Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
rodka
rodka
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Porco
Data de inscrição : 05/02/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/09/1983
Idade : 40
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Seg 10 Fev 2014 - 8:36
Olá Pessoal,me cadastrei no fórum a pouco tempo quando decidi comprar meu primeiro cloth myth. 
Eu comprei o Poseidon ROE que não chegou ainda, ná época eu não sabia dessa diferença entre EX's e normais e vendo fotos de comparações eu notei uma diferença muito grande entre eles, mas pelo que vi em reviews, o boneco do Poseidon é bem bonito.
A pergunta é: eu desejo comprar outros bonecos EX, vou notar muita diferença deles para o Poseidon ?

Muito obrigado !
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Idade : 37
Localização : Suzano/SP
Emprego/lazer : Contador
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Seg 10 Fev 2014 - 9:07
Bom dia, primeiramente bem vindo ao fórum.
Olha há algumas diferenças sim, são linhas diferentes num primeiro momento. 
Nos exs você encontra mais rostos, o corpo tem a cintura mais fina o que proporciona um pouco mais de movimento e o corpo também é maior se comparado a linha cloth myth normal.
O Poseidon ROE é um dos melhores itens da linha clássica, pelo menos pra mim, o corpo é o g3 que é bem móvel também mas a armadura do peito por ser uma acaba fazendo com que o cloth myth fique meio duro na hora de fazer poses.
Enfim, acho que você tem que ver o que você pretende pra sua coleção, se quer deixa-los expostos em poses "extravagantes" ai os exs são melhores, se quer deixa-los expostos de modo clássico 1.0 são melhores. 
Tem também o quesito dos personagens já lançados.
Então você tem que pesar que meta tem pra sua coleção, eu por exemplo entre um ex e um 1.0 fico com esse último e mesmo o Shura e o Afrodite EX sendo lindos eu não trocaria meu Poseidon ROE por nenhum dos dois.
Espero ter ajudado ^^
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Seg 10 Fev 2014 - 9:15
Eu tenho o Poseidon ROE, e posso te garantir que ele é tão bom quanto os da linha EX, este cloth não tem muito tempo de lançamento por isso a sua qualidade é muito boa, claro que não é a mesma coisa que o EX mas tem suas vantagens.
Não se preocupe eu estava com a mesma dúvida que você, mas quando peguei o meu Poseidon, eu fiquei encantada com ele, o cloth realmente é muito bonito, vale a pena.
Quanto aos EX não foi nada confirmado que a Bandai pretende lançar outros personagens além dos de ouro e alguns espectros nesta linha, então não tem muito com o que se preocupar com um possível lançamento do Poseidon nesta linha.
Pode ficar tranquilo que esse cloth é realmente muito bom. E se você quiser os EX, te aconselho a pegar primeiro o Shura que até agora é o mais barato da linha e o Dohko até que está num preço acessível também. No meu caso eu comprei o Poseidon ROE e o Aioros EX, estou muito satisfeita com ambos mesmo um sendo da linha 1.0.
Espero ter ajudado.
rodka
rodka
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Virgem Porco
Data de inscrição : 05/02/2014
Número de Mensagens : 2
Data de nascimento : 13/09/1983
Idade : 40
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Seg 10 Fev 2014 - 9:22
Obrigado pela explicação Kin e Camila. Ontem fiquei lendo vários tópicos deste fórum, por isso que surgiu a dúvida especificamente para o caso do Poseidon.
Eu pretendo comprar outros mais tarde, mas não quero montar nenhuma série específica, talvez apenas os de bronze v2 ou v3, esses tem EX né ?
Não quero nenhum de ouro, não sei porque acho sem graça =D
Uma pergunta, onde vocês conseguem uns mais difíceis, tipo o Alberich ?

Abraços !
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Qua 12 Fev 2014 - 20:56
Rodka, eu prefiro os ex seja pra pose exagerada ou normal. Alguns tem rostos nao tao fiéis ao anime, mas isso é uma coisa q acontece com a linha 1.0  tambem. Pelo menos os rostos e corpos dos ex sao harmonicos entre si.

Se o interesse é nos bronze boys, tem os v2 ex. Eles vem com armadura normal e tb a broken, ou seja, vc pode montar a armadura no boneco e tb o object. Diferente dos 1.0 onde vc monta uma coisa OU outra.

Ainda nao lançaram os v3 ex e nem ha planos pra isso. Os v3 1.0 sao legais mas ao meu ver perdem pros 1.0 em quase todos os quesitos.

Bonecos raros o melhor é esperar o dolar baixar, esperar a receita parar com a onda de taxaçoes e so entao importar. Ou seja, por enquanto nao é uma boa idéia. As vezes a bandai faz relançamentos mas é raro. Eu sempre compro (comprava) aqui:

http://www.nippon-yasan.com/lang-en/21-import-myth-cloth-japan

Lembrando q vc deve simular o frete aereo com tracking, considerar o iof e tb a alta possibilidade de taxaçao. Eu tomei uma taxa de 250 reais numa caixa com 2 ex e um figma... aí parei com a brincadeira de importar.

Todos os lançamentos regulares a Piziitoys importa pro Brasil e tem vindo com bom preço. Quando tem relançamento eles costumam trazer tb.

E... nao leve a mal mas os de ouro ex sao os de maior saida e é sonho de consumo de 99% dos colecionadores ter os 12. Faltam so o Kamus e o Debas... rsrsrs...
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Qui 13 Fev 2014 - 18:34
Pois é, eu fico nessa mesma sinuca de bico...se a bandai desse umas previsões, ficaria melhor...a ideia deles da linha Ex era só os Golds e os Bronze Boys...agora expandiu pro Saga, Radamanthys, e os OCEs...se anunciaram o Saga, dá margem pros outros renegados, e o mesmo vale pro Radamanthys, em relação aos outros 2 juízes...

E aí me paira aquela dúvida, vai continuar a linha EX ou não ?

Tenho um cagaço enorme de comprar esse Poseidon ROE (apesar de querer muito), e sei lá, ano que vem a Bandai anunciar 'Marinas EX'
jaekson
jaekson
Cavaleiro de Bronze NV 30
Cavaleiro de Bronze NV 30
Masculino Peixes Cabra
Data de inscrição : 12/10/2012
Número de Mensagens : 48
Data de nascimento : 12/03/1979
Idade : 45
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Qui 13 Fev 2014 - 20:10
anotheriori escreveu:Pois é, eu fico nessa mesma sinuca de bico...se a bandai desse umas previsões, ficaria melhor...a ideia deles da linha Ex era só os Golds e os Bronze Boys...agora expandiu pro Saga, Radamanthys, e os OCEs...se anunciaram o Saga, dá margem pros outros renegados, e o mesmo vale pro Radamanthys, em relação aos outros 2 juízes...

E aí me paira aquela dúvida, vai continuar a linha EX ou não ?

Tenho um cagaço enorme de comprar esse Poseidon ROE (apesar de querer muito), e sei lá, ano que vem a Bandai anunciar 'Marinas EX'

Se lançarem os marinas ex o meu Poseidon vai ficar com a roupa e vou montar o objeto.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Qui 13 Fev 2014 - 21:04
Roberto_Brutus escreveu:[...]Se o interesse é nos bronze boys, tem os v2 ex. Eles vem com armadura normal e tb a broken, ou seja, vc pode montar a armadura no boneco e tb o object. Diferente dos 1.0 onde vc monta uma coisa OU outra.[...]
Não existe isso do Cavaleiro usar a armadura e ter ela montada como "object" ao mesmo tempo, afinal elas não se duplicam na história.  [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX 929896 

Claro, isso é coisa de fã (mas nem todos), pois tem 2 tipos de armadura à disposição na caixa (a normal e a quebrada).

Então o correto é montar apenas uma coisa ou outra, como vc citou.
Roberto_Brutus
Roberto_Brutus
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Data de inscrição : 14/03/2012
Número de Mensagens : 499
Localização : São Vicente - SP
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Sex 14 Fev 2014 - 9:06
Sim, PD... em termos de história vc ta certo, mas pra efeito de exposição fica legal ter o boneco com a armadura E o object montado também.

E no caso do Kanon Marina, o "correto" seria eu escolher entre montar ele com a armadura e cara sombreada OU montar o plain? E o Gemeos 1.0 com a versão boa de armadura e a má com plain? :p
Na minha opinião esses bonecos com duas opções são os mais legais. Justifica até cobrarem um valor mais caro.

Eu sempre deixo os meus v2 ex com a broken e monto o object com a armadura perfeita. Caso incomode, tb há a opção de deixar um longe do outro fazendo uma parte da estante pros bonecos e outra pros objects. Foi uma boa sacada nessa linha v2 ex. Tomara q SE sairem os v3 ex, eles mantenham esse esquema.

Tenho dois de cada v3: um eu monto a armadura nos bonecos e o outro coloquei plain nos bonecos e montei os objects deixando ao lado dos bonecos. Agora veja o quanto eu gastei de $$ a mais pra fazer isso comparado com o gasto nos v2 ex.
camila_koda
camila_koda
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Feminino Touro Galo
Data de inscrição : 29/01/2014
Número de Mensagens : 118
Data de nascimento : 10/05/1993
Idade : 30
Localização : Barra Mansa, RJ
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Sex 14 Fev 2014 - 11:13
Acho os EX melhores e mais detalhados, por isso gosto deles, já os da linha 1.0 são poucos os que me agradam como por exemplo o Poseidon ROE, é um dos melhores que já vi.
anotheriori
anotheriori
Cavaleiro de Bronze NV 53
Cavaleiro de Bronze NV 53
Masculino Libra Cobra
Data de inscrição : 19/10/2013
Número de Mensagens : 145
Data de nascimento : 13/10/1989
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Sex 14 Fev 2014 - 13:04
camila_koda escreveu:Acho os EX melhores e mais detalhados, por isso gosto deles, já os da linha 1.0 são poucos os que me agradam como por exemplo o Poseidon ROE, é um dos melhores que já vi.
Ele, o Hades, e os da coleção de aniversário. Não sei porque, mas dentro desses, o Poseidon chama mais a atenção. Não sei se é por causa das cores, ou o detalhamento é mais bem feito...esses passam por 'EX' numa boa...
Fernus
Fernus
Cavaleiro de Prata NV 98
Cavaleiro de Prata NV 98
Masculino Leão Porco
Data de inscrição : 25/01/2013
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Idade : 28
Localização : Salvador/Ba
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Sex 14 Fev 2014 - 15:47
Meu maior sonho é ver o hades em EX para melhorar os encaixes dele acho que aquelas asinhas dos braços e pernas caindo me traumatizaram profundamente kkkkk
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Virgem Galo
Data de inscrição : 12/02/2009
Número de Mensagens : 2669
Data de nascimento : 17/09/1981
Idade : 42
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho / Funcionário Público!!!
[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Right_bar_bleue

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Sex 14 Fev 2014 - 20:49
Roberto_Brutus escreveu:Sim, PD... em termos de história vc ta certo, mas pra efeito de exposição fica legal ter o boneco com a armadura E o object montado também.
Isso vai de cada colecionador e o que tem em mente para a própria coleção e bolso.

No meu caso, não acho necessário duplicar bonecos, com algumas exceções.

E não digo isso por questão de economia, pois tenho condições de duplicar toda minha coleção da linha normal atualmente mesmo com os valores absurdos que vemos por aí.

Realmente não vejo sentido em duplicar para expor armadura "object" e boneco trajando ela ao mesmo tempo.

As únicas ressalvas que fiz e dupliquei são os 5 Cavaleiros de Bronze com Armaduras de Ouro e os outros 4 de Bronze com armaduras V2 quebradas. Nesses dois casos dupliquei por conta da lerdeza da Bandai, que não lançou as versões adequadas.

Roberto_Brutus escreveu:E no caso do Kanon Marina, o "correto" seria eu escolher entre montar ele com a armadura e cara sombreada OU montar o plain?

E o Gemeos 1.0 com a versão boa de armadura e a má com plain? :p

Na minha opinião esses bonecos com duas opções são os mais legais. Justifica até cobrarem um valor mais caro.
Ora, se as duas situações não existem juntas, não vejo porque deixar os dois (de armadura e roupa de pano) juntos. Mas no caso da sua preferência, como vc disse, se acha legal, deixe os dois montados juntos.

Roberto_Brutus escreveu:Eu sempre deixo os meus v2 ex com a broken e monto o object com a armadura perfeita. Caso incomode, tb há a opção de deixar um longe do outro fazendo uma parte da estante pros bonecos e outra pros objects. Foi uma boa sacada nessa linha v2 ex. Tomara q SE sairem os v3 ex, eles mantenham esse esquema.
Seria totalmente boa sacada se viessem 2 corpos do boneco. Por isso dupliquei os 4 de Bronze V2, fiz as rachaduras e danos nas armaduras e agora o Seiya "broken" tem companhia!!!

Roberto_Brutus escreveu:Tenho dois de cada v3: um eu monto a armadura nos bonecos e o outro coloquei plain nos bonecos e montei os objects deixando ao lado dos bonecos. Agora veja o quanto eu gastei de $$ a mais pra fazer isso comparado com o gasto nos v2 ex.
Sim, é uma coleção cara e se quer deixar como deseja, tem que investir!

No meu caso, como coleciono apenas a linha normal, não deixo passar nada e sempre compro no lançamento para evitar os preços triplicados depois de 1 mês...

camila_koda escreveu:Acho os EX melhores e mais detalhados, por isso gosto deles, já os da linha 1.0 são poucos os que me agradam como por exemplo o Poseidon ROE, é um dos melhores que já vi.
Isso também vai de cada um. Não vejo tanta superioridade na tal linha EX, além da grande quantidade de cabeças extras.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX Empty Re: [Dúvida] Poseidon ROE e Cloth Myth's EX

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos