[Comentários] Tamashii World Tour: México
Ter 16 maio 2017 - 11:05
Descrição:
Tamashii World Tour: México
Local: Expo Reforma Cidado do México
Data: 10-11/06/2017
Grande Destaque do evento para o possível anúncio de um Cloth Myth 1.0 e novos protótipos EX
Relançamento Seiya de Pégaso v1 D.D.Panoramation
Re: [Comentários] Tamashii World Tour: México
Ter 16 maio 2017 - 11:06
Os ingressos já estão a venda e a grande novidade aqui é que os mexicanos terão a kamui de Poseidon em tamanho real, fora as armaduras de ouro e a estátua de Atena
Fonte: SSF
Fonte: SSF
- FernusCavaleiro de Prata NV 98
-
Número de Mensagens : 645
Data de nascimento : 21/08/1995
Sex 9 Jun 2017 - 20:26
Ex pessoal muitos ex siegfried poseidon aqui tem algumas mas fotos ainda tão brotando no face.
- Spoiler:
Sex 9 Jun 2017 - 21:35
Sieg EX e os GD's 1.0
DDP
DDP
Screen_mx
- cassiomeloCavaleiro de Bronze NV 30
-
Número de Mensagens : 57
Data de nascimento : 02/03/1986
Sex 9 Jun 2017 - 21:38
Com certeza, ótimas novidades e repeteco de protótipos já conhecidos.
Gostei muito dos Juízes EX novamente, bem como do Siegfried EX.
Afrodite renegado EX aparecendo de novo após lançamento do Camus renegado EX...acho que pode vir logo por aí.
Gostei do Dante 1.0, mas achei um pouco escuro...não sei se é iluminação.
O Queen é super bem vindo, mas achei a proporção estranha...meio alto e com ombros estreitos..sei lá.
o Rosto do Abel gostaria de ver outros ângulos, mas acho legal voltarem com ele.
E tem o plain do Julian, ficou diferente do que a Bandai tem feito.
Cabem melhorias em alguns itens, mas várias novidades bacanas nessa feira, bem mais que o esperado
Gostei muito dos Juízes EX novamente, bem como do Siegfried EX.
Afrodite renegado EX aparecendo de novo após lançamento do Camus renegado EX...acho que pode vir logo por aí.
Gostei do Dante 1.0, mas achei um pouco escuro...não sei se é iluminação.
O Queen é super bem vindo, mas achei a proporção estranha...meio alto e com ombros estreitos..sei lá.
o Rosto do Abel gostaria de ver outros ângulos, mas acho legal voltarem com ele.
E tem o plain do Julian, ficou diferente do que a Bandai tem feito.
Cabem melhorias em alguns itens, mas várias novidades bacanas nessa feira, bem mais que o esperado
- igor.araujoCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 12/05/1987
Sex 9 Jun 2017 - 22:12
1) Me estranha lançarem o Dante espectro diretamente. Pensei que iriam lançar como de prata. Mas, claro, sempre muito bem vindo!
2) Quanto ao Siegfried EX, senti a falta da capa, que pra mim seria o grande motivador de eu trocar minha linha de Guerreiros Deuses 1.0 por EX. (a escultura média dos GD 1.0 me satisfaz, acho que já representa os personagens).
3) Esse plain do Julian não acredito que saia agora. Mais fácil a bandai segurar e soltar junto com o próprio boneco com armadura (similar ao que fez com 1.0).
4) Quando olho para os renegados EX, tenho vontade de vender meus 1.0. Principalmente com o trabalho porco que a bandai fez com o Máscara da Morte surplice. Deus!
2) Quanto ao Siegfried EX, senti a falta da capa, que pra mim seria o grande motivador de eu trocar minha linha de Guerreiros Deuses 1.0 por EX. (a escultura média dos GD 1.0 me satisfaz, acho que já representa os personagens).
3) Esse plain do Julian não acredito que saia agora. Mais fácil a bandai segurar e soltar junto com o próprio boneco com armadura (similar ao que fez com 1.0).
4) Quando olho para os renegados EX, tenho vontade de vender meus 1.0. Principalmente com o trabalho porco que a bandai fez com o Máscara da Morte surplice. Deus!
Sex 9 Jun 2017 - 22:15
igor.araujo escreveu:1) Me estranha lançarem o Dante espectro diretamente. Pensei que iriam lançar como de prata. Mas, claro, sempre muito bem vindo!
O dante não é surplice não, é o prateado mesmo, ta mais escuro devido a iluminação, mas se você vê a caneleira ta o tom de prata.
- igor.araujoCavaleiro de Bronze NV 10
-
Número de Mensagens : 11
Data de nascimento : 12/05/1987
Sex 9 Jun 2017 - 22:24
Chrono Trigger escreveu:igor.araujo escreveu:1) Me estranha lançarem o Dante espectro diretamente. Pensei que iriam lançar como de prata. Mas, claro, sempre muito bem vindo!
O dante não é surplice não, é o prateado mesmo, ta mais escuro devido a iluminação, mas se você vê a caneleira ta o tom de prata.
Verdade! E as linhas da armadura estão pretas, não roxas! Valeu!
Seg 12 Jun 2017 - 8:48
Acho que todas as edições dessas Tamashiis especiais de 10 anos essa foi a melhore até agora, não só porque envolveu novidades de peso no mundo cloth myth mas no geral, tivemos um pouco de tudo que a Bandai está focada no momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos