Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

Votação Destaque do Mês de Dezembro

0 - 0%
2 - 33%
1 - 17%
3 - 50%

Total de votos: 6

Votação encerrada
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

Destaque do Mês de Dezembro Empty Destaque do Mês de Dezembro

Seg 28 Dez 2009 - 12:43
Bom turma,como o Pégasus Dourado mencionou do tópico da foto da Semana,vou criar o tópico de votação para o Destaque do Mês de Dezembro,e a votação vai até quarta-feira,para assim no mesmo dia que terminar a votação aqui,já abrir a votação do destaque do ano,então galera vamos votar em.

I- Sudit

Destaque do Mês de Dezembro Semttulo1zq.th

Autor:Sudit

II - Damiein

Destaque do Mês de Dezembro P1000041c.th

Autor:Damiein

III - Destaque do Mês de Dezembro Sdc12623.th

Autor:Flabiel

IV - Chrono Trigger

Destaque do Mês de Dezembro Dsc05010.th

Autor:Chrono Trigger

Votação até dia 30/12,vote e justifique o seu voto,para podermos manter o controle,e o autor da foto não pode votar em sua própria foto.
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador
Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

Destaque do Mês de Dezembro Empty Re: Destaque do Mês de Dezembro

Seg 28 Dez 2009 - 13:55
Bom... vou ficar com o Alberich do Chrono Trigger, pose muito bacana deste Cloth maravilhoso, um dos melhores lançamentos de 2009 com certeza Destaque do Mês de Dezembro Icon_wink !
MadMax
MadMax
Masculino Escorpião Dragão
Número de Mensagens : 2498
Data de nascimento : 01/11/1988
Emprego/lazer : Técnico em Segurança do Trabalho - Cursando Engenharia Eletrônica
Humor : Ácido, chato e sarcástico.

Seg 28 Dez 2009 - 14:25
Votei no Alberich tambem. A pose do cloth e o angulo da foto ficaram perfeitos.
Gustavo Uzumaki
Gustavo Uzumaki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Touro Porco
Número de Mensagens : 88
Data de nascimento : 08/05/1995
Emprego/lazer : Estudante,e fanatico por Naruto e Cavaleiros
Humor : Bem humorado

Seg 28 Dez 2009 - 20:00
eu voto no quarto o do alberichi pq ele ficou muito maneiro a armadura, o rosto,e tambem a pose, meu voto vai pro quarto
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Seg 28 Dez 2009 - 21:36
A foto do Sudit tá ótima com o diorama ao fundo, mas o Debas pedia uma pose mais agressiva pra combinar comeste fundo.
A pose do Debas pelo Flabiel é a que melhor se encaixaria na foto 1. Mas da próxima vez, caro Gabby, cuidado com cortinas e rodapés. Elas fazem a gente lembrar que estamos olhando pra um boneco. Experimente um fundo neutro.
A foto do Chrono tem realmente um ótimo ângulo, mas peca pelo mesmo motivo: o fundo poderia ter sido melhor aproveitado se o autor tivesse usado somente uma folha do diorama. Assim evitaria a visão do corte entre 2 folhas, além da parede estar aparecendo tb. Já que é uma foto de close, o cloth poderia ter ficado mais próximo do fundo.
Portanto, meu voto vai pra foto do Damiein, que utilizou de fundo neutro negro que contrastou com o dourado da armadura e o azul da capa, além de manter o ar de mistério da face do cavaleiro de Gêmeos.
Parabéns a todos e espero que as críticas tenham servido de meros apontamentos para futuro aprimoramento. Destaque do Mês de Dezembro Icon_cool

Última edição por Tio Alex em Seg 28 Dez 2009 - 21:44, editado 1 vez(es)
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Seg 28 Dez 2009 - 21:41
Tio Alex escreveu:
A foto do Chrono tem realmente um ótimo ângulo, mas peca pelo mesmo motivo: o fundo poderia ter sido melhor aproveitado de o autor tivesse usado somente uma folha do diorama. Assim evitaria a visão do corte entre 2 folhas, além da parede estar aparecendo tb. Já que é uma foto de close, o cloth poderia ter ficado mais próximo do fundo.
Parabéns a todos e espero que as críticas tenham servido de meros apontamentos para futuro aprimoramento. Destaque do Mês de Dezembro Icon_cool

Concordo com você sobre a minha foto,eu deposi que tirei ,vi que fiz uma tremenda cagada,estava meio abatido no dia do ensaio do Alberich,ai vi que deveiria ter aproximado o cloth mais da iamgem do fundo,vou fazer umas fotinhas do alberich amanhã e vou fazer isso que você me disse,e as críticas são sempre bem-vindas aqui,brigadão ai pela participação e pela dica.
Tio Alex
Tio Alex
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Seg 28 Dez 2009 - 21:47
Chrono Trigger:
...vou fazer umas fotinhas do alberich amanhã e vou fazer isso que você me disse,e as críticas são sempre bem-vindas aqui,brigadão ai pela participação e pela dica.
Não há de que, caro. Afinal, tanto elogios quanto críticas nos fazem repensar nossa arte e somente assim podemos melhorá-las. Destaque do Mês de Dezembro Icon_cool
Odysseu
Odysseu
Cavaleiro de Bronze NV 50
Cavaleiro de Bronze NV 50
Masculino Capricórnio Galo
Número de Mensagens : 129
Data de nascimento : 15/01/1982

Ter 29 Dez 2009 - 10:25
Parabéns Damiein, tua foto ficou muito legal, a pose do cavaleiro de Gêmeos ficou fera...é p tua foto o meu voto...
Abraço....
Kirx
Kirx
Designer
Designer
Masculino Touro Galo
Número de Mensagens : 3918
Data de nascimento : 18/05/1981
Emprego/lazer : Ilustrador

http://www.kirschner.deviantart.com

Ter 29 Dez 2009 - 20:11
Vou na do meu amigo Flabiel..tirando o fato que ele nao pensou muito no fundo da foto ( dá pra ver uma peça de roupa caida ali atrás hehe ) fato muito importante numa foto, votei nela pois é o aldebaram, e a pose dele está bem imponente.

Parabens pela foto amigo
Flabiel
Flabiel
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Câncer Búfalo
Número de Mensagens : 909
Data de nascimento : 01/07/1985
Emprego/lazer : Prof. Educação Física e músico
Humor : Extra-extrovertido (não confunda com alegre demais!!!)

Qua 30 Dez 2009 - 8:57
kirx escreveu:Vou na do meu amigo Flabiel..tirando o fato que ele nao pensou muito no fundo da foto ( dá pra ver uma peça de roupa caida ali atrás hehe ) fato muito importante numa foto, votei nela pois é o aldebaram, e a pose dele está bem imponente.

Parabens pela foto amigo
Perfeita observação, meu amigo Kirx rs!!! Só agora, fui ver esse detalhe. Eu tirei pra mostrar o cloth. Não tinha intenção de entrar pro hall das melhores fotos, não! Mas já que entrei. Agora, é caprichar nas próximas!!! Tem uma do milo que tirei q acho q vcs vão curtir... já posto!!! Na vdd, quem tirou essa do Milo nem fui eu. Foi a Carool_rj daqui do fórum. Mas se vale colocar efeitos, coloquei só uma luzinha intensa, representando a agulha escarlate. Isso me lembra que não a postei aqui no fórum ainda rs

abrçaão e vlw pelo coment!!! São sempre bem vindos, ainda mais de um designer fera q nem vc, brother!

OBS: Eu tenho que votar em outra foto ou posso votar na minha, mesmo? rs Meio idiota a pergunta, mas é uma dúvida, fazer o q...?
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo

Qua 30 Dez 2009 - 12:47
Votação Encerrada.

Amigo Flabiel,estava escrito no primeiro Post.

Votação até dia 30/12,vote e justifique o seu voto,para podermos manter o controle,e o autor da foto não pode votar em sua própria foto.

Mais Atenção.

O vencedor foi..........,po to nem acreditando que fui eu,valeu pelos votos da galera ai,a minha foto pecou em alguns quesitos,e foram os que o Tio Alex mencionou,a foto do Damiein ficou demais,parabéns,foi um grande concorrente,além do Flabiel e do Sudit,obrigado pelos voots e pelas dicas,e pela participação,agora vamos ao Destaque do Ano?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos