Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importação com a Anime-Export

+31
cabral22
cris5pno
SeiyaYaoh
ChangeDragon
artur.leonel
rodrigobiagioli
edsoneletro
gabevs
Alba
DJEBA
victinhu2v
Issamo Minami
clystefer junior
Henrys
sonekaubc
Daysuky
donka
tuliocesarsd
Phillipepitta
TheDarkness
Kenshiro
aecosta81
Kawauti
Hellequin
fbagdonas
ikkidegemeos
Kacas
dragomx7
Fernando83
Chrono Trigger
RaphaVader
35 participantes
Ir para baixo
RaphaVader
RaphaVader
Cavaleiro De Aço NV 84
Cavaleiro De Aço NV 84
Masculino Leão Rato
Data de inscrição : 05/11/2009
Número de Mensagens : 395
Data de nascimento : 03/08/1984
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Emprego/lazer : Psicólogo/ Psicanalista
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Importação com a Anime-Export

Qua 11 Ago 2010 - 23:31
Relembrando a primeira mensagem :

Bem, meu intuito de criar este tópico, não é tão diferente daquele que fiz para a Locus HK, exceto pelo seguinte detalhe: realizei minha primeira compra nessa loja japonesa recentemente. Percebi que possuem um sistema um pouco diferente para calcular possíveis formas de envio. Depois de fazer a compra dos itens escolhidos, você deve entrar na sua conta (no organizador de envios) e clicar num botão para confirmar que você deseja que seus produtos sejam enviados...só aí calculam os possíveis fretes...a vantagem é que eles possuem um tipo de serviço bem interessante: Sal registred...é Sal só que registrado e o tempo é praticamente equivalente a de qualquer air mail, sendo que é mais barato o serviço. Bem, comprei um item lá que estava em estoque (Thanatos)...mas quando confirmei o pagamento, surgiu a mensagem de que o item estava em backorder e que em dentro de 5 dias provavelmente teriam o item novamente. Agora terei de esperar até depois do feriado japonês para receber alguma informação (10 a 16 de agosto é feriado no Japão...). Há preços bons, mas como qualquer loja há preços bem salgados...antes de fazer essa compra, fiz uma pergunta sobre a possibilidade de enviarem como gift e de declararem um valor menor nos meus pedidos...respoderam em pouco tempo e positivamente!! é isso! se alguém tiver algum comentário ou experiência com essa loja, postem aqui!!! valeu!
link para o site da loja: http://www.anime-export.com/

edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sex 26 Abr 2013 - 12:39
apressados e incautos irmãos de farra!!

o tempo entre a postagem e o recebimento no brasil é de apenas 3 dias.
todas as encomendas com mais de 2kg ficam em sampa.
todas com menos e respeitando uma metragem especifica vão para curitiba.
leva 1 semana para atualizarem o status lá em curitiba mais uma semana para liberarem o pacote, caso passe de 20 dias suas chances de ser tributado aumentam e vc vai esperar mais 15 dias para emitirem a NTS e mais 15 dias pra chegar na agencia para retirada.
ou seja comprem coloquem o rastreamento no muambator e esquece dele por 44 dias que uma hora chega.

eu recomendo a loja. e eu acho que não há a necessidade de tutorial não.

o registro é padrão de todas as lojas, coloca no carrinho se loga
faz o checkout , paga pelo paypal , seleciona os produtos e clica no endereço que quer enviar e por fim em shipping que umas 2 horas depois te enviam um email pra vc pagar o envio, com 2 opções frete rapido ( mais caro e taxavel) e frete economico ( mais barato)
seleciona o que vc deseja e clica em pagar , vai pro paypal e paga, no dia seguinte eles já te enviam.

lembrando que os cloths podem ser novos ou usados e eles são honestos e no anuncio tem o aviso do estado de ambos ( caixa e cloth)

o frete diferente da Nippon é mais economico se vc juntar uma certa quantidade de produtos a ser enviados desde que tenha noção de como funciona o orçamento de frete

custo x beneficio: peso x tamanho do pacote ,
resumindo vc deve colocar no maximo 3 cloths normais na mesma caixa.
ou 4 bustos, ou 2 especiais.
acima disso o risco de ser taxado aumenta e consequentemente o frete dá um salto pelas dimensões da caixa.


e eu tô na espera segunda compra e vou fazer bem mais pelos preços praticados + frete mais economico que da nippon Very Happy
3 cloths comuns
rodrigobiagioli
rodrigobiagioli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 06/05/2013
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/03/1987
Idade : 37
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ter 7 maio 2013 - 14:11
acabei de fazer minha primeira compra!

comprei o hyoga V1 que estava lá por 60$, porem não apareceu nada para frete, apenas uma opção para solicitar e eles disseram que ainda precisaria calcular!

pra pedir pra enviarem com valor menor e como gift como devo proceder?????
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 8 maio 2013 - 0:13
rodrigobiagioli escreveu:acabei de fazer minha primeira compra!

comprei o hyoga V1 que estava lá por 60$, porem não apareceu nada para frete, apenas uma opção para solicitar e eles disseram que ainda precisaria calcular!

pra pedir pra enviarem com valor menor e como gift como devo proceder?????

hahaha então foi vc que comprou o hyoga que eu tava vigiando kkkk

n precisa eles já mandam pelo frete mais barato com um valor mais baixo mas não como gift.
o frete varia muito.

deu 1780 pra um busto, e 2580 pro mesmo busto + hyoga v3 + orfeu, e 2890 pra um busto + shiryu plain + ban + jabu

acho que vale apena enviar até 4 cloths por caixa e no minimo 2
rodrigobiagioli
rodrigobiagioli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 06/05/2013
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/03/1987
Idade : 37
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sex 10 maio 2013 - 11:04
hehehehehehe desculpae cara!, mas foi vendo seu post mesmo que me levou até la e a achar o hyoga!

então eeu paguei o frete e eles já me deram um rastreio...paguei o frete mais barato!

mas não teve nada de atualização no site deles....

com esse codigo é possivel rastrear nos correios???

to pensando em comrpar o shun v1 deles, mas ainda não to confiantes no site, to com medo de perder a encomenda =/
rodrigobiagioli
rodrigobiagioli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 06/05/2013
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/03/1987
Idade : 37
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sex 10 maio 2013 - 11:05
olha só acabaram de colcoar mais uma unidade do hyoga corre la!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Sex 10 maio 2013 - 12:11
rodrigobiagioli escreveu:olha só acabaram de colcoar mais uma unidade do hyoga corre la!

vi lá subiram 8 doletas, mas eu tava de zoa mesmo.

comprei muito esse mes e tô com medo da fatura do CC kkk

vou esperar chegar os que eu comprei antes de comprar mais alguma coisa.

nesses que estão pra chegar está o hyoga v3.

obrigado pela lembrança Very Happy

abraços!!
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 12 maio 2013 - 17:30
Depois de pagar pelo produto, depois eu pago pelo envio, certo? Eu posso comprar o produto e deixar para pagar pelo envio depois de algum tempo? E em casos de pre venda? Eu so pago o envio no mês do lançamento ou tenho q pagar na hora da compra, embora ainda demore a lançar?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 12 maio 2013 - 17:42
artur.leonel escreveu:Depois de pagar pelo produto, depois eu pago pelo envio, certo?
sim

Eu posso comprar o produto e deixar para pagar pelo envio depois de algum tempo?
sim
E em casos de pre venda? Eu so pago o envio no mês do lançamento ou tenho q pagar na hora da compra, embora ainda demore a lançar?

só quando quiser que o produto seja enviado
rodrigobiagioli
rodrigobiagioli
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Cavaleiro Aprendiz LV 1
Masculino Peixes Gato
Data de inscrição : 06/05/2013
Número de Mensagens : 7
Data de nascimento : 16/03/1987
Idade : 37
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 15 maio 2013 - 10:44
Edsoneletro, já faz tempo que vc compra com a anime-export?

edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 15 maio 2013 - 10:52
rodrigobiagioli escreveu:Edsoneletro, já faz tempo que vc compra com a anime-export?


tô na quarta compra a primeira compra foi a uns 3 meses.

vi que vc tá com medo de extravio infelizmente é uma possibilidade ( eu perdi 2 jogos de ps3 enviados por CR mes passado e me ferrei pq não insisti na hora de fazer o seguro)
não é muito comum acontecer mas tem lugares que acontece desagradavel frequencia ( eu fujo das encomendas dos Estados unidos por taxação quase certa e alta taxa de extravio)
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 15 maio 2013 - 12:51
Cara já fiz mais de 10 compras pelo anime-export, e, sempre que achei que teria problemas eu enviava um e-mail para eles, e a Erika sempre me respondia em 1 no máximo 2 dias esclarecendo tudo que eu tinha perguntando.

Nunca aconteceu de extravio, claro que é sempre uma possibilidade, mas até hoje sem problemas graças a Deus!
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 15 maio 2013 - 14:44
gabevs escreveu:Cara já fiz mais de 10 compras pelo anime-export, e, sempre que achei que teria problemas eu enviava um e-mail para eles, e a Erika sempre me respondia em 1 no máximo 2 dias esclarecendo tudo que eu tinha perguntando.

Nunca aconteceu de extravio, claro que é sempre uma possibilidade, mas até hoje sem problemas graças a Deus!

só confirmando a informação do gabe.

sempre que entrei em contato com eles a resposta ocorreu dentro do esperado e até antes.

ontem fechei a tampa do caixão e peguei o geki e o hades que tinha encerrado a pre-order e voltou 7 doletas mais caro mas ainda valendo a pena.

agora vai ser tudo pela nippon , não vai ter jeito de fechar tanta preordem de uma vez com os 5 v4 e a athena kamui que vai ser a unica que vou pagar adiantado
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 15 maio 2013 - 15:45
edsoneletro escreveu:
gabevs escreveu:Cara já fiz mais de 10 compras pelo anime-export, e, sempre que achei que teria problemas eu enviava um e-mail para eles, e a Erika sempre me respondia em 1 no máximo 2 dias esclarecendo tudo que eu tinha perguntando.

Nunca aconteceu de extravio, claro que é sempre uma possibilidade, mas até hoje sem problemas graças a Deus!

só confirmando a informação do gabe.

sempre que entrei em contato com eles a resposta ocorreu dentro do esperado e até antes.

ontem fechei a tampa do caixão e peguei o geki e o hades que tinha encerrado a pre-order e voltou 7 doletas mais caro mas ainda valendo a pena.

agora vai ser tudo pela nippon , não vai ter jeito de fechar tanta preordem de uma vez com os 5 v4 e a athena kamui que vai ser a unica que vou pagar adiantado

Cara a nippon tem essa facilidade de pagamento, mas as duas últimas compras que eu fiz la demoraram mais de 45 dias para chegar aqui. Não sei se é por conta da forma de trabalhar deles, ou se cominou também com a nova adm da Receita Federal, o aumento de importações, etc....
artur.leonel
artur.leonel
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Câncer Cobra
Data de inscrição : 11/02/2012
Número de Mensagens : 206
Data de nascimento : 21/07/1989
Idade : 34
Localização : Recife, PE
Emprego/lazer : Pesquisador
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 2 Jun 2013 - 19:46
alguem sabe pq o site ta fora do ar?
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 2 Jun 2013 - 20:34
aqui tá normal.

mas geralmente é manutenção, fica umas 12 hrs fora do ar
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 2 Jun 2013 - 20:39
gabevs, agora acho que tá geral, to com 3 compras da anime export emperradas por lá a terceira nem entrada no país deu ainda
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 2 Jun 2013 - 22:05
Cara, mnhas compras chegaram com sucesso no Brasil.
Mas foi o que eu falei mesmo, ta levando um tempo além do normal.
Mandei um e-mail para a Erika Saito, e ela me confirmou que todas as remessas deles via SAL, estao levando mais tempo para chegar ate o Brasil, mas eles tem até 60 dias para entregar a encomenda até o país de destino.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 7 Jul 2013 - 10:17
bem, apos uma serie de compras bem sucedida veio meu primeiro revés.

comprei um busto do aiolia classificado como AA, pra quem não conhece a classificação indica um produto em perfeito estado e com embalagem sem danos mas não lacrada.

a compra foi 3 meses atras e foi entregue no mes passado, logo ao receber pois a receita segurou todos meus lotes um total de 8 itens que chegaram juntos e taxados.

como estava ansioso o primeiro que fui abrir foi o Appendix de leão.
para minha surpresa nada de conseguir montar o cloth e por fim ao ler o manual descubro que falta uma importantissima peça que vai nas costas do cloth que segura as ombreiras e dá apoio a gola do peitoral.

logo ao detectar o problema acionei a anime-export pedindo a troca do item e logo a Erika se prontificou a solucionar o problema me pediu que envia-se fotos para que ela me dissese se trocaria o item ou se conseguiria me mandar um sobressalente ou a propria peça que tenha ficado por lá e assim o fiz em menos de 2hrs apos ela me responder enviei as fotos, apos eu responder o email com as fotos nunca mais obtive resposta para não ser chato mandei 2 emails mas vou ter que insistir mais, o problema que eu vejo é que eu tô refem deles já que eu tenho 3 preordens já pagas com eles pra setembro.
conhecendo o tratamento etico que o povo Japones dispende estou realmente decepcionado com o ocorrido e com o tratamento que estou tendo.

alguem já teve problemas com eles e conseguiu resolver de boa?

o grande problema tambem é o prazo de reclamação do paypal que venceu antes da entrega...
donka
donka
cavaleiro de Prata NV 149
cavaleiro de Prata NV 149
Masculino Touro Cobra
Data de inscrição : 06/03/2012
Número de Mensagens : 1539
Data de nascimento : 22/04/1989
Idade : 35
Humor : Depende do momento.
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 7 Jul 2013 - 10:26
edsoneletro escreveu:bem, apos uma serie de compras bem sucedida veio meu primeiro revés.

comprei um busto do aiolia classificado como AA, pra quem não conhece a classificação indica um produto em perfeito estado e com embalagem sem danos mas não lacrada.

a compra foi 3 meses atras e foi entregue no mes passado, logo ao receber pois a receita segurou todos meus lotes um total de 8 itens que chegaram juntos e taxados.

como estava ansioso o primeiro que fui abrir foi o Appendix de leão.
para minha surpresa nada de conseguir montar o cloth e por fim ao ler o manual descubro que falta uma importantissima peça que vai nas costas do cloth que segura as ombreiras e dá apoio a gola do peitoral.

logo ao detectar o problema acionei a anime-export pedindo a troca do item e logo a Erika se prontificou a solucionar o problema me pediu que envia-se fotos para que ela me dissese se trocaria o item ou se conseguiria me mandar um sobressalente ou a propria peça que tenha ficado por lá e assim o fiz em menos de 2hrs apos ela me responder enviei as fotos, apos eu responder o email com as fotos nunca mais obtive resposta para não ser chato mandei 2 emails mas vou ter que insistir mais, o problema que eu vejo é que eu tô refem deles já que eu tenho 3 preordens já pagas com eles pra setembro.
conhecendo o tratamento etico que o povo Japones dispende estou realmente decepcionado com o ocorrido e com o tratamento que estou tendo.

alguem já teve problemas com eles e conseguiu resolver de boa?

o grande problema tambem é o prazo de reclamação do paypal que venceu antes da entrega...

 Que chato Edson isso dai pensei que resolveriam rápido para vc, eu comprei um kakashi dele e quando ele chegou aqui veio com a perna quebrada eu mandei um email para erika já com foto e ela disse que na próxima compra que eu fizer ela vai mandar esse kakashi junto.
Esse mês vou fazer uma compra com eles esse mês e vou falar com ela sobre o kakashi independente do que acontecer eu posto aqui a resposta da loja. 

Abraços cara e boa sorte espero que seja só uma dificuldade na troca de informações.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Dom 7 Jul 2013 - 10:42
donka escreveu:

 Que chato Edson isso dai pensei que resolveriam rápido para vc, eu comprei um kakashi dele e quando ele chegou aqui veio com a perna quebrada eu mandei um email para erika já com foto e ela disse que na próxima compra que eu fizer ela vai mandar esse kakashi junto.
Esse mês vou fazer uma compra com eles esse mês e vou falar com ela sobre o kakashi independente do que acontecer eu posto aqui a resposta da loja. 

Abraços cara e boa sorte espero que seja só uma dificuldade na troca de informações.

fala grande donka !!!, pois é aquele problema continua sem solução, queria pelo menos uma posição deles, é uma peça que digo que é impossivel saber que ela não está lá sem abrir a caixa porem eles quando compram algo usado com certeza abrem a caixa e tiram os blisters pra conferir o estado do cloth.

eu aceitaria até um desconto se fosse o caso, mas minha preferencia seria sim a de receber a peça, inclusive caso eles consegui-sem a peça coisa que acho dificil se eles não comprarem um busto já com partes faltantes.
eu até autorizo eles a abrirem a caixa do seiya v4 da preorder e colocar a peça lá dentro pra evitar de perder.

o dolar subiu muito me quebrou as duas pernas com os preços lá fora. e tenho uma pá de preordens pra pagar na nippon
que eu fiz com o dolar a 2,08 (posseidon ROE, Myu, e 2 Figma).

eu to pensando em abrir outro contato pelo site deles em vez de ficar respondendo em cima do email dele.
qqr coisa eu atualizo aqui tbm.
edsoneletro
edsoneletro
Cavaleiro de Prata NV 120
Cavaleiro de Prata NV 120
Masculino Virgem Búfalo
Data de inscrição : 28/10/2012
Número de Mensagens : 974
Data de nascimento : 20/09/1985
Idade : 38
Localização : arraial do cabo - RJ
Emprego/lazer : tec de manutenção / montar coisas
Humor : sempre pra cima para espantar a tristeza
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Seg 8 Jul 2013 - 20:54
bem eu adoro reclamar pois quando reclamo alguma coisa acontece, só pra ficar parecendo que eu reclamo sempre de barriga cheia Very Happy

o ultimo email que enviei pra lá deu resultado, não eu não reclamei no email fui 100% cordial kkkk.
a Erika me pediu desculpas pela minha paciencia e pela demora deles mas ela me respondeu dizendo que irá enviar essa semana a peça de reposição espero que seja a correta, pedi que ela me enviasse dentro da caixa de um cloth.

então hj eu comprei um radamantis só pra ela colocar a peça dentro Very Happy
já que as preordens são só pra setembro...

o item que eu comprei é lacrado então espero uma resposta dela pra mandar um email autorizando ela a abrir a caixa do cloth.

agora é esperar chegar...
ainda bem que eu tô na fase recessiva da coleção onde os cloths estão encaixotados pra pintar minha casa.
gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Seg 8 Jul 2013 - 21:19
Cara se o anime tem uma coisa boa é o SAC deles, a Erika sempre me respondeu todos emails que eu a enviei e pelo menos ela tenta fazer o que eu a peço. 

Tomara que dê certo ai contigo cara, boa sorte nas próximas compras né...
ChangeDragon
ChangeDragon
Cavaleiro de Aço NV 89
Cavaleiro de Aço NV 89
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 28/01/2013
Número de Mensagens : 435
Data de nascimento : 31/05/1982
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 10 Jul 2013 - 8:07
edsoneletro escreveu:
o dolar subiu muito me quebrou as duas pernas com os preços lá fora. e tenho uma pá de preordens pra pagar na nippon
que eu fiz com o dolar a 2,08 (posseidon ROE, Myu, e 2 Figma).
 
Dúvida meio off-topic, mas que tem um pouco a ver com o assunto: se vc faz um pre order com o dólar a 2,08, você paga pelos mesmos 2,08 quando chega o produto ou paga o valor que o dólar está no dia que eles enviam?
SeiyaYaoh
SeiyaYaoh
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Cabra
Data de inscrição : 12/07/2012
Número de Mensagens : 772
Data de nascimento : 09/07/1979
Idade : 44
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Engenheiro / Projetista / Saint Seiya
Humor : mesmo humor da pessoa com que converso ;)
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 10 Jul 2013 - 8:35
ChangeDragon escreveu:
edsoneletro escreveu:
o dolar subiu muito me quebrou as duas pernas com os preços lá fora. e tenho uma pá de preordens pra pagar na nippon
que eu fiz com o dolar a 2,08 (posseidon ROE, Myu, e 2 Figma).
 
Dúvida meio off-topic, mas que tem um pouco a ver com o assunto: se vc faz um pre order com o dólar a 2,08, você paga pelos mesmos 2,08 quando chega o produto ou paga o valor que o dólar está no dia que eles enviam?


Se você já pagou, o valor não pode e não será alterado .

gabevs
gabevs
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Cavaleiro de Ouro de Virgem NV 200
Masculino Leão Gato
Data de inscrição : 16/03/2012
Número de Mensagens : 4085
Data de nascimento : 17/08/1987
Idade : 36
Localização : Vitória/ES
Humor : Sarcástico
Importação com a Anime-Export - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Importação com a Anime-Export - Página 3 Right_bar_bleue

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Qua 10 Jul 2013 - 8:54
A única despesa que você terá é o frete. Esse sim vai variar de acordo com as mudanças cambiais
Conteúdo patrocinado

Importação com a Anime-Export - Página 3 Empty Re: Importação com a Anime-Export

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos