx
Crocodilo de gemeos
LH ex
brmilani182
vinicius.goncalves.16100
Shin_Evian
JhvieiraEX
RogerSaiko
flima.thiago
PepeFraccini
victorhorta
marcelo.zilinski
feranndo
Leon Correia
gasarq
ColdPrime
Inhem
Tsurani
gabriel assaf
renan.chaves.127
CounterFreak
JohnBLima
Doug_Hiryu
isabelle_dias
fromariz
Dirk Gemini
l3runomassa
Soshi
Renato França
jdfernandes
Fábio Cabral
Adilson Filho
PantheraLeo
anotheriori
Radioatividade
rbeluchi
Rey Hino
jansell
wallacemaia
Helio
Elecler
Shadowxxxx
FlameHaze
AdPhoenix
gabevs
FlavioKwt
Ralphuck
Galahad
cris5pno
landrade
Costarafael
ironvini
Kiyoshi
joseh
Tsunade
lka92
Golden Myth
Rowel
mregismcosta
jhsv2802
DavihCb
Eddie666
KunoichiRibeiro
SageLion
Haru
whitewolf
rmac
apocalypyce
E_Digo
Rodrigo.Oliveira
Sinysteer
SeiyaYaoh
Deo SilverMars
Big Tykz
mariomyu
edsonsf
Franciênio
Radamanthys_god
camila pereira
Alba
Pedrão
vaakoo
GAROUGA
Pelissaric
ChangeDragon
parker2219
Fã de cloth Myths
Nando Marques
joao_artemidia
Alanta
PretoBatera
Danilo Ireno
4cT.MosT
GustavoAguiar
guishadowmoses
Antonio de Souza Dias
edim
Sagitario-Igor
rapharoto
Goku33
Renatim
Sachi
Igor_Kings
clystefer junior
Lourival
cedric richter czar
Saori
Nico Robin
Renato Assis
Brazeredo
DelaVega
Taiyo Rei
Henrys
donka
Fabio de Leão
Luiz Uchiha
Caroline
Gono
Sankari
JMateus12
Chrono Trigger
148 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

reusinho
reusinho
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 05/11/2019
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 28/02/2002
Idade : 22
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Boa noite amigos!

Ter 5 Nov 2019 - 22:43
Então, por onde começar...bem, me chamo José e meu apelido vem do jogador Marco Reus, que sou muito fã. Tenho 17 anos e moro em Brasília, desde muito novo tive contato com CdZ, meu pai nunca foi presente e foi meu padrinho que praticamente me criou, junto da minha mãe e minha vó. Lembro de assistir cavaleiros no canal 6 da TV aberta com meu padrinho que apresentou a série para mim, e sempre brincar como se fosse um cavaleiro, mas ter uma infância em que amava cdz enquanto os outros garotos assistiam ben 10 era difícil, afinal crianças gostam de brinquedo hahaha. Então em 2008 ganhei uma armadura de fênix da Rosita(pesquisem aí que é engraçada kkkkkk). Mas ainda sim sentia vontade de ter algum boneco de Saint Seiya, e sempre montava legos fingindo que eram personagens. Até o dia que fui com minha mãe para a feira dos importados, e em uma banca vi os cloths do mime e do bian, nem preciso dizer que foi amor a primeira vista. Pouco tempo depois voltei na loja, lá tinha sorento, geki e isaak, minha mãe pediu pra escolher só um, e acabei levando o geki pois era o maior kkkkkkkkkk, como todo garoto eu realmente brincava com eles  [Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 179493 kkkkkkkkkk, o que fez eles ficarem bem gastos. Depois disso fiquei obcecado por esse universo e passava horas pesquisando figuras que minha família conseguia arcar com os custos, parei de colecionar em 2013 e cheguei a ter: aqueles iniciais, 5 de bronze ex, aioria e aioros ex, siegfried, marin e athena. quando cheguei na adolescência perdi o interesse e vendi quase tudo para comprar outras coisas, mas sempre acompanhava de longe sabe. Hoje em 2019 eu entrei em contato novamente com minha paixão, e como agoro trabalho e ganho o próprio dinheiro, tracei como objetivo ter os  bronze boys e os 12 dourados, e agora to correndo atrás desse sonho kkkkkkk
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 6 Nov 2019 - 12:01
reusinho escreveu:agora trabalho e ganho o próprio dinheiro, tracei como objetivo ter os  bronze boys e os 12 dourados, e agora to correndo atrás desse sonho kkkkkkk
Opa, bem vindo, Reusinho!

Este é um caminho sem volta, pelo menos para a maioria de nós Huahuehuahue Eu comecei a colecionar na infância durante os anos 90, com aqueles diecast horríveis (que na época eram a coisa mais linda) Huahuehua Mas só pude comprar meu primeiro Cloth em 2016, quando estava trabalhando também. Desde então foi ladeira abaixo Huahuehua Hoje tenho 26 cloths na coleção (o 27° está à caminho xD).

Espero que você curta bastante este Fórum, a galera é muito receptiva e gente boa. Ultimamente ele está menos movimentado, mas isso não impede de ter sempre novidades. Tente postar fotos das suas figuras semanalmente, nós fazemos destaques semanais, mensais e anuais das fotos postadas, além de torneio de fotos. Crie um tópico próprio na área de coleções para vermos os seus tesouros xD Abraço, qualquer coisa estamos aí.

PS: O admin do Fórum é o Chrono Trigger, qualquer coisa só falar com ele
reusinho
reusinho
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cavalo
Data de inscrição : 05/11/2019
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 28/02/2002
Idade : 22
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 6 Nov 2019 - 20:19
Muito obrigado pelas boas vindas! Em breve vou postar umas fotos da coleção, porém ela vai crescer bastante agora que tenho din pra gastar kkkkkkkk. Onde posso pedir orientações por onde seguir?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 7 Nov 2019 - 16:23
Seja bem vindo, no que precisar é só chamar!!!
Alberes Soares
Alberes Soares
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cachorro
Data de inscrição : 24/09/2020
Número de Mensagens : 4
Data de nascimento : 21/10/1994
Idade : 29
Localização : Jaú-SP
Emprego/lazer : Autônomo
Humor : YARE YARE DAZE
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 24 Set 2020 - 9:18
Bom alguns ja devem me conhecer de alguns anos atrás, me chamo Alberes Soares tenho 25 anos ex colecionador mas ainda com a paixão por Saint Seiya viva como nunca, porem ainda não sei se voltarem comprar algum item algum dia pela crise que estamos vivendo deviado a pandemia os itens estão muito caros hahaha, 7 anos afastado desse mundo de Cloth Myth to até perdido que lançaram tantas coisas desde que eu vi mais ver o como evolui as coisas é muito legal, espero encontrar velhos e novos amigos nesse forum obg
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 24 Set 2020 - 14:32
Bem vindo de volta ao fórum Alba. Agora a coleção anda no preço de Hot Toys, espero que volte a colecionar.
Forte abraço!
Conteúdo patrocinado

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 23 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos