Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo!

Olá,venha ser membro do nosso fórum!

Aqui você encontrará varias novidades do mundo dos Cavaleiros do Zodíaco!!!

Venha e divirta-se com novidades, Torneio de fotos e concursos de Banners!

Mostre a todos a sua coleção! A foto mais legal ganhará destaque em nosso fórum!

Abraços!

Administradores!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

+113
Kaio
Gabriel Brasil
Fernando Erreira
paulinhocabral
Eduardo melo
Ioshiro
Antonio de Souza Dias
mlize
lupem
alessanco
rafaeljackass
GabrielJKR
edim
Lourival
caroline_trojaner
cedric richter czar
Brazeredo
Édipo
biancocgp
Dad Dod
SeiyaYaoh
Ralphuck
Mariscleu
renato0384
leo.vieira
betobajr
Sakurai
onipotente
actionfantasytoys
Shadowxxxx
lucaspsx
Niveneh
renatohr
donka
renato2
thiago saltao
Danielps
Salazar Souza
Henrys
Silvio
vedartha
blueisonfire
gugabarros5
Dohko
Louzada
DAFRA SKATE
dark_karazu
Natow
Tetris de Leão
clystefer junior
Roberto_Brutus
pmdelage
llxlljuniorllxll
afmachado
ragiottobr
menon
ypassos
Kardia1207
Espectro
Thais
scantlin
jordao
andymath
Dhyne
mokona
bruno_morita
Vicic
mateusvinhas
Marcel Matos
DGB
fabaodoidao
Bergamin
Lourenco de Aries
Cidao
aecosta81
Zerox
Crisnel
Shaaman
albedo
Iusaf
Pégasus Dourado
JohnMadeira
Flash_Dragon
netoams
New Cancer Saint
lens
Nando Marques
Marcel Elias
Phillipepitta
Winícius
darkness
@nikomoura
GilsonGil
Portgas
seiya-divino
Kardia G
ikkidegemeos
alzircaron
Tanner
Renatim
kitaku
Rebello
AstroJack
Kirx
MadMax
camus300
Sankari
Chrono Trigger
Gustavo Uzumaki
jasonxjr
vaakoo
juniorcarolino
Dark_Dante
117 participantes
Ir para baixo
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 3 Fev 2010 - 3:07
NOVIDADE !!! Agora também aceito pagamentos através do PagSeguro !!

Você poderá parcelar em até 18x através de um dos sistemas de pagamentos mais seguros da internet. É fácil e rápido. Será necessário o acrécimo da taxa de PagSeguro de 6,4% ao valor total da compra.

Para mais informações entre em contato.


[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 728x90_10X_pagseguro
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



SUPER PROMOÇÃO RELÂMPAGO: Grupo MIX 6 !!

Pessoal, o grupo está em andamento (fornecedor empacotando e enviando os itens) e com a quantidade de cloths já FECHADA, vejam abaixo as unidades que ainda estão livres:

Vejam abaixo a lista e os preços de cada modelo disponível:


THANATOS = TODOS RESERVADOS
MINOS DE GRIFFON = TODOS RESERVADOS
SHUN HADES = TODOS RESERVADOS0
PANDORA = TODOS RESERVADOS

HAGEN DE MERAK = TODOS RESERVADOS
MIME DE BENETNASCH= TODOS RESERVADOS

ISAAC DE KRAKEN = TODOS RESERVADOS
CHRYSAOR DE KRISHNA = TODOS RESERVADOS
BIAN DE CAVALO MARINHO = TODOS RESERVADOS
KANON DE DRAGÃO MARINHO = TODOS RESERVADOS
IO DE SCYLLA = TODOS RESERVADOS

POPE SHION (13 Pedestais) = TODOS RESERVADOS

SHUN DE ANDROMEDA V3 = TODOS RESERVADOS
HYOGA DE CISNE V3 = TODOS RESERVADOS

JABU DE UNICORNIO = TODOS RESERVADOS
ICHI DE HIDRA = TODOS RESERVADOS

BUSTO DO SEIYA V3 = TODOS RESERVADOS
BUSTO DO RADAMANTHYS = TODOS RESERVADOS



Chegando em minha casa irei reenviar os itens a todos os participantes do grupo.


Os preços estão bem abaixo dos praticados no mercado, onde em alguns casos estão o dobro dos valores acima indicados.

Não há limite de cloths por pessoa, pode pegar um ou mais de um se quizer, enfim quem decide são vocês.

Vale ressaltar que como os itens serão a pronta entrega o frete será cobrado fora a parte, ou seja,
NÃO está incluso nos valores de acima citados.


Formas de Pagamento:

- À Vista em Abril/2013.
- Parcelado em 2x no depósito bancário (Abril e Maio).
- Parcelado em até 18x (com juros) no cartão de crédito através do PagSeguro.



A ENCOMENDA DOS ITENS JÁ FOI FEITA E O FORNECEDOR ESTÁ REALIZANDO O ENVIO DOS PACOTES.


Qualquer dúvida entre em contato por Mp e/ou E-Mail (aoshi_shinomorix@hotmail.com).

Aproveitem !!

Para outros preços incríveis entrem em contato !!!


Os valores NÃO estão com frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pessoal estou disponibilizando muitos cloths por Encomenda Direta e a Pronta Entrega.

Abaixo estão listados as várias formas de Cloths a Pronta Entrega:

- Cloths Usados: Cloths abertos e montados apenas uma vez, mas que encontram-se em estado de novo, as caixas podem encontrar-se perfeitas ou com leves danos, neste caso sempre apontados e mostrados nas fotos do produto.

- Cloths Lacrados Chegando: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que já foram encomendados juntos aos fornecedores porém ainda não encontram-se em mãos, estão em trânsito para o Brasil, ou já encontram-se no Brasil porém ainda não chegaram até mim.

- Cloths em Mãos: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que já chegaram até mim e que estão ou não reservados para algum cliente.

- Cloths Pré-Venda: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que já encontram-se reservados no fornecedor em uma certa quantia, sempre limitada com poucas unidades, dos quais estarei aceitando reservas e pagamentos antecipados para aqueles que desejarem pagar adiantado, entre em contato para fazer a melhor negociação e acertar as formas de pagamento.

- Cloths Encomenda Direta: Cloths sem uso, novos e lacrados em perfeito estado que estão em estoque nos fornecedores fora do Brasil, prontos para envio direto para o cliente final, sem passar por minhas mãos.

Os valores contidos neste anuncio não estão com frete incluso para itens a Pronta Entrega e estão com frete incluso para itens por Encomenda Direta.

PAC = 8 a 15 dias
SEDEX = 3 a 4 dias

Para cotações de frete me informe seu CEP, podem perguntar a vontade aqui mesmo ou por Mp, ou através de E-Mail: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Os preços estão ótimos !! Aproveitem !!



Além dos ótimos descontos oferecidos abaixo, na compra de até 3 cloths juntos (dependendo do tamanho das caixas dos cloths) você paga o FRETE de apenas UM CLOTH !!! Ou seja, os demais cloths seguem juntos com FRETE GRÁTIS* !!!



LISTA ATUALIZADA: 26/04/2013


Cloth Myth Usados - Pronta Entrega


Sem Itens no Momento.

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Cloth Myth Lacrados - Pronta Entrega (Chegando)


Sem Itens no Momento

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Em Mãos - Pronta Entrega


Poseidon Emperador dos Mares Crown = CONSULTE

Em Mãos em Osasco/SP.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidoncrown9.th


Stand EX = R$95,00

Em Mãos em Osasco/SP.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosexstand2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosexstand1.th


Busto do Aiolos de Sagitário (HK) = CONSULTE

Em Mãos em Manaus/AM.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustodoaiolos11.th


Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pré-Venda - Cloth Myth


Máscara da Morte de Câncer EX (HK) = R$300,00

Câncer EX chegará em um de meus fornecedores nesta sexta-feira (26/04/2013). O item neste fornecedor está R$300,00 (menor preço no momento). Preciso reservar com urgência as unidades neste fornecedor, ele tmb será a fonte para este Cloth qnd eu for informado acerca do corte da Bandai neste item. Portanto interessados entrem em contato.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex5
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex9 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex10 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cncerex11


Shura de Capricórnio EX (HK) = R$260,00 (SEGUNDO LOTE !!)

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega.

- Preço Referencial é de R$260,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Setembro/2013.


CORTE DA BANDAI NA DISTRIBUIÇÃO DO ITEM É PROVAVEL DE OCORRER, PODENDO LIMITAR O NÚMERO DE UNIDADES NO LANÇAMENTO DO ITEM. DESDE JÁ FIQUEM CIENTES.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 6x no Depósito Bancário (Abril a Setembro).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shuradecapricrnioex8


Effect Parts - Fênix e Virgem (HK) = CONSULTE

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem4.th[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Effectpartsfnixevirgem8.th


June de Camaleão Limited Edition (HK) = R$240,00 Ultimas 5 Unidades

- Preço Referencial é de R$240,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Junho/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 3x sem juros no depósito bancário (Abril-Junho).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Junedecamaleo2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Junedecamaleo3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Junedecamaleo4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Junedecamaleo5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Junedecamaleo6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Junedecamaleo7


Hyoga de Cisne V1 Gold Edition = CONSULTE

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hyogav1gold1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hyogav1gold2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hyogav1gold3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hyogav1gold4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hyogav1gold5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hyogav1gold6.th


Shun de Andrômeda V1 Gold Edition = R$250,00

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega. Ressalto que este item será LIMITADO e só será vendido agora e nenhuma empresa trará para o Brasil oficialmente, portanto aproveitem !! Para maiores detalhes entrem em contato.

- Preço Referencial é de R$250,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Maio/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 2x sem juros no depósito bancário (Abril-Maio/2013).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv1gold1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv1gold2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv1gold3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv1gold4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv1gold5


Shiryu de Dragão V2 EX = R$215,00

Valor já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega.

- Preço Referencial é de R$215,00 para Encomenda Direta (frete incluso) e também para Pronta Entrega (frete a combinar).

O Preço Final será dado quando o item for lançado e terá como base a cotação do dollar do lançamento podendo o Preço Final ser menor, igual ou maior do que o Preço Referencial. Lançamento em Agosto/2013.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado em até 5x sem juros no depósito bancário (Abril-Agosto/2013).

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex3l [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex5
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryuv2ex9


Myu de Papillon Tamashii Limited Edition = PREÇOS ABAIXO:

- R$290,00 SOMENTE para pagamento à vista ou PagSeguro. Valor por tempo LIMITADISSIMO !!
- R$345,00 para pagamento Parcelado em até 6x sem juros no depósito bancário (Abril-Setembro/2013).

Valores já com frete incluso para quem optar pela Encomenda Direta, mas também poderei trazer o item para minha casa normalmente na forma de Pronta Entrega. Ressalto que este item será LIMITADO, portanto aproveitem !! Para maiores detalhes entrem em contato.

Lançamento em Setembro/2013.



[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Myudepapillon7


Em alguns valores NÃO estão incluso o frete.

Desde já aceito Reservas e Pagamentos para estes itens, não serão muitas unidades. Garantam já os seus, aproveitem os preços.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Relançamento - Cloth Myth


Mu de Aries EX = CONSULTE

Relançamento em Junho/2013.

CORTE DA BANDAI NA DISTRIBUIÇÃO DO ITEM É PROVAVEL DE OCORRER, PODENDO LIMITAR O NÚMERO DE UNIDADES NO LANÇAMENTO DO ITEM. DESDE JÁ FIQUEM CIENTES.


Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do Pagseguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariesex12.th


Hades = CONSULTE

Lançamento em Maio/2013.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hades1k [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hades2u [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hades3j [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hades4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hades5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hades6

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Encomenda Direta - Cloth Myth


Shaka de Virgem EX (HK) = R$330,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakadevirgemex8.th


Saga de Gêmeos EX = R$740,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex8 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex9 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex10 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeosex11


Kanon de Gêmeos EX Tamashii Nation 2012 = R$750,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanondegmeosex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanonex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanonex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanonex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanonex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanonex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Kanonex8.th


Aiolos de Sagitário EX (HK) = R$325,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioex12.th


Aioria de Leão EX = R$390,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aioliaex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aioliaex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aioliaex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aioliaex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aioliaex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aioliaex9.th


Miro de Escorpião EX (HK) = R$325,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mirodeescorpioex8.th


Afrodite de Peixes EX (HK) = R$300,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditedepeixesex8.th


Seiya de Pegasus V2 EX = R$195,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav2ex7.th


Ikki de Fênix V2 EX (HK) = R$225,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex8.th


Shun de Andrômeda V2 EX (HK) = R$220,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex10.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex11.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shunv2ex13.th


Algol de Perseu Sapuris Tamashii Web Limited = R$360,00

Ressalto que este item é LIMITADO e nenhuma empresa trará para o Brasil oficialmente, portanto aproveitem, pois a tendência de itens LIMITADOS é apenas esgotar e ficar mais caro com o tempo. Para maiores detalhes entrem em contato.

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris1

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algoldeperseusapuris8.th


Pack Shina & Cassios = R$240,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shinaecassios16.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shinaecassios17.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shinaecassios18.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shinaecassios19.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shinaecassios15.th


Marin de Águia (HK) = R$180,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Marindeguia1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Marindeguia2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Marindeguia4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Marindeguia5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Marindeguia6.th


Thetis de Sereia (HK) = R$175,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Thetisdesereia1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Thetisdesereia6.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Thetisdesereia7.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Thetisdesereia8.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Thetisdesereia9.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Thetisdesereia10.th


Valentine de Harpia (HK) = R$175,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Valentinedeharpia1p.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Valentinedeharpia2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Valentinedeharpia3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Valentinedeharpia4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Valentinedeharpia5.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Valentinedeharpia6.th

Todos os valores da Encomenda Direta ESTÃO COM frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Itens Alternativos (Produtos Não Oficiais Bandai) - Encomenda Direta


Saga de Gêmeos EX (LC Models) = R$155,00

Estoque chega ao fornecedor no final de Março/2013

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels5 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels6 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels7 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagaexlcmodels8


Shaka Extended Hair por Biochemistry Laboratory (Cabelo Apenas) = R$50,00

Estoque chega ao fornecedor no final de Março/2013

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakaextendedhairbioche [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shakaextendedhairbioche


Broken Tail Set Ikki V2 EX (Jacksdo) = R$45,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Ikkiv2ex9


Saga de Gêmeos Sapuris EX (LC Models) = R$150,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeossapurisexlcm


Tokumaru Tatsumi (YellowBlue93) = R$95,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tokumarutatsumi1 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tokumarutatsumi2 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tokumarutatsumi3 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tokumarutatsumi4 [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tokumarutatsumi5


Busto Alternativo do Kanon EX = R$95,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustoalternativodokanon [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustoalternativodokanon


Athena Limited Deluxe Edition (Produto Não Oficial Bandai) = R$165,00

Formas de Pagamento: À Vista ou Parcelado no Cartão através do PagSeguro.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Athenalimiteddeluxeedit [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Athenalimiteddeluxeedit [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Athenalimiteddeluxeedit

Todos os valores da Encomenda Direta ESTÃO COM frete incluso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Termos e Condições Gerais de Venda

1. Não me responsabilizarei por atrasos de entrega decorrentes dos serviços postais nacionais e internacionais.

2. Não me responsabilizarei por danos causados às caixas dos produtos durante o manuseio e transporte dos mesmos pelos serviços de entregas nacionais e internacionais. Farei o possivel para deixar o pacote o mais protegido possível, mas ocorrendo o dano não haverá extorno total nem parcial do valor pago pelo produto.

3. Em caso de extravio dos produtos pelos serviços postais brasileiros o valor só será extornado caso o valor do seguro houver sido pago junto ao valor do frete. O valor do seguro é de 1% do valor total declarado dos produtos. Sem o pagamento do seguro os produtos serão enviados sem valor declarado não sendo possivel o extorno de qualquer valor em caso de perda, roubo ou extravio.

4. Não serão devolvidos os valores pagos para reserva de itens em caso de desistência, mas existe a possibilidade do uso do valor como crédito para a compra de outro item.

5. Me reservo o direito de retirar, sem aviso, a reserva de qualquer cliente que não tenha pago o valor dos produtos reservados na data acordada.

6. A promoção de frete único se refere a modalidade de envio PAC, não sendo válida para a modalidade SEDEX.

7. Todas as MPs, Scraps, Emails, etc., serão respondidas de Segunda-feira a Sexta-feira ao longo de todo o dia, não havendo período específico/determinado para o atendimento e envio de respostas. MPs, Scraps e Emails enviados após as 18h de Sexta-feira serão respondidos na Segunda-feira seguinte, ocorrendo EXCEPCIONALMENTE o atendimento e envio de respostas durante os finais de semana (Sábados e Domingos). Me esforçarei sempre para responder tudo o mais rápido possível, mas uma vez que você não tenha ainda recebido sua resposta aguarde mais um pouco pois eu irei responder SEMPRE !!

8. Os números de rastreios das encomendas internacionais só serão passados aos compradores quando os fornecedores me informarem os números de rastreios. Se eu não passei o rastreio ainda é porque eu ainda não o recebi do fornecedor.

9. Quem comprar comigo está CONFIRMANDO ter lido, entendido e aceitado os Termos e Condições de Venda, não sendo aceitas reclamações posteriores. Se o comprador em potêncial não aceitar alguma dessas condições o mesmo deverá entrar em contato comigo informando a não concordância antes de realizar a compra para que possamos entrar em um acordo que seja bom para ambas as partes.

10. Esteja certo de que ao comprar comigo você está comprando com alguém com muita experiência e com muitas qualificações positivas no Fórum Cloth Myth Brasil e Fórum Cloth Myth Revolution.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para preços de outros modelos entre em contato que faço uma cotação especial para você.

Meu email: aoshi_shinomorix@hotmail.com

Abraços.

Julian !!


Última edição por Dark_Dante em Qua 15 maio 2013 - 2:54, editado 229 vez(es)
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 4 Fev 2010 - 0:03
Atualização em 03/02/2010 !!

Listado os Itens que ainda estão disponíveis para serem reservados/comprados.

Interessados Mandem Mp.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 4 Fev 2010 - 17:45
Atualização em 04/02/2010 !!

Restando apenas uma unidade do Cloth Myth Tenma de Pegasus sem reserva.

Interessados Mandem Mp.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 5 Fev 2010 - 19:09
Atualização em 05/02/2010 !!

Todos os itens que estão chegando para Pronta Entrega encontram-se Comprados e/ou Reservados.

Caso algum deles torne a ficar disponível, anunciarei aqui no tópico.
---------------------------------

Ainda possuo 1 Kamus LJ e 1 Orpheu HK (usados) em mãos para venda.

Interessados Mandem Mp.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 10 Fev 2010 - 1:06
Pré-Venda - Pronta Entrega


Algol de Perseu (HK) = R$155,00


Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algol


Hilda de Polaris (HK) = R$145,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hildal

Os valores NÃO estão com frete incluso.

Entre os dias 22/02/2010 e 24/02/2010 estarei encomenda um lote do Algol de Perseu e da Hilda de Polaris para serem vendidos à Pronta-Entrega, desde já aceito Reservas e Pagamentos para os dois itens, não serão muitas unidades. Garantam já os seus, aproveitem os preços.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta, tendo em vista o aumento do dollar nos ultimos dias, aproveitem.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 22 Fev 2010 - 23:23
Atualização em 23/02/2010 !!


Em Mãos - Pronta Entrega Usado

Poseidon Normal/Anime Ver. (HK) = R$165,00

Cloth Perfeito, na caixa tudo certo, montado e guardado novamente.


[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidon1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidon2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Poseidon3.th

O valor NÃO estão com frete incluso.
-----------------------------------------------------------------

Em Mãos - Pronta Entrega Lacrado


Hypnos, Deus do Sono (HK) = R$190,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hypnos1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hypnos2w.th

O valor NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta, aproveitem.

Abraços.

Julian !!
juniorcarolino
juniorcarolino
Cavaleiro de Prata NV 105
Cavaleiro de Prata NV 105
Masculino Peixes Porco
Data de inscrição : 22/01/2010
Número de Mensagens : 891
Data de nascimento : 20/02/1983
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Emprego/lazer : Supervisor de TI
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12497

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 26 Fev 2010 - 10:38
cara vou querer uma Hilda, cep.:60851030
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 26 Fev 2010 - 14:37
cara vou querer uma Hilda, cep.:60851030

Olá amigo, agradeço o contato.

Uma Hilda já está reservada para vc, mandei Mp para vc para acertarmos melhor.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 26 Fev 2010 - 20:08
Atualização em 26/02/2010 !!


Cloth Myth Lacrados - Pronta Entrega (Chegando)

Tenma de Pegasus (HK) = R$135,00

Apenas UMA unidade sem Reserva, quem pagar até 02/03/2010 deixo por R$120.00 + Frete.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma1.th[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma2.th


Fenrir de Alioth (HK) = R$160,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Fenrircaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Fenrircaixa2.th


O valor NÃO estão com frete incluso.
------------------------------------------------------------------


Pré-Venda - Pronta Entrega


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algol


Hilda de Polaris (HK) = R$145,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Hildal


Appendix (Cloth Box & Kiki) Vol. 3 (JP) = CONSULTE

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 73102059.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 39191141.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 18246470.th


O valor NÃO estão com frete incluso.


O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta, aproveitem.

Abraços.

Julian !!
vaakoo
vaakoo
Cavaleiro de Aço NV 93
Cavaleiro de Aço NV 93
Masculino Capricórnio Cachorro
Data de inscrição : 01/05/2009
Número de Mensagens : 575
Data de nascimento : 10/01/1983
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

https://www.youtube.com/user/TheXSignal

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sáb 27 Fev 2010 - 18:27
e ai dark, me manda mp com o preco desse pack da pandora box 3
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 3 Mar 2010 - 1:52
e ai dark, me manda mp com o preco desse pack da pandora box 3

Mp enviada.

Aguardo.

Julian !!
jasonxjr
jasonxjr
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Libra Búfalo
Data de inscrição : 25/02/2010
Número de Mensagens : 94
Data de nascimento : 29/09/1985
Idade : 38
Localização : brasília
Emprego/lazer : PROFESSOR de INFORMÁTICA
Humor : Colecionar Filmes, Animes, Tokusatsus, Bonecos Marvel e Bonecos CDZ
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 3 Mar 2010 - 8:01
fla meu "gagoto" quais unidades vc ainda têm disponível? me manda mp da lista atualizada? thanks!!!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 5 Mar 2010 - 17:02
Atualização em 05/03/2010 !!

Novos itens adicionados a lista. Um lote com apenas UMA unidade de cada Cloth estará chegando por volta do final de Março/2010.

Interessados Mandem Mp para reservar os seus.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 9 Mar 2010 - 21:52
Atualização em 10/03/2010 !!

Novos itens adicionados a lista. Um lote com apenas UMA unidade de cada Cloth estará chegando por volta do final de Março/2010.

Bado de Alcor (HK) = R$155,00

Apenas DUAS unidade chegando no final de Março/Novo Lote.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 11434315195270315259118.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 11434315195280315259118.th


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.


Interessados Mandem Mp para reservar os seus.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 15 Mar 2010 - 21:23
Atualização em 16/03/2010 !!

Novos itens adicionados a lista. Um lote com apenas UMA unidade de cada Cloth estará chegando por volta do final de Março/2010.


Pegasus Seiya Broken (HK) = R$135,00

Apenas UMA unidade chegando no final de Março/Novo Lote.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Pegasusseiyabroken1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Pegasusseiyabroken2.th


Saga de Gêmeos Surplice (HK) = R$165,00

Apenas DUAS unidade chegando no final de Março/Novo Lote.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagarenegat


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.


Interessados Mandem Mp para reservar os seus.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 19 Mar 2010 - 20:39
Atualização em 20/03/2010 !!

Novos itens adicionados a lista. Um lote com apenas UMA unidade de cada Cloth estará chegando por volta do final de Março/2010.


Pré-Venda - Pronta Entrega


Appendix (Cloth Box & Kiki) Vol. 3 (JP) = CONSULTE

Apenas UMA unidade sem Reserva.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.


[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 73102059.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 39191141.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 18246470.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.

Os do Appendix (Cloth Box & Kiki) Vol. 3 para serem vendidos à Pronta-Entrega já estão encomendados, desde já aceito Reservas e Pagamentos para esse item, não serão muitas unidades. Garantam já os seus, aproveitem os preços.


Shiryu de Dragão Divino (HK) = R$200,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 95586799.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 93037922.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 54086403.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 77700620.th
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 33550146.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 88133433.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 87791864.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 74067756.th



Misty de Lagarto (HK) = R$170,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Misty1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Misty2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Misty3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Misty4.th


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 26 Abr 2010 - 19:53
ATUALIZAÇÃO EM 27/04/2010 !!


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade sem reserva chegando (Novo Lote).

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa2.th


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

As duas unidades do Seiya V1 que estavam restando já estão reservadas, disponibilizei NOVAMENTE mais 3 unidades e no momento só possuo NOVAMENTE DUAS unidades sobrando sem reservas, interessados entrem em contato para garantirem essas ultimas duas unidades antes do aumento de preço dos fornecedores.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th

-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta e aqui você não se preocupa com pagamentos de taxas para alfândega.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 6 maio 2010 - 20:38
ATUALIZAÇÃO EM 07/05/2010 !!


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade sem reserva chegando (Novo Lote).

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa2.th


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade sem reserva no momento. Ultima Unidade.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th


Shun de Andrômeda V1 (HK) = R$156.00*

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shundeandromedav1.th


Afrodite de Peixes Sapuris (HK) = R$156.00*

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditesapuris1.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta e aqui você não se preocupa com pagamentos de taxas para alfândega.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qua 12 maio 2010 - 17:18
ATUALIZAÇÃO EM 13/05/2010 !!


Em Mãos - Pronta Entrega


Tenma de Pegasus (HK) = R$135,00

Apenas UMA unidade em mãos, interessados entrem em contato.


Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma2.th


Busto de Aquário (HK) = R$150,00

Apenas UMA unidade em mãos, interessados entrem em contato.


Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustokamus.th


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa2.th


Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------


Pré-Venda - Pronta Entrega


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade sem reserva no momento. Ultima Unidade.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th


Shun de Andrômeda V1 (HK) = R$155.00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shundeandromedav1.th


Afrodite de Peixes Sapuris (HK) = R$155.00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditesapuris1.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta e aqui você não se preocupa com pagamentos de taxas para alfândega.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Sex 21 maio 2010 - 21:42
ATUALIZAÇÃO EM 21/05/2010 !!


Em Mãos - Pronta Entrega


Tenma de Pegasus (HK) = R$135,00

Apenas UMA unidade em mãos, interessados entrem em contato.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma2.th


Busto de Aquário (HK) = R$150,00 VENDIDO

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Bustokamus.th


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa2.th


Orpheu de Lira (HK) = R$140,00

Apenas UMA unidade em mãos, interessados entrem em contato.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Lyraj


Hyoga de Cisne V3 (HK) = R$140,00 VENDIDO

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Cygnev3


Bado de Alcor (HK) = R$155,00 VENDIDO

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 11434315195270315259118.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 11434315195280315259118.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------


Pré-Venda - Pronta Entrega


Seiya de Pegasus V1 (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade sem reserva no momento. Ultima Unidade.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav11w.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav12.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Seiyav13.th


Shun de Andrômeda V1 (HK) = R$155.00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shundeandromedav1.th


Afrodite de Peixes Sapuris (HK) = R$155.00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Afroditesapuris1.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta e aqui você não se preocupa com pagamentos de taxas para alfândega.

Abraços.

Julian !!
Gustavo Uzumaki
Gustavo Uzumaki
Cavaleiro de Bronze NV 40
Cavaleiro de Bronze NV 40
Masculino Touro Porco
Data de inscrição : 05/10/2009
Número de Mensagens : 88
Data de nascimento : 08/05/1995
Idade : 28
Localização : Queluzito - MG
Emprego/lazer : Estudante,e fanatico por Naruto e Cavaleiros
Humor : Bem humorado
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 24 maio 2010 - 11:31
vc tem quantos shiriyu divinos?
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Seg 24 maio 2010 - 20:42
Shun Dourado escreveu:vc tem quantos shiriyu divinos?

Olá amigo, possuo 4 Shiryu Divino chegando para mim para pronta entrega.

Caso tenha interesse em algum entre em contato para q eu reserve para vc.

Aguardo.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 22 Jun 2010 - 20:54
ATUALIZAÇÃO EM 23/06/2010 !!


Em Mãos - Pronta Entrega


Mime de Benetnasch (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade em mãos.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mimecaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mimecaixa2.th


Shiryu de Dragão Divino (HK) = R$200,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 95586799.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 93037922.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 54086403.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 77700620.th
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 33550146.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 88133433.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 87791864.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 74067756.th
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryudivinocaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryudivinocaixa2.th


Tenma de Pegasus (HK) = R$135,00

Apenas UMA unidade em mãos, interessados entrem em contato.


Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma2.th


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa2.th



Pré-Venda - Pronta Entrega

Shiryu de Dragão V2 Power of Gold = CONSULTE

Apenas UMA unidade sem reservas, Aproveitem antes que fique raro.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog1.th



Pré-Venda Relançamento - Pronta Entrega


Aldebaran de Touro (HK) = R$165,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aldebarandetourocaixa1


Aiolos de Sagitário (HK) = R$140,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioscaixa1


Mu de Áries (HK) = R$140,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariescaixa1


Saga de Gêmeos (HK) = R$170,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeoscaixa1


Seiya de Odin (HK) = R$165,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Odin01.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Odin02.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta e aqui você não se preocupa com pagamentos de taxas para alfândega.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Qui 24 Jun 2010 - 21:57
ATUALIZAÇÃO EM 25/06/2010 !!


Em Mãos - Pronta Entrega


Pegasus Seiya Broken (HK) = R$135,00 (Reservado)

Apenas UMA unidade em mãos. Interessados entrem em contato.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Pegasusseiyabroken1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Pegasusseiyabroken2.th


Mime de Benetnasch (HK) = R$155,00

Apenas UMA unidade em mãos.

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mimecaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mimecaixa2.th


Shiryu de Dragão Divino (HK) = R$200,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 95586799.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 93037922.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 54086403.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 77700620.th
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 33550146.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 88133433.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 87791864.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! 74067756.th
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryudivinocaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryudivinocaixa2.th


Tenma de Pegasus (HK) = R$135,00

Apenas UMA unidade em mãos, interessados entrem em contato.


Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Tenma2.th


Algol de Perseu (HK) = R$155,00

Cloth Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa1.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Algolcaixa2.th



Pré-Venda - Pronta Entrega

Shiryu de Dragão V2 Power of Gold = CONSULTE

Apenas UMA unidade sem reservas, Aproveitem antes que fique raro.

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog2.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog3.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog4.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Shiryupog1.th



Pré-Venda Relançamento - Pronta Entrega


Aldebaran de Touro (HK) = R$165,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aldebarandetourocaixa1


Aiolos de Sagitário (HK) = R$140,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Aiolosdesagitrioscaixa1


Mu de Áries (HK) = R$140,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Mudeariescaixa1


Saga de Gêmeos (HK) = R$170,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Sagadegmeoscaixa1


Seiya de Odin (HK) = R$165,00

Item Perfeito, Lacrado, na caixa tudo certo.

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Odin01.th [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Odin02.th

Os valores NÃO estão com frete incluso.
-------------------------------------------------------------------

O Cloths estão com preços compatíveis aos de importação direta e aqui você não se preocupa com pagamentos de taxas para alfândega.

Abraços.

Julian !!
Dark_Dante
Dark_Dante
The Lengedary Dark Knight
The Lengedary Dark Knight
Masculino Capricórnio Gato
Data de inscrição : 02/02/2010
Número de Mensagens : 1362
Data de nascimento : 06/01/1988
Idade : 36
Localização : Underworld
Emprego/lazer : Demon_ Slayer
[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Right_bar_bleue

http://www.bestcars.com.br

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ter 29 Jun 2010 - 20:59
ATUALIZAÇÃO DA LISTA EM 30/06/2010 !!

Ver página 1 e 3.

Interessados entrem em Contato.

Abraços.

Julian !!
Conteúdo patrocinado

[Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !! Empty Re: [Pronta Entrega Cloth Myth] - Dark_Dante !! Lista Atualizada em 26/04/2013 Pag. 1 !!! Pré-Venda: Cancer EX, June de Camaleão, Shun V1 Gold, Shura EX, Shiryu V2 EX e Myu de Papillon !!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos