Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Chrono Trigger
Chrono Trigger
Big Boss
Big Boss
Masculino Áries Galo
Número de Mensagens : 18220
Data de nascimento : 15/04/1993
Emprego/lazer : Tecnico em Eletroeletrônica
[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

http://clothmythrevolutionblog.blogspot.com/

[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Empty [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro

Sex 4 Jan 2013 - 2:27
E o destaque do mês vai para....

Foto IV
[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Eft3Vs
Autor: Franciênio
Título:
Link Direto:
https://i.imgur.com/eft3V.jpg

Parabéns Franciênio, trabalho impecavél.

Fico no Aguardo do Título.

Hellequin
Hellequin
Cavaleiro de Prata NV 138
Cavaleiro de Prata NV 138
Masculino Libra Rato
Número de Mensagens : 1329
Data de nascimento : 06/10/1984
Emprego/lazer : Não interessa!
Humor : Nenhum!
[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Right_bar_bleue

[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Empty Re: [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro

Sex 4 Jan 2013 - 7:08
Linda demais essa fotá tenho certeza e que vai ser pareo duro na escolha da foto do ano! Parabéns por mais esse destaque [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro 912505
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

[Comentários]Destaque do Mês de Dezembro Empty Re: [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro

Sex 4 Jan 2013 - 7:28
Quêêêêê????? Como assim????
As fotos do Preto Batera estavam com votos disparados a frente. Como que a minha foto veio parar no destaque do mês?. Isso está certo Chrono? scratch
Damiein
Damiein
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Cavaleiro de Ouro de Touro NV 178
Masculino Escorpião Galo
Número de Mensagens : 2637
Data de nascimento : 12/11/1981
Emprego/lazer : Controlador Interno e Vereador

Sex 4 Jan 2013 - 8:53
Parabéns pela vitória Fran!!!
Kinhukun
Kinhukun
Redator
Redator
Masculino Câncer Tigre
Número de Mensagens : 7562
Data de nascimento : 18/07/1986
Emprego/lazer : Contador

http://colecadodokinhu.blogspot.com.br

Sex 4 Jan 2013 - 9:10
parabens ^^ mais que merecido essa foto esta perfeita e representa bem o mês
PretoBatera
PretoBatera
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Cavaleiro de Ouro de Gêmeos NV 185
Masculino Leão Porco
Número de Mensagens : 3085
Data de nascimento : 27/07/1983
Emprego/lazer : bateria , cloth myth

Sex 4 Jan 2013 - 16:16
Ta certo sim Francienio,a sua foto recebeu mais votos, inclusive o meu ^^,os votos nas minhas foram dividido entre as 2 .Parabens pelo destaque ,super merecido. [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro 912505
Tio Alex
Tio Alex
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Cavaleiro de Ouro de Peixes NV 248
Masculino Aquário Macaco
Número de Mensagens : 7084
Data de nascimento : 10/02/1969
Emprego/lazer : Professor

Sex 4 Jan 2013 - 16:21
Esta deve ser uma das melhores fotos do Fran. Mas não é a toa, já que o dourado que representa seu signo e seu bronzeado favorito estão nela retratados. O cara já faz trabalhos incríveis, sendo com os seus favoritos então, só poderia ser mais um show de qualidade! Parabéns, caro. Vc é Frantástico!! Razz
Caroline
Caroline
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Cavaleiro de ouro de Leão NV 194
Feminino Libra Porco
Número de Mensagens : 3761
Data de nascimento : 25/09/1995
Emprego/lazer : Ex-artesã e futura Designer

Sex 4 Jan 2013 - 19:30
Tio Alex escreveu:Vc é Frantástico!! Razz
Hahahaha [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro 569382

Ótima foto, Fran! Nem deu tempo de piscar direito e a foto passou de Destaque da Semana a Destaque do Mês. Parabéns! ^^
Daniel Rocha
Daniel Rocha
Cavaleiro de Bronze NV 62
Cavaleiro de Bronze NV 62
Masculino Virgem Cachorro
Número de Mensagens : 214
Data de nascimento : 13/09/1982
Emprego/lazer : Analista de Suporte / Running, Patins Street, Surf
Humor : "Silvio Santos e o Bambu."

Sáb 5 Jan 2013 - 13:21
Tio Alex escreveu:Vc é Frantástico!! [Comentários]Destaque do Mês de Dezembro 569382

T.Alex já disse tudo!
Parabéns Franciênio, foto impecável!
Vale ressaltar que o nível dos participantes é impressionante. São fotos para "assistir" acompanhado de um bom vinho e Fondue de queijo. hahahaha
Abraço!
Franciênio
Franciênio
Por Atena
Por Atena
Masculino Escorpião Cachorro
Número de Mensagens : 1291
Data de nascimento : 08/11/1982

Qua 9 Jan 2013 - 7:48
Opa. Me desculpem a demora em postar aqui meus agradecimentos.

PretoBatera: Poxa, realmente está certo, mas foi por um único voto. Caramba. Nem eu acreditei. Obrigado PB.

Tio Alex: Só você mesmo para ver essas coisas. Nem eu mesmo tinha percebido que meu brozeado favorito e o cloth do meu signo estavam na mesma foto, até você comentar isso aqui. scratch Mas isso é por que eu sou lesado mesmo. Razz

Muito obrigado pessoal. Fico satisfeito que tenham gostado tanto assim, afinal este mês de dezembro tivemos verdadeiras obras de arte concorrendo a destaque do mês. Espero continuar agradando vocês em 2013. Um grande abraço a todos e té +.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos