Destaque do Mês de Dezembro
+4
Gustavo Uzumaki
MadMax
Damiein
Chrono Trigger
8 participantes
Votação Destaque do Mês de Dezembro
Destaque do Mês de Dezembro
Seg 28 Dez 2009 - 12:43
Bom turma,como o Pégasus Dourado mencionou do tópico da foto da Semana,vou criar o tópico de votação para o Destaque do Mês de Dezembro,e a votação vai até quarta-feira,para assim no mesmo dia que terminar a votação aqui,já abrir a votação do destaque do ano,então galera vamos votar em.
I- Sudit
Autor:Sudit
II - Damiein
Autor:Damiein
III -
Autor:Flabiel
IV - Chrono Trigger
Autor:Chrono Trigger
I- Sudit
Autor:Sudit
II - Damiein
Autor:Damiein
III -
Autor:Flabiel
IV - Chrono Trigger
Autor:Chrono Trigger
Votação até dia 30/12,vote e justifique o seu voto,para podermos manter o controle,e o autor da foto não pode votar em sua própria foto.
- DamieinCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Re: Destaque do Mês de Dezembro
Seg 28 Dez 2009 - 13:55
Bom... vou ficar com o Alberich do Chrono Trigger, pose muito bacana deste Cloth maravilhoso, um dos melhores lançamentos de 2009 com certeza !
- MadMaxCavaleiro de Ouro de Touro NV 178
-
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.
Seg 28 Dez 2009 - 14:25
Votei no Alberich tambem. A pose do cloth e o angulo da foto ficaram perfeitos.
- Gustavo UzumakiCavaleiro de Bronze NV 40
-
Número de Mensagens : 88
Data de nascimento : 08/05/1995
Emprego/lazer : Estudante,e fanatico por Naruto e Cavaleiros
Humor : Bem humorado
Seg 28 Dez 2009 - 20:00
eu voto no quarto o do alberichi pq ele ficou muito maneiro a armadura, o rosto,e tambem a pose, meu voto vai pro quarto
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 28 Dez 2009 - 21:36
A foto do Sudit tá ótima com o diorama ao fundo, mas o Debas pedia uma pose mais agressiva pra combinar comeste fundo.
A pose do Debas pelo Flabiel é a que melhor se encaixaria na foto 1. Mas da próxima vez, caro Gabby, cuidado com cortinas e rodapés. Elas fazem a gente lembrar que estamos olhando pra um boneco. Experimente um fundo neutro.
A foto do Chrono tem realmente um ótimo ângulo, mas peca pelo mesmo motivo: o fundo poderia ter sido melhor aproveitado se o autor tivesse usado somente uma folha do diorama. Assim evitaria a visão do corte entre 2 folhas, além da parede estar aparecendo tb. Já que é uma foto de close, o cloth poderia ter ficado mais próximo do fundo.
Portanto, meu voto vai pra foto do Damiein, que utilizou de fundo neutro negro que contrastou com o dourado da armadura e o azul da capa, além de manter o ar de mistério da face do cavaleiro de Gêmeos.
Parabéns a todos e espero que as críticas tenham servido de meros apontamentos para futuro aprimoramento.
A pose do Debas pelo Flabiel é a que melhor se encaixaria na foto 1. Mas da próxima vez, caro Gabby, cuidado com cortinas e rodapés. Elas fazem a gente lembrar que estamos olhando pra um boneco. Experimente um fundo neutro.
A foto do Chrono tem realmente um ótimo ângulo, mas peca pelo mesmo motivo: o fundo poderia ter sido melhor aproveitado se o autor tivesse usado somente uma folha do diorama. Assim evitaria a visão do corte entre 2 folhas, além da parede estar aparecendo tb. Já que é uma foto de close, o cloth poderia ter ficado mais próximo do fundo.
Portanto, meu voto vai pra foto do Damiein, que utilizou de fundo neutro negro que contrastou com o dourado da armadura e o azul da capa, além de manter o ar de mistério da face do cavaleiro de Gêmeos.
Parabéns a todos e espero que as críticas tenham servido de meros apontamentos para futuro aprimoramento.
Seg 28 Dez 2009 - 21:41
Tio Alex escreveu:
A foto do Chrono tem realmente um ótimo ângulo, mas peca pelo mesmo motivo: o fundo poderia ter sido melhor aproveitado de o autor tivesse usado somente uma folha do diorama. Assim evitaria a visão do corte entre 2 folhas, além da parede estar aparecendo tb. Já que é uma foto de close, o cloth poderia ter ficado mais próximo do fundo.
Concordo com você sobre a minha foto,eu deposi que tirei ,vi que fiz uma tremenda cagada,estava meio abatido no dia do ensaio do Alberich,ai vi que deveiria ter aproximado o cloth mais da iamgem do fundo,vou fazer umas fotinhas do alberich amanhã e vou fazer isso que você me disse,e as críticas são sempre bem-vindas aqui,brigadão ai pela participação e pela dica.
- Tio AlexCavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
-
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor
Seg 28 Dez 2009 - 21:47
Chrono Trigger:
...vou fazer umas fotinhas do alberich amanhã e vou fazer isso que você me disse,e as críticas são sempre bem-vindas aqui,brigadão ai pela participação e pela dica.
Não há de que, caro. Afinal, tanto elogios quanto críticas nos fazem repensar nossa arte e somente assim podemos melhorá-las.
...vou fazer umas fotinhas do alberich amanhã e vou fazer isso que você me disse,e as críticas são sempre bem-vindas aqui,brigadão ai pela participação e pela dica.
Não há de que, caro. Afinal, tanto elogios quanto críticas nos fazem repensar nossa arte e somente assim podemos melhorá-las.
- OdysseuCavaleiro de Bronze NV 50
-
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 15/01/1982
Ter 29 Dez 2009 - 10:25
Parabéns Damiein, tua foto ficou muito legal, a pose do cavaleiro de Gêmeos ficou fera...é p tua foto o meu voto...
Abraço....
Abraço....
Ter 29 Dez 2009 - 20:11
Vou na do meu amigo Flabiel..tirando o fato que ele nao pensou muito no fundo da foto ( dá pra ver uma peça de roupa caida ali atrás hehe ) fato muito importante numa foto, votei nela pois é o aldebaram, e a pose dele está bem imponente.
Parabens pela foto amigo
Parabens pela foto amigo
- FlabielCavaleiro de Prata NV 105
-
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)
Qua 30 Dez 2009 - 8:57
Perfeita observação, meu amigo Kirx rs!!! Só agora, fui ver esse detalhe. Eu tirei pra mostrar o cloth. Não tinha intenção de entrar pro hall das melhores fotos, não! Mas já que entrei. Agora, é caprichar nas próximas!!! Tem uma do milo que tirei q acho q vcs vão curtir... já posto!!! Na vdd, quem tirou essa do Milo nem fui eu. Foi a Carool_rj daqui do fórum. Mas se vale colocar efeitos, coloquei só uma luzinha intensa, representando a agulha escarlate. Isso me lembra que não a postei aqui no fórum ainda rskirx escreveu:Vou na do meu amigo Flabiel..tirando o fato que ele nao pensou muito no fundo da foto ( dá pra ver uma peça de roupa caida ali atrás hehe ) fato muito importante numa foto, votei nela pois é o aldebaram, e a pose dele está bem imponente.
Parabens pela foto amigo
abrçaão e vlw pelo coment!!! São sempre bem vindos, ainda mais de um designer fera q nem vc, brother!
OBS: Eu tenho que votar em outra foto ou posso votar na minha, mesmo? rs Meio idiota a pergunta, mas é uma dúvida, fazer o q...?
Qua 30 Dez 2009 - 12:47
Votação Encerrada.
Amigo Flabiel,estava escrito no primeiro Post.
Votação até dia 30/12,vote e justifique o seu voto,para podermos manter o controle,e o autor da foto não pode votar em sua própria foto.
Mais Atenção.
O vencedor foi..........,po to nem acreditando que fui eu,valeu pelos votos da galera ai,a minha foto pecou em alguns quesitos,e foram os que o Tio Alex mencionou,a foto do Damiein ficou demais,parabéns,foi um grande concorrente,além do Flabiel e do Sudit,obrigado pelos voots e pelas dicas,e pela participação,agora vamos ao Destaque do Ano?
Amigo Flabiel,estava escrito no primeiro Post.
Mais Atenção.
O vencedor foi..........,po to nem acreditando que fui eu,valeu pelos votos da galera ai,a minha foto pecou em alguns quesitos,e foram os que o Tio Alex mencionou,a foto do Damiein ficou demais,parabéns,foi um grande concorrente,além do Flabiel e do Sudit,obrigado pelos voots e pelas dicas,e pela participação,agora vamos ao Destaque do Ano?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos