Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação com a Anime-Export

+31
cabral22
cris5pno
SeiyaYaoh
ChangeDragon
artur.leonel
rodrigobiagioli
edsoneletro
gabevs
Alba
DJEBA
victinhu2v
Issamo Minami
clystefer junior
Henrys
sonekaubc
Daysuky
donka
tuliocesarsd
Phillipepitta
TheDarkness
Kenshiro
aecosta81
Kawauti
Hellequin
fbagdonas
ikkidegemeos
Kacas
dragomx7
Fernando83
Chrono Trigger
RaphaVader
35 participantes
Ir para baixo
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Importação com a Anime-Export

Qua 11 Ago 2010 - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, meu intuito de criar este tópico, não é tão diferente daquele que fiz para a Locus HK, exceto pelo seguinte detalhe: realizei minha primeira compra nessa loja japonesa recentemente. Percebi que possuem um sistema um pouco diferente para calcular possíveis formas de envio. Depois de fazer a compra dos itens escolhidos, você deve entrar na sua conta (no organizador de envios) e clicar num botão para confirmar que você deseja que seus produtos sejam enviados...só aí calculam os possíveis fretes...a vantagem é que eles possuem um tipo de serviço bem interessante: Sal registred...é Sal só que registrado e o tempo é praticamente equivalente a de qualquer air mail, sendo que é mais barato o serviço. Bem, comprei um item lá que estava em estoque (Thanatos)...mas quando confirmei o pagamento, surgiu a mensagem de que o item estava em backorder e que em dentro de 5 dias provavelmente teriam o item novamente. Agora terei de esperar até depois do feriado japonês para receber alguma informação (10 a 16 de agosto é feriado no Japão...). Há preços bons, mas como qualquer loja há preços bem salgados...antes de fazer essa compra, fiz uma pergunta sobre a possibilidade de enviarem como gift e de declararem um valor menor nos meus pedidos...respoderam em pouco tempo e positivamente!! é isso! se alguém tiver algum comentário ou experiência com essa loja, postem aqui!!! valeu!
link para o site da loja: http://www.anime-export.com/

artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Seg 12 Ago 2013 - 21:30
Alguém de vocês saberia me dizer quanto tempo eu posso deixar meu produto na anime export, sem ter que envia-lo pra cá?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 14 Ago 2013 - 20:02
dá uma lida na area de politica da loja.

eu não lembro de ter lido um prazo.

na Hobby link japan são 45 dias
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 18 Ago 2013 - 22:39
Mandei email pra lá e responderam isso:

Dear Artur,
you can keep the figure here for up to 6 months before you ship it out.
Thanks
Erika




É um bom tempo. Very Happy
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 10 Set 2013 - 8:20
alguem tem recebido resposta da anime-export esses dias ?

eu tô com dois casos em aberto lá e nada de resposta a duas semanas já.

uma é o caso do appendix que veio faltando uma peça, eles falaram que tinham conseguido a peça em julho ai e eu comprei um radamantis pra que eles me manda-sem a peça dentro, até hoje veio enrolando até que 2 semanas atras eles me mandaram um email dizendo que o pacote já estava pronto para ser enviado.
autorizei o envio e 7 dias atras mandei email novamente pra cobrar e nada.

o outro caso foi de um produto special que tava em estoque ai quando paguei já não estava mais, quase um mes aguardando a voltar ao estoque pois são produtos usados.

quando semana passada o produto voltou ao estoque pelo mesmo preço, mandei mensagem via site mas como tava no celular meu ingles estava indescente, chegando em casa mandei um email explicando melhor, e é claro comprei o produto mas não cheguei a pagar, e novamente nada de resposta.
ontem mandei nova mensagem e estou aguardando resposta.

vou manter atualizado aqui quando finalmente conseguir ou não resolver esse problema.

o ruim é que disputa no paypal não dá pra abrir mais pelo tempo transcorrido desde o pagamento.
e tambem to com rabo preso com eles pelas prés já pagas que eu tenho com eles e essa peça do appendix.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 15:31
bem como não obtive resposta deles e hoje pra completar a gota da agua o item foi vendido.

como hoje completa 45 dias abri uma disputa no paypal, pois achei um completo desrespeito o que estão fazendo.

estavam com meu dinheiro no bolso a mais de um mes e quando o produto volta ao estoque eles vendem pra outro.

quero ver se eles vão fazer qualquer tipo de retalhação, se fizerem algo do tipo encerrar minha conta com minhas prés pagas vou voltar pro paypal e vou exigir todos os pagamentos de volta mesmo que tenha passado 45 dias.

Edit: 

fui na minha pagina para dar um print como comprovante que o item estava pago e aguardando voltar ao estoque.

e voilá simplesmente sumiu são exatos 15:35 ou seja 3:35 da madrugada e os caras foram lá e deletaram o item da pagina de itens pagos....


antes de entrar no paypal eu enviei uma mensagem via site pedindo o refund e disse que se não me responde-sem ia mandar a mesma mensagem todo dia.

a questão é porque os FDPs foram extremamente rapidos agora e não pra me enviar a porra do item que estava em estoque.
sonekaubc
sonekaubc
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/06/2012
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Idade : 38
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 15:47
Edson, eu mandei um e-mail para eles fazem uns dias...acho que no começo deste mês e até agora nada....como não tive a resposta peguei meu Shiryu na Nippon.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 15:53
o pior é que agente fica na mão deles , as duas são lojas boas pra se comprar se não ocorrer nada de errado durante o processo, o pior é que eles agem e nem respondem.
só não tô muito preocupado porque tenho os emails de confirmação da loja.

a nippon tá pisando na bola em responder email tbm pra algumas pessoas lá no topico da nippon alguns consegue resposta e outros ficam sem.
sonekaubc
sonekaubc
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/06/2012
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Idade : 38
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 15:56
Por isso que estou parando de pegar importado....prefiro gastar um pouco mais e não ter dores de cabeça.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 16:05
sonekaubc escreveu:Por isso que estou parando de pegar importado....prefiro gastar um pouco mais e não ter dores de cabeça.
Fiz alguns preorders em lojas brasileiras tbm, além da dor de cabeça evito também perder meu sono na madrugada!
sonekaubc
sonekaubc
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Leão Búfalo
Data de inscrição : 29/06/2012
Número de Mensagens : 74
Data de nascimento : 28/07/1985
Idade : 38
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 16:09
Com a Anime já fiz 3 compras, peguei os 3 de bronze (Ikki, Seiya e Shun)..só fui taxado no Shun...que no final ficou com o mesmo preço da ToyShop.

Peguei agora na ami ami o Drake...e agora na Nippon peguei agora o Shiryu...vamos ver o que vai dar.
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 16:41
Me interessei muito nesta loja, em breve vou tentar a sorte, os preços estão muito interessantes.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 11 Set 2013 - 16:52
cris5pno escreveu:Me interessei muito nesta loja, em breve vou tentar a sorte, os preços estão muito interessantes.
 a loja "é boa" , eu só recomendo ter sorte hehehe.

sem zoa a loja em si é de confiança eles enviam o produto e tudo, mas são produtos usados então assim que receber o produto confere tudo, eu tô com um problema de um busto que veio faltando uma peça eles se prontificaram a resolver de boa (até hj não recebi mas a peça vem com outro cloth é só eles lerem o email que eu enviei autorizando o envio).

o frete é combinado exemplo vc paga "menos" até 3 cloths ( com 4 o peso sobe muito o preço). diferente da nippon q com 3 itens vc paga 3 fretes.

o que vc ver e gostar do preço bota no carrinho, compra e paga logo pois são itens unicos e se vc pagar o item e alguem já tiver pago primeiro é essa apurrinhação que eu citei na pagina anterior.

na verdade eu tô mais é chateado devido ao item voltar ao estoque e eles não me darem o item que já tava pago, não acho que eles não vão me devolver o dinheiro mesmo que não tive-se aberto a disputa no paypal.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sáb 14 Set 2013 - 16:09
BEM VAMOS às atualizações:

caso 1 : o caso antigo do apendix que virá junto a compra do radamantis, eles nem me responderam estão na postura cagando e andando...

caso 2: o caso do reembolso , eles sequer me mandaram um email informando cacete nenhum e me reembolsaram, descobri pq recebi um email do paypal dizendo que estavam encerrando a disputa devido ao refund.

ou seja contato zero ainda , vou ter que insistir quanto a situação do caso 1, porem ainda possuo 4 prévendas com eles.

na boa se não tiver nenhum detalhe a mais alem de comprar pagar solicitar o envio e pagar o envio compre, se não NÃO compre
cris5pno
cris5pno
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Touro Tigre
Data de inscrição : 01/04/2013
Número de Mensagens : 352
Data de nascimento : 09/05/1986
Idade : 37
Localização : Paraná
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 15 Set 2013 - 1:26
edsoneletro escreveu:
cris5pno escreveu:Me interessei muito nesta loja, em breve vou tentar a sorte, os preços estão muito interessantes.
 a loja "é boa" , eu só recomendo ter sorte hehehe.

sem zoa a loja em si é de confiança eles enviam o produto e tudo, mas são produtos usados então assim que receber o produto confere tudo, eu tô com um problema de um busto que veio faltando uma peça eles se prontificaram a resolver de boa (até hj não recebi mas a peça vem com outro cloth é só eles lerem o email que eu enviei autorizando o envio).

o frete é combinado exemplo vc paga "menos" até 3 cloths ( com 4 o peso sobe muito o preço). diferente da nippon q com 3 itens vc paga 3 fretes.

o que vc ver e gostar do preço bota no carrinho, compra e paga logo pois são itens unicos e se vc pagar o item e alguem já tiver pago primeiro é essa apurrinhação que eu citei na pagina anterior.

na verdade eu tô mais é chateado devido ao item voltar ao estoque e eles não me darem o item que já tava pago, não acho que eles não vão me devolver o dinheiro mesmo que não tive-se aberto a disputa no paypal.
heuheuheu Valeu pelas dicas e pelo depoimento! quanto mais informações melhor, com certeza dou preferência as lojas e vendedores que tem boa comunicação com os clientes.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 13 Out 2013 - 10:17
bem finalmente resolvido o caso do appendix, não me responderam até hoje, entrei em contato pelo contact us pelo formulario padrão e no dia seguinte já enviaram o cloth.
na pagina de enviados consta na ordem como se tive-se sido enviado em julho.
até que chegou rapido o pacote com o radamantis.

e pra minha grata surpresa eles não mandaram só a peça mas um busto completo.
com o que seria uma classificação A B (caixa otima mas cloth um pouco surrado)
achei a qualidade otima apesar de B pois o busto foi mexido pra pegar as peças do cloth e tem uns pequenos desgastes.

eu fui taxado em R$57, mas o pacote chegou em 3 semanas

mas pelo que eu to vendo eles não estão dando conta de atender o pessoal de maneira satisfatoria.
só recomendo pegar lá o que já tá pra pronta entrega pois depois fica dificil de reclamar no paypal caso necessario.
já que na nippon vc tem a chance de pagar só 15 antes do envio.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sex 15 Nov 2013 - 15:18
Galera venho aqui informar que estou passando por um problema muito grande com essa loja. Eu fiz paguei a pré-ordem de 3 figuarts zero de one piece que seriam lançados em respectivo julho, agosto e setembro então esperei para poder pagar o frete de todos juntos em setembro para ficar mais barato e para quem conhece nessa loja vc paga o produto e ele fica como pago em sua conta depois vc vai lá e separa ele para ser calculado o frete então vc pago o frete e o produtos é enviado,  segundo a politica da loja um produto pode ficar até 6 meses a sua disposição por isso não esquentei muito.
Então no final de setembro separei o três produtos para ser calculado o frete e enviados, só que passou-se vários dias e nada do frete ser calculado. Mandei vários (todos os dias durante uns 12 dias)emails reclamando e pedindo explicações e em nenhum momento eles foram respondidos então mandei um ameaçando entrar com uma disputa no paypal e no outro dia o o frete dos produtos foi calculado paguei e fiquei aliviado, só que isso foi no dia 25 de outubro e a partir do dia 04 de novembro comecei a mandar emails perguntando pq a encomenda não estava sendo postada se o frete tava pago e nada de responde até que ameaçei eles de colocar na disputa do paypal se até o dia 13 de novembro não me desses algumas resposta. Como não responderam então entrei com a disputa no paypal e no mesmo dia a loja reembolsou o valor do frete e a disputa foi encerrada. 
Ai ferrou tudo pq se a loja devolveu só o valor do frete então como fica os produtos? Liguei para o paypal e conversei e me disseram que não podiam fazer nada sobre o caso pois tinha passado os 45 dias para do pagamento e  o paypal não intervem depois desse prazo me aconselharam a tentar entrar em um acordo com a loja por email e isso era a única coisa que podia ser feita só que se nunca responderam meus emails pq vão responder agora? Eu vou tentar só que acho que vou tomar um preju de uns 200 conto.
Então venho aqui deixar o alerta para os que forem comprar na loja, como o Edsoneletro disse acima só é aconselhavel comprar produtos que estejam em estoque e pagar o mais rápido possivel para não passar pelo que estou passando pq acho que eles não enviam pq não tem mais os produtos em estoque, pois dos três que eu comprei apenas um se apresenta para ser comprado os outros dois não estão em estoque. Fica a dica e espero que isso ajude para que mais ninguem passe por isso entrarei em contato com a loja para ver se consigo um acordo e depois venho aqui postar o desfeixo que levou esse caso.
Obs: Como o Edsoneletro eu também recebi um produto danificado e me disseram que na próxima compra enviariam um novo para mim só que essa seria a próxima compra e ai além dos três que paguei ainda tem esse que não tenho muitas esperanças de receber.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sex 15 Nov 2013 - 21:09
lembra o que que eu postei no topico da nippon a loja n pode vender um produto que não existe, ou seja a loja so poderia te debitar na data do lançamento reclama no paypal sobre essa venda denuncia a loja.
no minimo eles terão o prejuizo de serem obrigados a devolve todo o dinheiro de todas as preordens feitas lá
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Seg 20 Jan 2014 - 23:30
Pessoal, não sei se algo parecido aconteceu com vocês, mas vou contar o que houve e vcs me dão suas opiniões. Comprei um cloth na anime-export que chegou aqui no brasil em novembro, segundo rastreamento dos correios. Passou-se novembro e no finalzinho de dezembro ele foi encaminhado para minha cidade. Depois de duas semanas, chego em casa a noite e vejo o aviso que eu tinha que pegar a encomenda no correio porque tinha sido taxado. Só que tinha um problema, eu só tinha até aquele dia para pegar a encomenda e quando cheguei em casa já era noite e os correios estavam fechados. Então, no outro dia tentei ir nos correios pra ver se ainda dava pra pegar. Mas ele já tinha sido enviado de volta para o Japão porque o meu prazo para retirada expirou. Embora eu tenha reclamado que era culpa dos correios, que demoraram tanto no transporte que o boleto da taxação expirou e não pude pegar, eles disseram que não podiam fazer nada. 

Então, isso já aconteceu com vocês? Alguém tem alguma ideia de como proceder nesses casos?

Obrigado.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 21 Jan 2014 - 9:15
Fera, pelo o que me lembro, realmente existe um prazo para você retirar a encomenda. Só que não lembro de ser assim tão curto (cerca de duas semanas).

Você tem o código de rastreio?
E mais: vc ainda tem essa carta que os Correios?

É importante você guardar tudo isso para, caso esteja certo, entrar com um possível processo contra a empresa.
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 21 Jan 2014 - 13:01
Tenho sim. Tanto o código de rastreio como a carta. Só que eu acho que esse prazo não é estabelecido pelos correios. Eu acho que o prazo de retirada tem a ver com a data de vencimento impressa no boleto da taxação gerado pela receita. Só que pelo fato de ter chegado no brasil em 19/11/13 e só ter chegado para retirada na minha cidade no dia 10/01/14, esse prazo certamente ia terminar expirando pela demora no transporte. De todo modo, acho que a culpa é dos correios.
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 21 Jan 2014 - 15:06
O prazo para retirar a encomenda é o vencimento da nota fiscal ou 30 dias.
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 21 Jan 2014 - 16:07
donka escreveu:O prazo para retirar a encomenda é o vencimento da nota fiscal ou 30 dias.

Vencimento da nota fiscal que é a mesma que chega informando quando somos taxados, certo?
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 21 Jan 2014 - 16:13
Certo.
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qui 23 Jan 2014 - 18:50
Alguém tem ideia do que pode acontecer? O cloth vai voltar pra o japao e vou poder re-enviar pra mim?
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importação com a Anime-Export - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 4 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qui 23 Jan 2014 - 20:50
artur.leonel escreveu:Alguém tem ideia do que pode acontecer? O cloth vai voltar pra o japao e vou poder re-enviar pra mim?
No caso amigo vc manda um email para a anime-export relatando o ocorrido e negocia com eles o reenvio da sua encomenda, acredito que eles não colocaram dificuldades em fazer isso.
Conteúdo patrocinado

Importação com a Anime-Export - Página 4 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos