Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Início de coleção

+10
Lynnn
flima.thiago
PretoBatera
Nando Marques
Issamo Minami
NeZ
Chrono Trigger
mr.clean
Kinhukun
Ryknow
14 participantes
Ir para baixo
Ryknow
Ryknow
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 06/06/2014
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 17/01/1986
Idade : 38
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty [Tópico Oficial] Início de coleção

Sex 6 Jun 2014 - 16:16
E ai pessoal, seguinte, quero começar a montar uma coleção com os gold saints agora que finalmente tenho uma renda que permite certos exageros.

Inicialmente meu plano era fazer a coleção com os Ex, porém alguns deles estão com preços extremamente exagerados (gemeos, virgem, leão, etc), e como quero gastar no máximo cerca de 250~300 por boneco a minha questão é: qual é mais bonito, os V1.0 ou os ex da lcm?

Eu li já alguns tópicos aqui a respeito disso, e vou listar os prós e contras que eu achei, gostaria que vocês opinassem e dissessem o quão perto ou longe da realidade eles estão:

V1.0:
pros:
-preços acessíveis
-qualidade bandai
-peças de ferro
-articulações não desgastam muito

contras:
-alguns parecem ser "desproporcionais", pelo menos a cabeça parece não ser bem detalhada ou muito grande (aiolia e mu por exemplo)
-pouca variedade de poses

LCM:
pros:
-maiores e mais detalhados
-grande variedade de poses
-anatomia menos exagerada

contras:
-a montagem pode fazer com que vários defeitos apareçam nas armaduras
-é tudo de plástico
-mais caro que os V1.0 e não são originais
-articulações não tão firmes quanto os do ex originais

e ae galera, o que vcs recomendam?
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sex 6 Jun 2014 - 17:19
bem vindo ao fórum amigo.
Olha sobre a lc eu não posso opinar porque não tenho na minha coleção então estaria fazendo falso juízo porém, um amigo tem e pelo que vejo das fotos deles não perdem em nada se comparados com os modelos originais da bandai.
Já os 1.0 eu curto bastante, sou colecionador antigo então pra mim a linha 1.0 continua sendo especial, alguns itens realmente são bem estranhos porque são antigos, shaka, aiolos, aiolia, camus e dhoko,  o mú você disse mas é apenas impressão a cabeça dele não é maior e ele já é da fase que os rostos começaram a ficar mais apresentáveis porém a linha gold 1.0 tem um pequeno dele, tem os appendix e sei que você vai acabar querendo pegar alguns ou todos e mesmo com o lançamento da linha EX alguns ao meu ver ainda estão super faturados como o caso do milo e do camus.
Espero que alguém aqui fale sobre a LC e possa te ajudar.
Abraços e boa sorte na coleção
mr.clean
mr.clean
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Câncer Cavalo
Data de inscrição : 24/08/2013
Número de Mensagens : 718
Data de nascimento : 22/07/1990
Idade : 33
Localização : Vila Velha/ES
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sex 6 Jun 2014 - 18:13
Bem vindo ao fórum Ryknow!

Pelo que entendi você quer ter uma coleção de Golds EX... Começando pelos LC Models, EU, penso que não irão lançar todos os Golds EX. Com exceção do Saga, eles parecem lançar somente as constelações que os Bronze usam em Elísios. Não tenho, mas nunca vi ninguém reclamando de LC que descasque.

Quanto aos 1.0, particularmente eles demostram uma certa irregularidade, compare um Aioria x Afrodite a diferença do traçado é gritante. Você pode usar o appendix pra dar um up na figure, mas se fizer isso, acho que sairá quase o mesmo preço de um EX. Dessa linha eu pegaria o Saga pra ter o Mestre Ares, só.

Te aconselharia a começar pelos bronze EX, grupo pequeno 5 itens com preço entre R$180 a R$270 (lacrados). Uma boa pedida também são os renegados EX, grupo novo, que teve o primeiro lançamento agora...

Mas é isso aee, fica ao seu critério.
Quando comprar um cloth tire umas fotos e posta aee pra galera ver.

Abraço
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sex 6 Jun 2014 - 19:39
Recomendo a ouvir este cast: http://www.clothmythrevolution.com/t6092-podcast-revolution-45-metas-de-colecao
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Início de coleção - Mais um tópico...

Sáb 6 Set 2014 - 6:56
Bom dia, sei que já devem ter respondido isto milhares de vezes, peço desculpas por isto e se tiver postado em local errado ou tiver cometido algum outro erro.

A verdade é que estou começando minha coleção e defini como mete primária o seguinte : Todos os 5 principais de bronze + Ouro Ex + Aleatórios de Hades. Depois posso aumentar isto.

Meu irmão vai aos EUA e tem a possibilidade de pedir no Amazon 3 cloth myths para mim. A grande dúvida fica em conta dos 5 de bronze, pois não queria que eles fossem de séries distintas e, após ler por diversos dias, não consegui chegar a resposta da minha pergunta:

Qual vale mais a pena? Digo em qualidade, durabilidade, cor vívida,então, quais os mais legais.

Devo dizer que sou saudosista e meio purista, sendo assim, estava tendendo para os bronze v1, mas ando ouvindo muitas críticas e pior, concordo com elas. A questão é que, vendo de longe, meu gosto varia muito, por exemplo:

IKKI V1, SHIRYU V1, SEYA V1= NICE, HYOGA V1 = +- E SHUN V1 = PODRE.

V2 EX - Daqui eu gostei bem deste novo Hyoga V2 Ex lançado em agosto e não posso dizer que achei, por fotos, algum mau feito.

V3 - Estes estão mais baratos, Gostei do Ikki e do Andrômeda, mas dos outros não gostei tanto.

Se fosse montar aleatoriamente seria assim : Ikki v1, Shiryu v1, Seya v1, Hyoga v2 EX e Shun v3, mas como falei, gostaria de todos da mesma linha, e ae, qual atendem melhor minha demanda? Tou quase indo por v2 ex.


Agradeceria muito se ajudassem, valeu.

Esqueci de dizer, estou valorizando muito o trabalho da LC e QQ (esta parece-me melhor, pois as partes são de metal !!!), não sei se vocês conhecem.

Se optasse pela v1, o Seya seria LC ($ 60) e também estou pensando em pegar um Aioria fodástico da QQ.


Este Aioria, sendo sincero, achei o mais lindo de todos já lancados.


Última edição por Chrono Trigger em Dom 7 Set 2014 - 15:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite o Double Post.)
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sáb 6 Set 2014 - 8:32
Vou tentar te ajudar, mas isso é sempre muito pessoal.
Se você tiver grana sobrando para pegar os item listados e eles ainda tiverem disposição no Amazon, vai de V1, Seiya, shiryu e Shun (os mais difíceis de conseguir e mais caros)... Vale lembra que a LCM lançou um seiya v1 EX muito bonito ( http://www.clothmythrevolution.com/t6084-comentarios-seiya-v1-ex-lcm ) 

Mas levando em consideração todo o mercado e pelo seu interesse, eu ficaria com os V2, porque você ainda pode encontra-los por valores bons lá fora e completar os 5 mais tarde n Brasil mesmo.
Procure primeiro o seiya v2 ex (que está sumindo e ficando caro), depois o Ikki V2 EX e depois o shun v2 EX..... Shiryu você ainda acha por aqui num valor bom e o Hyoga nem chegou.


Quanto aos golds... O que você achar aqui é o que tem no mercado MUndial, tanto em valor como em dificuldade de achar mesmo.  ( Se pagou caro aqui, vai ser caro lá fora. Se é dicil achar aqui, é difícil achar lá fora) . Você terá dificuldade em completar os Golds... Gemeos não existe mais no mercado, Leão também não, Virgem está desaparecendo e ficando bem caro, escorpião, a mesma coisa.


Vai de V2 EX nesse esquema que te falei que você completará pelo menos os 5 de bronze.

Do pessoal de hades.... Vai de você... Têm itens bons mas tem itens muito antigos também.....fica meio avulso você pegar 1 deles ou mesmo 3 deles agora.... Se é saudosista deixa a galera de hades para depois...virá coisa boa ainda!
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sáb 6 Set 2014 - 10:42
Bom, primeiro de tudo obrigado. A minha situacao é a seguinte, poderia comprar agora o Ikki v1, Shun v1, Hyoga v1 e um Seya v1 alternativo ( qual voce acha mais bem feito, o da LC ou King Model)? Mas, como falei, gostaria de saber de qualidade mesmo, isto é mais importante para mim. Qual das 3, v1, v2 e v3 tem as melhores qualidades que falei, durabilidade, cor, qualidade geral?

Quanto aos cavaleiros de ouro, nao teria esta preocupacao com linha nao, compraria tamashi nation, falseta. Encontrei um Leo da tamashi por 100 dolares.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Dom 7 Set 2014 - 1:25
Em termos de qualidade, o original é sempre o melhor, quanto aos alternativos, fico com os da LC.
Quanto à fidelidade dos cloths, vai de V2. A cor da pele, os rostos, cabelos e armaduras, são melhores acabados, é a linha mais recente....Por isso eu te disse: Vai de V2 EX, Só tem vantagem.  Agora se gostar dos v1...vai de v1. Como disse também: É tudo muito pessoal quando se trata desse tipo de escolha.   Dê uma busca no fórum, por imagens, coleção da galera..... 
Tem muita opção de pesquisa por aqui!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Dom 7 Set 2014 - 9:12
Sou da mesma opinião do Issamo, pra quem vai começar sempre vale mais a pena seguir a linha EX

Se você compra os v1 ou os v3 da linha normal e mais pra frente a bandai lança eles na linha EX, você ficará bem chateado

A qualidade dos normais é superior a da linha EX, mas no caso os v3 podem vir com diversos problemas (Seiya com barriga trincada e braços rosados, além de peças oxidadas, Ikki com vários casos de barriga trincada), mas a mobilidade da linha EX é bem melhor, fora que haverá padronização das caixas também né, uma vez que será tudo da mesma linha

Resumindo
V1 pela nostalgia, v3 pela beleza e v2 EX pela coleção padrão e harmoniosa

Aí pelo menos um grupo você garante em completar... De resto sobre os golds e Espectros o Issamo já falou tudo

Abraços e boa sorte
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Dom 7 Set 2014 - 14:14
Pelo que pesquisei, não há previsão de lançamento dos v1s EX, é isso? Se tivesse esta certeza compraria os v1, caso contrário, seguiria vocês e compraria os v2 EX. Alguma informação neste sentindo, de novos v1?
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Dom 7 Set 2014 - 15:02
v1 EX só o LC mesmo (que eu achei bem feio) ,eu apostaria em V3 EX primeiro .

sobre comprar esses itens pirata eu sugiro que pesquise bem e compare fotos ,aquele Aiolia QQ tem os rostos bizarros ,Lc todo de plástico e corpo frágil ,e certo que que passam longe da qualidade Bandai mas a melhor conclusão se tem vendo em mãos mesmo .

sobre qual grupo comprar ... eu compraria os V1 ,fora o ikki os outros ficaram devendo nos rosto mas apenas isso e o elmo disfarça um pouco ,a armadura é muito bonita ,e da pra posear bem estao e estao na escala correta comparando com o golds EX ,os v2 EX eu acho que são muito altos .
o que realmente pega é o preço de alguns v1,mas se procurar acha com preço legal.
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Dom 7 Set 2014 - 21:30
Galera, encontrei aqui todos v1 = $ 750.           Todos v3 junto com Jabu, Naichi e Hidra por 750 e todos v2 ex por $400 e ae uhauahuahu vou de que?
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Seg 8 Set 2014 - 17:02
Todos os v2? Os 5?

Se for os 5 eu iria com os v2 sem nem pensar...

Senão os v1
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Seg 8 Set 2014 - 19:31
Todo v1 e sim, todos v2. Agora caramba, a nostalgia me pega pesado, acho que vou de v1.

Como me falaram que há pouca possibilidade de relancarem os v1 e, segundo o momento atual, vou tentar colocar como meta:


Meta 1 - 5 de bronze + Saori + Pope Ares.

Meta 2 - 6 ex gold , 6 ex surplice, Hades Ex, 3 juízes e Pandora.

Meta 3 - O que for dando na teia depois disto.

Difícil, mas talvez quem sabe nessa ordem: Leo Ex Oce, Mu Ex, Sargitario Ex, Aldebaran Ex, Shaka Ex  ou LC e Miro Ex e Dohko. Surplice Saga ex, Shura, Death Mask, Afrodite, Camus.
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Seg 8 Set 2014 - 19:35
Os V2 Ex estão descascando mais facilmente que os outros? Procede?

Os V3 Oce tem mais qualidade?
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Seg 8 Set 2014 - 19:46
A qualidade dos EX não é lá aquelas coisas, mas não da pra elogiar muito os normais tb...

O ST Paradise teve um problema com o Shun v3 OCE lacrado com problemas na tinta...

Isso é muito subjetivo, tem gente que nunca teve problemas com descasque nos EX, outros que nunca tiveram problemas com itens paralelos... Vai da sorte mesmo
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Ter 9 Set 2014 - 8:45
O tempo é um fator, entre muitos, que determina a possibilidade do item vir com descasques, mesmo que esteja lacrado. Porém, posso afirmar que vai da sorte mesmo, assim como disse o Nando. 

 Na coleção, quase tudo é gosto pessoal... Eu comprei meus primeiros cloths pensando em só pegar o que eu gostava pela nostalgia, peguei um Dragão v1....é muito perfeito....Mas quando saiu os EX, como eu não tinha me apegado ao modelos de corpos anteriores, eu achei mais foda ainda... A mobilidade deles, a postura, os rostos mais detalhados, são maiores em escala (pouca coisa),a cor da pele é correta (alguns itens mais antigos são meio amarelados), além de serem mais baratos porque são recentes no mercado.  Ter os 5 V1 completos é bem bacana (eu não tenho, mas se eu pudesse eu os teria).
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Ter 9 Set 2014 - 21:26
Valeu, mas queria saber se alguma cabeca de alguma linha poderia substituir, por exemplo, o Hyoga v1?
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Qua 10 Set 2014 - 17:42
A do v4 ou v3 mesmo pode ser usada pra tal, claro que qualquer uma que você colocar vai precisar de adaptações pro elmo
NeZ
NeZ
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 06/09/2014
Número de Mensagens : 114
Data de nascimento : 23/07/1987
Idade : 36
Localização : Salvador
Emprego/lazer : Animes em geral e futebol.
Humor : Cínico =D
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Qua 10 Set 2014 - 17:49
Galera, efetuei a compra, meus primeiros cloth myths e um grupo já. Como havia falado antes, encontrei todos V1 num lote e, devido a minha total nostalgia, apostei neles, mesmo a maioria tendo indicado os V2 EX.

Obrigado a todos pela ajuda.

Meus próximos passos serão o Mestre Ares + Saori e mais para frente, 6 ex de ouro e 6 surplice.
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Qua 10 Set 2014 - 18:26
E depois o resto de todos os lançados hueaheuheu

Boa compra, assim que chegar cria seu tópico na área de coleção pra mostrar pra gente o/
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/02/2012
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Idade : 40
Localização : Jau-SP
Emprego/lazer : bateria , cloth myth
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Qua 10 Set 2014 - 18:52
Nando Marques escreveu:E depois o resto de todos os lançados hueaheuheu

Boa compra, assim que chegar cria seu tópico na área de coleção pra mostrar pra gente o/
[2] ,bem por ai tb comecei com os gold EX e v1 ,ai depois fechei os marinas,prateados etc Razz

excelente começo de de coleção [Tópico Oficial] Início de coleção 912505
flima.thiago
flima.thiago
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Sagitário Galo
Data de inscrição : 15/09/2014
Número de Mensagens : 27
Data de nascimento : 18/12/1981
Idade : 42
Localização : Belo Horizonte/MG
Emprego/lazer : Geógrafo
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Guerreiros Deuses

Sex 19 Set 2014 - 11:38
Pessoal,

Bom dia!

De todas as séries que tenho desejo de completar, vejo que os Deuses são os mais complicados, princialmente por causa do Thor e do Bado.
Os valores são astronômicos!

Alguém aí tem alguma dica de conseguir essas peças por um preço mais camarada?
Tenho visto que até no exterior o preço é salgado. Sem contar o receio de comprar um boneco no exterior pela internet.
Recentemente estive nos US e Cloth Myth's são bastante incomuns por lá, mesmo nas grandes Comic Shop's.

Valeu Galera!

Thiago
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sex 19 Set 2014 - 13:32
Para que o Fórum fique mais organizado sem um monte de tópicos com o mesmo assunto, resolvi unir 3 tópicos e criando o Tópico Oficial sobre o inicio da Coleção, e inclusive de dúvidas de mercado de alguns itens.
Issamo Minami
Issamo Minami
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Touro Rato
Data de inscrição : 10/12/2010
Número de Mensagens : 940
Data de nascimento : 12/05/1984
Idade : 39
Localização : Passos - MG
Humor : Sei lá
[Tópico Oficial] Início de coleção Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial] Início de coleção Right_bar_bleue

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Sex 19 Set 2014 - 14:13
flima.thiago escreveu:Pessoal,

Bom dia!

De todas as séries que tenho desejo de completar, vejo que os Deuses são os mais complicados, princialmente por causa do Thor e do Bado.
Os valores são astronômicos!

Alguém aí tem alguma dica de conseguir essas peças por um preço mais camarada?
Tenho visto que até no exterior o preço é salgado. Sem contar o receio de comprar um boneco no exterior pela internet.
Recentemente estive nos US e Cloth Myth's são bastante incomuns por lá, mesmo nas grandes Comic Shop's.

Valeu Galera!

Thiago
Olá Thiago... Seja bem vindo.

Hoje em dia, o preço "valor camarada" desses itens seria o valor de mercado sem taxa de importação e frete, você não consegue variar muito o valor de mercado dessas figuras sem isso que citei. Agora uma dica que te dou é: Se você vai ao EUA, procure uma loja de lá que tenha os produtos, procure o site de uma loja no estado em que vai, entre em contato, se não tiver no catalogo , tente encomendar e retire lá. Se tiver os cloth no ebay, você pode comprar lá e mandar entregar no hotel (Acho que já vi gente fazendo isso mas não tem certeza agora).  Fique atento aqui no fórum, pois tem vezes que o pessoal acaba tendo que vender a coleção e esses itens saem por um valor bom.
Importar hoje é quase 100% de taxa.   Boa sorte com os itens
Conteúdo patrocinado

[Tópico Oficial] Início de coleção Empty Re: [Tópico Oficial] Início de coleção

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos