- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis
Ter 18 Abr 2017 - 10:39
Aterei agora o anúncio para frete grátis. 27/04/2017
Bom dia pessoal.
Como muitos sabem, meu pai está voltando do Japão essa semana. No final das conta ele comprou apenas 1 Loki SOG além do meu, por motivos de espaço na mala. Me concentrei em comprar Gundams que são muito baratos lá comparado com preços praticados aqui, e o único SOG que não tenho ainda já lançado era o Loki, nem tinha o que trazer.
Engraçado que Aldebaran e Sagitário SOG estão esgotados no Japão tbm.
Bom, vamos lá:
Vendo 1 peça do Loki Soul Of gold, para entrega disponível na próxima semana (ele Chega no Brasil dia 21).
Preço: R$ 700,00 com frete grátis
Estou Sendo honesto, pois a vendas na internet estão com pré venda pra sei lá qdo, pedindo R$790,00 mais frete, então fiz esse valor pra vender logo.
Negociação peço aos interessados entrar em contato por , para acertarmos caso haja interessados.
Bom dia pessoal.
Como muitos sabem, meu pai está voltando do Japão essa semana. No final das conta ele comprou apenas 1 Loki SOG além do meu, por motivos de espaço na mala. Me concentrei em comprar Gundams que são muito baratos lá comparado com preços praticados aqui, e o único SOG que não tenho ainda já lançado era o Loki, nem tinha o que trazer.
Engraçado que Aldebaran e Sagitário SOG estão esgotados no Japão tbm.
Bom, vamos lá:
Vendo 1 peça do Loki Soul Of gold, para entrega disponível na próxima semana (ele Chega no Brasil dia 21).
Preço: R$ 700,00 com frete grátis
Estou Sendo honesto, pois a vendas na internet estão com pré venda pra sei lá qdo, pedindo R$790,00 mais frete, então fiz esse valor pra vender logo.
Negociação peço aos interessados entrar em contato por , para acertarmos caso haja interessados.
- Fernando MorishitaCavaleiro de Aço NV 93
-
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Re: Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis
Qui 27 Abr 2017 - 11:05
Pessoal. Agora to fazendo frete grátis pra quem quiser esse Deus Asgardiano lindão, rsrsr
- [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!
- [Vendo] - Pré Venda Seiya de Sagitário Ex - Bandai
- [Vendo] Shiryu V4 anime - Frete Gratis
- [Venda]Pronta Entrega:Saga de Gêmeos EX 189,00+frete /produto lacrado
- Trancar - Vendo - Shina de cobra Lacrada pronta entrega - 125,00 + envio [ Vendida ]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos