Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 14/03/2016
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Idade : 41
Localização : São José dos Campos-SP
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis Right_bar_bleue

Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis Empty Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis

Ter 18 Abr 2017 - 10:39
Aterei agora o anúncio para frete grátis. 27/04/2017

Bom dia pessoal.

Como muitos sabem, meu pai está voltando do Japão essa semana. No final das conta ele comprou apenas 1 Loki SOG além do meu, por motivos de espaço na mala. Me concentrei em comprar Gundams que são muito baratos lá comparado com preços praticados aqui, e o único SOG que não tenho ainda já lançado era o Loki, nem tinha o que trazer. 

Engraçado que Aldebaran e Sagitário SOG estão esgotados no Japão tbm. 

Bom, vamos lá: 
Vendo 1 peça do Loki Soul Of gold, para entrega disponível na próxima semana (ele Chega no Brasil dia 21). 
Preço: R$ 700,00 com frete grátis

Estou Sendo honesto, pois a vendas na internet estão com pré venda pra sei lá qdo, pedindo R$790,00 mais frete, então fiz esse valor pra vender logo. 
Negociação peço aos interessados entrar em contato por Mp, para acertarmos caso haja interessados.

Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis S-l1600
Fernando Morishita
Fernando Morishita
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Gémeos Cachorro
Data de inscrição : 14/03/2016
Número de Mensagens : 544
Data de nascimento : 09/06/1982
Idade : 41
Localização : São José dos Campos-SP
Emprego/lazer : Gerente Comercial
Humor : sério
Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis Right_bar_bleue

Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis Empty Re: Vendo Loki Soul Of Gold - Pronta entrega e agora com Frete Grátis

Qui 27 Abr 2017 - 11:05
Pessoal. Agora to fazendo frete grátis pra quem quiser esse Deus Asgardiano lindão, rsrsr
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos