[Comentários] Tamashii World Tour: Nova York
Ter 2 maio 2017 - 13:50
Evento:
Tamashii World Tour Nova York
Data: 29-30/04/2017
Especial nesta edição será o lançamento da Atena Kamui OCE e Mini Objects de Ouro OCE
Re: [Comentários] Tamashii World Tour: Nova York
Ter 2 maio 2017 - 13:55
Pelas fotos que eu vi achei esse evento super fraco, não vi nada mais que Naruto, Dragon Ball e Os Cavaleiros do Zodíaco, apesar de os itens limitados do DBZ e SS terem se esgotado rapidamente os outros itens lançados no evento sobraram de balde.
Até mesmo porque o evento foi gratuito para os americanos, isso só mostra como a Bandai vende pouco lá, pelo que sei no quesito CDZ os EUA não são um bom mercado e não entendo até agora o porque deles terem resolvido lançar a Atena lá.
----
Algumas fotos do evento
Fonte: SSF
Até mesmo porque o evento foi gratuito para os americanos, isso só mostra como a Bandai vende pouco lá, pelo que sei no quesito CDZ os EUA não são um bom mercado e não entendo até agora o porque deles terem resolvido lançar a Atena lá.
----
Algumas fotos do evento
Ter 2 maio 2017 - 13:58
Parte Naruto, única novidade aqui é o protótipo do Madara, estranhamente não apareceu o protótipo da Sakura que, supostamente, deveria ser lançada depois do Gaara.
----
------
Parte Saint Seiya, incrível que eu só achei essa foto...
----
------
Parte Saint Seiya, incrível que eu só achei essa foto...
- micmarduk3° Lugar no Torneio de Fotos Revolution
-
Número de Mensagens : 662
Data de nascimento : 22/09/1988
Emprego/lazer : Advogado/Gamer/Colecionador/Nerd
Ter 2 maio 2017 - 15:52
Esse Goku na nuvem voadora, e o Sheng Long estão maravilhosos!!!
O lance de CDZ ser fraco nos EUA eu já imaginava, sempre que vi posts americanos sobre as figuras ou sobre o anime, sempre tinham vários comentários de pessoas falando que nunca assistiram na vida. Aqui no Brasil foi uma Febre, até quem não assistiu sabe muito bem do que se trata.
Lembrando que Nova York é muito mais do que apenas EUA, não se fala que aquela cidade é "do mundo" atoa. Ainda tem a China Town lá, que com certeza tem muita gente que gosta das figuras, e uma cacetada de imigrantes. Além disso, eventos assim numa cidade como New York são ótimas propagandas pra Bandai.
O lance de CDZ ser fraco nos EUA eu já imaginava, sempre que vi posts americanos sobre as figuras ou sobre o anime, sempre tinham vários comentários de pessoas falando que nunca assistiram na vida. Aqui no Brasil foi uma Febre, até quem não assistiu sabe muito bem do que se trata.
Lembrando que Nova York é muito mais do que apenas EUA, não se fala que aquela cidade é "do mundo" atoa. Ainda tem a China Town lá, que com certeza tem muita gente que gosta das figuras, e uma cacetada de imigrantes. Além disso, eventos assim numa cidade como New York são ótimas propagandas pra Bandai.
- GoldWarriorCavaleiro de Bronze NV 78
-
Número de Mensagens : 319
Data de nascimento : 24/12/1987
Emprego/lazer : Gestor
Ter 2 maio 2017 - 16:49
Só quero que lancem de fato esse Sheng Long, como gostaria de ver este dragãozinho la na minha coleção!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos