Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Cloth myth

+13
fabaodoidao
ypassos
laertelee
rafaelsee
Crisnel
Nando Marques
Pégasus Dourado
Iusaf
Bacon
Sankari
Chrono Trigger
Tanner
Blizzards
17 participantes
Ir para baixo
avatar
Blizzards
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/10/1996
Idade : 27
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 19:52
Entao eu tenho uma duvida sobre Cloth ... tipo eles sao pra Brincar ou coleciona? Ex: Brinca: Fica Lutando com outros bonecos e talz .. EX: Coleciona: Deixa parado em uma Estante... Eu coleciono e tenho um amigo que fala que eles sao pra Crianças brinca E acha bem Infantil ... alguem poderia responder essa minha duvida?

Desculpa se estiver na area errada sou novo em Forums
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 19:59
e_e'
Você tem 14, não tem idade pra isso kkk.
Brincar com cloth myth? O___________O' Isso é quase um pecado, imperdoavel ! Cloth Myth é pra colecionar, ficar exposto. Pra você olhar pra eles e relembrar sua infancia. Fazer fotos e mais fotos com eles. Fazer inúmeras poses com outros cloths. Brincar NUNCA. .-.
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:06
Na própria caixa do Item fala.
"Isto não é um brinquedo, é um item de coleção, vendido para maiores de 15 anos". Nos meus Cloths e no Megaman da D-arts estão escrito isso, claro em inglês, mais posso tirar uma foto.

Vc deve esta se perguntando: Poxa mais são bonecos, articulados, pq não é para brincar?Pq as peças das armaduras deles, são frágies, descascam, se ficar fazendo lutinha, pegar o boneco e jogar ele longe, ele vai se destroçar.É articulado para vc fazer poses, deixa-lo como quiser em sua estante, ou o local onde vc irá expor, e outra, o preço deles é caro, então não é para crianças.Dê uma olhada nas coleções do usuários que você ira entender melhor
avatar
Blizzards
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Libra Rato
Data de inscrição : 03/07/2011
Número de Mensagens : 3
Data de nascimento : 19/10/1996
Idade : 27
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:16
Hm... Tipo nao e que eu Fico fazendo lutinhas com eles os meus Ficam na minha Estante mais nao Mexo la a nao ser pra limpar... eh que sempre que algum parente meu ou amigos eles falam "Nossa Vc ainda tem esse bonecos,isso e pra criancinhas de 9 ou 8 anos Fica brincando"ai eu explico Que eu so fasso coleçao Mais mesmo assim eles nao entendem ou Finge que nao entende ... e as vezes ate sai umas Brigas por causa dessas Opinioes.. entendem?
Sankari
Sankari
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Cavaleiro de Ouro de Câncer NV 189
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 13/06/2010
Número de Mensagens : 3195
Data de nascimento : 13/01/1988
Idade : 36
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:16
compra uns pra galera q a gente brinca
Bacon
Bacon
Cavaleiro de Bronze NV 20
Cavaleiro de Bronze NV 20
Masculino Escorpião Dragão
Data de inscrição : 04/02/2010
Número de Mensagens : 20
Data de nascimento : 09/11/1988
Idade : 35
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:19
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lógicoque é pra brincar, levo os meus pro serviço todo dia. no intervalo brincamos de guerra galatica
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Data de inscrição : 29/10/2008
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:24
Blizzards escreveu:Hm... Tipo nao e que eu Fico fazendo lutinhas com eles os meus Ficam na minha Estante mais nao Mexo la a nao ser pra limpar... eh que sempre que algum parente meu ou amigos eles falam "Nossa Vc ainda tem esse bonecos,isso e pra criancinhas de 9 ou 8 anos Fica brincando"ai eu explico Que eu so fasso coleçao Mais mesmo assim eles nao entendem ou Finge que nao entende ... e as vezes ate sai umas Brigas por causa dessas Opinioes.. entendem?
Basta mostrar o fórum pra eles, que irão mudar de opinião, mais isso é assim mesmo, tem que ir se acostumando com isso, muita gente acha que é brinquedo, mais não é.
Tanner
Tanner
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Câncer Porco
Data de inscrição : 23/06/2010
Número de Mensagens : 1381
Data de nascimento : 04/07/1995
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE
Emprego/lazer : Estudante de Medicina Veterinária.
Humor : Depende.
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:28
Acho que 99% dos membros do fórum passam pelo mesmo problema. Mas todos nós apenas ignoramos quando eles FINGEM QUE NÃO ENTENDEM, porque ninguém é burro ao ponto de achar que um "boneco" de quase 200 reais ou mais seja pra brincar neah? Isso é coisa de gente que não tem um pingo de capacidade mental para aceitar um hobbie que uma pessoa tem.
Iusaf
Iusaf
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 398
Data de nascimento : 02/04/1998
Idade : 26
Localização : Minas Gerais
Humor : Alegre
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 20:47
Os itens são colecionáveis, e pelo preço das figuras já é possível se destingir isso. Eu que tenho 13 anos, adoro action figures, já passei por essas situações, mas a única coisa que eu fiz foi a melhor a se fazer, ignorar. Nem ligo mais hoje em dia, até minha mãe curte o hobbie mesmo Razz !!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 21:00
A maioria dos colecionadores de figuras de ação passa por isso...

O pessoal aqui de casa e meus amigos aprenderam a me respeitar como colecionador, principalmente depois que mostrei algumas customizações que fiz. Só assim para entenderem que sou colecionador e customizador e não uma criança crescida que brinca com seus bonequinhos!!!

Quando é época do meu aniversário ou natal, já sabem que prefiro de presente um boneco, DVD ou algum ítem relacionado a Heróis e Super-Heróis!!!

Quando o pessoal aí da sua casa falar essas coisas, diga a eles com todo orgulho que vc é um colecionador de figuras de ação e quem brinca com bonequinhos é a molecada de 10 anos para baixo que curte o Ben(chato)10!!! Very Happy

E fala para seu amigo que infantil é ele!!!
Nando Marques
Nando Marques
Chefe do Grupo de Designers
Chefe do Grupo de Designers
Masculino Capricórnio Dragão
Data de inscrição : 03/04/2009
Número de Mensagens : 3709
Data de nascimento : 30/12/1988
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Humor : Irônico, sarcástico...
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

http://lembrodisso.blogspot.com

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 21:42
a última pessoa q me "tirou sarro" falando que minha coleção era apenas brinquedo, eu falei q ela valia mais q o carro dele, ai ele ficou quieto...

mas vale o q o chrono disse... na caixa mesmo diz q não é para crianças... são itens frágeis e para exposição =p
Crisnel
Crisnel
Cavaleiro de Prata NV 143
Cavaleiro de Prata NV 143
Masculino Capricórnio Cobra
Data de inscrição : 05/11/2010
Número de Mensagens : 1463
Data de nascimento : 04/01/1990
Idade : 34
Emprego/lazer : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

http://www.crisnelribeiro.tk

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 22:42
Por coincidência aconteceu o mesmo comigo que o Nando citou ai em cima
Só que isso resultou em risadas de quem estava próximo kkkkkkkkk

Sem noção brincar de bonequinho com os cloths... Tem gente que fala muita mer@# em umas simples palavrinhas
rafaelsee
rafaelsee
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Peixes Dragão
Data de inscrição : 08/09/2010
Número de Mensagens : 448
Data de nascimento : 28/02/1988
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Emprego/lazer : Estudande de Engenharia Elétrica
Humor : Sempre de Boa!!!
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 3 Jul 2011 - 23:35
KKKkkkk

Vendo vocês falar, me encaixo em todas essas situações

quando chegou meu primeiro lote de cloth aqui em kza, a minha própia mãe tirou sarro da minha cara, depois meu irmão, e ai sucessivamente todo mundo .....

tive que aguentar no osso.rsrsrsrs

hoje,
as coisas mudaram, e até meus pais se acostumaram com a vitrine no meu quarto, e das horas que passo babando em cima, limpando, fazendo posses e tirando fotos...

Essa semana apresentei esse forum para meus pais,e eles acharam o maximo, a possibilidade de fazer amizade com pessoas de todos os cantos do brasil, e o fato de todos terem um gosto em comum, Saint Seiya!!

Buenas.

Os bonecos, como tantos outros ja falaram, não são para brincar não, além de serem caros, e frágeis, são para ficaram na estante, fechadinhos, bonitinhus em suas posições!!

Abraços
avatar
laertelee
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Aquário Rato
Data de inscrição : 25/08/2011
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 25/01/1985
Idade : 39
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Qui 25 Ago 2011 - 12:49
Pégasus Dourado escreveu:A maioria dos colecionadores de figuras de ação passa por isso...

O pessoal aqui de casa e meus amigos aprenderam a me respeitar como colecionador, principalmente depois que mostrei algumas customizações que fiz. Só assim para entenderem que sou colecionador e customizador e não uma criança crescida que brinca com seus bonequinhos!!!

Quando é época do meu aniversário ou natal, já sabem que prefiro de presente um boneco, DVD ou algum ítem relacionado a Heróis e Super-Heróis!!!

Quando o pessoal aí da sua casa falar essas coisas, diga a eles com todo orgulho que vc é um colecionador de figuras de ação e quem brinca com bonequinhos é a molecada de 10 anos para baixo que curte o Ben(chato)10!!! Very Happy

E fala para seu amigo que infantil é ele!!!


Eu sempre passava por essa situação, até mandar fazer os meus aquários e expor os meus cloths, depois que fiz isso, convidei os engraçadinhos de pantão para verem como ficou, foi um santo remédio!
ypassos
ypassos
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Capricórnio Búfalo
Data de inscrição : 16/02/2011
Número de Mensagens : 132
Data de nascimento : 10/01/1986
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas - BA
Emprego/lazer : Professor
Humor : O mesmo do Ikki quando fala "Houyoku Tenshou!"
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Qui 25 Ago 2011 - 16:08
Quanto aos meus amigos, a maioria até gosta e não preciso explicar. Mas para alguns da minha família, quando estou com saco de explicar - lembrando que amigo a gente escolhe, mas famíla não - eu digo que é como uma estátua, mas sua pose é modificável. Fica mais claro quando falo para os membros da minha família religiosos, eu digo:
- Sabe aquela estátua de santo que você tem na estante? Está ali para enfeitar ou relembrar algo. Comigo tem o mesmo propósito, só que no meu caso eu posso mudar a pose à minha vontade.
fabaodoidao
fabaodoidao
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Data de inscrição : 21/08/2011
Número de Mensagens : 511
Localização : Cuiabá-MT
Emprego/lazer : Técnico em Informática
Humor : de boa na lagoa
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Qui 25 Ago 2011 - 16:38
Sei lá, ainda não tenho nenhum cloth (tá chegando, tá chegando) mas tem outros hobbies "infantis" como games e rpg e sempre me questionam qnd vou deixar de ser "criança". eu simplesmente respondo q nunca, e até fico alegre por reconhecerem esse meu lado infantil, todo mundo tem um lado criança, se as pessoas assumissem isso e deixassem de viver de aparência o mundo seria bem melhor. Eu já tenho q ser adulto e maduro o suficiente na maior parte do meu tempo, então não me encomodo com o q os outros pensam ou digam. E qnt ao cloths serem brinquedos, bem, ae vai de cada um, mas tenha em mente q essa não é a finalidade principal deles e q o custo pra brincando com eles é alto.
Elderyn
Elderyn
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 10/07/2011
Número de Mensagens : 158
Data de nascimento : 12/03/1983
Idade : 41
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Controladoria / Fiscal
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

http://www.clothmythrevolution.com/t2821-elderyn-s-collection#54

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Sex 26 Ago 2011 - 0:00
ahahahah, acho que todo mundo passa por alguma piadinha dessas ainda mais se tratando de barbados como alguns (eu...rsrs).... aqui todo mundo que ve os meus fala a mesma coisa... inclusive tinha uma amiga que estava no japão e eu ia pedir pra ela me trazer um cloth de lá e ela perguntou se eu nao tinha o que fazer pra ficar pedindo brinquedo de criança..kkkk.. eu falei se criança brincar com cloths eles podem se machucar porque nao é brinquedo pra criança, ai ate eu explicar ja imaginam.kkkkkk Twisted Evil
Lourenco de Aries
Lourenco de Aries
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Áries Tigre
Data de inscrição : 11/07/2011
Número de Mensagens : 1013
Data de nascimento : 07/04/1998
Idade : 26
Localização : Goiania-GO
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Sex 26 Ago 2011 - 14:48
Nossa nem me falem os babacas do meu Inglês ficam tirando sarro de mim porque eu gosto dos cavaleiros e coleciono os cloths!!!!!
elvisloco
elvisloco
Cavaleiro de Bronze NV 55
Cavaleiro de Bronze NV 55
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 23/01/2011
Número de Mensagens : 174
Data de nascimento : 27/04/1998
Idade : 26
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 25 Set 2011 - 21:32
Meus amigos curtem e tem, mas os meus parentes tiram saro de mim chamam os CM de barbies fico muito puto mas o pior e quando meu amigo fala cara quando eu compra o meu agente vai fase umas batalhas muito massa affraid

Eu falo é vai nessa se vc fala isso la no fórum q eu particip vão te vai muito.

apesar da minha idade eu nao brinco com eles
Winícius
Winícius
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Data de inscrição : 01/10/2010
Número de Mensagens : 755
Data de nascimento : 08/07/1997
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Emprego/lazer : Estudar, Colecionar cloths...
Humor : Sarcástico e mau homurado.
[Duvida] Cloth myth Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Cloth myth Right_bar_bleue

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Dom 25 Set 2011 - 21:40
Apesar da minha idade não brinco com eles²
Tenho 5 clots um appendix, eles estão expostos, nunca brinquei com eles, com nenhum deles.
Então simplismente são colecionáveis, e não são brinquedos.
Até.
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Cloth myth Empty Re: [Duvida] Cloth myth

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos