Importação com a Anime-Export
+31
cabral22
cris5pno
SeiyaYaoh
ChangeDragon
artur.leonel
rodrigobiagioli
edsoneletro
gabevs
Alba
DJEBA
victinhu2v
Issamo Minami
clystefer junior
Henrys
sonekaubc
Daysuky
donka
tuliocesarsd
Phillipepitta
TheDarkness
Kenshiro
aecosta81
Kawauti
Hellequin
fbagdonas
ikkidegemeos
Kacas
dragomx7
Fernando83
Chrono Trigger
RaphaVader
35 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- RaphaVaderCavaleiro De Aço NV 84
-
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Importação com a Anime-Export
Qua 11 Ago 2010 - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :
Bem, meu intuito de criar este tópico, não é tão diferente daquele que fiz para a Locus HK, exceto pelo seguinte detalhe: realizei minha primeira compra nessa loja japonesa recentemente. Percebi que possuem um sistema um pouco diferente para calcular possíveis formas de envio. Depois de fazer a compra dos itens escolhidos, você deve entrar na sua conta (no organizador de envios) e clicar num botão para confirmar que você deseja que seus produtos sejam enviados...só aí calculam os possíveis fretes...a vantagem é que eles possuem um tipo de serviço bem interessante: Sal registred...é Sal só que registrado e o tempo é praticamente equivalente a de qualquer air mail, sendo que é mais barato o serviço. Bem, comprei um item lá que estava em estoque (Thanatos)...mas quando confirmei o pagamento, surgiu a mensagem de que o item estava em backorder e que em dentro de 5 dias provavelmente teriam o item novamente. Agora terei de esperar até depois do feriado japonês para receber alguma informação (10 a 16 de agosto é feriado no Japão...). Há preços bons, mas como qualquer loja há preços bem salgados...antes de fazer essa compra, fiz uma pergunta sobre a possibilidade de enviarem como gift e de declararem um valor menor nos meus pedidos...respoderam em pouco tempo e positivamente!! é isso! se alguém tiver algum comentário ou experiência com essa loja, postem aqui!!! valeu!
link para o site da loja: http://www.anime-export.com/
Bem, meu intuito de criar este tópico, não é tão diferente daquele que fiz para a Locus HK, exceto pelo seguinte detalhe: realizei minha primeira compra nessa loja japonesa recentemente. Percebi que possuem um sistema um pouco diferente para calcular possíveis formas de envio. Depois de fazer a compra dos itens escolhidos, você deve entrar na sua conta (no organizador de envios) e clicar num botão para confirmar que você deseja que seus produtos sejam enviados...só aí calculam os possíveis fretes...a vantagem é que eles possuem um tipo de serviço bem interessante: Sal registred...é Sal só que registrado e o tempo é praticamente equivalente a de qualquer air mail, sendo que é mais barato o serviço. Bem, comprei um item lá que estava em estoque (Thanatos)...mas quando confirmei o pagamento, surgiu a mensagem de que o item estava em backorder e que em dentro de 5 dias provavelmente teriam o item novamente. Agora terei de esperar até depois do feriado japonês para receber alguma informação (10 a 16 de agosto é feriado no Japão...). Há preços bons, mas como qualquer loja há preços bem salgados...antes de fazer essa compra, fiz uma pergunta sobre a possibilidade de enviarem como gift e de declararem um valor menor nos meus pedidos...respoderam em pouco tempo e positivamente!! é isso! se alguém tiver algum comentário ou experiência com essa loja, postem aqui!!! valeu!
link para o site da loja: http://www.anime-export.com/
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Re: Importação com a Anime-Export
Qui 23 Jan 2014 - 21:31
ok. Valeu.
- cabral22Cavaleiro de Bronze NV 20
-
Data de inscrição : 26/03/2014
Número de Mensagens : 35
Data de nascimento : 20/03/1992
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte
Emprego/lazer : Cavaleiro De Athena
Humor : Privar todos os seus sentidos
Re: Importação com a Anime-Export
Seg 31 Mar 2014 - 13:35
Bom galera , me interessei nos preços dessa loja , mas como nunca comprei lá alguem poderia me explicar algumas coisas ?!
Tem como pedir para mandar com a nota fiscal de valor menos ou como gift ?
Se eu comprar dois cloths vale a pena pagar frete separado ou é melhor colocar junto na mesma caixa ?
Tem como pedir para mandar com a nota fiscal de valor menos ou como gift ?
Se eu comprar dois cloths vale a pena pagar frete separado ou é melhor colocar junto na mesma caixa ?
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Re: Importação com a Anime-Export
Sex 23 maio 2014 - 8:24
Pessoal, até hoje não consegui reaver o meu Dohko ex. Eu mando vários emails pra a anime-export perguntando se eles ja receberam meu dohko e pra eles mandarem ele de volta pra mim, mas ninguém responde. Alguém tem ideia do que eu posso fazer pra tentar resolver isso?artur.leonel escreveu:Pessoal, não sei se algo parecido aconteceu com vocês, mas vou contar o que houve e vcs me dão suas opiniões. Comprei um cloth na anime-export que chegou aqui no brasil em novembro, segundo rastreamento dos correios. Passou-se novembro e no finalzinho de dezembro ele foi encaminhado para minha cidade. Depois de duas semanas, chego em casa a noite e vejo o aviso que eu tinha que pegar a encomenda no correio porque tinha sido taxado. Só que tinha um problema, eu só tinha até aquele dia para pegar a encomenda e quando cheguei em casa já era noite e os correios estavam fechados. Então, no outro dia tentei ir nos correios pra ver se ainda dava pra pegar. Mas ele já tinha sido enviado de volta para o Japão porque o meu prazo para retirada expirou. Embora eu tenha reclamado que era culpa dos correios, que demoraram tanto no transporte que o boleto da taxação expirou e não pude pegar, eles disseram que não podiam fazer nada.
Então, isso já aconteceu com vocês? Alguém tem alguma ideia de como proceder nesses casos?
Obrigado.
- RodneymsnCavaleiro de Bronze NV 20
-
Data de inscrição : 15/05/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 08/05/1986
Idade : 37
Re: Importação com a Anime-Export
Sex 20 Jun 2014 - 16:59
Pela experiência que tenho com importações o negócio é fica insistindo com a loja. Se você tem o código de rastreio ele deve indicar que o produto foi devolvido ao Japão.artur.leonel escreveu:Pessoal, até hoje não consegui reaver o meu Dohko ex. Eu mando vários emails pra a anime-export perguntando se eles ja receberam meu dohko e pra eles mandarem ele de volta pra mim, mas ninguém responde. Alguém tem ideia do que eu posso fazer pra tentar resolver isso?artur.leonel escreveu:Pessoal, não sei se algo parecido aconteceu com vocês, mas vou contar o que houve e vcs me dão suas opiniões. Comprei um cloth na anime-export que chegou aqui no brasil em novembro, segundo rastreamento dos correios. Passou-se novembro e no finalzinho de dezembro ele foi encaminhado para minha cidade. Depois de duas semanas, chego em casa a noite e vejo o aviso que eu tinha que pegar a encomenda no correio porque tinha sido taxado. Só que tinha um problema, eu só tinha até aquele dia para pegar a encomenda e quando cheguei em casa já era noite e os correios estavam fechados. Então, no outro dia tentei ir nos correios pra ver se ainda dava pra pegar. Mas ele já tinha sido enviado de volta para o Japão porque o meu prazo para retirada expirou. Embora eu tenha reclamado que era culpa dos correios, que demoraram tanto no transporte que o boleto da taxação expirou e não pude pegar, eles disseram que não podiam fazer nada.
Então, isso já aconteceu com vocês? Alguém tem alguma ideia de como proceder nesses casos?
Obrigado.
Aproveitando a ocasião gostaria de saber se todos os produtos na Anime-Export são novos e lacrados ou se eles vendem produtos abertos ou usados também. Obrigado.
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Re: Importação com a Anime-Export
Sex 20 Jun 2014 - 18:10
Obrigado pela resposta. Vou continuar insistindo. Embora eu ache que eles receberam, venderam e ainda não tem outro pra me mandar de volta. Mas continuarei insistindo.
Em relação a sua dúvida, eles vendem lacrados e usados. Mas eles especificam isso bem na descrição do produto.
Em relação a sua dúvida, eles vendem lacrados e usados. Mas eles especificam isso bem na descrição do produto.
- RodneymsnCavaleiro de Bronze NV 20
-
Data de inscrição : 15/05/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 08/05/1986
Idade : 37
Re: Importação com a Anime-Export
Sex 20 Jun 2014 - 22:33
Obrigado. Só pra lembrar o Dhoko está sendo relançado agora.artur.leonel escreveu:Obrigado pela resposta. Vou continuar insistindo. Embora eu ache que eles receberam, venderam e ainda não tem outro pra me mandar de volta. Mas continuarei insistindo.
Em relação a sua dúvida, eles vendem lacrados e usados. Mas eles especificam isso bem na descrição do produto.
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Re: Importação com a Anime-Export
Sex 20 Jun 2014 - 23:00
Bem lembrado. Vou continuar insistindo até ele chegar.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Re: Importação com a Anime-Export
Qua 25 Jun 2014 - 14:30
Ae pessoal, alguém fez alguma compra recente na anime?
Tem muito tempo que eu não compro nada por la, e tava querendo saber se eles enviam como gift.
To achando que as caixas da Nippon já estão manjadas pela RFB e queria fazer a minha próxima compra com eles.
Valeu abraços!
Tem muito tempo que eu não compro nada por la, e tava querendo saber se eles enviam como gift.
To achando que as caixas da Nippon já estão manjadas pela RFB e queria fazer a minha próxima compra com eles.
Valeu abraços!
- donkacavaleiro de Prata NV 149
-
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Re: Importação com a Anime-Export
Qua 25 Jun 2014 - 21:31
Eu fiz, mas ainda não chegou.
Mas lhe digo a caixa deles tb tá manjada, na verdade acho que não tem mais nada de manjado e sim que a receita ta taxando tudo.
Mas lhe digo a caixa deles tb tá manjada, na verdade acho que não tem mais nada de manjado e sim que a receita ta taxando tudo.
- RodneymsnCavaleiro de Bronze NV 20
-
Data de inscrição : 15/05/2014
Número de Mensagens : 29
Data de nascimento : 08/05/1986
Idade : 37
Re: Importação com a Anime-Export
Qua 25 Jun 2014 - 21:43
Isso mesmo.donka escreveu:Eu fiz, mas ainda não chegou.
Mas lhe digo a caixa deles tb tá manjada, na verdade acho que não tem mais nada de manjado e sim que a receita ta taxando tudo.
A hipótese de a Receita não tributar é no caso de a mercadoria + frete ser inferior a 50 dollares DESDES QUE TENHA SIDO ENVIADA COMO PRESENTE DE PESSOA FÍSICA PARA PESSOA FÍSICA.
Peguei meu Eden ontem nos correios. Ele custou U$27,24 (R$61,14) Tive que pagar R$36,68 de tributo + R$12,00 de Roubo dos correios. Total R$109,82. Mas vou ajuizar ação e reaver os valores.
- gabevsCavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
-
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Re: Importação com a Anime-Export
Qui 26 Jun 2014 - 10:09
Boto fé! Quando chegar ai me da um feedback!donka escreveu:Eu fiz, mas ainda não chegou.
Mas lhe digo a caixa deles tb tá manjada, na verdade acho que não tem mais nada de manjado e sim que a receita ta taxando tudo.
Valeu.
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Re: Importação com a Anime-Export
Seg 30 Jun 2014 - 1:11
Artur lhe desejo toda sortee sucesso nesse caso, mas levando em conta nossos correios, vc vai te que reza pra sua caixa chegar ao Japão. Porque digo isso? É bem simples, se uma encomenda vem de outro país e ela volta a sua origem seja por qualquer motivo, ela dificilmente chega ao seu remetente novamente, simplesmente é passada a mão no produto, sim isso mesmo, somos roubados na cara dura!artur.leonel escreveu:Obrigado pela resposta. Vou continuar insistindo. Embora eu ache que eles receberam, venderam e ainda não tem outro pra me mandar de volta. Mas continuarei insistindo.
Em relação a sua dúvida, eles vendem lacrados e usados. Mas eles especificam isso bem na descrição do produto.
Faço importações a muitos anos e inclusive participo de foruns de importações, e várias pessoas passam pelo mesmo problema. E o pq de fazer isso tb é simples, geralmente o produto vai para destruição quando chega em seu destino, porque por exemplo no seu caso, a anime terá que pagar uma taxa muito alta, referente ao retorno do produto, pois o Brasil cobra do remetente a volta do produto, ou seja, já era =/
Mas não desista, pois nunca devemos desistir.
E desculpe falar negativamente, mas quando se trata desse serviço absurdo que rouba na cara dura, eu faço questão de espalhar esse absurdo!!
Outra coisa, quando um produto chega aos correios da sua cidade vc tem 30 dias para buscar o produto, se eles atrasaram em lhe avisar sobre o produto que chegou, leve a carta que você recebeu e o código de rastreio e prove que vc foi notificado com um atraso e que referente a isso vc perdeu seu produto. Se for o caso, vá as pequenas causas, eles vão te ajudar com certeza tb, e lá será solucionado seu caso, quem sabe os correios lhe reembolsam o prejuizo e ainda mais um pouco em cima.
Abraços amigo e boa sorte!!
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Re: Importação com a Anime-Export
Ter 1 Jul 2014 - 21:38
alisonduarte escreveu:Artur lhe desejo toda sortee sucesso nesse caso, mas levando em conta nossos correios, vc vai te que reza pra sua caixa chegar ao Japão. Porque digo isso? É bem simples, se uma encomenda vem de outro país e ela volta a sua origem seja por qualquer motivo, ela dificilmente chega ao seu remetente novamente, simplesmente é passada a mão no produto, sim isso mesmo, somos roubados na cara dura!artur.leonel escreveu:Obrigado pela resposta. Vou continuar insistindo. Embora eu ache que eles receberam, venderam e ainda não tem outro pra me mandar de volta. Mas continuarei insistindo.
Em relação a sua dúvida, eles vendem lacrados e usados. Mas eles especificam isso bem na descrição do produto.
Faço importações a muitos anos e inclusive participo de foruns de importações, e várias pessoas passam pelo mesmo problema. E o pq de fazer isso tb é simples, geralmente o produto vai para destruição quando chega em seu destino, porque por exemplo no seu caso, a anime terá que pagar uma taxa muito alta, referente ao retorno do produto, pois o Brasil cobra do remetente a volta do produto, ou seja, já era =/
Mas não desista, pois nunca devemos desistir.
E desculpe falar negativamente, mas quando se trata desse serviço absurdo que rouba na cara dura, eu faço questão de espalhar esse absurdo!!
Outra coisa, quando um produto chega aos correios da sua cidade vc tem 30 dias para buscar o produto, se eles atrasaram em lhe avisar sobre o produto que chegou, leve a carta que você recebeu e o código de rastreio e prove que vc foi notificado com um atraso e que referente a isso vc perdeu seu produto. Se for o caso, vá as pequenas causas, eles vão te ajudar com certeza tb, e lá será solucionado seu caso, quem sabe os correios lhe reembolsam o prejuizo e ainda mais um pouco em cima.
Abraços amigo e boa sorte!!
Infelizmente acho que o que você falou já aconteceu e por isso a anime export não responde meu email. Porque no código de rastreamento só diz que o produto foi enviado, mas não fala que ele foi entregue de volta ao destinatario. Acho que seria melhor entrar nas pequenas causas logo e deixar de insistir com a loja.
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Re: Importação com a Anime-Export
Ter 1 Jul 2014 - 22:04
Infelizmente pode ser isso sim amigo!!!.. =/
Vá nas pequenas causas, lá seu caso será solucionado.
Vá nas pequenas causas, lá seu caso será solucionado.
- artur.leonelCavaleiro de Bronze NV 62
-
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Re: Importação com a Anime-Export
Ter 1 Jul 2014 - 23:04
Mas será que esses casos demoram muito pra se resolver? Passam anos correndo na justiça, como a gente vê por ai?
- alisonduarteCavaleiro de Bronze NV 72
-
Data de inscrição : 02/05/2014
Número de Mensagens : 273
Data de nascimento : 20/01/1988
Idade : 36
Re: Importação com a Anime-Export
Qua 2 Jul 2014 - 12:49
Pelo que sei, pequenas causas não demora, tem suas soluções resolvidas rapidamente, nada que fique anos e anos...
- OlympusThe Lich King
-
Data de inscrição : 24/04/2009
Número de Mensagens : 4488
Data de nascimento : 30/03/1982
Idade : 42
Re: Importação com a Anime-Export
Ter 5 Jul 2016 - 11:47
A anos venho comprando nessa loja e nunca tive problemas, mas dessa vez quero negativar a loja pelo péssimo serviço que vem sendo oferecido.
Comprei o Máscara da Morte SoG em 03 de setembro de 2015 e no dia 16 de fevereiro de 2016 o mesmo foi enviado para o Brasil. A encomenda foi roubada aqui no Brasil depois que saiu da alfândega. Fiz como manda o procedimento: Entrei em contato com os Correios Brasil e eles confirmaram através de e-mails que o mesmo fora extraviado.
Repassei tudo isto para o Contato/Suporte da Anime-Export, porém a mesma não está cumprindo com o procedimento dela.
"What happens if the courier confirms that they have lost my parcel?
A. This must be reported to us straight away. You need then to contact your local post office and use the tracking number to claim your item. If they confirm that the parcel never arrived in your country will start an investigating right away to solve the issue with the Japan Post staff."
Então, eles não estão dando início a investigação para busca e possivelmente ressarcimento do seguro pago no frete da caixa.
Em resposta, eles alegam que a encomenda está na alfândega, mas não está. O que acontece é que toda encomenda com rastreamento no site dos Correios do Japão informa somente quando a encomenda chega no Brasil. Não é mostrado as datas ou outra movimentação após isso. Ou seja, se sua encomenda foi entregue ou nunca chegou, no site apenas mostra que está na alfândega até desaparecer do sistema com o tempo. Conferi isto com as minhas outras encomendas que foi entregue normalmente.
A loja é boa? É, porém este funcionário que responde aos contatos Aiko Matsumoto é uma pessoa sem o devido treinamento e não está capacitada para responder as necessidades dos clientes. Pois é! tudo foi tratado com "ele". E meu problema maior é que não consigo outro contato para passar este problema a outra pessoa da Anime-Export.
Não sei mais o que fazer. Apenas ficar com aquela sensação ruim que fui roubado e perdi o dinheiro, e ter um desapontamento enorme com essa loja que comprei a anos minha coleção. Tudo isso graças a um funcionário irresponsável que é Aiko Matsumoto.
Comprei o Máscara da Morte SoG em 03 de setembro de 2015 e no dia 16 de fevereiro de 2016 o mesmo foi enviado para o Brasil. A encomenda foi roubada aqui no Brasil depois que saiu da alfândega. Fiz como manda o procedimento: Entrei em contato com os Correios Brasil e eles confirmaram através de e-mails que o mesmo fora extraviado.
Repassei tudo isto para o Contato/Suporte da Anime-Export, porém a mesma não está cumprindo com o procedimento dela.
"What happens if the courier confirms that they have lost my parcel?
A. This must be reported to us straight away. You need then to contact your local post office and use the tracking number to claim your item. If they confirm that the parcel never arrived in your country will start an investigating right away to solve the issue with the Japan Post staff."
Então, eles não estão dando início a investigação para busca e possivelmente ressarcimento do seguro pago no frete da caixa.
Em resposta, eles alegam que a encomenda está na alfândega, mas não está. O que acontece é que toda encomenda com rastreamento no site dos Correios do Japão informa somente quando a encomenda chega no Brasil. Não é mostrado as datas ou outra movimentação após isso. Ou seja, se sua encomenda foi entregue ou nunca chegou, no site apenas mostra que está na alfândega até desaparecer do sistema com o tempo. Conferi isto com as minhas outras encomendas que foi entregue normalmente.
A loja é boa? É, porém este funcionário que responde aos contatos Aiko Matsumoto é uma pessoa sem o devido treinamento e não está capacitada para responder as necessidades dos clientes. Pois é! tudo foi tratado com "ele". E meu problema maior é que não consigo outro contato para passar este problema a outra pessoa da Anime-Export.
Não sei mais o que fazer. Apenas ficar com aquela sensação ruim que fui roubado e perdi o dinheiro, e ter um desapontamento enorme com essa loja que comprei a anos minha coleção. Tudo isso graças a um funcionário irresponsável que é Aiko Matsumoto.
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Data de inscrição : 12/08/2015
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Idade : 36
Emprego/lazer : Gestor
Re: Importação com a Anime-Export
Qua 6 Jul 2016 - 14:26
Que situação chata!!! Também compro muito nessa loja, mas nunca tive que resolver nada assim diretamente com eles, bom saber que pra problemas o atendimento não é tão confiável assim!!!
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos