Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial ] Boas-vindas

+144
Mauropff
LuizdeLibra
Lumi Pinotti
Rafael Coelho
Henrique Vellinho
Kinhukun
Kmasters
Jaime Filho
Komyo
GoldSainto
TheOni
edsoneletro
RagnagisT
Tio Alex
Ana Luiza
Hugh
fabaodoidao
Fernando Erreira
GoldWarrior
megasonidow
kricek1
JezuSchmal
viczav
falcomx
Crocodilo de gemeos
LH ex
brmilani182
vinicius.goncalves.16100
Shin_Evian
JhvieiraEX
RogerSaiko
flima.thiago
PepeFraccini
victorhorta
marcelo.zilinski
feranndo
Leon Correia
gasarq
ColdPrime
Inhem
Tsurani
gabriel assaf
renan.chaves.127
CounterFreak
JohnBLima
Doug_Hiryu
isabelle_dias
fromariz
Dirk Gemini
l3runomassa
Soshi
Renato França
jdfernandes
Fábio Cabral
Adilson Filho
PantheraLeo
anotheriori
Radioatividade
rbeluchi
Rey Hino
jansell
wallacemaia
Helio
Elecler
Shadowxxxx
FlameHaze
AdPhoenix
gabevs
FlavioKwt
Ralphuck
Galahad
cris5pno
landrade
Costarafael
ironvini
Kiyoshi
joseh
Tsunade
lka92
Golden Myth
Rowel
mregismcosta
jhsv2802
DavihCb
Eddie666
KunoichiRibeiro
SageLion
Haru
whitewolf
rmac
apocalypyce
E_Digo
Rodrigo.Oliveira
Sinysteer
SeiyaYaoh
Deo SilverMars
Big Tykz
mariomyu
edsonsf
Franciênio
Radamanthys_god
camila pereira
Alba
Pedrão
vaakoo
GAROUGA
Pelissaric
ChangeDragon
parker2219
Fã de cloth Myths
Nando Marques
joao_artemidia
Alanta
PretoBatera
Danilo Ireno
4cT.MosT
GustavoAguiar
guishadowmoses
Antonio de Souza Dias
edim
Sagitario-Igor
rapharoto
Goku33
Renatim
Sachi
Igor_Kings
clystefer junior
Lourival
cedric richter czar
Saori
Nico Robin
Renato Assis
Brazeredo
DelaVega
Taiyo Rei
Henrys
donka
Fabio de Leão
Luiz Uchiha
Caroline
Gono
Sankari
JMateus12
Chrono Trigger
148 participantes
Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 29 Set 2012 - 13:24
Relembrando a primeira mensagem :

Utilizem esse tópico para dar um olá a turma do Fórum e contar a sua história de como conheceu o fórum e a coleção cloth myth.

micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 30 Set 2016 - 15:34
Mais uma coisa!!! Me digam se a assinatura está OK, dentro das regras do Fórum... estou tentando diminuir o tamanho dela, mas tá difícil! HIUAHEIUAHUIEA
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 30 Set 2016 - 17:01
Bem vindo ao fórum Michel, espero que agora sempre que entrar aqui possa encontrar atualizações e tópicos uteis, estamos nos reformulando para manter todos aqui^^
A assinatura está certa sim
Henrique Vellinho
Henrique Vellinho
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Macaco
Data de inscrição : 24/05/2017
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/06/1992
Idade : 31
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 24 maio 2017 - 20:38
Olá a todos os colecionadores!

Sempre fui muito fã dos CdZ e meu irmão até hoje nutre uma pequena coleção.

O motivo pelo qual venho aqui ao fórum é dizer que meu irmão atualmente se encontra na China, e pode trazer de lá no final de junho qualquer peça que quiserem!

Sei que ninguém vai acreditar em mim, mas faço questão de entregar a peça e só depois receber o pagamento pois sei que todos os membros desse fórum são sérios.

Lembrando que qualquer peça a ser trazida será original e nem ao menos irá sair da caixa.

Gostaria muito da ajuda de vocês em como e aonde poderei vender, ou se alguém tem interesse. Não queremos alta taxa de lucro, mas sim de compradores felizes e um pagamento justo.

Seguem algumas fotos de alguns modelos que meu irmão encontrou por lá:

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa10
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa14
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa13
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa12
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa11
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa15
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Whatsa16

Lembrando que tem muitos mais modelos, estes são somente alguns.

QUALQUER AJUDA, FICO MUITO AGRADECIDO!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 25 maio 2017 - 13:06
Poxa, eu tenho interesse. Principalmente no Dohko EX, Afrodite EX e Saga EX (recém lançado). Sabe dizer quanto daria cada um deles em real? To tentando converter aqui mas acho q tá errado HIUAHEIUAHIUE.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 25 maio 2017 - 13:34
Galera, é tópico de boas vindas não de vendas!!

Moderation on
Henrique Vellinho
Henrique Vellinho
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Câncer Macaco
Data de inscrição : 24/05/2017
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 22/06/1992
Idade : 31
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 26 maio 2017 - 10:00
micmarduk escreveu:Poxa, eu tenho interesse. Principalmente no Dohko EX, Afrodite EX e Saga EX (recém lançado). Sabe dizer quanto daria cada um deles em real? To tentando converter aqui mas acho q tá errado HIUAHEIUAHIUE.
Mic, fiz um tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t7786-venda-importacoes-direto-da-china#175765

Dá uma olhada lá, obrigado.

Desculpa Chrono
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 27 maio 2017 - 14:41
Henrique Vellinho escreveu:
micmarduk escreveu:Poxa, eu tenho interesse. Principalmente no Dohko EX, Afrodite EX e Saga EX (recém lançado). Sabe dizer quanto daria cada um deles em real? To tentando converter aqui mas acho q tá errado HIUAHEIUAHIUE.
Mic, fiz um tópico: http://www.clothmythrevolution.com/t7786-venda-importacoes-direto-da-china#175765

Dá uma olhada lá, obrigado.

Desculpa Chrono

Sem problemas.
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sex 17 Nov 2017 - 10:20
Olá a todos os integrantes desse fórum!

Gostaria de aproveitar, para agradecer em especial ao Sr. Chrono Trigger, que respondeu muito rapidamente  a algumas duvidas iniciais que eu tinha.
Bom.. voltando agora ao motivo do tópico, sempre fui muito fã do anime (inclusive a muitos.. e muitos anos atras eu cheguei a ter uns quatro personagens daquela 1ª linha bem simples da Bandai, mas com o tempo eles se perderam) e recentemente eu estava em um site popular de compras (procurando eletrônicos) e não sei como e nem porque acabei vendo uma figura da linha Cloth Myth Ex. Na hora eu fiquei impressionado com a perfeição/riqueza de detalhes (fiquei admirando a figura como se um carro super esportivo. rsrsrs!!!). Dai desde então comecei a alimentar o interesse em colecionar Cloth Myth. Ainda não realizei nenhuma compra, mas foi graças a algumas dúvidas relacionadas a isso que descobri o fórum.
Agora que já consegui "pacificar com minha esposa" o meu desejo em colecionar. Sendo assim espero "me presentar" agora nesse natal com o meu 1º Cloth Myth. rsrsrs!!
Acho que era isso senhores que eu tinha pra falar!

Um forte abraço a todos!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 20 Nov 2017 - 15:53
Rafael Coelho escreveu:Agora que já consegui "pacificar com minha esposa" o meu desejo em colecionar. Sendo assim espero "me presentar" agora nesse natal com o meu 1º Cloth Myth. rsrsrs!!
Acho que era isso senhores que eu tinha pra falar!

Um forte abraço a todos!

Todos os membros do Fórum que são casados passam pela mesma coisa... principalmente o terror de a esposa receber o correio antes de você, quando fazemos uma compra secreta HAIUHEIUAHUIEHIUAEHIUAEH Além de omitir os preços reais =X

Uma dica: quando sua coleção começar a tomar volume, compra a figura e coloca ela no meio das outras, que as esposas nem percebem HIUAHEIUAHIUEHAUIE Qualquer dúvidas estamos aí!

PS: Por mais tentador que seja, não compre figuras em plástico, você vai se arrepender. Se não rolar de pegar uma figura original da Bandai, opte por Metal Club/S-Temple/GT TOYS.
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 21 Nov 2017 - 9:25
micmarduk escreveu:
Rafael Coelho escreveu:Agora que já consegui "pacificar com minha esposa" o meu desejo em colecionar. Sendo assim espero "me presentar" agora nesse natal com o meu 1º Cloth Myth. rsrsrs!!
Acho que era isso senhores que eu tinha pra falar!

Um forte abraço a todos!

Todos os membros do Fórum que são casados passam pela mesma coisa... principalmente o terror de a esposa receber o correio antes de você, quando fazemos uma compra secreta HAIUHEIUAHUIEHIUAEHIUAEH Além de omitir os preços reais =X

Uma dica: quando sua coleção começar a tomar volume, compra a figura e coloca ela no meio das outras, que as esposas nem percebem HIUAHEIUAHIUEHAUIE Qualquer dúvidas estamos aí!

PS: Por mais tentador que seja, não compre figuras em plástico, você vai se arrepender. Se não rolar de pegar uma figura original da Bandai, opte por Metal Club/S-Temple/GT TOYS.

Cara quase morri de tanto rir aqui em casa quando li sua mensagem. kkkkk
É bem isso que tá passando por minha cabeça, quando começar a chegar o correio aqui em casa, vai ser uma espécie de alegria misturada com o "medo" do correio chegar justamente quando só a minha esposa estiver aqui em casa (porque se eu ainda estiver aqui em casa nesse momento, eu vou sair correndo na frente.. igual ao que acontece no big brother quando toca o big phone.rsrsrsr).

Essa dica de "mocozar" a figura no meio das outras também é muito boa uahuha.
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 21 Nov 2017 - 10:01
A propósito, em micmarduk, quando você diz que se eu não for comprar a figura da Bandai. E em seguida fez uma sugestão.. quando você citou o nome: "GT TOYS", você está falando da loja virtual que vende os figures!? Digo isso porque já andei pesquisando figuras nessa loja e os anúncios deles dizem serem todos os figures originais e lacrados da Bandi (inclusive eles tem uma grande variedade personagens). Será que estamos falando da GT TOYS Exclamation Question
Lumi Pinotti
Lumi Pinotti
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
2° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Feminino Gémeos Búfalo
Data de inscrição : 09/09/2017
Número de Mensagens : 75
Data de nascimento : 12/06/1997
Idade : 26
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 21 Nov 2017 - 11:07
Rafael Coelho escreveu:A propósito, em micmarduk, quando você diz que se eu não for comprar a figura da Bandai. E em seguida fez uma sugestão.. quando você citou o nome: "GT TOYS", você está falando da loja virtual que vende os figures!? Digo isso porque já andei pesquisando figuras nessa loja e os anúncios deles dizem serem todos os figures originais e lacrados da Bandi (inclusive eles tem uma grande variedade personagens). Será que estamos falando da GT TOYS Exclamation Question
Ele quis dizer uma marca alternativa chamada Great Toys, espero ter ajudado ^^ 
Quanto a essa loja, se não me engano já comprei por ela mas foi no mercado livre
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 21 Nov 2017 - 15:24
Lumi Pinotti escreveu:
Rafael Coelho escreveu:A propósito, em micmarduk, quando você diz que se eu não for comprar a figura da Bandai. E em seguida fez uma sugestão.. quando você citou o nome: "GT TOYS", você está falando da loja virtual que vende os figures!? Digo isso porque já andei pesquisando figuras nessa loja e os anúncios deles dizem serem todos os figures originais e lacrados da Bandi (inclusive eles tem uma grande variedade personagens). Será que estamos falando da GT TOYS Exclamation Question
Ele quis dizer uma marca alternativa chamada Great Toys, espero ter ajudado ^^ 
Quanto a essa loja, se não me engano já comprei por ela mas foi no mercado livre

Ah! Entendi!
Obrigado Lumiblz
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 27 Nov 2017 - 16:06
Isso! ahuiehiuaheiua é GT de Great Toys, acabei misturando a sigla com o nome ahiuehiuaheiua Eles tem feito figuras de qualidade atualmente, com os cavaleiros de bronze v3 EX (modelo que não existe pela Bandai).

Se possível compre Bandai, mas também não é o fim do mundo se ultrapassar o seu orçamento ahiuehiuaehiuhauie

E ser colecionador e casado é um desafio diário, nem acredito que consegui convencer ela a colocar uma cristaleira enorme na sala de estar... depois que o móvel chegou ela não parou de dizer que eu estraguei a "sala dela", mas quero ver ela tirar HIUAHEIUHAUIEHIUAHUE E sim, é tipo o big fone, já aconteceu de eu combinar de encontrar ela em um lugar fora de casa, pra eu poder pegar a encomenda em casa, esconder, e depois me encontrar com ela HIUAHIUEHAIUHEIUA Santo rastreio dos correios (usa o aplicativo SRO MOBILE, é oficial dos correios xDDD)
Rafael Coelho
Rafael Coelho
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Libra Porco
Data de inscrição : 16/11/2017
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 23/09/1983
Idade : 40
Localização : Curitiba-PR
Emprego/lazer : Enfermeiro
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 27 Nov 2017 - 22:20
micmarduk escreveu:Isso! ahuiehiuaheiua é GT de Great Toys, acabei misturando a sigla com o nome ahiuehiuaheiua Eles tem feito figuras de qualidade atualmente, com os cavaleiros de bronze v3 EX (modelo que não existe pela Bandai).

Se possível compre Bandai, mas também não é o fim do mundo se ultrapassar o seu orçamento ahiuehiuaehiuhauie

E ser colecionador e casado é um desafio diário, nem acredito que consegui convencer ela a colocar uma cristaleira enorme na sala de estar... depois que o móvel chegou ela não parou de dizer que eu estraguei a "sala dela", mas quero ver ela tirar HIUAHEIUHAUIEHIUAHUE E sim, é tipo o big fone, já aconteceu de eu combinar de encontrar ela em um lugar fora de casa, pra eu poder pegar a encomenda em casa, esconder, e depois me encontrar com ela HIUAHIUEHAIUHEIUA Santo rastreio dos correios (usa o aplicativo SRO MOBILE, é oficial dos correios xDDD)

Beleza meu amigo, obrigado também pela resposta!
Minha pretensão é adquirir apenas figures da Bandai pra minha coleção.
A parte do acompanhamento via rastreio das entregas já coloquei em curso!!
Só a parte do móvel para exposição que eu ainda vou ter que colocar em ação! (vou pensar em um plano, porque com certeza a minha esposa também vai dizer que eu estraguei a sala dela...)rsrsrs
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 26 Fev 2019 - 1:19
Aos novos inscritos, sejam todos bem vindos. Deixem a vergonha de lado e se apresentem, conte um pouco a história de vocês aqui!
LuizdeLibra
LuizdeLibra
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Cabra
Data de inscrição : 04/03/2019
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 03/10/1991
Idade : 32
Localização : Uberaba - MG
Emprego/lazer : Empreendedor
Humor : Zuero
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 4 Mar 2019 - 19:10
Boa noite!
Descobri o fórum em minhas recentes pesquisas por figuras da linha. Justo agora que eu tinha terminado meus Marvel Legends e DC Collectibles...Hahaha.
Fato engraçado que na infância eu amava CdZ mas eu esqueci completamente e so de um mês pra cá que retomei esse amor lendo os mangás e agora vendo o anime. Esse mês adquiri os Bronze da GT versão V3 e 8 de ouro (todos OCE, os de ouro 5 Metal Club e 3 Bandai). Se eu tivesse uma memória melhor provavelmente minha coleção seria apenas de Cloth, pois são lindos e cheios de detalhes. Espero que a galera me ajude, pois quero aumentar ainda mais a coleção hehe.
Mauropff
Mauropff
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Leão Dragão
Data de inscrição : 13/07/2019
Número de Mensagens : 1
Data de nascimento : 29/07/1988
Idade : 35
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 13 Jul 2019 - 17:11
Boa tarde a todos, me chamo Mauro e encontrei o fórum na busca por informações sobre as linhas Cloth myth. Após muitos anos desejando comecei minha coleção há algum tempo, porém é muito pequena ainda dado o valor dos itens atualmente. Na minha busca por conteúdo tenho notado que a comunidade anda bem parada ultimamente, muitas informações, vídeos e afins datam sempre por meados de 2011 - 2015, será que isso de dá pelo fato dos lançamentos estarem quase completos ou a febre já passou mesmo?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 13 Jul 2019 - 20:02
Mauropff escreveu:Boa tarde a todos, me chamo Mauro e encontrei o fórum na busca por informações sobre as linhas Cloth myth. Após muitos anos desejando comecei minha coleção há algum tempo, porém é muito pequena ainda dado o valor dos itens atualmente. Na minha busca por conteúdo tenho notado que a comunidade anda bem parada ultimamente, muitas informações, vídeos e afins datam sempre por meados de 2011 - 2015, será que isso de dá pelo fato dos lançamentos estarem quase completos ou a febre já passou mesmo?
 Bem vindo amigo, no que precisar estamos aqui para ajudar.
Bom se for sobre o fórum, sempre atualizamos, agora se for em outros sites ou grupos de face a busca é bem dificil de se fazer.

Convido você a participar mais aqui no fórum que irá sanar todas as suas dúvidas a respeito da coleção e o canal do fórum também.
bobecampos
bobecampos
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 04/09/2019
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/03/1991
Idade : 33
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Boa noite, meus amores

Qua 4 Set 2019 - 22:21
Oi, eu sou o Bobê. Como qualquer ser humano com o mínimo de bom gosto e nascido na década de 90, eu amo CdZ e toda a cultura envolvida. Sou da época em que os bonequinhos toscos de CDZ da Bandai, daqueles que tinha que colocar durex nas joelheiras pra não caírem, eram o suprassumo das figure actions. Naquele tempo, o Saga tinha cabelo preto, o Aldebaran tinha cabelo laranja e o Afroditetinha cabelo verde. E a gente achava demais!


Colecionei dede aquela época, e só me faltou um Aiolos para ter os 12 de ouro. Mas minha fixação sempre foi Asgard. O design dos guerreiros deuses sempre foi meu xodó.


No entanto, no que diz respeito a Cloth Myth, minha história tem mais desventuras do que sucessos. Graças aos preços, nunca fui capaz de coçar uma coleção. Queria nem que fosse ter ao menos os de Asgard. Mas nem isso consegui. Resolvi então comprar pelo menos um. Mas tinha que ser o melhor Cloth Myth. O Cloth Myth do melhor cavaleiro que já existiu. Então comprei o Berichão. Alberich de Megrez, estrela Delta, o sujeito mais filho da p%#a do universo CDZ, aquele que conseguiu derrotar o Seiya numa luta justa. O único Cloth Myth que eu iria comprar... paguei 430 Lulas (pra você ver há quanto tempo faz). Naquela época, 430 Lulas valiam tipo três Kinder Ovos hoje. Era coisa pra caramba!


E o Berichão chegou bonitinho na minha casa. Lindo, deslumbrante, com espada de fogo e tudo. Eu me encantei pela minha aquisição... até descobrir que ele veio com um defeito no peitoral. O peitoral não fechava. O boneco estava lacrado, a culpa não era do vendedor. Foi simplesmente uma coincidência trágica e infeliz. Eu usei alicate e o escambau pra conseguir montar o boneco. Consegui encaixar o peitoral às custas de ele não ficar 100% legal, e ainda ficar com a parte de trás baita lanhada e com tinta descascando. Foi uma decepção enorme, porque eu nem sequer podia desmontá-lo mais, senão ia passar mais um novo perrengue pra montar.

Mas isso foi no passado. E a vida me agraciou com uma surpresa nesses últimos tempos.



Um grande amigo meu, que chegou a frequentar o fórum do CMB, e acredito que esteve por aqui também (não faço idéia do nick que ele usava nem nada), ele sim, usava o salário e comprava todo mês o Cloth Myth lançado, fez uma coleção enorme e depois vendeu tudo pra ir pra Nova Zelândia tentar a sorte como fotógrafo de esportes radicais. Ou melhor, vendeu quase tudo. O que ele não conseguiu vender, ele me deu. O cara simplesmente me deu mais ou menos uns 8 Cloth Myths. Não eram EX, tinha uns dois BEEEM avacalhados. Mas tinham seis que estavam perfeitos, daquele jeitinho "abriu, montou, admirou o brilho, guardou". 

E, por estar na newsletter do sujeito que acredito que usa o nome Dark Dante por aqui (pelo menos era o nome que usava na época, apesar do e-mail vir como Julian Solo), eu descobri que eles estão lançando pela primeiríssima vez os Cloth Myth EX dos guerreiros deuses de Asgard!

Ou seja, IT'S TIME TO REDEMPTION!!! 

Eu finalmente vou ter a chance de comprar um Alberich de Megrez zerinho e perfeito! Já conversei com meu amigo e pedi o aval pra vender esses Cloths que ele me deu, com o intuito de juntar o dinheiro necessário para um Alberich (e, dependendo, para um Mime, um Fenrir, um Thor, e por aí vai, quem sabe?)

E este. ESTE foi o motivo pelo qual vim até aqui. Esse tipo de coisa a gente não vende pra qualquer um. A gente vende pra quem vai cuidar. Pra quem tem carinho, pra quem tem estima pela figure. Eu resolvi vir aqui pra ver se consigo:

1- Descobrir mais ou menos quanto tá valendo cada Cloth que eu tenho.
2- Tentar pô-los à venda, mesmo que por um preço menor que o considerado honesto.
3- Tentar encontrar o Alberich EX num preço legal com um vendedor confiável, quando ele for lançado.
4- Se pá, fazer umas amizades com uma galera enquanto os itens 1, 2 e 3 são encaminhados.

Agora, pelo que entendi, de acordo com as regras do fórum, eu preciso ter pelo menos 6 meses de cadastro e o mínimo de 200 posts pra conseguir começar a tentar vender alguma coisa. Eu queria saber se isso daí procede. Na torcida pra algum moderador vir tirar essa dúvida pra mim. Já vi que tem gente boa aqui só pelo nick, por exemplo o Chrono Trigger, que não sei quem é, mas já joguei bastante (robô melhor música).

Bom, é isso aí. Desculpem pelo textão, mas precisava do meu prólogo exposto antes de começar as atividades. E também, gosto de filtrar as pessoas como "os que lêem posts grandes" e "os que não lêem", porque eu valorizo muito quem lê o que as pessoas têm pra dizer, até porque eu escrevo bagarai XD



Bom, obrigado a quem leu até aqui. Fico feliz de estar num espaço onde CDZ e colecionismo reinam absolutos. Não podia ter combinação melhor!


Última edição por bobecampos em Qua 4 Set 2019 - 22:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Minha redenção merecia um destaque =])
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Seg 9 Set 2019 - 17:25
tl;dr kkkkkkkkkkkk

Bacana sua história!

O Sieg será o primeiro a ser lançado, se não me engano será lançado na Ásia bem no comecinho do ano que vem... Você pode pegar por lá mesmo (várias lojas exportam pra cá) ou esperar em média dois ou três meses pra chegar aqui...

Com relação às vendas, o fórum está com pouquíssimo movimento, recomendo grupos de venda no facebook e muita clareza, já que você é um vendedor novo.

De qualquer forma, recomendo que procure o Chrono ou o Kinhu para poder anunciar por aqui... Ou então anuncie e espere eles se manifestarem kkkkkkk

Seja bem vindo!
bobecampos
bobecampos
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 04/09/2019
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/03/1991
Idade : 33
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ter 10 Set 2019 - 1:13
viczav escreveu:tl;dr kkkkkkkkkkkk

Bacana sua história!

O Sieg será o primeiro a ser lançado, se não me engano será lançado na Ásia bem no comecinho do ano que vem... Você pode pegar por lá mesmo (várias lojas exportam pra cá) ou esperar em média dois ou três meses pra chegar aqui...

Com relação às vendas, o fórum está com pouquíssimo movimento, recomendo grupos de venda no facebook e muita clareza, já que você é um vendedor novo.

De qualquer forma, recomendo que procure o Chrono ou o Kinhu para poder anunciar por aqui... Ou então anuncie e espere eles se manifestarem kkkkkkk

Seja bem vindo!

Nossa, cara, tô até feliz de ter sido respondido! Achei que ia passar a semana esperando alguém falar comigo, HAHAHAHAHA

Eu reparei... fui ver onde poderia falar com as pessoas no fórum e cada área que eu via o último post não era nem de 2019. Uma pena, eu devo ter chegado tarde demais! Dá pra ver que tinha um movimento bem legal por aqui há uns anos!

Eu não conheço nenhum grupo de venda voltado a Cloth Myths no Facebook, mas vou dar umas procuradas e vejo se encontro algo! Minha prioridade antes é conseguir alguém pra conversar sobre valores, porque sou completamente perdido no ramo, e queria saber bem quanto valem mais ou menos as figures que tenho antes de começar a anunciar.

Obrigado pela resposta! Obrigado pela comunicação XD
viczav
viczav
Cavaleiro de Bronze NV 78
Cavaleiro de Bronze NV 78
Masculino Aquário Gato
Data de inscrição : 01/04/2012
Número de Mensagens : 321
Data de nascimento : 08/02/1988
Idade : 36
Localização : São Paulo, ZN
Humor : ainda não o encontrei
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qua 11 Set 2019 - 16:02
hahahahaahahah, tranquilo!

Fórum era mais movimentado, mas uma facilidade de whats e face é difícil de bater, né?

Procura algo como "Cloth Myth Compra e Venda" no Face que você vai encontrar fácil. Dá uma garimpada que você logo vai perceber padrões nos preços dos cloths... Só não vai se balizar por Mercado Livre que você vai quebrar a cara.

Se precisar, estamos aí!
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Sáb 21 Set 2019 - 12:03
Seja bem vindo amigo, eu sou o Chrono kkk.

Bom, eu sou suspeito em falar de fóruns, mas acho o ambiente muito mais agradavel, não tem gente querendo aparecer mais do que o outro, diferente dos grupos de face onde é pura ostentação, onde um acha que é conhecedor e filosofo de coleção e sempre tem treta. O Ambiente sempre foi de paz e de um ajudar o outro.

Sobre vendas, te aconselho os grupos, mas no momentos essas regras aqui do fórum de vendas estão suspensas.

No que precisar só chamar!!!
micmarduk
micmarduk
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
Masculino Virgem Dragão
Data de inscrição : 30/09/2016
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Idade : 35
Localização : Vila Velha/ES
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Right_bar_bleue

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Qui 26 Set 2019 - 17:39
bobecampos escreveu:(...) Bom, obrigado a quem leu até aqui. Fico feliz de estar num espaço onde CDZ e colecionismo reinam absolutos. Não podia ter combinação melhor!

E aí, amigo, bem vindo ao Fórum!

Como nossos amigos já disseram acima, venda é melhor ser feita no facebook. Se você quiser, pode me mandar um inbox com quais figuras você está querendo vender que eu te passo uma média de mercado que tenho visto.

Também tô sumido do Fórum, mas tô empolgado novamente com a coleção, então tô voltando hehe

Qualquer coisa estamos aí!
Conteúdo patrocinado

[Tópico Oficial ] Boas-vindas - Página 22 Empty Re: [Tópico Oficial ] Boas-vindas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos